Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informação TVI

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126 Re: Informação TVI em Qui Maio 12, 2016 7:22 pm

marcoasm

Nível 2
Acho tão estranho, mas tão estranho o Portas ir para a TVI... Logo o Portas de quem o Sérgio Figueiredo (e restante equipa da direção de informação) não gostam. Aliás, bastou ver no outro dia o debate na 21.ª hora com o SF a bater na Cecília Meireles e no CDS, que, segundo ele, "faz perguntas que magoam".
Terem ido buscar a Marisa Matias acho perfeitamente natural, agora o Portas acho muito estranho.

Gostava muito de o ver como comentador, acho que vai sair-se muito bem, mas quase que aposto que só o querem lá 1º por causa das audiências e 2º porque vão aproveitar para o achincalhar

Ver perfil do usuário

127 Re: Informação TVI em Dom Out 09, 2016 3:33 am

Edu

Nível 2
As reportagens da Ana Leal são sempre de Shocked

128 Re: Informação TVI em Seg Out 31, 2016 8:33 pm

Bigtv

Nível 2
Já lá vão duas semanas e nada! Grande mudança... só pode.

Ver perfil do usuário

129 Re: Informação TVI em Seg Out 31, 2016 9:39 pm

LFTV

Nível 2
marcoasm escreveu:Acho tão estranho, mas tão estranho o Portas ir para a TVI... Logo o Portas de quem o Sérgio Figueiredo (e restante equipa da direção de informação) não gostam. Aliás, bastou ver no outro dia o debate na 21.ª hora com o SF a bater na Cecília Meireles e no CDS, que, segundo ele, "faz perguntas que magoam".
Terem ido buscar a Marisa Matias acho perfeitamente natural, agora o Portas acho muito estranho.

Gostava muito de o ver como comentador, acho que vai sair-se muito bem, mas quase que aposto que só o querem lá 1º por causa das audiências e 2º porque vão aproveitar para o achincalhar

Quem é esse?

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

130 Re: Informação TVI em Seg Out 31, 2016 9:48 pm

Fabien

Nível 2
LFTV escreveu:
marcoasm escreveu:Acho tão estranho, mas tão estranho o Portas ir para a TVI... Logo o Portas de quem o Sérgio Figueiredo (e restante equipa da direção de informação) não gostam. Aliás, bastou ver no outro dia o debate na 21.ª hora com o SF a bater na Cecília Meireles e no CDS, que, segundo ele, "faz perguntas que magoam".

Quem é esse?

Sérgio Figueiredo

Ver perfil do usuário

131 Re: Informação TVI em Ter Nov 08, 2016 12:42 am

Bigtv

Nível 2
Ainda hoje vi o Paulo Portas a comentar uma noticia dentro da sedação da TVI e aquilo continua tudo igual.

Ver perfil do usuário

132 Re: Informação TVI em Ter Nov 08, 2016 10:55 am

Franciscojrb

Nível 1
Bigtv escreveu:Ainda hoje vi o Paulo Portas a comentar uma noticia dentro da sedação da TVI e aquilo continua tudo igual.

Não sei se a redação em si terá alterações, mas, segundo o que me disse uma pessoa que trabalha lá, o estúdio do jornal será todo hi-tech, graças a uma parceria com a LG.

Ver perfil do usuário

133 Re: Informação TVI Hoje à(s) 9:51 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: