Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Que concorrente querem expulsar?

10% 10% [ 3 ]
84% 84% [ 26 ]
6% 6% [ 2 ]
Total dos votos : 31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 1:29 am

Eu também posso dizer que sei que há situações em que há manipulação ou injeção de votos, mas não me vou pronunciar.

#estougozando, mas se tenho tanta credibilidade quanto tu!

Ver perfil do usuário

977 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 1:30 am

João A

Nível 2
HHHugo escreveu:Então se sabes do que falas, porque não te pronuncias?

Idem. Se tem tanta certeza do que diz, por que não dizer? É muito fácil chegar aqui e dizer "sei do que falo e vocês não sabem nada", mas depois explicar é que é mais complicado.

Ver perfil do usuário

978 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 1:32 am

Bigtv

Nível 2
Claro que sim, todos temos credibilidade... e não é aqui que se ganha, ou se perde. Não me vou alongar!

Ver perfil do usuário

979 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 1:32 am

LFTV

Nível 2
Há manipulação sim. E este DF está cheio de manipulação.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

980 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 1:33 am

Edu

Nível 2
Na edição passada, precisamente quando ela saiu, deixei de comentar com tanta assiduidade isto, bem como nunca + vi directs. E as minhas crónicas semanais, eram a cena + forçada, porque, não tinha mesmo pachorra para ver isto. Apesar de ter acontecido o mesmo, honro sempre os meus compromissos até ao fim. Cool

Última edição por Edu em Seg Jan 26, 2015 2:23 am, editado 1 vez(es)

981 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 1:34 am

climatico

Nível 2
Eu é que sei do que falo e por isso eu acho que sim e ao mesmo tempo tenho a certeza que não. E não vou explicar porque eu é que sei, tá?

982 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 1:34 am

João A

Nível 2
Abram alas que eu acabei de descobrir uma prova em como há manipulação, abram alas... yess

http://blogazulpt.blogspot.pt/2011/12/bronca-na-casa-dos-segredos-joao-m-era.html

E nem foi preciso injectar votos pela net nestas três votações em que houve manipulação provada.

Ver perfil do usuário

983 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 1:40 am

Edu

Nível 2
A 2ª edição, foi a + manipulada de todas, sem sombra de dúvidas.

984 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 1:42 am

LFTV

Nível 2
Mas onde há mais manipulação é sem duvida nos Desafios Finais, neste principalmente.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

985 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 1:49 am

HHHugo

Nível 2
LFTV escreveu:Mas onde há mais manipulação é sem duvida nos Desafios Finais, neste principalmente.
Os resultados das expulsões deste DF até têm sido os esperados. Este é que fugiu à regra.

Ver perfil do usuário

986 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 1:52 am

Eu acredito que a votação do Wilson e Daniel tenha sido manipulada, e disse-o aqui.

Ver perfil do usuário

987 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 1:54 am

HHHugo

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:Eu acredito que a votação do Wilson e Daniel tenha sido manipulada, e disse-o aqui.
Eu nem tanto. Na altura disse que a memória da casa mais recente era muito importante.

Quintino no touro ahahahah

Ver perfil do usuário

988 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 3:03 am

skizzo

Nível 2
Eu gosto é da Bibi. Antes de parir teve sempre a cascar no Marco e Carlos, e a defender a Cris <3

Ver perfil do usuário

989 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 7:38 am

NC10

Nível 2
Nao acredito que tiraram a Vania para deixar aquela putinha de valeta.
Ate podia desejar que isto flopasse a partir de agora, mas os resultados ja sao fracos, por isso ja tem o que merecem.

Ver perfil do usuário

990 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 10:07 am

Magy

Nível 2
Bigtv escreveu:
E tu sabes? Não me vou pronunciar, porque eu sei mesmo do que falo. A mim chega-me saber o que sei, e também não vou fazer uma dissertação sobre o assunto, porque em nada ajudará, nem alterará a vossa opinião fervorosa. Ficamos os dois na nossa!
E antes que comecem aí com coisas, porque sei o que me espera... Sim, eu também preferia que tivesse ficado a Vânia. Sim, vou continuar a ver, porque eles me divertem. Não, a minha vida não muda por um vencedor.

Há várias formas de fazer manipulação. E isso não podemos negar. Eu vou dar o exemplo da votação do SS aqui do fórum (e quem ainda não votou, faxabore: http://forum.zapping-tv.com/t1991p200-votacao-secret-story-resultados#293651). E dou este exemplo porque tenho a consciência tranquila porque não farei (nem nunca fiz) o que vou dizer. Mas eu tenho acesso aos resultados. Com essa informação eu posso manipular a votação de várias formas. Posso, eu mesma, votar até mudar os resultados (injectando os meus votos); posso pedir a outros para fazer o mesmo; posso manipular a informação, dizendo que X está quase a ultrapassar Y, levando a que as pessoas votem mais em Y para destacar de X... Enfim, há 1001 formas de manipulação.

E, pelo menos eu, quando digo que houve manipulação nas votações do SS/DF/WTV não quer dizer que simplesmente tenham trocado as barras. Falo em injecção de votos, por exemplo. E dizes tu "mas aquilo é controlado", está bem... Mas há imensas formas de o fazer. Tal como eu disse em cima, posso ser eu a injectar, como posso pedir para o fazerem por mim. Quem controla isto não vai ligar para o número de toda a gente que votou para saber se é amigo, primo ou irmão de alguém que trabalha na produção/TVI.
E claro, há a manipulação de imagens. E essa é recorrente. A Érica não pode estar mais enterrada... Mas de tudo o que ela fez e disse, só mostraram 10%. E esses 10% foi o melhorzito que arranjaram.

Ver perfil do usuário

991 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 10:27 am

HHHugo

Nível 2
skizzo escreveu:Eu gosto é da Bibi. Antes de parir teve sempre a cascar no Marco e Carlos, e a defender a Cris <3
Onde?

Ver perfil do usuário

992 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 11:08 am

titafcp

Nível 2
Já há uma data oficial para isto terminar?

Ver perfil do usuário

993 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 11:19 am

Magy

Nível 2
1 de Março

994 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 12:22 pm

DjiS.

Nível 2
Já na primeira semana do SS5 quando o Vitor foi expulso , foi evidente a manipulação...

Ver perfil do usuário

995 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 12:28 pm

DjiS. escreveu:Já na primeira semana do SS5 quando o Vitor foi expulso , foi evidente a manipulação...

Nem mais, o Bruno era claramente o expulso, o Vitor as pessoas nem davam por ele... E a produção não ia deixar fugir o membro principal daquele quadrado logo ao fim de dois dias, sem explorar aquilo ao máximo.

Ver perfil do usuário

996 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 12:32 pm

Magy

Nível 2
Se bem me lembro, houve uma onda para tirar o Vítor por se parecer muito com o estilo parolo do JJ e a malta já estar farta disso.
Não digo que o Bruno, na altura, não fosse um dos favoritos a sair, mas que houve essa onda de comentários, houve.

997 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 12:41 pm

fab

Nível 2
Não sei se acrescenta alguma coisa à discussão, mas há uns anos entrevistei pessoas ligadas a este género de programas (e a outros) que disseram que as expulsões são, no geral, previamente combinadas. Na altura falavam de formatos como a Quinta das Celebridades e a 1.ª Companhia... E o próprio José Castelo Branco disse que quando acordava as suas participações com a produção, ficava logo claro até que fase do programa iria (e as votações acabavam por não valer de nada uma vez que a produção já tinha decidido quem sairia). Não posso generalizar... Não sei se isto era apenas prática em formatos com famosos. Mas convenhamos, se se manipulava as chamadas da Quinta das Celebridades porque havemos de achar que não se faz o mesmo na Casa dos Segredos? Eu que acompanho o programa à distância e vou lendo o que escrevem por aqui desconfio que acontece algo semelhante (ontem foi de caras). E a própria Teresa Guilherme já disse que não se pode dizer que a produção manipula o programa porque "a produção manda no programa"...

Ver perfil do usuário

998 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 12:48 pm

E na gala de expulsão da Inês, quando alguém gritou no estúdio 'Manipulação!' a Teresa virou-se e disse 'Esteja calado, acho que alguém ia manipular de 30 para 62%' ... Quer dizer que se as margens de diferença forem menores, já o conseguem fazer, o que tem lógica a nível de contabilização de votos!

E a vitória da Elisabete foi dos principais casos. Eu adorei que ela tivesse ganho, se calhar ainda adorei mais do que tivesse ganho o Bruno, pela azia que causou em todos, mas que ngm me lixe, alguém que duas semanas antes só não saiu por 1% ganhar um programa com aquela margem...

Última edição por pedroooo_pfcs em Seg Jan 26, 2015 12:51 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

999 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 12:51 pm

Magy

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:E na gala de expulsão da Inês, quando alguém gritou no estúdio 'Manipulação!' a Teresa virou-se e disse 'Esteja calado, acho que alguém ia manipular de 30 para 62%' ... Quer dizer que se as margens de diferença forem menores, já o conseguem fazer, o que tem lógica a nível de contabilização de votos!
Claro que sim... É o que eu disse atrás, há casos em que uma pequena injecção de votos é fácil de disfarçar.

1000 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V] em Seg Jan 26, 2015 12:54 pm

NC10

Nível 2
Exacto e deve ter sido o que aconteceu neste caso e em muito outros, como por exemplo quando a Elisabete não foi expulsa por 1% contra a Lilipila.
Mas neste caso não consigo "aceitar" porque tiraram uma das minhas preferidas para deixar a concorrente mais rasca, mais insuportável de todo o SS. Ela consegue ser mais irritante que a Sofrida.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum: