Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Zapp Thriller Story - Episódio 4 : O Reencontro

em Sab Fev 14, 2015 8:00 pm

EPISÓDIO 4 - O REENCONTRO

SEJA BEM-VINDOS AO PENÚLTIMO EPISÓDIO DO ZTS!

E aqui está o 4º episódio da vossa série online favorita Smile

EPISÓDIO
https://pt.slideshare.net/secret/DKMvDTle2GuPmT

BANDA SONORA
https://soundcloud.com/luisvig-rio/ep4-o-reencontro/s-FJzbY

Eu e a titafcp aguardamos ansiosamente os vossos comentários!

Última edição por lvigario em Sab Fev 21, 2015 10:17 pm, editado 2 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Zapp Thriller Story - Episódio 4 : O Reencontro

em Sab Fev 14, 2015 10:19 pm
O episódio surpreendeu-me pela positiva e deixou-me curioso, foi um episódio pequeno e que chutou à grande a responsabilidade para quem escrever o episódio final. Gostei. Very Happy
No entanto:
Spoiler:
Alguns erros incomodaram-me, há dois que me ficaram mais presentes. Aquele logo ao início: "em que julguei que o meu tinha morrido" (o meu quê?), dúvida que é dissipada quando na linha abaixo volta a repetir a palavra "meu" acompanhada de "pai". Razz Cuidado com a repetição das palavras. O outro erro que me ficou mais presente foi no final, "estava a ser conduzida por duas pessoas cujos sexos não conseguia distinguir" Very Happy Very Happy Confesso que achei piada. A palavra "género" ficaria melhor, assim parece que ela não conseguia ver literalmente os sexos dos sujeitos xD
Mesmo no final não achei credível o pai dizer-lhe que o Marco mandou matar a mãe dela e o sentimento imediato da Diana ser ódio. Acho que o sentimento de qualquer pessoa normal seria de surpresa, inquietação, e logo a seguir, de negação. Ela nunca iria dar isso como verdade assim de um momento para o outro. Por outro lado também me deixa um pouco apreensivo que tanto a Laura como o Ogre nunca mais tenham aparecido, espero que no último episódio as pontas sejam bem amarradas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 15, 2015 11:32 am
Adorei o que fizeram ao mistério do Pai.
Espero um final emocionante.! Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 15, 2015 7:15 pm
Leio e comento ainda hoje.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 16, 2015 5:18 pm
Lido.

Gostei do que li. Há vários erros, aqui e ali, mas já li pior.

Só fiquei com a sensação, e desculpem-me se estiver errado, de que o Luís escreveu uma boa parte do que nos foi mostrado. Não sei, não estou a ver a tita a escrever algumas das passagens. Simplesmente não estou, mas posso estar errado.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 16, 2015 8:34 pm
Samuel escreveu:Lido.

Gostei do que li. Há vários erros, aqui e ali, mas já li pior.

Só fiquei com a sensação, e desculpem-me se estiver errado, de que o Luís escreveu uma boa parte do que nos foi mostrado. Não sei, não estou a ver a tita a escrever algumas das passagens. Simplesmente não estou, mas posso estar errado.
Eu, desde o inicio que aferi que iria ajudar os concorrentes. Os primeiros episódios senti que não precisava de retirar uma vírgula, os dois seguintes decidi colaborar com os concorrentes para melhorar os textos e ajudar à série continuar com a sua qualidade. Agora há duas coisas que são lógicas: eu apenas colaborei, ou seja, a ideia original do episódio (reviravoltas, por exemplo) saíram da cabeça dos autores; é normal que mesmo com as minhas revisões passem algum erros, mas acho que ainda não houve nenhum erro crucial (que obrigasse a série a perder qualidade).
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: