Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Cinema TVI

Cinema TVI

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

176 Re: Cinema TVI em Sab Dez 21, 2013 8:10 pm

Rubenz

Nível 2
i.like.audiências escreveu:
browns escreveu:O único bom é Velocidade Furiosa 5
Só podes estar a brincar castanhos!
Vocês não se cansam de o citar? Porra, é que os comentários dele têm imensa qualidade e isenção! Amen.  padre 

O Sozinho em Casa é um clássico e o A Idade do Gelo uma das melhores sagas concorrentes da Disney. Os outros "menos conhecidos" são filmes para exibir a partir das 06:30, são filmes das séries da animação que a TVI tem.

Ver perfil do usuário

177 Re: Cinema TVI em Sab Dez 21, 2013 11:13 pm

browns

Nível 2
Rubenz escreveu:
i.like.audiências escreveu:
browns escreveu:O único bom é Velocidade Furiosa 5
Só podes estar a brincar castanhos!
Vocês não se cansam de o citar? Porra, é que os comentários dele têm imensa qualidade e isenção! Amen.  padre 

O Sozinho em Casa é um clássico e o A Idade do Gelo uma das melhores sagas concorrentes da Disney. Os outros "menos conhecidos" são filmes para exibir a partir das 06:30, são filmes das séries da animação que a TVI tem.
Não sabia que ia dar o Sozinho em Casa. Perdão! Sendo assim é muito bom, é já um clássico de Natal!
Quanto à "A Idade do Gelo" é verdade que o é, mas não consigo gostar.

Ver perfil do usuário

178 Re: Cinema TVI em Sab Dez 21, 2013 11:31 pm

NF

Nível 2
A Idade do Gelo!! <3 Espero que não caiam em erros passados. Têm de colocar animações no prime-time dos dois dias, seguidos por filmes que atraiam massas, mesmo que repetidos. Neste campo a SIC sabe sempre bem o que faz. Senhor dos Anéis, Indiana Jones, Zorro, Piratas das Caraíbas, Crónicas de Nárnia, mesmo que repetidos conseguem sempre bons resultados nestes dias festivos. No dia 24 O Tesouro 2 não deverá ser excepção a seguir aos Avengers.

Ver perfil do usuário

179 Re: Cinema TVI em Dom Dez 22, 2013 10:52 pm

Dia 25 dá na TVI a Idade do Gelo 3 e Idade do Gelo Especial Natal! Só não disse as horas  Mad 

Ver perfil do usuário

180 Re: Cinema TVI em Dom Dez 22, 2013 10:57 pm

NC10

Nível 2
Que estreias é que a TVI tem?

Ver perfil do usuário

181 Re: Cinema TVI em Dom Dez 22, 2013 10:57 pm

tvimagazine

Nível 2
lbm escreveu:Dia 25 dá na TVI a Idade do Gelo 3 e Idade do Gelo Especial Natal! Só não disse as horas  Mad 

TVI, what else? Rolling Eyes Riso Sempre a mesma coisa...

182 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 10:20 am

Pedro João

Nível 1
É ridículo hoje não dar filmes nenhuns...

Ver perfil do usuário

183 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 10:30 am

MaX_TV

Nível 2
Bem faz a TVI em não investir neste dia, ninguém está a ver TV... Só tenho pena de Belmonte, desperdício.

Ver perfil do usuário

184 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 11:41 am

MaX_TV escreveu:Bem faz a TVI em não investir neste dia, ninguém está a ver TV... Só tenho pena de Belmonte, desperdício.

Ninguém vê e a TVI nesses dias perde sempre para a SIC!

Ver perfil do usuário

185 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 11:48 am

MaX_TV

Nível 2
O campeonato está ganho, esses dias, principalmente o 24, pouco pesam, é por isso um mal menor, melhor que desperdiçar dinheiro.

Ver perfil do usuário

186 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 11:52 am

Figo

Nível 2
Eu acho que com um Somos Portugal durante a tarde e um dos bons filmes que a TVI tem na gaveta no HN, podia não digo ganhar, mas pelo menos ficar próxima. Assim vai levar uma coça.

Mas claro que perder um dia no meio de 100 não faz grande diferença à TVI, daí o pouca preocupação.

Ver perfil do usuário

187 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 11:58 am

HHHugo

Nível 2
MaX_TV escreveu:Bem faz a TVI em não investir neste dia, ninguém está a ver TV... Só tenho pena de Belmonte, desperdício.
Porque dizes que ninguém está a ver TV neste dia?

Ver perfil do usuário

188 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 3:25 pm

NC10

Nível 2
Porque o consumo é muito baixo.
Ainda assim acho que deviam ter apostado em filmes. Não me parece que ficassem a perder dinheiro tendo em conta que têm contracto com duas produtoras e muito raramente transmitem filmes.
Um filme de animação hoje à noite como alternativa ao da SIC podia resultar muito bem.

Ver perfil do usuário

189 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 3:26 pm

Edu

Nível 2
Sim, porque o HN de hoje da SIC comparado com o dos anos anteriores...

Podiam ter metido o Shrek.

190 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 3:27 pm

browns

Nível 2
O consumo é baixo de noite. Ainda não perceberam...
Mas hoje, quase que aposto que vai estar um bocadito mais alto que o costumo, mesmo assim, por causa do mau tempo.

Ver perfil do usuário

191 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 3:28 pm

NC10

Nível 2
Edu escreveu:Sim, porque o HN de hoje da SIC comparado com o dos anos anteriores...

Podiam ter metido o Shrek.

Ou estrear um novo da DreamWorks.

Ver perfil do usuário

192 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 3:32 pm

Edu

Nível 2
Sim. Se bem que a TVI para escolher estreias nestes dias é um fail autêntico...no ano passado os Simpsons, loool.

193 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 3:32 pm

HHHugo

Nível 2
NC10 escreveu:Porque o consumo é muito baixo.
Mas por exemplo, no ano passado a tarde de 24 fez mais que a de 25.

Ver perfil do usuário

194 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 3:35 pm

Edu

Nível 2
Mas foi um caso excepcional, a regra tem sido a de 25 ter muito mais consumo que a de 24.

195 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 3:36 pm

HHHugo

Nível 2
Edu escreveu:Mas foi um caso excepcional, a regra tem sido a de 25 ter muito mais consumo que a de 24.
Ah ok, obrigado pelo esclarecimento.

Ver perfil do usuário

196 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 3:40 pm

browns

Nível 2
Edu escreveu:Mas foi um caso excepcional, a regra tem sido a de 25 ter muito mais consumo que a de 24.
Este ano será igual. Mais outro caso excecional  Cool 

Ver perfil do usuário

197 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 3:42 pm

Edu

Nível 2
O filme Alice não é filme de grandes consumos.

198 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 4:11 pm

Rubenz

Nível 2
Não deixa de ser um bocado "triste" não haver nenhuns filmes, parece um dia normal. Mas vá, assim não há concorrência a nível de cinema. Eu cá fiquei a ver a Cinderela e agora o Entrelaçados. O Alice é fraco.

Ver perfil do usuário

199 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 5:48 pm

NC10

Nível 2
Eu até gostei do Alice, mas podiam ter apostado num melhor. O Rei Leão por exemplo era uma boa aposta e ficava uma tarde de clássicos (eu sei que o Entrelaçados não é um clássico, mas a história de base é).

Ver perfil do usuário

200 Re: Cinema TVI em Ter Dez 24, 2013 6:01 pm

João F.

Nível 2
O filme do Tim Burton é uma merd* em português. LOL
Não sei se a SIC vai passar a versão original, mas acho que era bem melhor, a voz do Depp em português é tão fail.

Ver perfil do usuário

201 Re: Cinema TVI Hoje à(s) 9:43 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

» Televisão » TVI » Cinema TVI

Permissão deste fórum: