Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Mar Salgado [III]

em Ter Set 08, 2015 10:43 pm
Mas já deu a segunda parte de MS?
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Set 08, 2015 10:45 pm
SMagi escreveu:Mas já deu a segunda parte de MS?
Já, 14 minutos ou assim Riso
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Set 08, 2015 10:47 pm
Yup, MS hoje deve ter dado uns 20 minutos por completo, incluíndo a 1ª parte antes de CdO Laughing

Mas esses 20 mins comeram-se bem melhor que CdO, sem dúvida. E se a SIC não agarrar a Catarina Rebelo, são burros mas do mais burros que pode haver.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Set 08, 2015 10:49 pm
Desculpem mas é uma pouca vergonha... Uma pouca vergonha, que a audiência amanhã seja uma merda, eu até perdi a segunda parte... Estou farta destas merdas, dão 20 minutos no máximo...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 09, 2015 2:59 am
Nao stresses Titinha :p
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 12, 2015 1:30 am
Quando termina a novela?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 16, 2015 10:02 am
O episódio de ontem foi bom, só acho que a Joana Santos podia ter estado melhor, sou o único a achar?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 16, 2015 7:59 pm
Estou a ver que a SIC vai fazer uma proeza de acabar uma novela em sandes... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 10:20 pm
A SiC a spoilar a gemea perdida na promo. Lol.

Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 10:22 pm
Foram tão inteligentes com o teaser no início de CdO. Muita coisa para a cabecinha pequenina da TVI Riso

Spoiler:
Mas como é que ela afinal tem 3 filhos, se só saíram 2 bebés? televisão Ou não tem nada a ver com isso?

Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 10:28 pm
tvimagazine escreveu:Foram tão inteligentes com o teaser no início de CdO. Muita coisa para a cabecinha pequenina da TVI Riso

Spoiler:
Mas como é que ela afinal tem 3 filhos, se só saíram 2 bebés? televisão Ou não tem nada a ver com isso?
Só saíram 2 bébes. O que se passa é que a SIC gravou dois fins. Num, o Pedro é efectivamente o filho da Leonor. Noutro, o Pedro passa a ser o bebé de outra pessoa e a enfermeira, no momento do parto, ia a tomar um comprimido e confundi os órgãos sexuais, sendo que a Leonor teve uma menina, em vez de um menino.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 10:31 pm
E o resto do pessoal, nao via que eram duas meninas?

Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 10:32 pm
Edu escreveu:E o resto do pessoal, nao via que eram duas meninas?
Estou para ver como é que vão explicar isso.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 10:36 pm
Ai, a sério Riso Riso José da Maia engolido pela terra, volta, estás perdoado padre

(tou a brincar xD)

Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 11:09 pm
Espero que seja o Pedro... bounce
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 11:14 pm
Bem, ao menos vai-se concretizar aquilo que eu tinha dito há já uns longos meses, usarem a gémea para fazerem mesmo uma gémea na novela Very Happy Estava à espera de um gancho mais impactante, cena muito murcha...

Realmente, estes episódios às mijadas são ridículos demais. É que nem a TVI Suspect

Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 11:17 pm
Era muito bom se a novela terminasse assim: na última cena, e já depois de todos convencidos que Pedro era filho da Leonor, aparecia a outra gémea a espreitar na caravana.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 11:19 pm
Seria fixe, se não tivessem já falado dela à Leonor. Laughing

Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 11:20 pm
A Leonor nem pareceu muito preocupada, por isso...

Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 11:23 pm
Edu escreveu:Seria fixe, se não tivessem já falado dela à Leonor. Laughing
Falaram no episódio de hoje? Ainda não o vi.

Mas a Leonor chegou a ir perto da caravana mas não viu a miúda. E a novela terminava com ela apenas a espreitar. Nem a Leonor nem outra pessoa a descobria.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 11:29 pm
Sim, veio uma gaja qualquer e mostrou-lhe uma foto da tal Claúdia e ela vê que é exatamente igual.

Ver perfil do usuário

em Sex Set 18, 2015 1:46 pm
Não sei como é que raio vão fazer sentido desse final. Como é que depois se explica a tal história da Idalina ter roubado o bebé da igreja - não me digam que agora lembram-se de dizer que afinal foi outro bebé que, só por acaso do destino, acabou exatamente na mesma igreja, exatamente ao mesmo tempo que a filha roubada da Leonor? E se a personagem da Rita Loureiro estava em medicação e não distingiu os bebés, como é que MAIS NINGUÉM reparou que a outra criança também era menina? Nem os outros médicos, nem a Patrícia, nada. Eu pessoalmente nunca defendi essa escolha da gémea, mas prontos, enfim.

Mas, final sem grande sentido aparte, esta foi a 2ª melhor novela que a SIC fez nesta era da SP (a melhor sendo Laços de Sangue), e a 3ª no geral (atrás de Vingança e LdS). Eu ao princípio não dava nada por isto. Achava a história cliché, o nome horrível (e ainda não gosto muito - "Mar Salgado"? Por amor de Deus - mas já me habituei o suficiente), e não me dava nada a parecer que ia ter estofo para mais de 300 episódios. Bem, estava completamente errado. Quer dizer, os clichés ainda estavam presentes, mas na sua primeira novela a solo, a Inês Gomes surpreendeu-me. Talvez ajudou o facto que ela provavelmente já estava preparada para uma produção de mais de 300 episódios, mas de qualquer forma, a ação e o ritmo raramente tinham os seus pontos lentos, e quando a novela lançava bombas, eram mesmo bombas.

Em termos de representação, sinceramente eu até dava os parabéns ao elenco todo, toda a gente fez um bom trabalho nos seus papéis (uns mais que os outros, mas pronto). Destaque maior para a Margarida DIVA-Nova, exímia no papel principal onde transmitia muita simpatia e muita força. Outros destaques são a Joana Santos, num papel não tão horrível como a Diana, mas sempre fria, calculista e interesseira como o Diabo; a Maria João Pinho com a sua marcante e tresloucada Amélia; a Maria João Abreu, que transitava de comédia para drama num piscar de olhos; o núcleo da violência doméstica (Marco Costa, Sandra Barata Belo, Raquel Oliveira), uma das melhores e mais realistas representações de sempre desse problema (se calhar não tão boa em qualidade como a de Ilha dos Amores, mas chega-lhe perto); e a Catarina Rebelo, que demonstrou um esforço emocional no seu papel quase insano. E tb destaco o José Fidalgo, em provavelmente o papel da carreira dele, e a Débora Monteiro, quem digo o mesmo.

Gostei muito de Mar Salgado e espero que o futuro traga boas coisas para a Inês Gomes e para o elenco disto. Para ser honesto... eu até torço para que isto receba nomeação de Emmy para o ano que vem, já que este ano a SIC foi com Sol de Inverno. Mas com O Beijo do Escorpião tb na competição, nem seria a novela portuguesa que eu mais apoiava. De qualquer forma, parabéns a todos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 18, 2015 1:58 pm
Mas precisa de ser explicado? Se até o José da Maia já foi engolido pela terra...

Epá, tenho de pôr isto como avatar roflmao

Ver perfil do usuário

em Sex Set 18, 2015 2:08 pm
Johnman escreveu:Não sei como é que raio vão fazer sentido desse final. Como é que depois se explica a tal história da Idalina ter roubado o bebé da igreja -

A Idalina nao roubou o bebe na igreja... trocou mesmo na maternidade...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 18, 2015 3:38 pm
Ai foi? Olha, nem reparei, sempre me tinha dado a ideia que ela o roubou na igreja. Mas pronto, não deixa de ser um final que eu não apoio. Mais valia que ficasse o Pedro o filho da Leonor e acabou, era tudo mais fácil. Era cliché e previsível, mas ao menos fazia algum sentido.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: