Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mar Salgado [III]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 21 de 21]

501 Re: Mar Salgado [III] em Seg Set 21, 2015 8:20 pm

Samuel

Nível 2
Eu estou no grupo dos que não gostaram muito de Dancin' Days. A novela teve dois primeiros meses excelentes, mas depois foi só areia de mais para a minha paciência. Valeu mesmo pela Cristina Homem de Mello e, mais para o final, pela Maya Booth.

Sol de Inverno foi outro estilo, a meu ver um pouco mais mexida.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

502 Re: Mar Salgado [III] em Seg Set 21, 2015 8:26 pm

Nuno

Nível 2
Johnman escreveu:Para mim, houveram muitas boas cenas, mas nenhuma foi tão marcante como a grande bomba das revelações da Patrícia á família toda. As caras da Carlota e da Kika enquanto a outra mandava cada segredinho da família ao ar eram mesmo GOLD bounce

Também adorei essa cena. Very Happy Quanto ao assunto das novelas da SIC... Eu adorei Laços de Sangue, Dancin' Days e da boa parte que vi de Mar Salgado. O resto para mim é-me indiferente. Podem ter sido boas novelas, mas não gostei (da totalidade ou de boa parte, como é o caso de Sol de Inverno). Estou a gostar até agora do que tenho visto de Coração D'Ouro, mas acho-a mesmo assim um bocadinho secante.

Ver perfil do usuário

503 Re: Mar Salgado [III] em Seg Set 21, 2015 8:29 pm

NC10

Nível 2
E nao se esqueçam que apesar de o número de episódios ser semelhante Dancin Daus durou 1 ano e 4 meses! O que ainda tornou mais lenta.
Eu não segui nenhuma, mas a ideia que fiquei de DD, pelo menos nos primeiros meses era de que muita gente gostava.

Ver perfil do usuário

504 Re: Mar Salgado [III] em Sab Nov 07, 2015 5:16 pm

Fabien

Nível 2
Digam-me uma coisa. A cançao Mar Salgado foi inspirada no poema de Fernando Pessoa Mar Portugues, certo?

Ver perfil do usuário

505 Re: Mar Salgado [III] em Sab Nov 07, 2015 7:29 pm

Free Live

Nível 2
Acho que não, só o título é semelhante.

Ver perfil do usuário

506 Re: Mar Salgado [III] em Qui Nov 19, 2015 3:10 pm

Free Live

Nível 2
A 'Elsa' na novela tinha 15 anos e na realidade vai fazer...24? Lol, não acredito.

Ver perfil do usuário

507 Re: Mar Salgado [III] em Qui Nov 19, 2015 4:28 pm

IvoVieira

Nível 2
Free Live escreveu:A 'Elsa' na novela tinha 15 anos e na realidade vai fazer...24? Lol, não acredito.
Onde viste isso? Ela sempre me pareceu muito mais velha, do que os 15 anos da sua personagem.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 21 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Tópicos similares

-

» Mar Salgado
» Mar Salgado [III]
» Mar Salgado [II]

Permissão deste fórum: