Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Cinema TVI

Cinema TVI

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

76 Re: Cinema TVI em Sab Abr 06, 2013 11:22 pm

Pipoca5

Nível 2
Eu não estou a desgostar. Vá, gosto de tudo o que tenha amor e romance pelo meio. Não é uma história com um grande grande argumento que nos faça pensar com inúmeros acontecimentos pelo meio mas vê-se bem.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

77 Re: Cinema TVI em Sab Abr 06, 2013 11:22 pm

Rubenz

Nível 2
Edu escreveu:Os Casos da Vida, todos, foram melhores que esta colecção de filmes.
Sem dúvida. Na altura em que estrearam, há uns anos, era capaz de ficar a ver até ao fim.
Destes filmes o único que vi no total na TV foi o A Primeira Dama, que ainda assim teve alguns momentos parados. Órfã do Passado fui apenas espreitar na net e acabei por ficar a ver até ao fim, acho que foi o melhor e a Sandra Santos esteve muito bem no papel.

Ver perfil do usuário

78 Re: Cinema TVI em Sab Abr 06, 2013 11:23 pm

Edu

Nível 2
O do Rui Vilhena também não foi mau, o que teve a Liliana Santos e a Sara Prata.

79 Re: Cinema TVI em Sab Abr 06, 2013 11:25 pm

tvimagazine

Nível 2
"Orfã do Passado" foi PERFEITO I love you

Gostei deste:
- e é uma rapariga...
- Não, é um rapaz!
(engasganço)

Parti-me a rir roflmao O Diogo Amaral está tão melhor aqui do que em "Doce Tentação" Rolling Eyes O que uma personagem pode fazer a um actor...
A Liliana Santos é mesmo só de ver, porque de resto :S Laughing

80 Re: Cinema TVI em Sab Abr 06, 2013 11:26 pm

calcifer

Nível 2
Eu vi Órfã do Passado e lembro-me que adorei a premissa, mas detestei o desenvolvimento.
E depois estes cenários, meu.
(Mas aí também era um problema nos Casos da Vida)

Ver perfil do usuário

81 Re: Cinema TVI em Sab Abr 06, 2013 11:28 pm

HHHugo

Nível 2
Os filmes que têm as sinopses mais interessantes ainda não passaram.

Ver perfil do usuário

82 Re: Cinema TVI em Sab Abr 06, 2013 11:30 pm

CláudioV

Nível 2
O filme está a ser um pouco secante Sleep

Ver perfil do usuário

83 Re: Cinema TVI em Sab Abr 06, 2013 11:33 pm

HHHugo

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Também acho que a realização está excelente. Quanto ao conteúdo, estou a gostar da história, é leve mas preferia que fosse acontecendo e não da forma contada como está a ser.
Eu por acaso acho interessante a forma como a história está a ser contada. É diferente.

Ver perfil do usuário

84 Re: Cinema TVI em Sab Abr 06, 2013 11:33 pm

tvimagazine

Nível 2
CláudioV escreveu:O filme está a ser um pouco secante Sleep

O que salva mesmo é a comédia silent

85 Re: Cinema TVI em Sab Abr 06, 2013 11:35 pm

Pipoca5

Nível 2
HHHugo escreveu:
Pipoca5 escreveu:Também acho que a realização está excelente. Quanto ao conteúdo, estou a gostar da história, é leve mas preferia que fosse acontecendo e não da forma contada como está a ser.
Eu por acaso acho interessante a forma como a história está a ser contada. É diferente.

Sim, é diferente e isso é de louvar mas, pessoalmente, não sou grande fã, nem em livros.

Na parte em que mostram a comida a ser confecionada, a realização está mesmo soberba!!!

86 Re: Cinema TVI em Dom Abr 07, 2013 2:48 pm

tvimagazine

Nível 2
Colocaram o trailer do telefilme "O Dia em Que a Minha Vida se Tornou um Reality Show" no Youtube Shocked

87 Re: Cinema TVI em Dom Abr 07, 2013 2:55 pm

LV

Nível 2
tvimagazine escreveu:Colocaram o trailer do telefilme "O Dia em Que a Minha Vida se Tornou um Reality Show" no Youtube Shocked

Gostei bastante.
A TVI em vez de repetir o "Casos da Vida", devia colocar estes filmes no horário do Equador, tinham um espectador.

Ver perfil do usuário

88 Re: Cinema TVI em Dom Abr 07, 2013 3:00 pm

calcifer

Nível 2
Muito bom. Ideia boa e banda sonora (do que mostraram) perfeita! Very Happy

Ver perfil do usuário

89 Re: Cinema TVI em Dom Abr 07, 2013 3:00 pm

tvimagazine

Nível 2
lvigario escreveu:Gostei bastante.
A TVI em vez de repetir o "Casos da Vida", devia colocar estes filmes no horário do Equador, tinham um espectador.

Aliás, no canal onde publicaram esse vídeo dá também para ver ainda mais trailers de outros telefilmes da TVI Surprised
http://www.youtube.com/pedrobaptistamedia

90 Re: Cinema TVI em Dom Abr 07, 2013 3:01 pm

calcifer

Nível 2
lvigario escreveu:

Gostei bastante.
Dois!

Ver perfil do usuário

91 Re: Cinema TVI em Dom Abr 07, 2013 3:22 pm

Rubenz

Nível 2
Esse do reality show parece ser dos melhores...
O 'A mãe do meu filho'... Que horror. Shocked

Ver perfil do usuário

92 Re: Cinema TVI em Dom Abr 07, 2013 3:45 pm

João F.

Nível 2
calcifer escreveu:
lvigario escreveu:

Gostei bastante.
Dois!

Três!

Ver perfil do usuário

93 Re: Cinema TVI em Dom Abr 07, 2013 4:42 pm

NF

Nível 2
Achei o filme de ontem muito secante, mas Casos da Vida não são melhores em nada e ainda por cima são repetidos Cool

Ver perfil do usuário

94 Re: Cinema TVI em Dom Abr 07, 2013 8:29 pm

tvimagazine

Nível 2
Para quem não viu Wink

95 Re: Cinema TVI em Ter Abr 09, 2013 12:31 am

tvimagazine

Nível 2
Este "Casos da Vida" é muito macabro televisão

96 Re: Cinema TVI em Ter Abr 09, 2013 10:08 am

Pipoca5

Nível 2
Eu ontem não tive tempo de ver tudo, estou agora a ver o fim e achei este caso interessante, apesar de não ser o meu favorito

97 Re: Cinema TVI em Qua Abr 10, 2013 2:07 pm

Edu

Nível 2
http://www.youtube.com/watch?v=7ma7z-3fLTI

Este telefilme, overdramatic, é dos mais audiometricamente apetecíveis. Outra vez, com a Dalila. Laughing Mas este ao menos não foi exibido ainda. Laughing

98 Re: Cinema TVI em Sex Abr 12, 2013 12:35 am

ZDK

Nível 2
Este Sábado, a TVI vai emitir mais um "Filmes TVI":

Ela por ela

Autoria: Tozé Martinho, Rita Martinho, Rute Moreira
Realização: Nuno Franco

Com:

Joana e Diogo são casados e têm uma filha de seis anos, Margarida. Uma família feliz. Um dia Diogo arrisca dinheiro da empresa e perde tudo. De um dia para o outro a sua vida muda por completo. É detido pela polícia para ser presente a um juiz. Agora, só há uma pessoa que o pode ilibar: o patrão. Se estiver disposto a retirar a queixa. O seu patrão, Eduardo é um antigo namorado da Joana, sua mulher. Diogo pede a Joana que o ajude e que fale com Eduardo talvez este retire as queixa e aceite o pagamento de outra forma.

Joana procura Eduardo, com quem não falava há muito tempo. Desde que terminaram o namoro. Quando Eduardo lhe dera a sua palavra que o seu casamento estava a terminar e Joana percebera que era mentira. Mas agora, é a única forma de salvar a família e evitar que o marido vá preso. Joana vai falar com Eduardo e pede-lhe que retire a queixa contra o marido. Eduardo aceita o que Joana lhe pededesde que esteja disposta a ser sua amante durante um mês. E a fazer tudo o que ele lhe pedir. Com um poder de extrema sedução que ele lhe faz Joana acaba, ao fim de um mês, novamente apaixonada por ele… Até descobrir que, como acontece quase sempre na vida, há ali mais uma trafulhice que vem atrapalhar tudo… sobretudo a sua paixão.

99 Re: Cinema TVI em Sex Abr 12, 2013 10:39 am

Pipoca5

Nível 2
A história não me chama muito... E do tozé martinho: medo!

100 Re: Cinema TVI em Sex Abr 12, 2013 10:49 am

bento19

Nível 1
Este filme já deu?

Ver perfil do usuário

101 Re: Cinema TVI Hoje à(s) 3:24 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

» Televisão » TVI » Cinema TVI

Permissão deste fórum: