Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story 5 [XI]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Quem vai ganhar a Casa dos Segredos 5?

33% 33% [ 13 ]
45% 45% [ 18 ]
8% 8% [ 3 ]
0% 0% [ 0 ]
14% 14% [ 6 ]
Total dos votos : 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:17 am

Magy

Nível 2
Aquelas 2 senhoras trabalham no site e só comentam esse lado. O site sempre foi pro-maninhos/anti-Bruno.
Claro que o site ia estar a favor do Pedro, naquela altura. Mas fora do site o apoio foi maioritariamente para a Agnes. Por isso não acho que seja um mau momento dela.

O pouco que o Flávio falou, não me pareceu que ele esteja contra o Bruno agora. Mas deixa lá ver... :S

27 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:18 am

Flávio a pensar o mesmo que eu!

A Agnes devia ter perdido também o dinheiro, também provocou.

Ver perfil do usuário

28 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:23 am

João A

Nível 2
Oh, já estou a prever que meteram estas duas para dizer "aí, no site tá tudo contra eles!!". Enfim...

Ver perfil do usuário

29 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:24 am

Magy

Nível 2
Joaokokas escreveu:Oh, já estou a prever que meteram estas duas para dizer "aí, no site tá tudo contra eles!!". Enfim...
Acabaram de o dizer! Não era já previsível?

30 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:25 am

Nuno

Nível 2
Ai isto está mais secante que sei lá o quê. Se o Bruno sai ainda pior. Mas acho que não.

Ver perfil do usuário

31 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:26 am

João A

Nível 2
Sim, mas devem aprofundar mais e dizer m*rda até ao fim, coisa que não registei de imediato ser a intenção.

Ver perfil do usuário

32 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:29 am

Magy

Nível 2
Flávio a dizer tudo! <3

33 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:29 am

FLÁVIO <3

Ver perfil do usuário

34 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:30 am

João A

Nível 2
Olha, Fanny e Flávio não desiludem!!  cheers

Ver perfil do usuário

35 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:34 am

'O casaco não Brunoooooo!' AHAHA

'Sim, claro querida!' AHAHAHAHAAHA

Ver perfil do usuário

36 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:37 am

Magy

Nível 2
Agora já se percebe de onde vem o lixo das notícias do site oficial... Com duas jornalistas nada facciosas... Rolling Eyes

37 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:38 am

Flávio e Fanny <3

Fanny: 'Eu não atirava a mala a piscina, atirava a Agnes!' AHAHAHA

Última edição por pedroooo_pfcs em Sab Dez 20, 2014 1:39 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

38 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:39 am

João A

Nível 2
"Eu atirava a Agnes à piscina". AHAHAHAAHAHA.

Ver perfil do usuário

39 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:41 am

rfmg

Nível 2
Flávia, a coitadinha do povo.

Ver perfil do usuário

40 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:43 am

NC10

Nível 2
A Fanecas ainda é a melhor comentadora desta edição. Que painel de convidados fracos que tem vindo. Estas tavam tao ensaiadas pela Marta. A Marta tambem é anti bruno.

Ver perfil do usuário

41 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:43 am

Magy

Nível 2
O desgosto da Flávia é tão grande que eu já a vi mais triste quando o Armindo saiu que agora!

42 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:43 am

Seguindo a lógica dos vox-pop, não sai o Bruno nem a Beta domingo.

Ver perfil do usuário

43 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:43 am

Edu

Nível 2
As meninas do site esqueceram-se referir que a maioria dos comentários negativos que existem são das sofridas 2.0. Serão elas outras 2? Laughing

44 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:46 am

Magy

Nível 2
É claro que ela não vão comentar os comentários fora do site e do facebook deles... E tendo em conta que ambos são um antro de Sofridas, claro que a maioria das opiniões são sempre contra o Bruno.
Não duvido que ele tenha perdido apoio, é normal. Mas quando as meninas dizem "tudo contra o Bruno", aconselho a lerem melhor.

45 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:48 am

João A

Nível 2
Aquelas duas só vieram dizer merda. A última até disse "não concordo com o Flávio" quando ele criticou a Diva di Cantina, mas nem sequer explicou o porquê. Previsível, patético e fraco.

Ver perfil do usuário

46 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:53 am

Magy

Nível 2
Ora então, podemos concluir que a Agnes está a gostar da aproximação do Daniel e da Cris... Ou seja, continuamos com a coerência em altas!

47 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 1:58 am

A Marta é completamente anti-Bruno. Viram como ela se enervou e falou por cima do Flávio quando disse que o castigo tinha sido injusto?

É com apresentadoras e técnicas/jornalistas/o que sejam assim que quem vai para a casa tem de pensar no que faz e ter sorte em a produção gostar deles.

Que duas que escolheram, sinceramente. Aquela estrábica maluca...

Atira-te ao mar Marta Cardoso. O Flávio é pago para comentar, não pode discordar de um castigo? ?

Ver perfil do usuário

48 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 2:46 am

João A

Nível 2
Muito coerente... é como a Fanny disse, é a coerência de julgar que está na final e que não precisa de ninguém.  Rolling Eyes

Há algo que julgo ser necessário colocar em perspectiva: a Sofrida, à semelhança do Bruno, também perdeu apoio nesta altura quando começou a armar barraco com a Érica. Isso não provocou, porém, nenhuma reviravolta na opinião pública nem fez com que esta deixasse de ter apoiantes (aliás, só não ganhou porque seguiu a estratégia de se afastar de quaisquer conflitos na última semana, dando o destaque ao Luís que resultou na sua vitória). O mesmo se passa com o Bruno; não é por ter perdido 2% de apoiantes que deixou de reunir uma grande fatia do público à sua volta. Tentar atirar areia para os olhos e dizer que o público já não apoia o Bruno é, a meu ver, um esforço completamente inútil e estúpido que não engana ninguém, pelo menos os mais atentos. Bruno à vitória, ponto final e sem conversa afiada.

Ver perfil do usuário

49 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 2:52 am

João A

Nível 2
E só para terminar, as Bacalhoeiras do blog xunga estão novamente on fire (adoro isto!!):

"Mas alguém tem dúvidas quem é o escolhido? ... A limpeza que fazem da atitude do Bruno em mandar a mala à piscina, é digna de registo... só passam as imagens de Agnes a dizer que "Se eu fosse como a tua mãe tinha vergonha de ter um filho como tu" ... quando ela só respondeu ao que ele disse (mas que raramente passou na TVI) "Eu tinha desgosto em ser teu filho, não tinhas categoria para ser minha mãe, és zero" 

A azia delas é sempre bom sinal.  Riso

Ver perfil do usuário

50 Re: Secret Story 5 [XI] em Sab Dez 20, 2014 12:51 pm

Magy

Nível 2
Opa a Voz não deu o segredo do Daniel. Por isso esqueçam, ele não sai amanhã! A última semana tem de ter o último segredo para adivinhar!

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: