Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Geral TVI] [III]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76 Re: [Geral TVI] [III] em Sab Jan 10, 2015 7:13 pm

NC10

Nível 2
As TV's portugueses se exibissem algumas séries comerciais em simultâneo com os EUA (e quando digo simultâneo é exibir o episódio na própria semana/semana seguinte) podiam ter bons resultados daí.

Ver perfil do usuário

77 Re: [Geral TVI] [III] em Sab Jan 10, 2015 7:15 pm

CRF

Nível 2
NC10 escreveu:As TV's portugueses se exibissem algumas séries comerciais em simultâneo com os EUA (e quando digo simultâneo é exibir o episódio na própria semana/semana seguinte) podiam ter bons resultados daí.

Se compensar em audiências era ótimo. Não sei como são nesse horário.

Mas deve ficar muito mais caro não?

Ver perfil do usuário

78 Re: [Geral TVI] [III] em Sab Jan 10, 2015 7:16 pm

Magy

Nível 2
NC10 escreveu:As TV's portugueses se exibissem algumas séries comerciais em simultâneo com os EUA (e quando digo simultâneo é exibir o episódio na própria semana/semana seguinte) podiam ter bons resultados daí.
Isso era tão de valor. O pior é que nos EUA aquilo não sai com periodicidade fixa e a malta cá só funciona com calendário fixo.

79 Re: [Geral TVI] [III] em Sab Jan 10, 2015 9:43 pm

CRF

Nível 2
Magy escreveu:
Isso era tão de valor. O pior é que nos EUA aquilo não sai com periodicidade fixa e a malta cá só funciona com calendário fixo.

Davam um especial de uma porcaria qualquer ou filme.

Ver perfil do usuário

80 Re: [Geral TVI] [III] em Dom Jan 11, 2015 2:00 am

tvimagazine

Nível 2
A nossa adaptação destacada no trailer comercial de "Hijos Del Monte"

http://static-video.s-msn.com/es-us/video/watch/case-study-hijos-del-monte-tvn-chile/vp-dd131dba-6ae7-45f8-8572-59855fc443af
(a partir do minuto 01:10)

81 Re: [Geral TVI] [III] em Dom Jan 11, 2015 2:06 am

pamsf998

Nível 2
Aduru! :3

Ver perfil do usuário

82 Re: [Geral TVI] [III] em Dom Jan 11, 2015 2:11 am

NC10

Nível 2
Magy escreveu:

Isso é verdade. Mas a maior parte do pessoal que acompanha as series sabe isso. E nessas semanas podiam dar sempre episodios repetidos ou filmes/mini-series. Ou fazer como a rtp2 chegou a fazer ha uns tempos que na altura do hiatus dava outras series no horario.

Ver perfil do usuário

83 Re: [Geral TVI] [III] em Dom Jan 11, 2015 10:44 am

ZDK

Nível 2
tvimagazine escreveu:A nossa adaptação destacada no trailer comercial de "Hijos Del Monte"

http://static-video.s-msn.com/es-us/video/watch/case-study-hijos-del-monte-tvn-chile/vp-dd131dba-6ae7-45f8-8572-59855fc443af
(a partir do minuto 01:10)
Brutal! E o destaque dado à nossa Belmonte ainda é grande.

Amanhã:

18h35 Feitiço de Amor
19h10 Secret Story Desafio Final 3 - Diário da Tarde
20h00 Jornal das 8
21h40 Secret Story Desafio Final 3 - Diário da Noite
22h45 Jardins Proibidos
23h47 Mulheres
00h22 Secret Story Desafio Final 3 - Extra

Diário da tarde excessivamente grande. O da noite vai baixar certamente os resultados, mas o Jd8 é capaz de estabilizar em 1º lugar, a semana passada foi um sobe e desce. Será a TG a apresentar o diário da tarde, o especial de 5ª feira com ela vai continuar?

Que comecem a preparar um programa para substituir o diário da tarde, já viram que com FdA não vão lá.

84 Re: [Geral TVI] [III] em Dom Jan 11, 2015 2:12 pm

ZDK

Nível 2
Elisa em pré-produção em Portugal!?

http://static-video.s-msn.com/es-us/video/watch/case-study-missing/vp-62348c07-ba97-4316-8fff-9c7e97937231

Era tão, mas tão bom!

Ainda tenho esperança de um dia ver a Elisa adaptada pela TVI...

Podia vir em Setembro. Fernanda Serrano como mãe de Elisa, Sofia Alves como tia vilã. Para Elisa, a Bruna Quintas, Inês Sá Frias, ...

85 Re: [Geral TVI] [III] em Dom Jan 11, 2015 2:33 pm

Rubenz

Nível 2
Eu acho que se vier é em formato série.

Ver perfil do usuário

86 Re: [Geral TVI] [III] em Dom Jan 11, 2015 2:36 pm

Johnman

Nível 2
Já não era sem tempo. É das poucas adaptações (La Patrona é outra) que eu até estou a favor de ver a TVI fazer (eu sou muito mais pró-originais). Acho que a Bruna Quintas ficava perfeita como Elisa, e depois para os pais dela, algo como João Reis e Fernanda Serrano era ótimo.

Ver perfil do usuário

87 Re: [Geral TVI] [III] em Dom Jan 11, 2015 2:38 pm

ZDK

Nível 2
Rubenz escreveu:Eu acho que se vier é em formato série.
O que não deixa de ser bom na mesma. O original tem 120 episódios mais ou menos, sempre cativantes. Assim, ao menos, não engonhava.

Também gostava de ver o João Reis como pai da Elisa.

88 Re: [Geral TVI] [III] em Dom Jan 11, 2015 2:39 pm

pamsf998

Nível 2
Eu com a Fernanda concordo, porque a imagem dela até semelhante às mães da Elisa noutros países... Mas para pai acho que se enquadrava melhor Pedro Lima, Paulo Pires ou Diogo Infante... :s

Ver perfil do usuário

89 Re: [Geral TVI] [III] em Dom Jan 11, 2015 2:40 pm

ZDK

Nível 2
Também temos o tio vilão, marido da tia vilã. Portanto, existem aí muitos candidatos também para esse papel. Podia até ser o João Reis. Ah claro, e não esquecer o detective, outro dos protagonistas.

90 Re: [Geral TVI] [III] em Seg Jan 12, 2015 9:09 pm

tvimagazine

Nível 2
Não me relembro da página da TVI no facebook estar verificada. É novidade, não é? Muito bem! Very Happy

91 Re: [Geral TVI] [III] em Ter Jan 13, 2015 12:02 am

REBL95

Nível 2
tvimagazine escreveu:Não me relembro da página da TVI no facebook estar verificada. É novidade, não é? Muito bem! Very Happy

Ya, é novidade.. A SIC é que já tem à bué... xD

Ver perfil do usuário

92 Re: [Geral TVI] [III] em Ter Jan 13, 2015 12:04 am

tvimagazine

Nível 2
Também já tem o dobro de gostos. Por isso, não surpreende Laughing
A TVI ficou entalada nos 400.000 Riso

93 Re: [Geral TVI] [III] em Ter Jan 13, 2015 12:30 am

REBL95

Nível 2
Enquanto isso, SS a caminho de 1 Milhão xD

Ver perfil do usuário

94 Re: [Geral TVI] [III] em Ter Jan 13, 2015 12:36 am

HHHugo

Nível 2
REBL95 escreveu:Enquanto isso, SS a caminho de 1 Milhão xD
Acaba este DF3 e não conseguem atingir esse número.

Ver perfil do usuário

95 Re: [Geral TVI] [III] em Ter Jan 13, 2015 6:16 pm

browns

Nível 2
E entretanto atualizaram a foto de perfil...

Um comentário que adorei: "ANDAMOS A EVOLUIR gastar dinheiro em designers muito bom"

Ver perfil do usuário

96 Re: [Geral TVI] [III] em Ter Jan 13, 2015 6:25 pm

tvimagazine

Nível 2
Que coisa tão estranha que fizeram aos "braços" (a parte vermelha e azul) Suspect Parece gelatina Laughing

Não percebo porque insistem na caixa preta Rolling Eyes Afinal, é para sair ou não? Pelo menos que escolham um deles, não andem a criar logótipos diferentes todos os dias

97 Re: [Geral TVI] [III] em Ter Jan 13, 2015 11:56 pm

HHHugo

Nível 2
13 anos com a caixa preta, agora uns tantos com essa caixa intermédia e só depois sem caixa.

Ver perfil do usuário

98 Re: [Geral TVI] [III] em Ter Jan 13, 2015 11:58 pm

Edu

Nível 2
Qualquer dia é sem logo. Laughing

99 Re: [Geral TVI] [III] em Qua Jan 14, 2015 12:02 am

HHHugo

Nível 2
Edu escreveu:Qualquer dia é sem logo. Laughing
Isso ainda é uns anos depois

Ver perfil do usuário

100 Re: [Geral TVI] [III] em Qua Jan 14, 2015 5:43 am

marco.franco

Nível 2
O logo da TVI é dos mais evoluidos da televisao tuga

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: