Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Expulsem 2 dos nomeados!

42% 42% [ 21 ]
22% 22% [ 11 ]
24% 24% [ 12 ]
12% 12% [ 6 ]
Total dos votos : 50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1 Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:16 pm

Magy

Nível 2

No dia em que se voltam a abrir as portas da casa mais vigiada do país, volta também o Top Secret para a antevisão dos nossos cronistas. Nuno Costa, Eduardo Raimundo e Francisco Amaral vão dar-nos a saber quem são os seus preferidos para entrar no Desafio Final 3.

Entre connosco nesta aventura porque… Entre nós, não há segredos!

[Antevisão] Top Secret – A Crítica: A análise semanal do “Desafio Final 3″

2 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:17 pm

Magy

Nível 2
Um dos moderadores que mude o nome do tópico para Desafio Final.

3 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:17 pm

rfmg

Nível 2
Que entre a Ines só para termos o prazer de a expulsar outra vez Twisted Evil

Ver perfil do usuário

4 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:17 pm

João A

Nível 2
A Bacalhoa vai entrar?! Mas como, porquê e com que lógica?! Shocked

Até acho bem que a Xana não entre. Ela sabe o que a casa gasta, a TG e a produção detestam-na e exploram-na ao máximo, é impossível jogar nessas condições. Gostava que ela entrasse por um lado, mas percebo a decisão caso se confirme.

Ver perfil do usuário

5 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:19 pm

CRF

Nível 2
rfmg escreveu:Que entre a Ines só para termos o prazer de a expulsar outra vez Twisted Evil

Isso não está nada mal pensado

Ver perfil do usuário

6 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:19 pm

O Odin e Daniela são óbvios? Não acho nada, sem a Agnes com quem vão criar confusão? ninguém!

Ver perfil do usuário

7 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:20 pm

A Alexandra não entra mesmo Sad Está a publicar músicas agora LOL, se entrasse acho que n estava a fazer isso logo agora, acho LOL

Ver perfil do usuário

8 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:22 pm

Nuno

Nível 2
Eu acho que ela está a tentar nos despistar. I love you

Ver perfil do usuário

9 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:25 pm

João A

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:A Alexandra não entra mesmo Sad Está a publicar músicas agora LOL, se entrasse acho que n estava a fazer isso logo agora, acho LOL

Ganhou juízo, é o que é. Para ser espremida ao máximo e depois ainda ter que desistir o melhor é mesmo não entrar, pelo menos como concorrente. Mas talvez ainda entre como convidada, isso dar-lhe-ia o "descanso" que precisa para fazer e dizer o que bem lhe apetece, uma vez que não tem que se preocupar com o jogo.

Ver perfil do usuário

10 Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:27 pm

LV

Nível 2
Joaokokas escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:A Alexandra não entra mesmo Sad Está a publicar músicas agora LOL, se entrasse acho que n estava a fazer isso logo agora, acho LOL

Ganhou juízo, é o que é. Para ser espremida ao máximo e depois ainda ter que desistir o melhor é mesmo não entrar, pelo menos como concorrente. Mas talvez ainda entre como convidada, isso dar-lhe-ia o "descanso" que precisa para fazer e dizer o que bem lhe apetece, uma vez que não tem que se preocupar com o jogo.
O facto de eu assistir a esta edição assenta apenas na decisão da Alexandra se ela entrar, eu vejo. Se ela nao entrar, espreito de longe a longe.

Ver perfil do usuário

11 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:33 pm

skizzo

Nível 2
Como convidada também seria criticada e teria de criticar. Como foi o caso da Doriana por exemplo. A unica diferença é que não seria nomeada nem nomearia

Ver perfil do usuário

12 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:34 pm

Cinhaa

Nível 2
Está na altura de abrirem um novo tópico, pois este já está na página 51! Assim vamos ficar com um tópico novo, 100% dedicado ao Desafio Final, a coincidir com a sua Estreia! Very Happy

Ver perfil do usuário

13 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:35 pm

João A

Nível 2
Gostava tanto que ela entrasse como vocês, mas... Acho que todos sabemos o que aconteceu da última vez. Encheram a casa  de pessoas que a detestavam, Mara, Doriana, Marco, Fábio, Cláudio... A Teresa, como sempre, baixou o nível e enxovalhou-a no confessionário e nas galas. Enfim, toda a gente tem limites e compreendo se os dela já foram alcançados há muito tempo. Mas calma, ela ainda pode entrar e nós não sabermos... Já falta pouco para sabermos.

Ver perfil do usuário

14 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:36 pm

marta91

Nível 2
Estive a ver há pouco, por mero acaso, o diário em que a Flávia dorme pela 1ª vez com o Bruno e respetivos comentários dos maninhos, principalmente do fofinho...Acho que a Flávia devia ver isto para passar a ser menos tonha... Rolling Eyes Laughing

Ver perfil do usuário

15 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:44 pm

skizzo

Nível 2
Joaokokas escreveu:Gostava tanto que ela entrasse como vocês, mas... Acho que todos sabemos o que aconteceu da última vez. Encheram a casa  de pessoas que a detestavam, Mara, Doriana, Marco, Fábio, Cláudio... A Teresa, como sempre, baixou o nível e enxovalhou-a no confessionário e nas galas. Enfim, toda a gente tem limites e compreendo se os dela já foram alcançados há muito tempo. Mas calma, ela ainda pode entrar e nós não sabermos... Já falta pouco para sabermos.

E ela desta vez não iria ter a aliada Débora.

Ver perfil do usuário

16 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:45 pm

Tinha a Vânia.

Ver perfil do usuário

17 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:46 pm

ZDK

Nível 2
Também acho que ela não entra, infelizmente. Já aqui tinha dito que ela durante a tarde apagou todos os comentários que o pessoal ia fazendo ao DF, de apoio e afins.

Nunca mais começa o show! bounce

18 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:48 pm

ZDK

Nível 2

A Pik8 está lá!? LOL

19 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:50 pm

Se ela não entrar, que não venha dizer como outros que já não quer estar associada a este programa! Enerva-me quem diz isso, tanto ganharam com o programa, tanto lhe deram aquilo que têm hoje e dps vêm dizer isso! Tipo João Mota, Cleide e assim...

Uma coisa é não aceitarem mais nada a ver com o programa por motivos de quererem estabilidade e manter a privacidade que voltaram a ter, outra é dizerem que não querem estar associados a estar tipo de programas que tanto lhes deram.

Ver perfil do usuário

20 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:51 pm

Nuno

Nível 2
Wilson cheers

Ver perfil do usuário

21 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:51 pm

Secret Boy

Nível 2
Quase a Começar...

Ver perfil do usuário

22 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:51 pm

Não está lá mesmo a Xanao!

Ver perfil do usuário

23 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:51 pm

ZDK

Nível 2
E parece que vamos ter, para não variar, divisão de camas:

24 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:52 pm

Cadê Rutxi causa barraco??

Ver perfil do usuário

25 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II] em Dom Jan 04, 2015 9:52 pm

CRF

Nível 2
ZDK escreveu:E parece que vamos ter, para não variar, divisão de camas:

Rute a dormir com Juliana yess

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: