Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votação Secret Story - FINAL

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 11]

101 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 4:55 pm

Nuno

Nível 2
ZDK escreveu:Só de pensar no SS3... Que saudades, que vício. Eu fazia quase directas! Ganda maluco, eu sei. lol Para mim a melhor edição.

x2

Ver perfil do usuário

102 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 4:57 pm

ZDK

Nível 2
Magy escreveu:
ZDK escreveu:
Magy escreveu:
Teresa... DP... Enfim, tudo igual! Tinha ideia de ser a DP o mote da discussão na cozinha que depois levou à descoberta.
Encontrei isto:

Passavam poucos minutos das três horas da manhã quando chegou aos ouvidos de Sónia que João F estava a beijar Fanny. Levada pelo ciúme e revolta, a loira explodiu e disse que estava farta. Para tentar acalmar a namorada, João F consolou-a e os dois acabaram aos beijos, revelando, assim, que são namorados. A notícia não tardou a espalhar-se pela Casa.
Tinha ideia que tinha sido a Pumenta. Vou alterar! Obrigada.
De nada Magy!

Ela de facto tinha ciúmes da Teresa e Daniela. Mas estava tão a atingir o limite, que eles inventaram esse boato e escolheram a Fanny apenas porque sim, porque já andavam a desconfiar. A Sónia se tivesse sido um pouco mais racional, tinha-se controlado e percebido que só podia ser tanga.

103 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 5:03 pm

Magy

Nível 2

Com 23% da votação
(10 votos)

O vencedor é...

Sou irmão de uma figura pública

Curiosidade 1: Luís é irmão do famoso cronista/apresentador Cláudio Ramos. O segredo do Luís foi o segundo a durar mais tempo. Foi só superado pelo segredo do Diogo (Sofri um enfarte do miocárdio). Luís viu o seu segredo desvendado no dia 82, já Diogo teve de esperar até ao dia 91.

Curiosidade 2: na votação, Lourenço ficou em segundo lugar, com um voto a menos. No entanto o seu segredo foi revelado no da 25, muito antes do segredo do Luís.

Com 47% da votação
(20 votos)

Os vencedores são...

Temos uma filha em comum

Curiosidade 1: Tierry não aguentou algumas provocações da ex-namorada e acabou por revelar à casa toda que a filha de Sofia era também sua filha.

Curiosidade 2: o segundo lugar foi atribuído às "falsas inimigas" Joana e Bernardina. As concorrentes tinham que fingir que se odiavam, mas a amizade entre ambas foi mais forte e a Voz viu-se obrigada a cancelar o segredo.

104 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 5:08 pm

Nuno

Nível 2
Falsas inimigas <3

Ver perfil do usuário

105 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 5:12 pm

Edu

Nível 2
O segredo do Luis era o mais facil de ser defendido.

106 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 5:16 pm

Magy

Nível 2

Com 49% da votação
(21 votos)

Os vencedores são...

Somos falsas inimigas

Curiosidade: a escolha de Joana e Bernardina foi quase unânime. O segundo lugar (com 6 votos apenas) foi atribuído a Rúben que dizia ser "Participante de swing".

Com 60% da votação
(26 votos)

O vencedor é...

Mudei de sexo este ano

Curiosidade: Lourenço ficou bem destacado na votação. 21 votos separam-no do segundo lugar. Érica e a sua lista de relacionamentos tiveram apenas 5 votos.

VOTAÇÃO:

(clica na imagem para aumentar)

107 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 5:19 pm

Edu

Nível 2
Justo! Foi pena algumas atitudes do Lourenço.

108 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 5:36 pm

Magy

Nível 2

Com 56% da votação
(24 votos)

O vencedor é...

Envolvi-me com jogadores de futebol de seleções de três países

Curiosidade 1: o segredo da Cristiana foi mesmo o último a ser revelado, no dia 87. Depois de muitas pistas, Pedro, Agnes e Flávia carregaram no Botão e acertaram.

Curiosidade 2: o segundo lugar foi atribuído a Luís M (A minha mulher está na Casa) e a Daniel (Sou detective privado). Ambos com 6 votos.

Com 58% da votação
(25 votos)

Os vencedores são...

Somos um falso casal lésbico

Curiosidade 1: o segredo foi descoberto no dia 59, pelo Odin. Durante os dois meses que o segredo durou, nem Daniela nem Elisabete fizeram nada por ele.

Curiosidade 2: Inês, cujo segredo era "As duas ex do meu namorado estão na Casa", foi a segunda classificada com 5 votos.

Última edição por Magy em Dom Jan 18, 2015 5:43 pm, editado 1 vez(es)

109 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 5:38 pm

ZDK

Nível 2
Danicastor, saudades! <3

#sqn

110 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 5:40 pm

Edu

Nível 2
Quem é que votou no Daniel?

Concordo com os vencedores.

111 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 5:41 pm

Nuno

Nível 2
Justo. Laughing

Ver perfil do usuário

112 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 5:43 pm

Magy

Nível 2

Com 30% da votação
(13 votos)

O vencedor é...

Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme

Curiosidade: o segundo lugar foi atribuído à dupla Daniela e Elisabete. O falso casal lésbico teve 8 votos.

Com 35% da votação
(15 votos)

O vencedor é...

Estou grávida

Curiosidade: Agnes ocupa o segundo lugar na votação, com 13 votos. A romena escondia o segredo "Fui sequestrada e explorada por uma seita".

VOTAÇÃO:

Última edição por Magy em Dom Jan 18, 2015 5:47 pm, editado 1 vez(es)

113 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 5:44 pm

ZDK

Nível 2
Concordo totalmente com tudo em relação ao SS5. Aliás, o segredo do Jafar, para mim, é o mais fail de toda a história do SS.

114 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 5:45 pm

Nuno

Nível 2
Cinthia. I love you

É Agnes, Mag.

Ver perfil do usuário

115 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 6:13 pm

Magy

Nível 2
Passamos para a categoria dos

O QUE TÊM A DIZER SOBRE ESTA CATEGORIA?

116 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 6:33 pm

João A

Nível 2
Até agora a grande maioria dos eleitos correspondem àqueles em que votei. Só não concordo que o segredo da Cinthia tenha sido o melhor, era demasiado fácil de descobrir. De resto, concordo com as escolhas.

Ver perfil do usuário

117 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 6:35 pm

Magy

Nível 2

Com 27% da votação
(12 votos)

O vencedor é...

ANDREIA

Curiosidade: com apenas um voto a menos, Ana Isabel foi considerada a segunda concorrente mais falsa. O top 3 é composto ainda por Doriana, que arrecadou 5 votos apesar de só ter ficado uma semana na Casa. O concorrente masculino considerado o mais falso é Ivo (com 4 votos).

Com 33% da votação
(15 votos)

O vencedor é...

VERA

Curiosidade: Ana Isabel ocupa o segundo lugar, com cinco votos de diferença.

Com 40% da votação
(18 votos)

O vencedor é...

ANA ISABEL

Curiosidade: 5 votos separa a vencedora do segundo lugar. Ivo é considerado, por 13 pessoas, o mais inteligente do SS1.

Com 22% da votação
(10 votos)

O vencedor é...

ANTÓNIO

Curiosidade: apesar de ser o grande vencedor da primeira edição, António foi o mais votado. No entanto, Vera aparece logo atrás, com 8 votos.

Com 16% da votação
(7 votos)

Os vencedores são...

ANTÓNIO

VERA

RENATO

Curiosidade: o segundo lugar, com 5 votos, foi atribuído a Ana Isabel.

Com 24% da votação
(11 votos)

O vencedor é...

HUGO F.

Curiosidade: a categoria é dominada pelos Hugos. Hugo F foi o vencedor, mas Hugo M aparece em segundo lugar com 7 votos.

118 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 6:40 pm

rfmg

Nível 2
Ana Isabel, rainha do SS1, ninguém ficou indiferente Cool I love you

Ver perfil do usuário

119 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 6:40 pm

urban.

Nível 2
Estes votos da casa 1 estão um fail, não concordo com nadaaaaaaa

Ver perfil do usuário

120 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 6:41 pm

Magy

Nível 2

Com 24% da votação
(11 votos)

O vencedor é...

ANTÓNIO

Curiosidades: os 7 votos de Catarina não foram suficientes para destronar o vendedor do SS1. Apesar de ter arrecadado o primeiro lugar, António não agradou à maioria.

Com 44% da votação
(20 votos)

O vencedor é...

ANA ISABEL

Curiosidades: o segundo lugar foi atribuído ao Ivo, que teve 9 votos. Muito longe da vencedora.

Com 44% da votação
(20 votos)

O vencedor é...

ANA ISABEL

Curiosidades: Ivo voltou a ocupar o segundo lugar nesta votação. Desta vez mais distanciado, com 7 votos contra os 20 da Ana Isabel.

VOTAÇÃO:

121 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 6:42 pm

Magy

Nível 2
urban. escreveu:Estes votos da casa 1 estão um fail, não concordo com nadaaaaaaa
Então? Quem seriam os justos vencedores?

122 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 6:42 pm

LV

Nível 2
urban. escreveu:Estes votos da casa 1 estão um fail, não concordo com nadaaaaaaa
[2]
Só concordo com a mais falsa, porque consigo perceber que é no sentido de jogadora.
Se a Ana Isabel vence como melhor concorrente, eu faleço aqui. Mas acho que posso começar a falecer, porque vocês continuam a adora-la.

Ver perfil do usuário

123 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 6:46 pm

Magy

Nível 2
lvigario escreveu:
[2]
Só concordo com a mais falsa, porque consigo perceber que é no sentido de jogadora.
Se a Ana Isabel vence como melhor concorrente, eu faleço aqui. Mas acho que posso começar a falecer, porque vocês continuam a adora-la.
Por momentos pensei que fosse a única que continua a não gostar dela como jogadora. Parece que não! Very Happy

Mas... Já ganhou aqui, como melhor concorrente. Rolling Eyes

Última edição por Magy em Dom Jan 18, 2015 6:46 pm, editado 1 vez(es)

124 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 6:46 pm

urban.

Nível 2
Magy escreveu:

Consigo perceber a Andreia como falsa, devido ao fabuloso jogo de cintura que ela teve e concordo com a Vera como barraqueira. Tudo o resto, não concordo.

E o António ser considerado de forma disparada o mais burro e o pior jogador é totalmente injusto e preconceituoso. Acho que só votaram assim porque ele é de um meio rural, falando a sério.

Magy escreveu:
lvigario escreveu:
[2]
Por momentos pensei que fosse a única que continua a não gostar dela como jogadora. Parece que não! Very Happy

Ana Isabel era mega irritante. E o plot Ana Isabel&Vitor até foi muito interessante, mas eles enquanto casal eram mesmo insuportáveis.

Ver perfil do usuário

125 Re: Votação Secret Story - FINAL em Dom Jan 18, 2015 6:49 pm

Magy

Nível 2
urban. escreveu:
Magy escreveu:

Consigo perceber a Andreia como falsa, devido ao fabuloso jogo de cintura que ela teve e concordo com a Vera como barraqueira. Tudo o resto, não concordo.

E o António ser considerado de forma disparada o mais burro e o pior jogador é totalmente injusto e preconceituoso. Acho que só votaram assim porque ele é de um meio rural, falando a sério.
Não gostando do António, não o acho de todo burro. Acho que ele (à semelhança da Cátia e da Cris) conseguiu levar o seu segredo bastante bem. Sendo o último a ser revelado. Soube jogar com isso e isso não faz dele burro no jogo. E do que me lembro, também não era em questões de inteligência. Dava 10 a 0 a muitos outros.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: