Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Bachelor [Residência The Bachelor]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:03 pm

Samuel

Nível 2
The Bachelor escreveu:
Samuel escreveu:
The Bachelor escreveu:

Ainda bem que vieste então. Espero poder tirar esse peso do trabalho, de ti  Cool. Nada melhor do que relaxar. Bebes um cocktail? Tenho-os ali naquela mesa. Acompanhas-me?

Já agora, em que trabalhas, que te tira assim tanto tempo? Vives sozinha?

Claro que aceito um cocktail. Smile

Trabalho num escritório de advogados. Sei que não aparento ser advogada, mas é verdade, tudo o que é lei é comigo. Atualmente vivo sozinha, num apartamento no centro de Lisboa.

Então Srª Advogada o cocktail estava do teu agrado? Queres beber mais alguma coisa antes do jantar? Ser advogada é um bom emprego, tiveste que estudar imenso, não? Espero que te divirtas muito por aqui, vou fazer por isso.

Amanhã posso fazer-te uma massagem para descontraíres?

Quando quiseres. cat Há quanto tempo não tenho uma...

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

27 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:04 pm

Samuel escreveu:
The Bachelor escreveu:
Samuel escreveu:

Claro que aceito um cocktail. Smile

Trabalho num escritório de advogados. Sei que não aparento ser advogada, mas é verdade, tudo o que é lei é comigo. Atualmente vivo sozinha, num apartamento no centro de Lisboa.

Então Srª Advogada o cocktail estava do teu agrado? Queres beber mais alguma coisa antes do jantar? Ser advogada é um bom emprego, tiveste que estudar imenso, não? Espero que te divirtas muito por aqui, vou fazer por isso.

Amanhã posso fazer-te uma massagem para descontraíres?

Quando quiseres. cat Há quanto tempo não tenho uma...

Então amanhã ali,
*levando-te até a janela e mostrando-te a casa da piscina, com jacuzzi, sauna, banho turco e local para massagens*
de manhã?

Ver perfil do usuário

28 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:05 pm

Magy

Nível 2
Nuno escreveu:Eu acho que o Bachelor só não tem olhos para o teu avatar! shifty
Então o que estamos aqui todas a fazer? Se ele prefere um foto de um gajo... Que fique com ele! Rolling Eyes

29 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:09 pm

Magy escreveu:
Então o que estamos aqui todas a fazer? Se ele prefere um foto de um gajo... Que fique com ele! Rolling Eyes

Sabes querida, esse ficou em segundo lugar na escolha do Bachelor. Ele queria estar onde estou eu e manda essas bocas para vos desmotivar. Não lhes façam caso. Divirtam-se e não pensem em nada que vos possa deixar mal dispostas!

Ver perfil do usuário

30 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:10 pm

Magy

Nível 2
The Bachelor escreveu:
Magy escreveu:Olá fofurinha!!

*baixinho* Uau, que gato!!

O meu nome é Patrícia ( Wink ), tenho 20 anos e, neste momento, estou desempregada. Dedico a maior parte do tempo ao meu blog. Lá falo de tudo um pouco, desde moda, dicas de maquilhagem, o meu dia-a-dia, enfim... De tudo um pouco.
Antes que me perguntes porque me inscrevi, vou já dizer. Primeiro foi pela experiência, depois porque quero conhecer um homem com H grande. Um homem companheiro, compreensivo, que não olhe para uma mulher e só veja mamas e rabo. Como podes ver, eu tenho isso e muito mais. Muito por onde agarrar... Mas só depois do casamento. Fui educada assim e é assim que me mantenho. E quem não gosta pode por de lado.

Se quiseres saber mais alguma coisa é só perguntares! E já agora, quando falas um pouco de ti?

Olá Patrícia, quero conhecer esse teu blog. Quem sabe se não saímos daqui para escrever um blog juntos. Eu adoro escrever e ler poesia.
Aprecio a tua opinião quanto ao casamento, independentemente de qualquer coisa, é uma opção válida e valorizada, para mim. Mostra que tens uma personalidade forte e que não te deixas influenciar. Essa educação é religiosa, ou uma vontade tua?

Eu neste momento não vou falar de mim, quero-vos conhecer e quero captar o que me têm para mostrar. Mas conforme falo aqui vocês conseguem perceber como sou também.
Religiosa não. É mesmo pessoal. Mas essa opção não faz de mim uma pessoa inibida e tapadinha, é preciso deixar claro.
Quando o concurso acabar mostro-te o meu blog! Smile

31 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:11 pm

Magy

Nível 2
The Bachelor escreveu:
Magy escreveu:

Sabes querida, esse ficou em segundo lugar na escolha do Bachelor. Ele queria estar onde estou eu e manda essas bocas para vos desmotivar. Não lhes façam caso. Divirtam-se e não pensem em nada que vos possa deixar mal dispostas!
Menos mal. Por momentos assustei-me!!!

32 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:15 pm

Magy escreveu:
The Bachelor escreveu:
Magy escreveu:Olá fofurinha!!

*baixinho* Uau, que gato!!

O meu nome é Patrícia ( Wink ), tenho 20 anos e, neste momento, estou desempregada. Dedico a maior parte do tempo ao meu blog. Lá falo de tudo um pouco, desde moda, dicas de maquilhagem, o meu dia-a-dia, enfim... De tudo um pouco.
Antes que me perguntes porque me inscrevi, vou já dizer. Primeiro foi pela experiência, depois porque quero conhecer um homem com H grande. Um homem companheiro, compreensivo, que não olhe para uma mulher e só veja mamas e rabo. Como podes ver, eu tenho isso e muito mais. Muito por onde agarrar... Mas só depois do casamento. Fui educada assim e é assim que me mantenho. E quem não gosta pode por de lado.

Se quiseres saber mais alguma coisa é só perguntares! E já agora, quando falas um pouco de ti?

Olá Patrícia, quero conhecer esse teu blog. Quem sabe se não saímos daqui para escrever um blog juntos. Eu adoro escrever e ler poesia.
Aprecio a tua opinião quanto ao casamento, independentemente de qualquer coisa, é uma opção válida e valorizada, para mim. Mostra que tens uma personalidade forte e que não te deixas influenciar. Essa educação é religiosa, ou uma vontade tua?

Eu neste momento não vou falar de mim, quero-vos conhecer e quero captar o que me têm para mostrar. Mas conforme falo aqui vocês conseguem perceber como sou também.
Religiosa não. É mesmo pessoal. Mas essa opção não faz de mim uma pessoa inibida e tapadinha, é preciso deixar claro.
Quando o concurso acabar mostro-te o meu blog! Smile

Fico a espera de conhecer o teu blog.

Mas também consigo ver que não és inibida nem tapadinha. E ainda bem.

Ver perfil do usuário

33 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:16 pm

Nuno

Nível 2
Magy escreveu:

Eu estava a falar para a Carlota, querida.

Ver perfil do usuário

34 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:18 pm

MANULO

Nível 2
The Bachelor escreveu:
MANULO escreveu:
The Bachelor escreveu:
O que é para ti um homem inteligente?
Como se chama a tua mãe e o que faz?
Meu amor, inteligencia para mim é reunir uma série de competencias como ter cultura, saber coisas básicas, etc.
A minha mãe chama-se Catarina e canta numa banda punk mas para sustentar a casa tem que trabalhar como mulher a dias.
Querido, para ti qual é a mulher ideal?

Bem Cátia, não tenho tatuagens, para poder doar sangue. Acho que é importante, mas tento manter-me saudável a nível físico, para estar bem a nível psicológico também!
A tua mãe deve ser uma mulher e pêras para ter toda essa energia. Um beijinho para ela. E o teu pai?

A minha mulher ideal vocês vão saber muito em breve!
Amor, vamos estabelecer regras nunca toques no meu "pai"... ok? E não sejas curioso comigo, senão levas com um tacho na cabeça, meu amor!

Ver perfil do usuário

35 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:20 pm

MANULO escreveu:
The Bachelor escreveu:
MANULO escreveu:
Meu amor, inteligencia para mim é reunir uma série de competencias como ter cultura, saber coisas básicas, etc.
A minha mãe chama-se Catarina e canta numa banda punk mas para sustentar a casa tem que trabalhar como mulher a dias.
Querido, para ti qual é a mulher ideal?

Bem Cátia, não tenho tatuagens, para poder doar sangue. Acho que é importante, mas tento manter-me saudável a nível físico, para estar bem a nível psicológico também!
A tua mãe deve ser uma mulher e pêras para ter toda essa energia. Um beijinho para ela. E o teu pai?

Amor, vamos estabelecer regras nunca toques no meu "pai"... ok? E não sejas curioso comigo, senão levas com um tacho na cabeça, meu amor!

Peço-te desculpa. Não sabia que não querias falar disso. Mas também escusas de me ameaçar logo a seguir. Como disse, estou a tentar conhecer-te.

Ver perfil do usuário

36 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:23 pm

MANULO

Nível 2
The Bachelor escreveu:
MANULO escreveu:
The Bachelor escreveu:

Peço-te desculpa. Não sabia que não querias falar disso. Mas também escusas de me ameaçar logo a seguir. Como disse, estou a tentar conhecer-te.
Eu sou tal e qual a minha mãezinha, gosto de ser superior aos homens e n depender de nenhum deles...
Há unica vez que entreguei o meu coração a um homem, ele disse "Dizem que a tua mãe é rameira", eu espetei-lhe um chapo na cara e mandei-o a baixo de braga.

Ver perfil do usuário

37 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:25 pm

Mas eu não te conheço para poder saber do que queres ou não falar e não é essa a melhor atitude para alguém que está aqui para me conquistar. Mas vou-te dar um desconto por ser o primeiro dia!

Ver perfil do usuário

38 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:29 pm

titafcp

Nível 2
Olá sou a cristina sou psicologa, como vês tenho de lidar com muitas emoções. mas estou orgulhosa, por isso, posso abdicar de muita coisa, só não abdico de uma coisa, do meu filho. Ah e sou bastante alta meço 1,70, espero que isso não seja impedimento para ti

Ver perfil do usuário

39 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:33 pm

titafcp escreveu:Olá sou a cristina sou psicologa, como vês tenho de lidar com muitas emoções.  mas estou orgulhosa, por isso, posso abdicar de muita coisa, só não abdico  de uma coisa, do  meu filho. Ah e sou bastante alta meço  1,70, espero que isso não seja impedimento para ti

Olá, adoro mulheres altas, mesmo que sejam mais que eu, que é o caso. De qualquer das formas, como psicóloga achas que vais conseguir tirar vantagem ao analisar a concorrência?

Ver perfil do usuário

40 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:38 pm

pamsf998

Nível 2
The Bachelor escreveu:
pamsf998 escreveu:Olá, meu querido e excêntrico Bachelor. Eu chamo-me Amélia, tenho 27 anos, já fui casada duas vezes, com homens que não mereceram o meu amor. Não gosto de apanhar sol e daí a minha pele tão branca. Adoro comer, por isso, tenho peso a mais. Algo de que não me orgulho.  Sad  Espero que tenhámos uma boa relação, se não for amorosa, pelos menos amigável, que também valorizo muito... Very Happy

Olá Amélia, alegra-me seres menos morena, pelo menos é diferente do que se está habituado a ver na nossa sociedade. Mas é uma opção? O que tens contra o sol? 
Não podes ficar triste por teres uns quilinhos a mais, qualquer mulher real é assim, nada de mulheres super maquilhadas para depois ao "tirarem a máscara" aparecer outra!
Vamos concerteza dar-nos bem. Bebes um cocktail?

Como eu já imaginava, tu és super querido! Eu não gosto de sol, não sei... é uma coisa que já vem comigo de infância, detesto calor, mas sou quente! Eu tento não ficar triste devido ao peso que tenho, mas todos me criticam... eu não tenho culpa de ADORAR comer, é uma coisa que me fascina. Uso maquilhagem, mas uma coisa muito básica... com ou sem maquilhagem sou basicamente igual, só uso para dar uma corzinha... Também acho que nos vamos dar bem, pelo menos estamos a começar com o pé direito. Bebo sim, com muito gosto, claro! Laughing

Ver perfil do usuário

41 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:40 pm

browns

Nível 2
Se me permite, The Bachelor deixe-me informá-lo dos verdadeiros intentos de todas as mulheres que se candidataram: Prazeres carnais ou dinheiro. São umas interesseiras e estão à mercê do Sr.. Basta que se distraía, e elas roubam-no, ou mesmo fogem com todo o seu dinheiro.
Nem queira saber o historial de algumas! Não são o que dizem ser. Tenho pena de não me ter inscrito, mesmo. Eu sim era uma mulher em condições, que pretendo amar, dar e receber carícias e afetos, nunca com outros fins. Eu entregava-me de corpo e alma, mas creio que com estas sejam impossível.
Caso queira o meu contacto, sou a Raquel e vivo na rua ao lado. É só procurar. Sou uma mulher matura, com 1 filho que amo muitíssimo. Twisted Evil
#respondam-me

Ver perfil do usuário

42 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:43 pm

pamsf998 escreveu:
The Bachelor escreveu:
pamsf998 escreveu:Olá, meu querido e excêntrico Bachelor. Eu chamo-me Amélia, tenho 27 anos, já fui casada duas vezes, com homens que não mereceram o meu amor. Não gosto de apanhar sol e daí a minha pele tão branca. Adoro comer, por isso, tenho peso a mais. Algo de que não me orgulho.  Sad  Espero que tenhámos uma boa relação, se não for amorosa, pelos menos amigável, que também valorizo muito... Very Happy

Olá Amélia, alegra-me seres menos morena, pelo menos é diferente do que se está habituado a ver na nossa sociedade. Mas é uma opção? O que tens contra o sol? 
Não podes ficar triste por teres uns quilinhos a mais, qualquer mulher real é assim, nada de mulheres super maquilhadas para depois ao "tirarem a máscara" aparecer outra!
Vamos concerteza dar-nos bem. Bebes um cocktail?

Como eu já imaginava, tu és super querido! Eu não gosto de sol, não sei... é uma coisa que já vem comigo de infância, detesto calor, mas sou quente!  Eu tento não ficar triste devido ao peso que tenho, mas todos me criticam... eu não tenho culpa de ADORAR comer, é uma coisa que me fascina. Uso maquilhagem, mas uma coisa muito básica... com ou sem maquilhagem sou basicamente igual, só uso para dar uma corzinha... Também acho que nos vamos dar bem, pelo menos estamos a começar com o pé direito. Bebo sim, com muito gosto, claro! Laughing

Já que gostas de comer, também gostas de cozinhar? Gostava de almoçar algo preparado por ti, pode ser?

Ver perfil do usuário

43 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:43 pm

browns escreveu:Se me permite, The Bachelor deixe-me informá-lo dos verdadeiros intentos de todas as mulheres que se candidataram: Prazeres carnais ou dinheiro. São umas interesseiras e estão à mercê do Sr.. Basta que se distraía, e elas roubam-no, ou mesmo fogem com todo o seu dinheiro.
Nem queira saber o historial de algumas! Não são o que dizem ser. Tenho pena de não me ter inscrito, mesmo. Eu sim era uma mulher em condições, que pretendo amar, dar e receber carícias e afetos, nunca com outros fins. Eu entregava-me de corpo e alma, mas creio que com estas sejam impossível.
Caso queira o meu contacto, sou a Raquel e vivo na rua ao lado. É só procurar. Sou uma mulher matura, com 1 filho que amo muitíssimo. Twisted Evil
#respondam-me

Fica para a próxima neste momento! De qualquer das formas obrigado pela mensagem. Quem sabe.

Ver perfil do usuário

44 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:47 pm

pamsf998

Nível 2
The Bachelor escreveu:Já que gostas de comer, também gostas de cozinhar? Gostava de almoçar algo preparado por ti, pode ser?
Claro, eu adoro cozinhar preparar a minha própria comida e seria um prazer cozinhar para ti... desejas algum prato em especial ou aceitas sugestões? Smile

Ver perfil do usuário

45 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:49 pm

Nuno

Nível 2
The Bachelor escreveu:
browns escreveu:Se me permite, The Bachelor deixe-me informá-lo dos verdadeiros intentos de todas as mulheres que se candidataram: Prazeres carnais ou dinheiro. São umas interesseiras e estão à mercê do Sr.. Basta que se distraía, e elas roubam-no, ou mesmo fogem com todo o seu dinheiro.
#respondam-me

Fica para a próxima neste momento! De qualquer das formas obrigado pela mensagem. Quem sabe.

É só mais uma admiradora. Fica para a segunda edição. Cool

Ver perfil do usuário

46 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:52 pm

pamsf998 escreveu:
The Bachelor escreveu:Já que gostas de comer, também gostas de cozinhar? Gostava de almoçar algo preparado por ti, pode ser?
Claro, eu adoro cozinhar preparar a minha própria comida e seria um prazer cozinhar para ti... desejas algum prato em especial ou aceitas sugestões? Smile

Espero uma surpresa! Very Happy

A Ana estará lá connosco!

Ver perfil do usuário

47 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:52 pm

Secret Boy

Nível 2
Sim um ano depois de ter sido Miss apresentei o Festival.
Mas se não acreditas, não mereces o meu amor.
Ah e Cátia ele ama-me, certo Bachelor?

Ver perfil do usuário

48 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:54 pm

Sandflame4 escreveu:Sim um ano depois de ter sido Miss apresentei o Festival.
Mas se não acreditas, não mereces o meu amor.
Ah e Cátia ele ama-me, certo Bachelor?

Acho que me tens que conquistar e isso faz parte também o acreditar e confiar... Fico a espera!

Ver perfil do usuário

49 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:55 pm

pamsf998

Nível 2
The Bachelor escreveu:
pamsf998 escreveu:

Espero uma surpresa! Very Happy

A Ana estará lá connosco!
Ah sim?
( Suspect não acredito que vou cozinhar para uma rapariga para despertar o amor entre eles Sad )
Ela é muito bem-vinda, a minha sugestão é "Ratatouille". Um prato francês muito famoso em França... Very Happy

Ver perfil do usuário

50 Re: The Bachelor [Residência The Bachelor] em Dom Fev 22, 2015 9:56 pm

Secret Boy

Nível 2
Sim, já agora amor... Eu quando era pequena brincava com um rapaz chamado Luís Vigário, era assim como tu, simpático às vezes e antipático às vezes.
Por acaso não o conheces?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Tópicos similares

-

» The Bachelor [Tópico Geral]

Permissão deste fórum: