Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Unica Mulher [III]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: A Unica Mulher [III] em Sex Fev 06, 2015 9:05 pm

Rubenz

Nível 2
marcoasm escreveu:"Doida Por Ti" foi assim tão boa? Eu não vi, mas sempre que apanhava um bocadito ao final da tarde, quando dava ao final da tarde, achava tão ew, tão cliché, ... :/
Não tinha ar de grande produção mas é para mim a minha novela preferida, de sempre... Pessoalmente identifiquei-me muito com o estilo da novela e para mim meteu algumas das "grandes novelas" no bolso. Acho que teve imenso ritmo, do princípio ao fim, e todas as partes (comédia, romance, acção) estavam muito bem equilibradas.

Ver perfil do usuário

102 Re: A Unica Mulher [III] em Sex Fev 06, 2015 9:21 pm

ZDK

Nível 2
Sábado escreveu:A gravar a novela A Única Mulher, com estreia prevista para Março, na TVI, Alexandra Lencastre disse à revista Correio TV que a sua personagem vai­lhe valer "uns belos insultos". A actriz, de 49 anos, veste a pele de Pilar Sacramento, uma mulher profundamente racista e que por isso poderá mesmo haver um reforço de segurança para Alexandra. "A Pilar é muito racista e diz mesmo muitos disparates. É uma incontinente verbal, só à chapada", disse a actriz, que esteve cinco dias a gravar em Angola
Incontinente verbal é muito bom. lol Quero ver a Pilar arrasando!

103 Re: A Unica Mulher [III] em Sex Fev 06, 2015 9:24 pm

IvoVieira

Nível 2
Espero que a Xanão arrase, como arrasou em Ninguém como Tu e Fascinios.

Ver perfil do usuário

104 Re: A Unica Mulher [III] em Sex Fev 06, 2015 10:14 pm

ZDK

Nível 2

<3

105 Re: A Unica Mulher [III] em Sex Fev 06, 2015 10:19 pm

tvimagazine

Nível 2
Fotos da Alexa excelentes NUNCA MAIS COMEÇA!!!!!!

106 Re: A Unica Mulher [III] em Sex Fev 06, 2015 10:21 pm

ZDK

Nível 2
Mesmo... Um mini micro separador já era bem bom.

A conta oficial da TVI no Youtube sumiu, não sumiu!?

107 Re: A Unica Mulher [III] em Sex Fev 06, 2015 11:05 pm

pamsf998

Nível 2
https://www.youtube.com/channel/UC5lg8zKcnJ1rnxR6lPgD1ug

Ver perfil do usuário

108 Re: A Unica Mulher [III] em Sex Fev 06, 2015 11:07 pm

ZDK

Nível 2
Obrigado! Very Happy

http://pluralportugal.pt/a-unica-mulher-2/

Pelos vistos está previsto regressarem dia 10 de Fevereiro, a próxima 3ª feira portanto.

109 Re: A Unica Mulher [III] em Sab Fev 07, 2015 11:30 am

titafcp

Nível 2
deve começar para o meio de março

Ver perfil do usuário

110 Re: A Unica Mulher [III] em Sab Fev 07, 2015 10:19 pm

ZDK

Nível 2
Rita Pereira
Esta noite temos como pano de fundo a marginal de Luanda e uma lua maravilhosa!!!

nhamm

111 Re: A Unica Mulher [III] em Sab Fev 07, 2015 10:31 pm

HHHugo

Nível 2
Eles em Angola estão a gravar cenas até que episódio, alguém sabe?

Ver perfil do usuário

112 Re: A Unica Mulher [III] em Sab Fev 07, 2015 10:33 pm

ZDK

Nível 2
HHHugo escreveu:Eles em Angola estão a gravar cenas até que episódio, alguém sabe?
Gostava tanto de saber isso... Pela conversa deles, parece que nunca mais vão lá voltar. Mas é impossível gravarem tudo nesta viagem, vão ter de voltar lá, pelo menos as personagens angolanas da novela. Só de de repente assistirmos a uma emigração em massa para Portugal, ou só gravarem em estúdio a partir de x episódio, sem exteriores. Qualquer uma dessas hipóteses seria muito má. lol

113 Re: A Unica Mulher [III] em Sab Fev 07, 2015 10:41 pm

Acredito que estejam a gravar, pelo menos até ao 50º episódio. Digo isto porque a Ana Sofia, há cerca de um mês colocou uma foto no instragram em que reveleva ter em sua posse os primeiros 52 episódios...

Ver perfil do usuário

114 Re: A Unica Mulher [III] em Sab Fev 07, 2015 11:14 pm

ZDK

Nível 2
Mais fotos (NovaGente):

115 Re: A Unica Mulher [III] em Sab Fev 07, 2015 11:47 pm

Fabien

Nível 2
Eles vão lá voltar para gravarem mais cenas, até à data a Plural já tem 20 episódios feitos e prontos a serem emitidos, com isto quero dizer, também, que já têm cenas gravadas até ao episódio 60, é só completarem, posteriormente, com mais cenas para os episódios ficarem completos. Em Angola, não tenho conhecimento até que episódio andam a gravar nesta primeira vaga de emigração, mas posso sempre perguntar. Wink

Ver perfil do usuário

116 Re: A Unica Mulher [III] em Dom Fev 08, 2015 12:00 am

tvimagazine

Nível 2
Lembra-lhes é que convém promover a novela... vá, pelo menos 2 dias What a Face

117 Re: A Unica Mulher [III] em Dom Fev 08, 2015 2:12 am

HHHugo

Nível 2
ZDK escreveu:
HHHugo escreveu:Eles em Angola estão a gravar cenas até que episódio, alguém sabe?
Gostava tanto de saber isso... Pela conversa deles, parece que nunca mais vão lá voltar. Mas é impossível gravarem tudo nesta viagem, vão ter de voltar lá, pelo menos as personagens angolanas da novela. Só de de repente assistirmos a uma emigração em massa para Portugal, ou só gravarem em estúdio a partir de x episódio, sem exteriores. Qualquer uma dessas hipóteses seria muito má. lol
Não tem sentido eles não voltarem lá.

DiogoGraça escreveu:Acredito que estejam a gravar, pelo menos até ao 50º episódio. Digo isto porque a Ana Sofia, há cerca de um mês colocou uma foto no instragram em que reveleva ter em sua posse os primeiros 52 episódios...
Talvez. Mas o que me dá a sensação é que estão apenas a gravar cenas dos episódios iniciais.

Ver perfil do usuário

118 Re: A Unica Mulher [III] em Dom Fev 08, 2015 2:45 am

Edu

Nível 2
ZDK escreveu:Rita Pereira
Esta noite temos como pano de fundo a marginal de Luanda e uma lua maravilhosa!!!

nhamm

Parece-me cena de ''os podres de Luena'' shifty Deve ser o 1º episódio. Laughing

119 Re: A Unica Mulher [III] em Dom Fev 08, 2015 12:53 pm

Zapping

Admin
Atores ainda estão a gravar o primeiro episódio de “A Única Mulher”
www.zapping-tv.com/atores-ainda-estao-gravar-o-primeiro-episodio-de-unica-mulher/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

120 Re: A Unica Mulher [III] em Dom Fev 08, 2015 4:09 pm

pamsf998

Nível 2
Tipo, quando foi feita a "Ilha dos Amores", a TAP ofereceu não sei quantas viagens, Continente <--> Açores... por isso, e se este é um grande investimento, e também já foi dito que Angola ia estar presente em toda a novela, porque haveriam de ir lá só uma vez, gravar a novela toda? Surprised Surprised

Ver perfil do usuário

121 Re: A Unica Mulher [III] em Dom Fev 08, 2015 4:11 pm

Edu

Nível 2
Mas não é novidade nenhuma que gravam cenas de episódios aleatórios...não percebo a notícia.

122 Re: A Unica Mulher [III] em Dom Fev 08, 2015 6:57 pm

ZDK

Nível 2
hyndia
Há 29 minutos · Luanda, Angola
Assim então, queres o quê mesmo?!

Rita Pereira
23 min ·
Quedas de Kalandula <3

miss_ana_sofia
há 1 minuto
Uma partidinha de #matraquilhos,durante a pausa nas gravações. #foosball #Angola #Aúnicamulher #break

123 Re: A Unica Mulher [III] em Dom Fev 08, 2015 9:16 pm

marcoasm

Nível 2
eu acho que eles já não voltam lá, sinceramente. na minha opinião já estão a gravar agora tudo o que têm de gravar, que é para não voltarem lá depois.

eu gostava era de saber que outros países é que ser visitados para a novela. é que quando foi apresentada a novela (por essas alturas) foi dito que não ia ser só Angola que ia passar na tv, que iam para outros países tbm... se calhar estavam a referir-se a Massamá, Chelas, Vialonga, não sei, mas gostava mesmo que houvesse mais sítios p esta novela

Ver perfil do usuário

124 Re: A Unica Mulher [III] em Dom Fev 08, 2015 9:30 pm

ZDK

Nível 2
Impossível gravarem tudo em 3 semanas de uma novela que vai durar no mínimo 8 meses e em que existem personagens que moram em Angola. Só se no decorrer da história vierem todos para Portugal, o que seria um bocado ridículo...

Quanto a isso da novela passar-se em vários locais/países, se bem me lembro, só chegou a ser falado muito no início, quando começaram a surgir notícias mas nada de oficial ainda tinha sido avançado. A 1ª notícia mais credível, foi avançada pelo DN, e dizia apenas que iam existir personagens de várias nacionalidades. E isso, de facto, é verdade, pois vamos ter portugueses, brasileiros e angolanos na novela.

125 Re: A Unica Mulher [III] em Dom Fev 08, 2015 10:13 pm

ZDK

Nível 2
lourencoortigao
Há 8 minutos
Boa noite!!Smile

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: