Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mar Salgado [III]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 19 de 21]

451 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 4:57 pm

Eu também preferia que o Pedro fosse o filho da Leonor. Sim, era cliché, mas fazia muito mais sentido e estas últimas semanas foram todas à volta do assunto e, sinceramente, acho que isso não resolve em nada a situação Pedro/Idalina. A Idalina continua a ter trocado um bebé e a ter cometido uma ilegalidade e o Pedro continua a não ser filho deles nem a saber quem são os pais (independentemente de ele querer ou não saber quem são). Para a própria personagem do Gonçalo seria uma injustiça, pois ao menos se o Pedro fosse o filho dele, ele teria morrido a saber a verdade. Dito isto, se for a Cláudia também não me chateia muito. É uma reviravolta e, por mais recambolesco que seja, não seria a última vez que aconteceria algo inexplicável numa novela.

De resto, apesar de só ter começado a acompanhar esta novela mais activamente a meio, foi das que mais gostei nos últimos tempos. A história, sim, é cliché e batida mas estavam sempre a acontecer coisas e a maioria das personagens eram interessantes e os actores cumpriram todos. Destaco o núcleo principal. Margarida Vila-Nova muito bem, a tornar agradável uma personagem que se poderia tornar maçadora. Maria João Pinho fantástica; espero que a SIC continue a apostar forte nela (e adorava vê-la numa vilã a sério). Joana Santos sempre incrível, e a ter uma vilã que só passou a linha da loucura mesmo no final. Catarina Rebelo sem dúvida a revelação da novela a aguentar uma carga dramática enorme (e a personagem dela a mais sofredora DE LONGE de toda a novela, com aqueles pais.). Destaco também o José Fidalgo e a Débora Monteiro, com papéis que penso os relançam na carreira. Maria João Abreu bem, como sempre. E o assunto da violência doméstica foi, finalmente, bem abordado. A personagem da Elsa, também achei bastante interessante. O José Mata também esteve bem e espero que apostem mais nele. Por fim, adorei a personagem da Aurora, bué castiça; pena ter aparecido a meio da novela.

Ver perfil do usuário

452 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 10:26 pm

h32

Nível 1
A começar depois de um longo intervalo, lol

Ver perfil do usuário

453 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 10:29 pm

h32 escreveu:A começar depois de um longo intervalo, lol
Clássico Laughing

Ver perfil do usuário

454 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 10:35 pm

SMagi

Nível 2
Tanta coisa, tanta coisa para depois não ser o Pedro... Não gostei... Rolling Eyes Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

455 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 10:36 pm

tvimagazine

Nível 2
Eu não acredito que estiveram este tempo todo a pensar que ele era o filho da Leonor, pondo-o em risco nas mãos da Patrícia, e nem sequer tinham feito um teste para comprovar LOL Que fail Suspect Se eu fosse a eles, até era capaz de processar a Leonor pelos danos que causaram (isto sim é que era original Cool).

456 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 10:36 pm

HHHugo

Nível 2
Também acho parvo. Se fosse para ser gémea que já o tivessem feito há mais tempo.

Ver perfil do usuário

457 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 10:38 pm

SMagi

Nível 2
Eles fizeram ou estavam a fazer mas aconteceu tudo e o primeiro teste deu que não era... :/

Ver perfil do usuário

458 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 10:39 pm

SMagi

Nível 2
Mas a outra estava drogada? Shocked Shocked

Ver perfil do usuário

459 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 10:42 pm

LFTV

Nível 2
Eu prefiro assim. E o Pedro é o filho da mulher que criou a Cláudia.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

460 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 10:57 pm

tvimagazine

Nível 2
"Tu és um filho d'ouro"

Final da Patrícia muito bom, sempre foi diferente do habitual.

461 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 11:16 pm

marcoasm

Nível 2
que final mais chocho ...

Ver perfil do usuário

462 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 11:16 pm

SMagi

Nível 2
Ohhhhh no fim adorei o final, ficou tudo feliz e arranjado e gostei da parte final. Very Happy

Ver perfil do usuário

463 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 11:17 pm

NC10

Nível 2
Eu gostei do final. Se o filho fosse o outro era um final sem novidades.

Ver perfil do usuário

464 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 11:17 pm

tvimagazine

Nível 2
Esta parte final é sempre um bocado dispensável, mas pronto... todas as novelas da SIC têm de ter xD
Cena das gémeas excelente!

A SIC também deve estar a chorar muito, lá se foi a árvore das patacas adeus Vamos ver o que vai acontecer à liderança das 21h30 Twisted Evil

465 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 11:19 pm

FMSS

Nível 2
E... FIM! I love you Sad O final não foi nada WOW, mas foi bonito, principalmente a parte final. Patrícia espancada na prisão... AMO I love you Vai deixar saudade Sad

Ver perfil do usuário

466 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 11:21 pm

SMagi

Nível 2
A não ser a gémeas e a tareia da Patrícia, não havia mais nada para dar, todos os outros finais já tinha sido fechados.

Ver perfil do usuário

467 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 11:23 pm

Bruno M.

Nível 1
Eu adorei o twist que a Inês Gomes deu no final da novela. Quando todos pensavam que o Pedro era o filho da Leonor, aparece realmente a gémea da Carlota. Conseguiram explicar muito bem, como é que foi feita a troca do Pedro pela Cláudia. Espero bem que a SIC agarre a Inês Gomes, porque não é muito autor de novela que consegue aguentar uma novela de 300 episódios, sempre cheia de ação e ritmo.
E, não posso deixar de realçar a fantástica interpretação da Margarida Vila Nova. Uma atriz de mão cheia, que na minha opinião está entre as melhores das melhores. Ela é excelente...

Ver perfil do usuário

468 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 11:24 pm

NC10

Nível 2
E terminou a 2a novela portuguesa mais vista da década, ficando só atrás de Dancin Days. Se incluirmos as brasucas, fica em terceiro lugar.

Ver perfil do usuário

469 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 11:26 pm

Não foi mau. A novela não se livra de alguns cilchés, mas isso é normal. Uma das melhores ultimamente, ganha especialmente nas representações e na coesão entre o núcleo cómico e dramático. Poucas novelas beneficiaram tanto das representações juvenis.

Agora na SIC está a dar as Poderosas, que descida vertiginosa de qualidade, deus do céu, que enfadonho. E a CdO não me parece ter potencial para chegar a MS, mas quem sabe. Também tem bons atores.

Ver perfil do usuário

470 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 11:30 pm

Johnman

Nível 2
Bem, a reunião das gémeas e a espanca da Dian-Patrícia fizeram o final valer a pena. Tb deram a explicação das gémeas de uma forma decente (e AMEI a forma de como eles gravaram as cenas de flashback c/o roubo das crianças, estilo muito alá série dramática americana I love you). O final nos barcos foi piroso, mas tb não foi uma dor de cabeça. Bom final no geral, nada bomba tipo Belmonte ou assim, mas bom. Bate o de SdI por galáxias.

E prontos, acabou uma das melhores novelas portuguesas dos anos 2010 até agora, e a terceira melhor da SIC. Espero que seja nomeada para Emmy pó ano.

Ver perfil do usuário

471 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 11:32 pm

h32

Nível 1
Mar Salgado com um final surpreendente até estragarem tudo ontem. Apesar disso, gostei muito, se bem se aquela felicidade toda é monótona.

Ver perfil do usuário

472 Re: Mar Salgado [III] em Sex Set 18, 2015 11:36 pm

skizzo

Nível 2
A SIC agora deve andar a rezar para que tudo corra bem na Segunda Laughing

O destaque vai mesmo para a Vila Nova que esteve soberba na novela. E dou props à autora por ter conseguido manter a novela minimamente bem interessante durante tanto tempo - foi bem planeada. Agora que não abusem dela como fazem com o Pedro Lopes.

Ah e dou também elogios ao elenco juvenil. É raro uma novela ter um elenco jovem talentoso, na maioria das novelas são o elo mais fraco, mas neste caso escolheram bem, o que comprova que é possível ir buscar novos talentos sem ser necessário uma escola de actores tipo MCA.

Ver perfil do usuário

473 Re: Mar Salgado [III] em Sab Set 19, 2015 2:03 am

Edu

Nível 2
Acho até que foi dos piores papéis da Vila-Nova, não pela prestação dela, mas pelo perfil da personagem. O que levou esta novela a bom porto, foi novamente a Joana Santos, e neste caso, de destacar a Maria João Pinho e a Catarina Rebelo. Chorar rios a novela toda não deve ser fácil. Laughing Os núcleos secundários foram o pior da novela. Então a comédia. :X

474 Re: Mar Salgado [III] em Sab Set 19, 2015 4:09 am

C.T.

Nível 2
Edu escreveu:Acho até que foi dos piores papéis da Vila-Nova, não pela prestação dela, mas pelo perfil da personagem. O que levou esta novela a bom porto, foi novamente a Joana Santos, e neste caso, de destacar a Maria João Pinho e a Catarina Rebelo. Chorar rios a novela toda não deve ser fácil. Laughing Os núcleos secundários foram o pior da novela. Então a comédia. :X

Edu, fica te mal tal imparcialidade, fazes parte da moderaçao, .... xD

Ver perfil do usuário

475 Re: Mar Salgado [III] em Sab Set 19, 2015 4:18 am

pamsf998

Nível 2
C.T. escreveu:
Edu escreveu:Acho até que foi dos piores papéis da Vila-Nova, não pela prestação dela, mas pelo perfil da personagem. O que levou esta novela a bom porto, foi novamente a Joana Santos, e neste caso, de destacar a Maria João Pinho e a Catarina Rebelo. Chorar rios a novela toda não deve ser fácil. Laughing Os núcleos secundários foram o pior da novela. Então a comédia. :X

Edu, fica te mal tal imparcialidade, fazes parte da moderaçao, .... xD
Numa coisa tenho que concordar. Eu revi a novela desde a estreia há algum tempo, porque não tinha visto e tinha de passar partes dos núcleos secundários à frente, porque era secante. O mais interessante era mesmo o núcleo principal... se bem que depois pronto, umas coisas foram-se conciliando com outras... E realmente, eu acho que a Vila-Nova nunca chorou tanto numa novela Razz

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 19 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Tópicos similares

-

» Mar Salgado
» Mar Salgado [III]
» Mar Salgado [II]

Permissão deste fórum: