Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Bachelor [Residência The Bachelor]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 5:59 pm

pamsf998

Nível 2
The Bachelor escreveu:Eu sei que estive ausente, mas estive a pensar nos últimos acontecimentos. A Carlota foi bastante incisiva no que fez ontem e a produção recebeu queixas das outras concorrentes. Eu próprio me senti desconfortável com a situação. Agora de tarde, depois dos compromissos com a Ana e com a Amélia, preferi deitar-me e descansar.

Espero que vocês também tenham aproveitado bem esse tempo. Agora vamos ao passeio combinado?
Quando quiseres... :$

Ver perfil do usuário

102 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 6:47 pm

Nuno

Nível 2
AVISO:

É assim, browns, quando escreveste aquela primeira mensagem eu até aceitei. Mas acho abusivo chegares aqui e disparatares a chamares nomes a UMA PERSONAGEM!!!! Se queres comentar, comentas no Tópico Geral, algo formal não tão vulgar.
E Sand, eu sei que não tens culpa mas neste tópico não há "fora da personagem", se quiseres também é no Tópico Geral.

Ver perfil do usuário

103 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 6:49 pm

browns

Nível 2
Nuno escreveu:
AVISO:

É assim, browns, quando escreveste aquela primeira mensagem eu até aceitei. Mas acho abusivo chegares aqui e disparatares a chamares nomes a UMA PERSONAGEM!!!! Se queres comentar, comentas no Tópico Geral, algo formal não tão vulgar.
E Sand, eu sei que não tens culpa mas neste tópico não há "fora da personagem", se quiseres também é no Tópico Geral.
Já te pedi desculpa, não era necessário. Não volto a fazê-lo.
Peço ainda desculpa ao SandFlame4.

Ver perfil do usuário

104 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 7:58 pm

Magy

Nível 2
The Bachelor escreveu:Ontem o jantar, como viram correu um bocado mal por culpa da Carolta, quero pedir desculpa a todas... Eu saí mais cedo porque tive que ir com a Cristiana levar o filho dela a casa da amiga com quem ficou.

De qualquer das formas, hoje de manhã estive na massagens com a Ana, espero que ela tenha gostado! E agora a Amélia está a preparar o almoço, para mim, para ela e para a Ana.

De tarde quero-vos levar até uma queda de água maravilhosa que conheço. Estão dentro?
É o que eu digo. Pessoas que usam os filhos para chegar mais longe fazem-me comichão na sola dos pés. Realmente... Enfim!

Bachelor, descobri uma sala fantástica na tua mansão... Tem karaoke, jukebox e uma linda pista de dança. Por acaso não quer ir comigo para lá? Fazemos uma batalha de karaoke e depois, quem sabe, não dançamos um bocadinho? Wink

105 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 8:00 pm

Nuno

Nível 2
É Cristina, não Cristiana. Ai, ai Bachelor. xD

Ver perfil do usuário

106 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 8:58 pm

Magy escreveu:
The Bachelor escreveu:Ontem o jantar, como viram correu um bocado mal por culpa da Carolta, quero pedir desculpa a todas... Eu saí mais cedo porque tive que ir com a Cristiana levar o filho dela a casa da amiga com quem ficou.

De qualquer das formas, hoje de manhã estive na massagens com a Ana, espero que ela tenha gostado! E agora a Amélia está a preparar o almoço, para mim, para ela e para a Ana.

De tarde quero-vos levar até uma queda de água maravilhosa que conheço. Estão dentro?
É o que eu digo. Pessoas que usam os filhos para chegar mais longe fazem-me comichão na sola dos pés. Realmente... Enfim!

Bachelor, descobri uma sala fantástica na tua mansão... Tem karaoke, jukebox e uma linda pista de dança. Por acaso não quer ir comigo para lá? Fazemos uma batalha de karaoke e depois, quem sabe, não dançamos um bocadinho? Wink

Nuno escreveu:É Cristina, não Cristiana. Ai, ai Bachelor. xD

Vamos sim, como não quiseste passear comigo de tarde, acho justo para ti.

Quem não veio ao passeio também pode vir.

Já agora, Ana, como foi o almoço que a Amélia preparou para nós? Gostaste?

Carlota, espero que estejas mais calma. Logo gostava de conversar contigo a sos.

Peço desculpa a Cristina, ainda era o segundo dia, troquei-me. Já agora, deixem-me dizer que o filho dela é um fofo Smile

Ver perfil do usuário

107 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 9:22 pm

Samuel

Nível 2
Estava ótimo. A Amélia e eu estamos a aproximar-nos um pouco nestes primeiros dias. Mas claro está, a competição está acima de tudo o resto.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

108 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 9:25 pm

Magy

Nível 2
Não pude ir passear porque me senti um pouco mal. Acho inadmissível que não lhe tenham dito isso! Enfim.

Mas... "Quem quiser pode vir também"? Eu convidei-te para termos um momento mais intimo, e tu convidas outras concorrentes? Oh, que piada!

*eu e o Bachelor dançando*

109 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 9:41 pm

Samuel escreveu:Estava ótimo. A Amélia e eu estamos a aproximar-nos um pouco nestes primeiros dias. Mas claro está, a competição está acima de tudo o resto.

E a relação com as outras colegas? E como tem corrido estes dias sem trabalho?

Magy escreveu:Não pude ir passear porque me senti um pouco mal. Acho inadmissível que não lhe tenham dito isso! Enfim.

Mas... "Quem quiser pode vir também"? Eu convidei-te para termos um momento mais intimo, e tu convidas outras concorrentes? Oh, que piada!

Realmente o Rodolfo, seu mordomo, não me avisou, como seria de esperar. Mas espero que agora esteja melhor. Ele prestou-lhe todo o atendimento necessário?

Já agora, desculpe, a minha constante distracção impede-me de perceber as subtilezas das coisas. Mas como nenhuma das outras meninas afirmou nada até agora, vamos para o Karaoke os dois Smile

Ver perfil do usuário

110 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 9:56 pm

Secret Boy

Nível 2
Sim, Bachelor.
Quando quiseres alguma coisa diz.
Sabes quando é que servem o jantar?

Ver perfil do usuário

111 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 10:01 pm

Magy

Nível 2
O Bachelor derrete-me o coração! <3

112 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 10:04 pm

Sandflame4 escreveu:Sim, Bachelor.
Quando quiseres alguma coisa diz.
Sabes quando é que servem o jantar?

O teu jantar já está no quarto, o Amaro deve avisar-te daqui a nada. Hoje vou com a Patrícia a Sós. Ela convidou-me. Mas gostava de saber algumas coisas.

Com qual das tuas companheiras mais te identificas?
Qual a que retiravas já do jogo?
Qual é o sentimento que melhor te caracteriza?
Consegues dar-me os motivos que levaram a 1ª Guerra Mundial?

Magy escreveu:O Bachelor derrete-me o coração! <3

Vamos então? Já pedi ao Rodolfo para nos servir o jantar na sala privada!

Ver perfil do usuário

113 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 10:09 pm

Secret Boy

Nível 2
Muito Obrigado.

Por enquanto não me identifico com nenhuma, por causa de ontem eu não consegui ainda "socializar".
Não sei.
O Sentimento? Amor
Acho que foi por causa dos assassinatos da família real da altura, porém muitos factores antigos o evidenciam.
Olha eu queria te contar o porquê do que aconteceu ontem. Posso?

Ver perfil do usuário

114 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 10:30 pm

Samuel

Nível 2
The Bachelor escreveu:
Samuel escreveu:Estava ótimo. A Amélia e eu estamos a aproximar-nos um pouco nestes primeiros dias. Mas claro está, a competição está acima de tudo o resto.

E a relação com as outras colegas? E como tem corrido estes dias sem trabalho?

Isto é complicado. Nunca estive tanto tempo 'fora' do meu mundo como espero estar nesta aventura. Acho que tenho de me concentrar em mim e esquecer um pouco o lado profissional. Smile

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

115 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 10:37 pm

Magy

Nível 2
The Bachelor escreveu:
Magy escreveu:O Bachelor derrete-me o coração! <3

Vamos então? Já pedi ao Rodolfo para nos servir o jantar na sala privada!

Vamos pois! Smile

*Patrícia e Bachelor conversam animadamente, quando...*

*... o ambiente entre os dois aquece!*

116 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 10:45 pm

pamsf998

Nível 2
Relativamente às perguntas:
Com qual das tuas companheiras mais te identificas?
Identifico-me muito com a Patrícia, devido a ela também ter um peso acima da média e, também me identifico no facto de ela detestar algo e mesmo assim ter de a fazer, tal como eu. Sad

Qual a que retiravas já do jogo? Eu retirava a Carlota, porque é a que tem estragado mais o bom ambiente que tem havido entre todos nós.

Qual é o sentimento que melhor te caracteriza? A mim, é a justiça. Eu não gosto de injustiças, quer seja contra mim ou contra os outros, admito quando erro. Ficando também contra os outros quando eles não tem razão... Smile

Consegues dar-me os motivos que levaram a 1ª Guerra Mundial? Há várias causas prováveis para a primeira guerra mundial. O evento principal que marcou o início da guerra, foi o assassinato de Francisco Ferdinando, herdeiro do trono Austro-Húngaro. O assassino foi Gavrilo Princip, que era integrante de um grupo nacionalista chamado Mão Negra, que visava unir os territórios que continham sérvios. Mas esta foi apenas uma das razões para o despoletamento desta guerra.

Na década de 20, a explicação mais usada para a guerra foi a de que a Alemanha começou atacando e invadindo a Bélgica no dia 3 de agosto de 1914, e os Austro-Húngaros invadiram a Sérvia dia 29 de Julho do mesmo ano. Por terem sido os primeiros a atacar, os alemães e austro-húngaros foram considerados os culpados pela guerra, tendo de pagar uma quantia enorme de dinheiro para reparar danos da Tríplice Entente.

Quanto à Ana, o almoço correu muito bem, mas senti a tua falta Bachelor. Eu gostava que te aproximasses mais de mim, queria-te conhecer melhor. Sad

Ver perfil do usuário

117 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 10:56 pm

titafcp

Nível 2
Fora da personagens

as perguntas são igauis para todos?

Ver perfil do usuário

118 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 10:58 pm

Magy

Nível 2
O que é que eu estou a fazer que detesto? :O

119 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 11:00 pm

pamsf998

Nível 2
Magy escreveu:O que é que eu estou a fazer que detesto? :O
Água das piscinas, onde detestas entrar, querida. Já não sabes do que não gostas? Surprised

Ver perfil do usuário

120 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 11:11 pm

Secret Boy

Nível 2
As perguntas eram só para mim, invejosas.
Tou a brincar, desculpem mais uma vez sim amigas?
Todas temos a oportunidade de conquistar o Bachelor, basta tentar.

Ver perfil do usuário

121 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 11:11 pm

Magy

Nível 2
pamsf998 escreveu:
Água das piscinas, onde detestas entrar, querida. Já não sabes do que não gostas? Surprised
Lembro, claro! Mas pensei que ainda ninguém tivesse notado. Fico feliz por teres reparado. Sim, realmente eu não me dou muito bem com piscinas. O cloro só me dá mais cabo do cabelo. E como estou a fazer um tratamento não quero deitar tudo a perder. Sad

122 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 11:12 pm

pamsf998

Nível 2
Sandflame4 escreveu:As perguntas eram só para mim, invejosas.
Tou a brincar, desculpem mais uma vez sim amigas?
Todas temos a oportunidade de conquistar o Bachelor, basta tentar.
Sim, eu gosto de dar segundas oportunidades, mas nada de abusar... mas vá estás perdoada! Eu vou-me esforçar para o conquistar... :3

Ver perfil do usuário

123 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 11:13 pm

pamsf998

Nível 2
Magy escreveu:
pamsf998 escreveu:
Lembro, claro! Mas pensei que ainda ninguém tivesse notado. Fico feliz por teres reparado. Sim, realmente eu não me dou muito bem com piscinas. O cloro só me dá mais cabo do cabelo. E como estou a fazer um tratamento não quero deitar tudo a perder. Sad
Eu sou uma pessoa muito atenta e reparei quando estavas com algumas raparigas, elas foram para a piscina e tu recuaste... Smile Logo deduzi isso... Razz

Ver perfil do usuário

124 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 11:16 pm

Secret Boy

Nível 2
Vamos ver quem o conquista.
Boa sorte sim?
Ah e Amaro o jantar estava muito bom, um dia destes achas que podes me dar umas aulinhas de culinária?

Ver perfil do usuário

125 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Seg Fev 23, 2015 11:21 pm

Magy

Nível 2
pamsf998 escreveu:
Magy escreveu:
pamsf998 escreveu:
Eu sou uma pessoa muito atenta e reparei quando estavas com algumas raparigas, elas foram para a piscina e tu recuaste... Smile Logo deduzi isso... Razz
Gosto de pessoas que reparam em pequenos pormenores! Smile

*entretanto, no jantar entre Patrícia e o Bacehor...*

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Tópicos similares

-

» The Bachelor [Tópico Geral]

Permissão deste fórum: