Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Cinema TVI

Cinema TVI

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

126 Re: Cinema TVI em Sex Ago 16, 2013 1:43 pm

Parece a história de "Avenida Brasil" resumida a um filme! Laughing Pelo menos existem muitas semelhanças...

Ver perfil do usuário

127 Re: Cinema TVI em Sex Ago 16, 2013 3:04 pm

Quantos telefilmes a tvi já exibiu?

Ver perfil do usuário

128 Re: Cinema TVI em Sex Ago 16, 2013 5:12 pm

browns

Nível 2
Chocolateee escreveu:Quantos telefilmes a tvi já exibiu?
9

Ver perfil do usuário

129 Re: Cinema TVI em Dom Ago 18, 2013 1:04 am

tvimagazine

Nível 2
No geral gostei do filme! Very Happy O início foi um bocado banal, um bocado lento e aquelas músiquinhas :S
Da realização, não há nada a destacar, não foi grande coisa para um dito cujo "tele-filme", mas pronto... E claro, o meu radar apanhou mais um microfone a aparecer em plena emissão Twisted Evil Sou tão bom Cool
Depois de eu ter vindo cá ao fórum dizer que isto estava tudo muito banal, o filme começa a ganhar alguma emoção e ficou muito bom até ao final! Final esse, arrasador Riso A Ana ia fazer tudo de novo roflmao
Só foi um bocado esquisito ver a "Soraia" de "Doida Por Ti" a meter-se com o seu filho também na mesma novela, o "Ruca" Laughing

130 Re: Cinema TVI em Dom Ago 18, 2013 1:10 am

E pra ajudar a festa, a bff dela no filme tmb se chamava Sóraia Very Happy

Ver perfil do usuário

131 Re: Cinema TVI em Dom Ago 18, 2013 1:11 am

Rubenz

Nível 2
Estes filmes no geral foram uma má aposta. Apenas gostei do 'Órfã do Passado'. De resto... Que história teve este? Achei uma seca, tal como tantos outros. Que coisa mais sem sal e sem dinâmica.

Ver perfil do usuário

132 Re: Cinema TVI em Qua Ago 21, 2013 6:36 pm

Ha filme no próximo sabado?

Ver perfil do usuário

133 Re: Cinema TVI em Sex Ago 23, 2013 12:33 am

ZDK

Nível 2
Filme TVI deste Sábado:

aTV escreveu:Não Desistas de Mim

Sinopse:
Na impossibilidade de ter filhos biológicos, um casal decide adoptar uma menina de 8 anos. A convivência familiar vai revelar a todos formas de ser e de estar muito diferentes e mãe e filha entram em rota de colisão. Catarina não sabe como gerir sentimentos nem como chegar até Clara, que fantasia com o regresso da mãe biológica. As situações tornam-se cada vez mais difíceis de ultrapassar ao ponto de Catarina ponderar devolver a criança.
Elenco: Catarina (Fernanda Serrano), Vasco (João Cabral), Clara (Beatriz Laranjeira), Assunção (Catarina Avelar), Assistente Social (Joana Bastos)
Autoria: Filipa Faria, com ideia original de Luís Avelar
Realização: Nuno Franco

134 Re: Cinema TVI em Sex Ago 23, 2013 12:38 am

Nossa

Nível 2
Hum um drama... agrada-me Smile

135 Re: Cinema TVI em Dom Ago 25, 2013 12:45 am

Rubenz

Nível 2
Depois de tanta porcaria de filme mal feito e sem graça, adorei este. Para mim este e o 'Órfã do Passado' foram os melhores e os únicos que se aproveitam dos que já foram exibidos. Acho que estiveram ao nível dos 'Casos da Vida', que também tinham sempre temas interessantes.

Ver perfil do usuário

136 Re: Cinema TVI em Dom Ago 25, 2013 12:48 am

Edu

Nível 2
Não vi este, mas gostei imenso do da semana passada. O final teve muita piada.

137 Re: Cinema TVI em Dom Ago 25, 2013 12:58 am

Rubenz

Nível 2
Edu escreveu:Não vi este, mas gostei imenso do da semana passada. O final teve muita piada.
Eu achei esse super secante e sem graça. Aquilo parecia um típico núcleo secundário de uma novela, mas ainda mais desinteressante. Mas pronto, opiniões. Razz 

Ver perfil do usuário

138 Re: Cinema TVI em Dom Ago 25, 2013 1:01 am

São

Nível 2
Esteve giro. Um bocado cliché, mas esteve giro... Talvez porque do princípio ao fim o meu filho disse que a mãe da menina nunca tinha voltado porque lhe tinha acontecido alguma coisa e que quando entraram as duas no autocarro iam à procura da mãe da miúda...

Na cabeça do meu filho, uma mãe que deixa de visitar um filho numa instituição é porque lhe aconteceu alguma coisa de muito mau... Tipo ou morreu ou está incapacitada... Assim funciona a cabeça do meu pequeno herói... Smile

Ver perfil do usuário

139 Re: Cinema TVI em Dom Ago 25, 2013 1:02 am

Figo

Nível 2
Hoje não pude ver, mas vi a promo e despertou-me muito interesse. Era uma tipica história dos Casos da Vida.

Ver perfil do usuário

140 Re: Cinema TVI em Seg Ago 26, 2013 12:00 am

tvimagazine

Nível 2
Já vi o filme de ontem e foi excelente cheers Agora sim tivemos uma realização TOP! Excelente! Very Happy E a história também era muito intrigante... só não percebo o final Neutral Foram as duas para o autocarro para ir para outro sítio qualquer e o marido a sorrir Laughing Não percebi...

141 Re: Cinema TVI em Qua Dez 04, 2013 8:45 pm

HHHugo

Nível 2
Promo Filmes Natal: http://www.iol.pt/flashplayers/jwplayer_5_9.swf?file=mp4%3A14026249-L-500k&streamer=rtmp%3A%2F%2Fvideo1.iol.pt%2Fvod&config=http%3A%2F%2Fwww.iol.pt%2Fconfig_fb.xml%3Fsite%3Dtvi%26scheme%3Dhttp

Este ano temos, pelo menos, 'American Pie: O Reencontro', 'O Regresso de Johnny English', 'Como Treinares o Teu Dragão', 'As Viagens de Gulliver', 'Avatar', 'Gru - O Maldisposto', 'Capitão América', 'Megamind', 'Transformers 3', 'Thor' e um Shrek e um Homem-de-Ferro. (É provável que haja filmes que não tenha identificado na promo ou que me tenha enganado em alguns que identifiquei)

Ver perfil do usuário

142 Re: Cinema TVI em Qua Dez 04, 2013 8:50 pm

MaX_TV

Nível 2
Disso tudo, são estreia: 'American Pie: O Reencontro', 'O Regresso de Johnny English', 'Capitão América''Transformers 3' e 'Thor'.

Nenhum filme de animação em estreia este ano...

Ver perfil do usuário

143 Re: Cinema TVI em Qua Dez 04, 2013 8:53 pm

HHHugo

Nível 2
Lá está a TVI a apostar tanto principalmente em filmes de acção e também de comédia.
Os de animação que há são repetidos..

Ver perfil do usuário

144 Re: Cinema TVI em Qua Dez 04, 2013 8:53 pm

MaX_TV

Nível 2
O ano passado foram estreia e perderam, até para repetições.

Ver perfil do usuário

145 Re: Cinema TVI em Qua Dez 04, 2013 8:54 pm

Edu

Nível 2
E há Sozinho em Casa (1, 2, 3), claro. Laughing

146 Re: Cinema TVI em Qua Dez 04, 2013 8:55 pm

MaX_TV

Nível 2
Esse nunca falha, é tradição.

Ver perfil do usuário

147 Re: Cinema TVI em Qua Dez 04, 2013 9:00 pm

HHHugo

Nível 2
MaX_TV escreveu:O ano passado foram estreia e perderam, até para repetições.
Sim, também é verdade. Mas podia haver um ou outro novo.

Ver perfil do usuário

148 Re: Cinema TVI em Qua Dez 04, 2013 9:11 pm

MM

Nível 2
Se os filmes da Marvel pertencem a Disney e a SIC costuma dar os filmes da Disney, porque é a tvi vai dar o 'Thor' e o 'Capitão America' e a sic o 'Avengers' ?

Ver perfil do usuário

149 Re: Cinema TVI em Qua Dez 04, 2013 9:13 pm

Rubenz

Nível 2
Se o Capitão América e o Thor são da Marvel, como é que a TVI os conseguiu? Surprised 
Tão poucos filmes em estreia, e apenas um era esperado (Johnny English). Mas com a falta de aposta de cinema do canal, é natural que cortem na despesa e apostem apenas nos que mais garantidamente fazem sucesso. Não sei é como é que não apostaram na Idade do Gelo, que arrasou há um ou dois anos.

Ver perfil do usuário

150 Re: Cinema TVI em Qua Dez 04, 2013 9:13 pm

MaX_TV

Nível 2
O Avengers foi o primeiro distribuído pela Disney, o resto está nas mãos da Paramount / FOX / Columbia.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

» Televisão » TVI » Cinema TVI

Permissão deste fórum: