Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Que concorrente querem expulsar?

14% 14% [ 3 ]
0% 0% [ 0 ]
86% 86% [ 18 ]
Total dos votos : 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

126 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 9:20 pm

Pelos vistos a Vânia pediu para colocarem a Xanão e a Debora na casa. Mas pelo q o Wilson explicou, a Xanão não pode entrar na casa enquanto o Marco lá estiver por motivos judiciais. Ou seja, não me parece q vejamos a Alexandra tão cedo...

Ver perfil do usuário

127 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 9:31 pm

João A

Nível 2
A sério que promoveram este estrume a Rainha? Rolling Eyes Ela quase que agride, insulta, mete-se nos problemas dos outros qual attention whore e ainda lhe ainda lhe dão o poder de dar ordens? Enfim.

Ver perfil do usuário

128 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 9:41 pm

FMSS

Nível 2
Cátia e Joana a tentar imitar a DivAgnes! No Razz

Ver perfil do usuário

129 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 9:48 pm

ZDK

Nível 2
Impressionante como pensava que a Sofia tinha amadurecido e que ia gostar, ou pelo menos tolerá-la, neste DF. Continua uma pita amuada, a fazer o joguinho dos casais, repetindo o triângulo dela com o Diogo e Tierry. Ah, e agora com a Vânia, pelo vistos vai querer fazer dela à força uma Maria Joana, com a diferença que a Vânia é osso duro de roer e não se deixa ficar.

130 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 9:49 pm

Magy

Nível 2
Voltámos mesmo à Casa da Sofia. Não há paciência! No Rolling Eyes

131 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 9:51 pm

Magy

Nível 2
Do Armindo! Razz

132 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 9:55 pm

ZDK

Nível 2
Mas porque é que a Érica teve que se meter no barraco da Vânia e Liliana!? Pensava que tinha aprendido a não tomar as dores dos outros, como aconteceu com a Sofrida...

133 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 10:09 pm

NF

Nível 2
Na minha opinião acho que a Vânia tinha a ganhar em sair daquela casa, mas se ficar que ganhe. É a minha preferida deste Desafio Final. Uma das coisas que mais gosto nela é querer ser a "cobra má" quando no fundo não o é. Mas pelo menos que tenha estofo para se defender à altura.

Ver perfil do usuário

134 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 10:12 pm

Nuno

Nível 2
A Vânia está um mimo. Aqueles óculos e a Minnie... Laughing
Armindo, Fofinho, ....? Razz

Ver perfil do usuário

135 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 10:13 pm

ZDK

Nível 2
O Beijo do Escorpião, parece-me bom título para este diário. Cool

136 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 10:15 pm

Magy

Nível 2
ZDK escreveu:Mas porque é que a Érica teve que se meter no barraco da Vânia e Liliana!? Pensava que tinha aprendido a não tomar as dores dos outros, como aconteceu com a Sofrida...
A Érica aprendeu foi a querer o protagonismo só para ela. Porque se não tiver ela sente-se morta.

Epa, há aqui algum gajo hetero? Digam-me por favor o que tem de tão especial a Sofia (para além das bóias de salvação)? Eu vejo uma mulher sempre com cara de c*, mal educada, mimada... É isso que atrai? Shocked

137 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 10:17 pm

Nuno

Nível 2
Magy, eu já a vi na realidade, é só mesmo balões. Razz

Ver perfil do usuário

138 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 10:18 pm

stantans

Nível 2
ainda há bocado comentei que ela tem mesmo cara de tinhosa. e as mamas ficam-lhe pessimamente, credo.

aquela histérica e liliana são mesmo ridículas. se a pilas não sai domingo nunca mais vejo isto :X

Ver perfil do usuário

139 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 10:21 pm

Magy

Nível 2
Eu não percebo mesmo o fascínio pela Sofia. Não consigo. Credo!

140 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 10:25 pm

João A

Nível 2
Já eu até acho que ela ficou ridícula com todo aquele silicone, ela até tinha um corpo bem feito no ano passado; é o que dá ter lunáticas descompensadas a pagar-lhe tudo e mais alguma coisa. Mas a personalidade dela... enfim, aberração maior impossível.

Ver perfil do usuário

141 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 10:35 pm

Rubenz

Nível 2
JMoreira (JJ) escreveu:Pelos vistos a Vânia pediu para colocarem a Xanão e a Debora na casa. Mas pelo q o Wilson explicou, a Xanão não pode entrar na casa enquanto o Marco lá estiver por motivos judiciais. Ou seja, não me parece q vejamos a Alexandra tão cedo...
A não ser que se o Bruno entrar na casa isso implique que o Marco sáia. O passaporte é só um... Cool É a única maneira que vejo para o Marco sair. Só se fosse a nomeações com alguém muito forte, e mesmo assim tinha de continuar a ser este sistema de nomeações da voz.

Ver perfil do usuário

142 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 10:37 pm

NC10

Nível 2
A Sofia tinha (e ainda tem) um dos melhores corpos de gajas que passaram pelo SS e também lhe acho bonita de cara. Mas sim, aquele silicone exagerado estragou tudo. Já para não falar que é só bonita de boca fechada.

Ver perfil do usuário

143 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 10:43 pm

marta91

Nível 2
Joaokokas escreveu:Já eu até acho que ela ficou ridícula com todo aquele silicone, ela até tinha um corpo bem feito no ano passado; é o que dá ter lunáticas descompensadas a pagar-lhe tudo e mais alguma coisa. Mas a personalidade dela... enfim, aberração maior impossível.

Uma nova personalidade não lhe podem elas pagar...nem querem, gostam dela assim...Shocked

Ver perfil do usuário

144 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 10:52 pm

skizzo

Nível 2

Depois meteu um video dela a cantar no carro na noite de passagem de ano.

Não me parece que ela esteja nem aí para uma participação no DF.

Ver perfil do usuário

145 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 11:06 pm

tvimagazine

Nível 2
Cortaram a discussão dos slogans -.-'
A parte da Lilipila a dizer "rameiras", a Vânia arrasou de seguida mas não mostraram nada no Diário Rolling Eyes

Enfim.... era mesmo bem-feita que a Vânia saísse e a casa virasse flop!
Aliás, aquela "ameaça" à Voz foi de génio Cool DiVânia I love you

Adorava vê-los a assinar um cheque só para a Vânia não desistir Riso Estão mesmo a usá-la!

146 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 11:07 pm

João A

Nível 2
Vocês acham mesmo que a Teresinha vai abdicar do seu Marquinho? Ela até declarava guerra à Endemol se tal ideia alguma vez surgisse. (E esta é a parte em que eu tinha vontade de dizer mais, mas vou-me calar para não ser indecente :shiu )

Além disso, ele não é convidado; não pode ser expulso assim tao facilmente quando a produção quiser, teria que ser ou por ter poucos créditos ou por votação do público; mas duvido que vá ser nomeado sequer.

Ver perfil do usuário

147 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 11:15 pm

Cinhaa

Nível 2
É óbvio que passaram um cheque à Vânia, ela estava decidida a sair caso a Érica não fosse expulsa e recuou depois de ter saído do confessionário!

Ver perfil do usuário

148 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 11:17 pm

NC10

Nível 2
A serio que a producao preferiu o marco pastel a xana? Lol

Ver perfil do usuário

149 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 11:19 pm

João A

Nível 2
Cinhaa escreveu:É óbvio que passaram um cheque à Vânia, ela estava decidida a sair caso a Érica não fosse expulsa e recuou depois de ter saído do confessionário!

E até saiu com o cheque e foi escondê-lo na mala.... LOL. Quanto muito, podem-lhe ter dito que a outra ainda saía primeiro do que ela quando fosse a votos. Ou, o mais provável, desistiu de desistir.

Ver perfil do usuário

150 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III] em Qua Jan 07, 2015 11:24 pm

Eu acho que é mesmo como dizem, o Marco sai a partir do momento que o Bruno entrar! Ele com o Ricardo nem se tem pegado...

Eu também acho que passaram um cheque a Vânia Very Happy

Quero tanto que a Alexandra entre! Com a Joana Siricata a entrar domingo, ela vai ser muito estoirada... Então Qd a Joana disser ao Carlos que ela disse que sabia coisas muito mas sobre ele... Ele vai andar sp em cima dela!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: