Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » A Tarde é Sua

A Tarde é Sua

Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 28]

1 A Tarde é Sua em Qui Out 25, 2012 1:49 pm

Zapping

Admin
Chegou ao fim a aposta que a TVI estreou em Junho no horário das 18h. Apresentado por Leonor Poeiras e Nuno Eiró, o “Video Pop” trazia todos os dias os videos mais divertidos do planeta.

Desde a estreia que o programa de humor da TVI não vinha corresponder às expectativas, porém a direção de programas do canal decidiu continuar a apostar nele.

Quatro meses depois, o programa de Leonor Poeiras e Nuno Eiró viu o seu fim chegar, na passada sexta-feira, dia 19 de outubro.

Em declarações à Noticias TV, fonte da estação de Queluz justifica esta decisão: «Aquele é um programa tipicamente de verão, com os vídeos da internet para o público mais jovem. Desde outubro, as audiências caíram bastante. Menos 50 a 80 mil espectadores à tarde, o que é muito. O programa tinha tudo para se manter mais um tempinho: é barato, porque é feito na TVI, e dá dinheiro à estação por causa das linhas de valor acrescentado».

Segundo a mesma revista, a TVI não vai deixar de ter concursos na sua grelha de fim de tarde, pois «é uma forma de entretenimento ligeiro, que tem custos reduzidos e que dá dinheiro à empresa por causa das linhas de valor acrescentado dos passatempos», explica fonte da TVI.

Enquanto se pensa num novo formato para o horário, o “A Tarde é Sua” vai ocupar o lugar deixado vago pelo “Video Pop”. O programa de Fátima Lopes, ganha assim uma hora de emissão.

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

2 Re: A Tarde é Sua em Ter Nov 13, 2012 9:49 pm

MDD

Nível 2
Este programa é mt mauzinho... No

Ver perfil do usuário

3 Re: A Tarde é Sua em Qua Nov 21, 2012 4:51 pm

Samuel

Nível 2
A Fátima está há meia hora a falar dos prémios expostos no programa para ver se arranjam dinheiro para a gala de Natal. Cool

Ver perfil do usuário

4 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 8:23 pm

João F.

Nível 2
O programa já merecia um refresh! Sad

Ver perfil do usuário

5 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 8:35 pm

Chocoloco

Nível 2
SirSecret escreveu:O programa já merecia um refresh! Sad
Há muito tempo.. xD

Ver perfil do usuário

6 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 8:38 pm

João F.

Nível 2
Chocoloco escreveu:
SirSecret escreveu:O programa já merecia um refresh! Sad
Há muito tempo.. xD
Mesmo, aquilo é uma seca... :sleep: :sleep: :sleep:

Ver perfil do usuário

7 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 9:19 pm

Pedrosic

Nível 2
É uma seca, mas lidera sempre!

8 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 9:38 pm

Chocoloco

Nível 2
O talk-show do canal do lado ainda é pior Cool

Ver perfil do usuário

9 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 9:41 pm

Pedrosic

Nível 2
Não é pior não senhor!
Apesar de perder é muito melhor!
Quem é que acha o contrário?

10 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 9:44 pm

Samuel

Nível 2
Boa Tarde vê-se melhor do que este, apesar das temáticas não serem muito diferentes. Além disso, não vou muito com a cara da Fátima.

Ver perfil do usuário

11 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 9:46 pm

Pedrosic

Nível 2
Acho a Fátima uma falsa, tem ar de sonsa, mas na verdade deve ser má como as cobras! Twisted Evil

12 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 9:46 pm

Chocoloco

Nível 2
Samuel escreveu:Boa Tarde vê-se melhor do que este, apesar das temáticas não serem muito diferentes. Além disso, não vou muito com a cara da Fátima.
Eu é por não ir com a cara e sobretudo a voz da Conceição xD

Mas não vejo nenhum dos três.. Mas se tivesse de escolher optaria por um zapping entre este e o Portugal no Coração

Ver perfil do usuário

13 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 9:46 pm

Samuel

Nível 2
Também nem 8 nem 80, Pedro...

Ver perfil do usuário

14 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 10:13 pm

Figo

Nível 2
Pedrosic escreveu:Acho a Fátima uma falsa, tem ar de sonsa, mas na verdade deve ser má como as cobras! Twisted Evil

Enfim... Aposto que há 3 anos atrás tinhas uma opinião completamente diferente dela.

Chocoloco escreveu:Mas não vejo nenhum dos três.. Mas se tivesse de escolher optaria por um zapping entre este e o Portugal no Coração

Concordo. Nenhum dos 3 é grande coisa, mas o Portugal do Coração é o menos mau. Tem uma boa dupla (para mim é a segunda melhor dupla da TV portuguesa) e apresenta alguma diversidade e humor.

Última edição por Figo em Sab Dez 08, 2012 10:17 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

15 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 10:16 pm

calcifer

Nível 2
Nunca gostei da Fátima.

Ver perfil do usuário

16 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 10:16 pm

Convidad

Convidado
Eu nunca gostei dela, nem quando ela tava na SIC! Ela é falsa!

Adoro a Júlia Pinheiro, essa sim é simpática! Outro dia vi-a no Saldanha Residence, disse-lhe que gostava muito dela e ela ate me deu dois beijinhos! : fixe :

17 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 10:19 pm

Pedrosic

Nível 2
Filipe Saldanha escreveu:Eu nunca gostei dela, nem quando ela tava na SIC! Ela é falsa!

Adoro a Júlia Pinheiro, essa sim é simpática! Outro dia vi-a no Saldanha Residence, disse-lhe que gostava muito dela e ela ate me deu dois beijinhos! : fixe :

Really! Shocked

18 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 10:20 pm

HHHugo

Nível 2
Samuel escreveu:Boa Tarde vê-se melhor do que este, apesar das temáticas não serem muito diferentes. Além disso, não vou muito com a cara da Fátima.
Eu também acho que o 'Boa Tarde' se vê melhor, mas nunca vejo (com excepção da rubrica de culinária à sexta) por não ir muito com a cara da Conceição.

Ver perfil do usuário

19 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 10:21 pm

Convidad

Convidado
Pedrosic escreveu:
Filipe Saldanha escreveu:Eu nunca gostei dela, nem quando ela tava na SIC! Ela é falsa!

Really! Shocked

Sim, foi mesmo muito simpática comigo Smile

20 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 10:21 pm

calcifer

Nível 2
Também não gosto da Conceição

(Embora isto não seja o tópico do Boa Tarde... e muito menos do Querida Júlia para se estar a falar na dita...)

Ver perfil do usuário

21 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 10:23 pm

HHHugo

Nível 2

Porque dizes isso?

Ver perfil do usuário

22 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 10:25 pm

Convidad

Convidado
HHHugo escreveu:

Porque dizes isso?

Porque ela era do Barreiro e tinha amigos que eram de la e a conheciam. Diziam que era antipática e má como as cobras, nao falava a ninguém!

23 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 10:42 pm

Bigtv

Nível 2
Filipe Saldanha escreveu:
Pedrosic escreveu:

Really! Shocked

Sim, foi mesmo muito simpática comigo Smile
LOOOL, Filipe Saldanha já te conheço de outros foruns e tu sempre idolatraste a Fatima. LOOOOOOL A Júlia sempre foi a histérica e a Fátima a senhora. LOOOOOL

Só que pronto, a Fatima mudou-se a passou a merda.

só este! Deu para rir, obrigado.

Ver perfil do usuário

24 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 10:44 pm

Convidad

Convidado
Cruzes! Eu nunca gostei da Fátima Lopes apresentadora, gosto é da estilista...é diferente!

25 Re: A Tarde é Sua em Sab Dez 08, 2012 10:46 pm

Yugo

Nível 2
Lol. Sempre falaste bem dela. Estou com o Diogo. xD

Ah. E a Fátima sempre deu 30% de share às manhãs e tarde, a Júlia ainda não conseguiu esse feito.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 28]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

» Televisão » TVI » A Tarde é Sua

Permissão deste fórum: