Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Que concorrente querem expulsar?

3 - 14%
0 - 0%
18 - 86%

Total dos votos: 21
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

em Seg Jan 12, 2015 3:53 am
Luís a estoirar o Simba. Cool

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 4:08 am
É impressão minha ou a Vânia não está a gostar nada das bocas que o Wilson está a mandar à Débora?

Agora barraco entre a Cris e Carlos, depois Marco também, por causa da divisão de camas. Laughing

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 4:46 am
Cris a estourar o Carlos e o Marco, que mais uma vez mostraram que não mudaram NADA. Então o Carlos é que quer mudar de cama, e a Cris é que tem de sair? Mas ele manda aonde? Adorei que ela lhes tenha feito frente. Mas claro como os outros todos têm medo deles, fizeram a vontade ao par de trogloditas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 4:51 am

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 10:09 am
A Cris cada vez sobe mais pontos! A mais genuína que lá está. Não tem lá ninguém que lhe dê grande apoio, e mm assim não se vai abaixo.

Ela acha mesmo que vai sair estas nomeações, quando vir que não sai, ainda mais forte vai ficar!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 10:10 am
skizzo escreveu:

Estão à espera do quê pra meter estas 2 lá dentro?
Claro que não vão entrar. Para enfrentar os protegidos? Não vão mesmo!!

DjiS. escreveu:Acho muito bem que ela desista, para lixar os planos à produção!
x2

Joaokokas escreveu:
skizzo escreveu:A produção precisa de uma Alexandra, e a Vânia é essa pessoa. Quando no DF2 não conseguiram pôr lá ninguém para a mandar abaixo, tiveram de ir buscar 2 convidados para a porem no limite

x2

É o que eu tenho dito, no "guião" da produção a Vânia entrou para fazer de Alexandra... não vai ter apoios, não vai ser das favoritas, não vai ter a vida facilitada e muito menos irá ganhar. Ela só tem lucro se desistir e já antes que a levem ao limite.
Por isso é que eu quero que a Vânia saia. Ela tem estofo para aquilo. Toda a gente sabe, não é mentira.
Se a Vânia sair a Produção não vai ter outro remédio se não por concorrentes como a Rute.
Só espero que não ponham o Bruno.

pedroooo_pfcs escreveu:
LFTV escreveu:Mas ela alimentou essa polémica do namorado, porque não disse o nome do namorado à TG na gala...

Mas eu sei que eles andam, é assumido para os amigos de um e outro. E ela acabou de dizer o nome dele. É o André Pereira, é manequim.
Mas a cena é que ela não tem que dizer o nome de ninguém. Se não é ninguém lá de dentro, se não quer aparecer, só têm que respeitar. E a atitude da TG foi mais baixa que uma ratazana. Quer dizer, o namorado da Érica não quis falar e respeitou, mas o da Vânia que se lixe. Rolling Eyes

skizzo escreveu:Por isso é que eu gosto da Débora, faz frente à histÉrica e à Sofrida, apoiou agora a Vânia, votou pra salvar a Cris, e finalmente haja alguém que elogie a Alexandra em direto...
Mesmo. Valha-nos por isso!

ZDK escreveu:Eu espero que a restante cadeira quente não seja a comédia e fartote que está a ser agora... Rolling Eyes

Cris e Jessica já a fazerem faísca. Twisted Evil

Ui, Cris a dizer que a Jessica se juntou ao Cláudio para entrar no jogo. Voz a fazer referência aos jogadores de futebol da Cris, impressionante. Gostava que também falasse da lista da Érica, mas isso claro, já não.

A Cris é, oficialmente, a minha concorrente favorita do DF3. Mas claro, vai sair esta semana... A Produção não tem pudor nenhum em continuar a manter um casal fail (Danoninho e Pilas) e mandar embora alguém que faça frentes aos protegidos (Cris).

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 10:51 am
Para mim o melhor da Gala foi a Joana Suricata a publicitar-se LOOL, a TG faz-lhe uma pergunta e ela começa a responder como se estivesse a preencher um anúncio para a zona Relax do Jornal de Notícias 'Ai Teresa, eu se entrar vai ser muito bom, vou fazer de tudo, eu animo a casa, ajudo nas tarefas, muito boas cadeiras quentes...' Que atrasada.

Adorei a Débora virada para a Sofia 'Queres falar de figuras tristes? Tu que na Gala parecias uma porca, uma autêntica Ciccolina com as tetas todas de fora!' AHAHAH

A Débora foi sem dúvida uma aposta ganha, já era hora de alguém responder na medida certa à Sofrida.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 11:10 am
O Luis e a Cristiana andam a subir muito na minha consideração. Pensei que iam ser uns bananas, mas andam a atacar bem! Não acham?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 11:14 am
O luis nao foi o que ganhaou a 4?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 11:15 am
titafcp escreveu:O luis nao foi o que ganhaou a 4?

Sim, foi.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 11:23 am
Débora, Cris, Luis&Joana, Cátia: estou na torcida! (neste DF meio fail)

Também gosto da Vânia, quando vai contra a Sofia e a Érica. Fora isso, ela enerva-me.

Apesar de achar as trocas uma cena um bocado ridícula, a saída do Pedro era óbvia. Os da casa 5 (tirando a Cris) parece que são fãs dos das outras casas e lá dentro são super followers.

A dinâmica Luis&Joana é provavelmente o plot mais interessante desta casa e, por acaso, acho que está a ser pouco explorado.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 12:38 pm
O Wilson já foi perguntar a Jessica como estava a sua imagem cá fora! Pra quem dizia que não queria saber Shocked
Ele para mim está a ser uma desilusão, com muita mania da perseguição. E nota-se que ele está com certos problemas mentais, disseram que ele teve uma depressão, e não está recuperado, de todo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 1:15 pm
pedroooo_pfcs escreveu:O Wilson já foi perguntar a Jessica como estava a sua imagem cá fora! Pra quem dizia que não queria saber Shocked
Ele para mim está a ser uma desilusão, com muita mania da perseguição. E nota-se que ele está com certos problemas mentais, disseram que ele teve uma depressão, e não está recuperado, de todo.

É TÃO óbvio que ele se preocupa com a imagem e muito! Na casa 3, acho que ele foi genuíno e realmente não se preocupava tanto. Eu gostei muito do Wilson na casa 3 e mesmo no df1, mas mudei a minha opinião com a "conduta" dele cá fora. Ele parece que tem uma enorme necessidade de ser gostado, é a sensação que tenho. Mesmo o facto de ele se colar bué aos concorrentes populares após-ss3 (Sofia, Bruno) e atacar os mais odiados de forma over-the-top (Débora, Joana e os dedos do Luís, Maninhos, Zezé), acho mega forçado e cai em imensas contradições.

Ainda assim, acho melhor o Wilson que Marcos, Carlos, Suricatas, Sofias, Diogos, etc.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 1:19 pm
urban. escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:O Wilson já foi perguntar a Jessica como estava a sua imagem cá fora! Pra quem dizia que não queria saber Shocked

É TÃO óbvio que ele se preocupa com a imagem e muito! Na casa 3, acho que ele foi genuíno e realmente não se preocupava tanto. Eu gostei muito do Wilson na casa 3 e mesmo no df1, mas mudei a minha opinião com a "conduta" dele cá fora. Ele parece que tem uma enorme necessidade de ser gostado, é a sensação que tenho. Mesmo o facto de ele se colar bué aos concorrentes populares após-ss3 (Sofia, Bruno) e atacar os mais odiados de forma over-the-top (Débora, Joana e os dedos do Luís, Maninhos, Zezé), acho mega forçado e cai em imensas contradições.

Ainda assim, acho melhor o Wilson que Marcos, Carlos, Suricatas, Sofias, Diogos, etc.
Tenho que concordar com o urban! O Wilson está na lista dos meus concorrentes preferidos de todas as edições. Foi o meu preferido no SS3 e no DF1. Mas depois estraga-se com algumas teorias e atitudes sem noção.

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 1:26 pm
Débora a entrar a arrasar com a Soficone do melhor, adorei o que ela lhe disse. A rapariga é danada e não tem medo de nada. Espero que ela continue a ir contra a Soficone e a Histérica, que elas precisam de alguém que as mande calar e as ponham no seu sítio, porque as gajas conseguem ser irritantes.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 1:34 pm
Estou a ver os vídeos de ontem e há várias coisas que coisas que não percebo...

Se bem me lembro, o segredo da Érica foi totalmente ignorado no SS4, no que respeita a comentários infelizes da Voz. O mesmo não se pode dizer da Cristiana. Sempre que ela abre a boca, lá vem a Voz com os jogadores. Qual é a necessidade? Qual é a diferença entre uma e outra?

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 1:39 pm
A diferença é que a Érica eram 110, e o numero da Cris é uma incógnita, até poderiam ser apenas 3. Que a voz goze, já se sabe, ela não faz parte do grupo dos maninhos, agora pseudo-moralistas como a Jessica que têm a fama que têm cá fora... please. Ao menos a Cris vai com aqueles que têm papel, já a Jessica rodava mesmo só porque sim.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 1:41 pm
A cena é que realmente parece que todos têm medo da Érica. Toda a gente aponta o dedo à Cris, mas esquecem-se que a Érica tem uma lista (literalmente) bem vasta. É o que eu não percebo.

Estou a ver a CQ da Débora... O Wilson desceu ali um bocadinho. Podia ter ganho, mas só perdeu. Enfim! Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 3:06 pm
Afinal a Cris não entrou com aquele segredo, entrou com outro (acho que já a tinha ouvido dizer ao fábio que tinha a ver com visão noturna, aquelas pessoas que vêem como os gatos à noite), mas como a produção tinha investigado a vida dela deram-lhe aquele segredo e ela aceitou. Acredito porque ela nunca me pareceu daqueles pessoas que iam para ali para dar canal com o segredo, aliás fechou-se em 7 copas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 3:10 pm
A voz também era para dar o segredo kenga do WC à Jess, mas como não se pode envergonhar a Barbie queridinha de Portugal...

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 3:16 pm
skizzo escreveu:Afinal a Cris não entrou com aquele segredo, entrou com outro (acho que já a tinha ouvido dizer ao fábio que tinha a ver com visão noturna, aquelas pessoas que vêem como os gatos à noite), mas como a produção tinha investigado a vida dela deram-lhe aquele segredo e ela aceitou. Acredito porque ela nunca me pareceu daqueles pessoas que iam para ali para dar canal com o segredo, aliás fechou-se em 7 copas.
Também acredito. Ela pode ter corrido os jogadores todos, mas não me parece nada daquelas que se gabe disso. Mas lá está, como ela é assim tresloucada, encaixa melhor num segredo "badalhoco"!
Assim como a santa Flávia não podia ir com o segredo que queria. Rolling Eyes

E riu-me quando dizer que a Cris andou com eles por dinheiro. Sim, até porque ela é daquelas que vai para as revistas falar do assunto para ser famosa e lucrar com isso! Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 3:28 pm
Amava que o Luís ganhasse outra vez. Não me paro de rir com ele ontem. roflmao

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 3:54 pm
A Débora a dizer que ia tentar não discutir com a Sofrida, 10 minutos depois já lhe estava a chamar de porca LOOL.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 3:56 pm
E fez muito bem. Ninguém mandou ter moral à Sofrida para falar de classe e vestidos. Laughing

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 12, 2015 3:58 pm
Oh mais ela é a 'Mãe Guerreira' Laughing
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: