Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

How To Get Away With Murder [ABC]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sex Mar 27, 2015 9:04 pm

Free Live

Nível 2
Bom, só ainda vou a meio, mas será que a segunda temporada também se vai passar em 'dois espaços temporais'?

Ver perfil do usuário

27 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sex Abr 03, 2015 6:17 pm

João A

Nível 2
Não consigo gostar de uma única personagem desta série (penso ser essa a intenção dos criadores da série, devido ao tema obscuro), exceto, talvez, aquele que se arma em Chandler Bing e cujo nome não me recordo. Laughing Contudo, não há dúvida que desperta um certo interesse e vicia, quanto mais não seja por não haver grandes séries ultimamente. Ainda não acabei a temporada toda, mas não há dúvida que vou querer ver a segunda temporada depois desta.

Ver perfil do usuário

28 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sex Abr 03, 2015 6:26 pm

NC10

Nível 2
Free Live escreveu:Bom, só ainda vou a meio, mas será que a segunda temporada também se vai passar em 'dois espaços temporais'?

Penso que não, que o mistério fica fechado no final da temporada, a menos que comecem a inventar.

Ver perfil do usuário

29 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sex Abr 10, 2015 10:23 pm

João A

Nível 2
O último episódio é definitivamente chocante. Não posso dizer que lamente a morte da coisinha (cujo nome não vou dizer, claro) depois do que ela fez naquela noite. Não me surpreendeu a revelação do assassino da miúda, muito pelo contrário, as pistas que nos foram deixando ao longo dos episódios apontaram sempre nesse sentido. Não gostei muito da forma como ficou tudo em aberto, mas de outra forma talvez não houvesse enredo para uma segunda temporada.

Ver perfil do usuário

30 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sex Abr 10, 2015 11:37 pm

Free Live

Nível 2
Eu já acabei de ver toda a 1ªt há uns dias, mas esqueci-me de comentar aqui.

Spoiler:
Que épico! vénia Aquele que, supostamente, era o maior mistério da série (quem matou a Lila?) acabou por ser das coisas que menos me prendeu no meio de tanta qualidade (só a história da Sida é que foi um pouco enche-chouriços). Em primeiro lugar, aquela cena com a Laurel a devolver o anel à Michaela, que jogada de génio! Depois ainda houve a Rebecca a mostrar o real carácter, que me fez odiá-la totalmente (era das minhas favoritas). O Frank assassino não me surpreendeu muito, já esperava que não fosse nenhum dos dois óbvios mas estava mais inclinado para a Bonnie. Depois aquela última cena que me fez ficar de boca aberta, wtf? A sério que mataram a Rebecca? Fiquei sem palavras! E como tinha dito, eu odiei-a muito nestes últimos episódios, mas fiquei cheio de pena da morte dela. Vá-se perceber...

De facto, alguma coisa tinha que acontecer para movimentar a segunda temporada e há muito pano para mangas. A música nesta série tem um papel importantíssimo, transmite grandes emoções para a cena. Eu vi os últimos 10 minutos com o coração a mil.  Razz

PS: AH, e o que raios é 'Eggs 911'?

Ver perfil do usuário

31 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sab Abr 11, 2015 12:06 am

João A

Nível 2
Mais que merecida a morte dela. Depois de
Spoiler:
ter posto alguém com um óbvio distúrbio psicológico no hospital com uma overdose, possivelmente para sempre, foi o desfecho que mais se adequava.

Continuo a gostar de ninguém nesta série, exceto, talvez, da Annalise, porque percebo as suas motivações e frieza. Ou seja, se todos eles acabarem na cadeia na próxima temporada, vou ter tanta pena como ver este governo atual pelas costas nas próximas eleições LOL.

Ver perfil do usuário

32 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sab Abr 11, 2015 12:08 am

Free Live

Nível 2
Eu gosto do Millstone, é a personagem mais light da série.

Ver perfil do usuário

33 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sab Abr 11, 2015 12:26 am

João A

Nível 2
Também gosto, mas esse nem comparo com as restantes personagens, é o "comic relief" da série e é... bem, diferente de todo aquele degredo LOL.

Ver perfil do usuário

34 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Dom Abr 26, 2015 10:55 pm

Samuel

Nível 2
Comecei a ver isto ontem e estou a gostar bastante. Muito envolvente e diferente do habitual. Só me apetece ver e ver...

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

35 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Dom Abr 26, 2015 10:55 pm

NC10

Nível 2
Juntamente com Empire são os meus achados desta temporada.

Ver perfil do usuário

36 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Dom Abr 26, 2015 10:59 pm

Edu

Nível 2
Isto ficou com quantos episódios no final? Sei que não os cheguei a ver todos. Laughing

37 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Dom Abr 26, 2015 11:06 pm

urban.

Nível 2
Eu por acaso não concordo nada que os personagens sejam pouco "gostáveis". Dos alunos, eu gosto realmente de todos, excepto do principal (agora não me estou a lembrar do nome), porque o actor é muito muito mau. Acho que a minha preferida é a Laurel! No início não gostei nada dela, mas a personagem teve uma evolução muito boa ao longo da temporada.

Ver perfil do usuário

38 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Dom Abr 26, 2015 11:08 pm

Free Live

Nível 2
Por acaso já tenho saudades de ver isto, de nunca saber o que ia acontecer a seguir. É uma série excelente! Estás em que parte, Samuel?

Ver perfil do usuário

39 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Dom Abr 26, 2015 11:09 pm

Edu

Nível 2
O Wes, urban?

40 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Dom Abr 26, 2015 11:12 pm

Samuel

Nível 2
urban. escreveu:Eu por acaso não concordo nada que os personagens sejam pouco "gostáveis". Dos alunos, eu gosto realmente de todos, excepto do principal (agora não me estou a lembrar do nome), porque o actor é muito muito mau. Acho que a minha preferida é a Laurel! No início não gostei nada dela, mas a personagem teve uma evolução muito boa ao longo da temporada.

"Apaixonei-me" pela Laurel logo no primeiro episódio. E ela é linda! I love you

Acabei há pouco o segundo episódio, Free.

Ver perfil do usuário

41 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Dom Abr 26, 2015 11:14 pm

Free Live

Nível 2
Pois é. Ela é mexicana, vê só. E o Wes é britânico.

Só no 2º? Isso ainda estava muito parado por essa altura, não tens noção das voltas que ainda vai dar...a partir de uma altura começa a partir tudo!

Ver perfil do usuário

42 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Dom Abr 26, 2015 11:32 pm

Samuel

Nível 2
Se agora está parado, então nem imagino como será depois. Laughing

Ver perfil do usuário

43 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Seg Abr 27, 2015 12:27 am

urban.

Nível 2
Edu escreveu:O Wes, urban?

Sim, o Wes acho péssimo!

Ver perfil do usuário

44 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Seg Abr 27, 2015 12:27 am

MM

Nível 2
A Laurel é sem duvidas das personagens que mais evoluiu ao longo da temporada.

Ver perfil do usuário

45 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Seg Abr 27, 2015 10:25 pm

Samuel

Nível 2
Quinto episódio e estou completamente rendido. Genial!

Ver perfil do usuário

46 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Seg Abr 27, 2015 10:34 pm

Free Live

Nível 2
Começa a guardar isso que tem poucos episódios.

Eu adorei o final do 1x04.

Das melhores cenas da série.

Ver perfil do usuário

47 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Seg Abr 27, 2015 11:07 pm

Samuel

Nível 2
Não consigo parar. xD

Sim, essa cena foi muito boa! Aliás, os casos são todos eles muito bem escolhidos, a meu ver. E depois o suspense do mistério que rodeia os 'miúdos', com aqueles flashforwads, completam a série na perfeição.

Ver perfil do usuário

48 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Seg Abr 27, 2015 11:20 pm

browns

Nível 2
Samuel escreveu:Não consigo parar. xD

Sim, essa cena foi muito boa! Aliás, os casos são todos eles muito bem escolhidos, a meu ver. E depois o suspense do mistério que rodeia os 'miúdos', com aqueles flashforwads, completam a série na perfeição.
#mp

Ver perfil do usuário

49 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Qui Abr 30, 2015 11:36 pm

Samuel

Nível 2
Chocadíssimo com o nono episódio! Épico! Uau!

Ver perfil do usuário

50 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Qui Abr 30, 2015 11:40 pm

Free Live

Nível 2
É aquele do "I'm sorry", certo? Eu fiquei de boca aberta, embora já esperasse algo do género. Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-

» How To Get Away With Murder [ABC]

Permissão deste fórum: