Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

How To Get Away With Murder [ABC]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Qua Jun 17, 2015 7:00 pm

No Angel

Nível 2
NC10 escreveu:Terá uma temporada mais alargada ?

Não, vai ter na mesma 15 eps.

Ver perfil do usuário

77 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Qua Jul 01, 2015 11:14 pm

Nês

Nível 2
Não gostei do final. Nunca duvidei do Frank (estive ali com douts na Bonie enjoadinha), mas nunca esperei que fosse ele. No entanto, isso não valeu por si o final. O twist podia ser melhor desenvolvido.
A série é muito porreira, porque há sempre aquele friozinho na barriga de não saber o que vai acontecer nas cenas seguintes, mas exageraram nos flashbacks e havia cenas muito monótonas. Notou-se que melhoraram em reduzir as cenas sexuais, a partir dos últimos dez episódios, mas continuei a achar que era demasiadas inversões no tempo para contar uma porra de história. O senhor ali morreu mil vezes, se formos a contar as vezes que vimos o homem no chão todo ensaguentado. Desnecessário. Agora na temporada seguinte vai ser mais flashbacks da cave....e cave e cave. Eu tenho a sensação que todos eles vão morrer um a um, e durar cada morte uma temporada. Isto é uma série em ciclo. De certeza. E o Wes fica para o fim. LOLs

Wes é a minha personagem favorita. Pobre ser. XD

78 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Qui Jul 02, 2015 12:24 am

NC10

Nível 2
Pois Ines, tambem tenho receio que a proxima temporada siga o mesmo esquema da primeira. E se na primeira teve piada, na segunda ja nao vou ter paciencia.

Ver perfil do usuário

79 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Qui Jul 02, 2015 12:34 am

João A

Nível 2
Sim, isto é inspirado no Sei o Que Fizeste no Verão Passado (I Know What You Did Last Summer). Também acho que é possível que acabem por morrer um por um, tal como acontece no filme.

Ver perfil do usuário

80 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Dom Jul 12, 2015 11:24 pm

Free Live

Nível 2
Não acho...até pode ser assim na 2ª temporada, mas não vai andar sempre no mesmo. Scandal, por exemplo, a primeira temporada não teve nada a ver com a segunda. Embora eu goste deste modelo da série, não há que ter medo de arriscar.

E é normal que não fiquemos muito surpreendidos pela revelação do assassino, não há tantas personagens assim e até na Annalise eu já estava a pensar. xD

Ver perfil do usuário

81 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Seg Jul 13, 2015 12:06 am

Edu

Nível 2
A pseudo-rebelde namorada do Wes deve ser a personagem que mais detesto da série. Laughing

82 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Seg Jul 13, 2015 1:40 am

NC10

Nível 2
Ele e ela sao o pior da serie. xD
Para mim os melhores personagens sao mesmo a analyse, a que tenho na minha assinatura à direita que ja nao me lembro do nome e o gay.

Ver perfil do usuário

83 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Qui Jul 23, 2015 9:31 pm

tvimagazine

Nível 2
Comecei a ver ontem a série. Muito boa! Primeiro episódio cheio de plot twists. A única coisa que não gostei foi da perfomance do ator que faz o rapazito principal. Achei forçado silent

84 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Qui Jul 23, 2015 9:42 pm

Nuno

Nível 2
Também não gosto do ator que faz de Wes. Laughing

Ver perfil do usuário

85 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Qui Jul 23, 2015 10:02 pm

NC10

Nível 2
É o pior do elenco.

Ver perfil do usuário

86 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Qui Jul 23, 2015 10:47 pm

Nês

Nível 2
Eu adoro o Wes. <3

87 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sex Jul 24, 2015 12:44 am

Free Live

Nível 2
Eu gosto dele.

Ver perfil do usuário

88 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sex Jul 24, 2015 1:42 am

Samuel

Nível 2
Dos alunos, também é o que menos gosto.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

89 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sex Jul 24, 2015 11:53 am

LTV

Nível 1
Alguem pode fazer o favor de me explicar do que trata a série?

Ver perfil do usuário

90 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sex Ago 07, 2015 2:46 am

tvimagazine

Nível 2
Esta série é mesmo muito boa! É pena que o Wes e Rebecca estraguem a novela com personagens tão irritantes e tão mal interpretadas Neutral

Acabei de ver o episódio 10 e estou a adorar esta reviravolta toda. Nem pensei que isto se ia descobrir já tudo e ainda faltam alguns episódios para acabar Razz

91 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Sex Ago 07, 2015 10:56 am

No Angel

Nível 2
tvimagazine escreveu:Esta série é mesmo muito boa! É pena que o Wes e Rebecca estraguem a novela com personagens tão irritantes e tão mal interpretadas Neutral

Acabei de ver o episódio 10 e estou a adorar esta reviravolta toda. Nem pensei que isto se ia descobrir já tudo e ainda faltam alguns episódios para acabar Razz

É engraçado como cada pessoa pode ter ideias diferentes, para mim a Rebecca e sem duvida a melhor personagem da série. O Wes e-me um pouco indiferente... dos estudantes acho que a mais interessante e a Michaela, os outros sao um pouco irritantes.

Mas a pior mesmo é protagonista que irrita-me tanto que acabei por nem ver a temporada toda, deve ser das piores protagonistas de sempre: super hipócrita, rude, falsa como tudo, enfim, nao gosto mesmo.

Ver perfil do usuário

92 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Ter Ago 11, 2015 2:30 pm

tvimagazine

Nível 2
Pronto, já acabei. 
Spoiler:

Já se previa que a Rebecca ia ser a verdadeira assassina mas a reviravolta está bem feita, e até fiquei a gostar um pouco mais dela Laughing O Nate é constantemente enganado pela Annalise Neutral Achei que estes últimos casos em que trabalharam eram fracos. Aliás, todos os casos em que trabalharam eram bem fracos para quem (como eu) está habituado aos casos da série "Suits", que são muito mais complexos. Para supostamente a melhor firma e a melhor advogada de todos, achei bem fraquinha essa parte da série. E provavelmente deve-se à falta de informação dos autores.
Este final também foi um bocado forçado. O Wes e a Laurel queriam fazer de tudo para ninguém saber que desconfiavam da Rebecca. O que fizeram? Põem-se a falar disso em todos os sítios públicos que encontraram e deixam as pessoas ouvir as conversas LOL A Rebecca também de repente é uma hacker e conseguiu descobrir onde estava o Wes. E, por acaso, também sabia sobre o polícia que os encontrou a transportar o corpo. A Annalise também toda preocupada pois sabe que não pode falar com o Nate, mas andam constantemente a encontrar-se à noite no escuro, quando alguém os pode estar a observar Rolling Eyes A Annalise também está sempre a mudar de opinião. Num momento chora e está preocupadíssima com o Wes (que também ainda não percebi o porquê de ela o adorar desde o 1º dia), noutro momento julga-os em plena sala de aula e quase que os mata só pelo olhar. Mas não dá para não gostar dela, por causa da atriz e da excelente interpretação I love you
Isto torna-se tudo muito confuso, quando afinal o Sam não fez nada de mal, mas pelos vistos há 4 ou 3 episódios era provas atrás de provas que comprovavam o contrário. Querem ver que foi a Rebecca que andou este tempo todo a hackear as coisas dele? Neutral
Mas a cena que mais me fez impressão foi o aparato todo em casa da Annalise, quando concederam autorização para revistar a casa. Ainda estou para saber o que foi que descobriram que afinal já dava para irem revistar a casa, a sério que foi só por causa da irmã do Sam andar aos gritos e a pseudo-ameaçar todos na esquadra da polícia? Suspect
E aliás, não seria lógico a 1ª coisa a fazer revistar logo a casa onde o Sam fora visto pela última vez? Que por acaso também é a casa onde ele vive e onde mais poderão obter provas? scratch Que fail de polícias, sinceramente. E por magia, a quiduxa e pomposa Annalise vestiu o avental e passou a noite inteira de quatro, deitada no chão e a limpar a casa inteira com uma escova, tipo Cinderela Riso Como é que com aquele equipamento todo, a polícia não foi capaz de encontrar nem um vestígio do Sam?!?! Bem, fosse assim e a polícia nunca seria capaz de apanhar os suspeitos na vida real.

93 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Ter Ago 11, 2015 2:34 pm

NC10

Nível 2
Para a autora que é, esta série tem muita qualidade. Laughing

Ver perfil do usuário

94 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Ter Ago 11, 2015 3:01 pm

João A

Nível 2
A Rebecca assassina?! Onde, se ela apenas encontrou o corpo? scratch  scratch

Spoiler:
O Sam mandou o Frank matar.

Ver perfil do usuário

95 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Ter Ago 11, 2015 3:11 pm

tvimagazine

Nível 2
Spoiler:

Opá, ela não confirmou. Se é ou não é, ainda ninguém sabe. A série acaba com a revelação para toda a gente pensar que foi ela. Aliás, ela não confirma que o matou, mas logo de seguida ameaça contar à polícia que foram os estudantes que mataram o Sam. Como é óbvio, para as pessoas pensarem que foi mesmo a Rebecca. Se vai ser mesmo, provavelmente não, pois plot twists é o que não falta na série.
E cuidado com os spoilers, há pessoas que ainda não viram Wink E de onde vem isso que disseste dentro do spoiler? Não me lembro de nada disso Suspect Estás a falar da 2ª temporada?

96 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Ter Ago 11, 2015 3:17 pm

João A

Nível 2
Spoiler:
viste mesmo o último episódio? Aquele em que ela morre? Tens aí as respostas. A Lila disse ao Sam que queria ter o filho e ele ligou ao Frank para lhe cobrar o favor, não querendo que se soubesse do affair; a Rebecca não conhecia sequer o Frank para o mandar matar alguém.

Ver perfil do usuário

97 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Ter Ago 11, 2015 3:19 pm

tvimagazine

Nível 2
João A escreveu:
Spoiler:
viste mesmo o último episódio? Aquele em que ela morre? Tens aí as respostas. A Lila disse ao Sam que queria ter o filho e ele ligou ao Frank para lhe cobrar o favor, não querendo que se soubesse do affair; a Rebecca não conhecia sequer o Frank para o mandar matar alguém.
Ai que parvo!!!! Esqueci-me que o útimo episódio era duplo e só vi os primeiros 45min!!!! Surprised Surprised 
Fogo pá, fui ler aquele teu spoiler Riso Riso Nem vou ler o que acabaste de escrever para não estragar mais.
Que fail looooool Esquece tudo!!!

98 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Ter Ago 11, 2015 3:35 pm

João A

Nível 2
Aaaaaahhhh logo vi que algo não batia certo.Razz:P xDD 

De facto, o último episódio é duplo e este mistério fica encerrado.

Ver perfil do usuário

99 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Ter Ago 11, 2015 7:29 pm

Free Live

Nível 2
Looooool. Mas por acaso, mesmo que tivesse acabado nos primeiros 45 minutos tinha sido um bom final.

E vais ser surpreendido na mesma, tvi.

Ver perfil do usuário

100 Re: How To Get Away With Murder [ABC] em Ter Ago 11, 2015 8:03 pm

Nês

Nível 2
Só uma pequena coisinha.
Spoiler:
A Annalise sabe que o Frank matou a Rebecca? É que eu fiquei com a sensação que sim, mas perguntaram-me e eu depois fiquei na dúvida se tinha pensado bem.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-

» How To Get Away With Murder [ABC]

Permissão deste fórum: