Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Jardins Proibidos [V]

em Dom Abr 05, 2015 1:08 am
É uma sósia. Tipo Jardins Cruzados. Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 05, 2015 2:09 am
Rubenz escreveu:
Nuno escreveu:Mas a Rosa Castro André não participou nos Jardins Proibidos de há 15 anos? Neutral
Ia dizer o mesmo. Mas que estupidez... Rolling Eyes A mesma coisa para o Marcantónio Del Carlo e Núria Madruga. Acho que a Rosa podia perfeitamente ser substituída por outra actriz até melhor, e a Núria, se a queriam segurar, colocavam-na em SB... Ou então são sósias. Laughing
Desculpem lá, a Núria fazia a personagem da Clara quando era mais nova. Foram apenas umas imagens! Ela não tinha nenhuma personagem que fizesse parte do fio condutor na altura. Não vejo problema nenhum na entrada da mesma aqui.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 05, 2015 2:51 pm
anasnsilva escreveu:Segundo a tv guia mais 3 actores vão participar em JP. Além da Michaela Lupu, também Rosa Castro André e Rodrigo Saraiva vão participar na novela.

LOL! Podiam perfeitamente escolher outros actores, para não cairem no ridiculo! Depois de entrar o Marcantonio com uma personagem diferente da novela original, e de um actor que têm aparecido recentemente como membro da administração do hospital, que para quem não se lembra era o pai da Xana (Fernanda Serrano), agora entra a Rosa Castro André, e de certeza que não vem interpretar a personagem de há 15 anos atrás...
A sorte deles é que a maioria mal se lembra da novela original e desses pormenores todos, mas mesmo assim podiam ter outro cuidado.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 05, 2015 2:53 pm
Há muito que a novela é tudo menos uma sequela de JP. lol

Ver perfil do usuário

em Dom Abr 05, 2015 2:56 pm
ZDK escreveu:Há muito que a novela é tudo menos uma sequela de JP. lol

Mesmo. Eles para além de não respeitarem a história original não respeitam as personagens. A Jú era uma pessoa muito mais alegre, não fugia dos problemas; o Vasco nunca se tornaria num monstro, ele era muito parecido à Teresa; a Teresa nunca trataria o avô com tanta frieza, eles tinham uma relação tão especial. Mesmo que as personagens tivessem crescido, há certos valores e relações que não mudam tanto, pelo menos sem uma explicação.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 05, 2015 3:08 pm
Espero que não façam mais nenhuma sequela, não sabem dar uma continuação à história, sem erros, sem incoerências...é a vida xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 06, 2015 11:12 pm
ZDK escreveu:Parece que a Rosa Castro André vai ser...

Spoiler:
... amante da Lena...

Surprised

... e a Mihaela Lupu...

Spoiler:
... filha do Simão!
WTF??? Shocked

Eu vinha perguntar quem é a pessoa com quem a Lena fala, mas já percebi! Até podia fazer da mesma personagem
Spoiler:
e fazer o fio condutor da vingança da cunhada despeitada...
Se aquela gente fosse inteligente, mas não me parece! Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Seg Abr 06, 2015 11:16 pm
Já só faltam aparecer o Diogo Valssassina e a irmã, não eram os filhos dela com o Lourenço? Laughing

Ver perfil do usuário

em Seg Abr 06, 2015 11:19 pm
Esta também vai morrer?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 06, 2015 11:20 pm
pedroooo_pfcs escreveu:Esta também vai morrer?
Spoiler:
Sim. E pelo que percebi, vai ser a última vítima deles antes de ser apanhado.

Ver perfil do usuário

em Seg Abr 06, 2015 11:21 pm
Mas não vai ser agora, pois não?

Ver perfil do usuário

em Seg Abr 06, 2015 11:22 pm
Edu escreveu:Mas não vai ser agora, pois não?
Não.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 7:29 am
Nos últimos dias tenho espreitado a novela (está melhor, mas muitooooooooo longe de ser uma grande novela, parece um bocado novela mexicana). É impressão minha ou a que faz de Inês melhorou monstruosamente desde o inicio? Lembro-me que no inicio era terrivelmente má, agora parece-me competente, bastante fluida Surprised
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 9:50 am
Sim, melhorou muito. Very Happy A irmã é que continua a mesma.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 11:18 am
Telma escreveu:

Mesmo. Eles para além de não respeitarem a história original não respeitam as personagens. A Jú era uma pessoa muito mais alegre, não fugia dos problemas; o Vasco nunca se tornaria num monstro, ele era muito parecido à Teresa; a Teresa nunca trataria o avô com tanta frieza, eles tinham uma relação tão especial. Mesmo que as personagens tivessem crescido, há certos valores e relações que não mudam tanto, pelo menos sem uma explicação.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 11:20 am
Telma escreveu:

Eu fartei-me de dizer isso mesmo logo ao início. Mas diziam que era má onda, que é normal as pessoas mudarem em 14 anos... As pessoas mudam, mas há coisas que não mudam. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 11:30 am
Eu acho que a jú nem mudou assim tanto... só está mais velha e um pouco mais amarga... às vezes a idade faz isso às pessoa, a idade associada a alguma amargura...

No caso da Teresa, tendo em conta como a avó a tratava era natural... Agora, por que é que a avó a tratava assim é que não dá para perceber... Mesmo aquela mulher sendo uma caixa de surpresas...

Agora... O caso do Vasco?? Por favor! Não tem pés nem cabeça uma mudança assim... é que ele nem mudou em 14 anos, ele mudou de um momento para o outro, quando pensou que o Lourenço não era filho dele... Ora, que acreditasse nos testes e ficasse revoltado com a Teresa ainda se justificava, mas ele passou a tratar toda a gente abaixo de cão... Em casa... Na fábrica... Não faz sentido...

E depois acho piada das outras personagens culparem a Lena (por pior que ela seja), como se o Vasco fosse algum adolescente! Please...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 12:06 pm
Eu já pensei que o vasco nao é o vasco, e que o verdadeiro vasco está no brasil, a lutar pela vida depois de um acidente, e este vasco é outro neto de emilia, gemeo do vasco, que ao descobrir tudo, finge ser o vasco
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 12:13 pm
titafcp escreveu:Eu já pensei que o vasco nao é o vasco, e que o verdadeiro vasco está no brasil, a lutar pela vida depois de um acidente, e este vasco é outro neto de emilia, gemeo do vasco, que ao descobrir tudo, finge ser o vasco

Leva a taça Tita! AHAHAHAHAHA Riso nr1 nr1 nr1
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 12:28 pm
São escreveu:
No caso da Teresa, tendo em conta como a avó a tratava era natural... Agora, por que é que a avó a tratava assim é que não dá para perceber... Mesmo aquela mulher sendo uma caixa de surpresas...
O cena da Teresa é com o avô, não com a avó. Ela mal fala com o avô. O homem está despejado naquela casa, ainda tem que trabalhar, mal vê a neta e, quando vê, mal falam... Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 1:38 pm
titafcp escreveu:Eu já pensei que o vasco nao é o vasco, e que o verdadeiro vasco está no brasil, a lutar pela vida depois de um acidente, e este vasco é outro neto de emilia, gemeo do vasco, que ao descobrir tudo, finge ser o vasco
Era uma explicação mais lógica do que uma mudança repentina e parva, que foi o que acabou por acontecer.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 4:07 pm
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 5:00 pm
Magy escreveu:
São escreveu:
O cena da Teresa é com o avô, não com a avó. Ela mal fala com o avô. O homem está despejado naquela casa, ainda tem que trabalhar, mal vê a neta e, quando vê, mal falam... Rolling Eyes

Exacto. Eu vi a repetição da novela quando deu na TVI Ficção, e ainda me lembro como a relação entre eles os dois era tão especial e importante, não era apenas o avô era o ídolo que mudou de vida para ficar com ela. Agora o senhor resume-se a uma pessoa que a Teresa chama quando não tem ninguém para ficar com os filhos.

A Rosa deverá então ser a tia dos irmãos da Teresa. Nos verdadeiros JP ela ficou cheia de raiva quando soube que a Teresa era filha dele e da Clara, portanto até faz sentido ela querer vingar-se da família.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 5:16 pm
Cuidado com o spoiler aberto, Marcelo. Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 07, 2015 5:32 pm
Foi o que eu disse, mas em spoiler. Assim até faz mais sentido.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: