Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desporto [III]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 19 de 21]

451 Re: Desporto [III] em Qua Jun 22, 2016 7:20 pm

Edu

Nível 2
Portugal não flopou por causa dele, não disse isso. Nem me referi ao teu comentário. Razz

Ele podia ter feito melhor figura, sim.

452 Re: Desporto [III] em Qua Jun 22, 2016 7:23 pm

Nuno

Nível 2
No segundo golo podia estar mais prevenido de facto, mas acho que é difícil defender um remate desviado. Razz

Ver perfil do usuário

453 Re: Desporto [III] em Qua Jun 22, 2016 7:38 pm

Ainda bem que o Ronaldo hoje não jogou. Assim sim.

Ver perfil do usuário

454 Re: Desporto [III] em Qua Jun 22, 2016 8:05 pm

Nuno

Nível 2
Para o jogo com a Croácia aposto num 4x3x3 inspirado no 4x2x3x1:

Rui Patrício

Cédric Soares ----------> O Vieirinha já leva três jogos nas pernas e não tem feito lá grande coisa                    
Pepe/José Fonte ----------> Depende da condição física do Pepe.
Bruno Alves ----------> Não acredito que o Ricardo Carvalho aguente com quatro jogos num espaço de semana e meia.
Raphaël Guerreiro ----------> O Eliseu não jogou mais ou menos. O Raphaël é melhor.

Danilo Pereira
William Carvalho
Renato Sanches

Nani/Ricardo Quaresma ----------> Depende da condição física do Nani.                                                                                                      
Cristiano Ronaldo
Éder

Os resto é explícito. Não é que concorde muito com a mudança do sistema, mas pronto. Razz

Ver perfil do usuário

455 Re: Desporto [III] em Qua Jun 22, 2016 9:37 pm

Samuel

Nível 2
Achei o William Carvalho lento e sem sal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

456 Re: Desporto [III] em Qua Jun 22, 2016 9:58 pm

Free Live

Nível 2
3 empates e apuram-se. Portugal sempre a fazer história vénia

Ver perfil do usuário

457 Re: Desporto [III] em Qua Jun 22, 2016 10:42 pm

Nuno

Nível 2
Free Live escreveu:3 empates e apuram-se. Portugal sempre a fazer história vénia

É. A Albânia e a Turquia venceram uma vez e não passaram. Laughing

Ver perfil do usuário

458 Re: Desporto [III] em Qua Jun 22, 2016 10:45 pm

ZDK

Nível 2
3 empates e 1 micro atirado à água. Foi o que fez a diferença. Cool

459 Re: Desporto [III] em Qua Jun 22, 2016 10:57 pm

Fabien

Nível 2
Por exemplo a Itália no mundial de 82 empatou tudo na fase de grupos e conseguiu ser campeã por isso agora Portugal pode perfeitamente ir longe bem longe.

Ver perfil do usuário

460 Re: Desporto [III] em Qua Jun 22, 2016 11:17 pm

Andre'Santos

Nível 2
Nuno escreveu:Para o jogo com a Croácia aposto num 4x3x3 inspirado no 4x2x3x1:

Rui Patrício

Cédric Soares ----------> O Vieirinha já leva três jogos nas pernas e não tem feito lá grande coisa                    
Pepe/José Fonte ----------> Depende da condição física do Pepe.
Bruno Alves ----------> Não acredito que o Ricardo Carvalho aguente com quatro jogos num espaço de semana e meia.
Raphaël Guerreiro ----------> O Eliseu não jogou mais ou menos. O Raphaël é melhor.

Danilo Pereira
William Carvalho
Renato Sanches

Nani/Ricardo Quaresma ----------> Depende da condição física do Nani.                                                                                                      
Cristiano Ronaldo
Éder

Os resto é explícito. Não é que concorde muito com a mudança do sistema, mas pronto. Razz
Eu acho que o Eliseu só chega se o Raphael Guerreiro continuar lesionado. Porque digamos que o Rapahel joga muito melhor.

Ver perfil do usuário

461 Re: Desporto [III] em Qui Jun 23, 2016 11:10 am

Nuno

Nível 2
Fabien escreveu:Por exemplo a Itália no mundial de 82 empatou tudo na fase de grupos e conseguiu ser campeã por isso agora Portugal pode perfeitamente ir longe bem longe.

Já viste quais foram as seleções que a Itália defrontou na fase de grupos desse Mundial?

Andre'Santos escreveu:Eu acho que o Eliseu só chega se o Raphael Guerreiro continuar lesionado. Porque digamos que o Rapahel joga muito melhor.

Exato. Razz

Ver perfil do usuário

462 Re: Desporto [III] em Sab Jun 25, 2016 10:53 pm

Samuel

Nível 2
Começo a acreditar na taróloga que pôs Portugal na Final. Os deuses devem ter suado lágrimas para nos ajudarem até aqui.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

463 Re: Desporto [III] em Sab Jun 25, 2016 10:55 pm

Hugosousa30

Nível 2
Espero que Portugal perca para não alimentar os egos...

Ver perfil do usuário

464 Re: Desporto [III] em Sab Jun 25, 2016 11:18 pm

Edu

Nível 2
Renato, o homem do jogo.

465 Re: Desporto [III] em Dom Jun 26, 2016 10:17 am

Eu acho que temos mesmo grande probabilidades de ir às meias-finais! Agora é eles "descansarem" até quinta, a Polónia tem mesmo uma equipa muito boa, mas nós vamos conseguir!

Ver perfil do usuário

466 Re: Desporto [III] em Dom Jun 26, 2016 1:13 pm

LTV

Nível 1
Hugosousa30 escreveu:Espero que Portugal perca para não alimentar os egos...
Queres que Portugal perca??

Ver perfil do usuário

467 Re: Desporto [III] em Dom Jun 26, 2016 1:36 pm

Hugosousa30

Nível 2
LTV escreveu:
Hugosousa30 escreveu:Espero que Portugal perca para não alimentar os egos...
Queres que Portugal perca??
Pq? Não posso querer isso? Laughing

Ver perfil do usuário

468 Re: Desporto [III] em Dom Jun 26, 2016 2:09 pm

Fabien

Nível 2
Bem, eu já sabia que esse Browns era zero de credibilidade e para além de ser um comentador fraco aparenta ter um sentimento de patriotismo miserável... É por pessoas reunirem esse tipo de energias que a seleção não consegue ir tão longe. São energias que não valem a pena é que merecem todo o meu desprezo.

Ver perfil do usuário

469 Re: Desporto [III] em Dom Jun 26, 2016 2:23 pm

Edu

Nível 2
Eu não desejo mal nenhum à seleção. Claro que fico contente quando ganha, mas não sou doente por ela...é-me indiferente. Laughing

470 Re: Desporto [III] em Dom Jun 26, 2016 2:32 pm

NC10

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:Eu acho que temos mesmo grande probabilidades de ir às meias-finais! Agora é eles "descansarem" até quinta, a Polónia tem mesmo uma equipa muito boa, mas nós vamos conseguir!

Também acho.estou confiante, apesar de ontem achar que fomos mais fracos. Tivemos sorte no golo.

Ver perfil do usuário

471 Re: Desporto [III] em Dom Jun 26, 2016 2:33 pm

Edu

Nível 2
O Quaresma tem sido o destaque deste ano. Ele e o Renato têm conseguido desbloquear a equipa.

472 Re: Desporto [III] em Dom Jun 26, 2016 3:24 pm

Hugosousa30

Nível 2
Fabien escreveu:Bem, eu já sabia que esse Browns era zero de credibilidade e para além de ser um comentador fraco aparenta ter um sentimento de patriotismo miserável... É por pessoas reunirem esse tipo de energias que a seleção não consegue ir tão longe. São energias que não valem a pena é que merecem todo o meu desprezo.
Desculpa, mas o patriotismo e o nacionalismo existem só com o futebol. E os futebolistas são heróis nacionais? Isso revolta-me e é uma opinião. Se desprezas, tudo bem, a minha opinião está formada, é inabalável e irreversível. É-me indiferente se Portugal passa ou não, porque no fundo, é tudo um grande negócio, que envolve muito dinheiro.
Já me viste a comentar para além do fórum? És tu que deves ter o dom de comentar. Uma pessoa que delira com TVI, que a idolatra até ao fim LOL.
Muito sinceramente, quero lá saber se a seleção prossegue ou não. O povo português é que é miserável por valorizar só o futebol e não todas as outras coisas muitíssimo mais importantes de que Portugal dispõe.
O provincianismo ainda perdura e isso entristece-me. Só isso.
P.S: Eu não vou estar a fazer o que os outros querem que eu faça. Wink

Ver perfil do usuário

473 Re: Desporto [III] em Seg Jun 27, 2016 9:54 pm

Edu

Nível 2
IceLand <2

474 Re: Desporto [III] em Dom Jul 03, 2016 12:58 am

LFTV

Nível 2
Edu escreveu:Eu não desejo mal nenhum à seleção. Claro que fico contente quando ganha, mas não sou doente por ela...é-me indiferente. Laughing

Exactamente como eu. É-me indiferente há coisas mais importantes.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

475 Re: Desporto [III] em Dom Jul 03, 2016 12:59 am

LFTV

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:
Fabien escreveu:Bem, eu já sabia que esse Browns era zero de credibilidade e para além de ser um comentador fraco aparenta ter um sentimento de patriotismo miserável... É por pessoas reunirem esse tipo de energias que a seleção não consegue ir tão longe. São energias que não valem a pena é que merecem todo o meu desprezo.
Desculpa, mas o patriotismo e o nacionalismo existem só com o futebol. E os futebolistas são heróis nacionais? Isso revolta-me e é uma opinião. Se desprezas, tudo bem, a minha opinião está formada, é inabalável e irreversível. É-me indiferente se Portugal passa ou não, porque no fundo, é tudo um grande negócio, que envolve muito dinheiro.
Já me viste a comentar para além do fórum? És tu que deves ter o dom de comentar. Uma pessoa que delira com TVI, que a idolatra até ao fim LOL.
Muito sinceramente, quero lá saber se a seleção prossegue ou não. O povo português é que é miserável por valorizar só o futebol e não todas as outras coisas muitíssimo mais importantes de que Portugal dispõe.
O provincianismo ainda perdura e isso entristece-me. Só isso.
P.S: Eu não vou estar a fazer o que os outros querem que eu faça. Wink

Até concordo e tens razão.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

476 Re: Desporto [III] Hoje à(s) 7:51 am

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 19 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissão deste fórum: