Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Santa Bárbara [II]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1 Santa Bárbara [II] em Sex Mar 13, 2015 11:36 pm

Edu

Nível 2
Benedita Pereira está quase de volta.

2 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 14, 2015 10:04 am

ZDK

Nível 2
Edu escreveu:Benedita Pereira está quase de volta.
Palpite, certeza, ou gozo!? lol

3 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 14, 2015 11:17 am

Edu

Nível 2
Foi só para abrir o tópico, filhe. Cool

4 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 14, 2015 11:30 am

ZDK

Nível 2
Logo vi. Cool Pensava que a Benny te tinha ligado dos States a dar o exclusivo do regresso dela. Laughing

5 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 14, 2015 12:31 pm

HHHugo

Nível 2
A Benedita não vai regressar dos EUA. Isto porque a novela vai ser passada lá xD

Ver perfil do usuário

6 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 14, 2015 12:34 pm

ZDK

Nível 2
Óbio! Vai-se passar em Santa Barbara, na Califórnia:

Cool

7 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 14, 2015 12:59 pm

NC10

Nível 2
Mas a benedita ta nos eua a fazer o quê? Ja tá quase desde o tempo que a ruah foi e nada.

Ver perfil do usuário

8 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 14, 2015 1:00 pm

ZDK

Nível 2
A gravar anúncios, e fazer dobragens e teatro...

9 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 14, 2015 1:22 pm

NC10

Nível 2
Esclarecido.
É que se não tivesse a fazer nada era mesmo um desperdício para o talento que tem.

Ver perfil do usuário

10 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 14, 2015 1:23 pm

ZDK

Nível 2
Mas os projectos que tem tido, ou são muito esporádicos, ou não são nada de especial...

Portanto, acho que podia perfeitamente voltar, se o projecto e papel fossem de facto desafiantes como Santa Bárbara e a personagem Gabriela aparentam ser.

11 Re: Santa Bárbara [II] em Ter Mar 17, 2015 4:38 pm

titafcp

Nível 2
Só quando souber da historia oficial, é que veremos se é papel indicado para ela ou não?

Ver perfil do usuário

12 Re: Santa Bárbara [II] em Ter Mar 17, 2015 7:52 pm

marcoasm

Nível 2
A TVI podia ir buscar a Maria João Bastos para aqui e o Artur Ribeiro dava-lhe uma grande personagem (caso ela não entre n'As Poderosas, claro, pq pelo que percebi há sites/revistas que referem que ela vai para AP e há outras fontes que não dizem isso). voltava ela, o marco d'almeida, a joana solnado, opa, era tão bom!

ela acaba os Ídolos e ainda tinha tempo de ir para Santa Bárbara (já que as gravações começam só no verão). era mesmo uma questão de ela escolher entre a substituta de MS e SB. se a tvi tivesse inteligência, acenava-lhe com um salário milionário... mas pronto, parece que eles estão mesmo dispostos a deixar fugir caras tão conhecidas da estação e tão marcantes.

Ver perfil do usuário

13 Re: Santa Bárbara [II] em Ter Mar 17, 2015 7:54 pm

ZDK

Nível 2
Com ela a integrar o júri do Ídolos, já deve estar mais do que garantida na SIC e numa qualquer produção do canal. Portanto, é para esquecer.

14 Re: Santa Bárbara [II] em Ter Mar 17, 2015 8:00 pm

Free Live

Nível 2
Eu acho que, com uma personagem forte e com sumo, ela era capaz de regressar à TVI. Talvez um pouco como aconteceu com a Dalila Carmo, muito se falou sobre uma possível ida para a SIC e acabou por voltar a 'casa'. Até porque ela tem tido sempre excelentes personagens, não é propriamente o caso de uma atriz que tenha deixado de ser aposta principal (como a Margarida Vila-Nova, por exemplo) e colocada na prateleira.

Ver perfil do usuário

15 Re: Santa Bárbara [II] em Ter Mar 17, 2015 8:06 pm

NC10

Nível 2
Será que esta novela não virá só em Setembro?
É que com os resultados que JP tem feito, seria burrice empurrarem a novela para as 00H e estrear uma novela às 00h já se viu com mulheres que também não é rentável.

Ver perfil do usuário

16 Re: Santa Bárbara [II] em Ter Mar 17, 2015 8:07 pm

ZDK

Nível 2
Também começo a achar que esta novela só vem mesmo em Setembro...

Mas algo terá de vir para o lugar de Mulheres, não podem ficar com apenas 2 novelas em HN.

17 Re: Santa Bárbara [II] em Ter Mar 17, 2015 8:19 pm

marcoasm

Nível 2
eu acho que SB vem sem setembro para competir com a substituta de MS. com as gravações de SB a arrancarem no verão, acho que é certo que estreia em setembro.

Quando acabar Mulheres pode ser que finalmente apostem nas séries/filmes/telefimes que têm engavetados. Ou então apostam até numa coisa nova e deixam estar engavetado o que está, como fizeram com O Tempo Entre Costuras. Se calhar vão adquirir mais uma minissérie para tapar o buraco que fica

Ver perfil do usuário

18 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 21, 2015 6:28 pm

ZDK

Nível 2
Excelente reforço o de Marco Delgado.

E finalmente alguma novidade, nunca mais tinham saído notícias sobre a novela...

Só falta a Benny dizer que está a caminho de Portugal. Laughing

19 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 21, 2015 7:15 pm

Rubenz

Nível 2
Espero que ele não seja vilão outra vez... Credo! Ele, a São José Correia e a Xanão Lencastre estão sempre batidos nos papéis de vilões.

Espero que a Carla Andrino entre aqui!

Ver perfil do usuário

20 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 21, 2015 9:07 pm

marcoasm

Nível 2
O Marco Delgado, pelas declarações que fez, dá a entender, pelo menos a mim, que ele pode mudar coisas na personagem, ou seja, moldá-la consoante gosta das caraterísticas que lhe são apresentadas ou não.
Sinceramente não estou a vê-lo a ser o bonzinho e muitos menos o vilão nesta história. Cá para mim deve ser uma personagem peculiar, mais ao estilo do Bráulio.

Ver perfil do usuário

21 Re: Santa Bárbara [II] em Sab Mar 21, 2015 9:59 pm

tvimagazine

Nível 2
Podia ser um psicopata/maluco por mulheres. Tipo Tomás, mas sem andar a matar as pessoas Laughing

E facilmente podia ter ligação com a mulher protagonista principal.

22 Re: Santa Bárbara [II] em Dom Mar 22, 2015 12:37 am

Nuno

Nível 2
http://www.zapping-tv.com/tvi-quer-jose-carlos-pereira-como-protagonista-de-santa-barbara/

Ai está ele. Cool Ao menos a fonte é a TV Guia. Laughing

Ver perfil do usuário

23 Re: Santa Bárbara [II] em Dom Mar 22, 2015 4:30 am

ZDK

Nível 2
Sinceramente, duvido que o Zeca entre. Ainda para mais para fazer par com a Benedita. Sejamos sinceros, ela não ia regressar para fazer par com ele, o Artur Ribeiro não ia aceitar tê-lo como protagonista. Cool

E espantam-me estes amigos bufos que sabem de todos os pormenores e connects de trabalho do Zeca. lol

Última edição por ZDK em Dom Mar 22, 2015 9:21 am, editado 2 vez(es)

24 Re: Santa Bárbara [II] em Dom Mar 22, 2015 7:26 am

marco.franco

Nível 2
este novo nome desiludiu-me bastante, si se o elenco for mesmo dos bons

minha grande aposta seria a Carla Adrino

Ver perfil do usuário

25 Re: Santa Bárbara [II] em Dom Mar 22, 2015 2:22 pm

marcoasm

Nível 2
eu acho que as novelas do artur ribeiro deviam primar por um elenco "alternativo", se é que me faço entender. não estou mesmo a ver o zeca bejecas aqui metido :// padre pf não

tantos atores excelentes que podem ir buscar e vão logo querer o zeca? ok, eu percebo que a tvi se tenha "comprometido" a ajudá-lo e a dar-lhe uma nova personagem e tal... mas tenham atenção aos projetos em que o metem. se é para ser uma grande aposta, têm de ir buscar quem esteja adequado para ser uma grande aposta e cumprir o papel.

SB tem de ter um elenco parecido com o de belmonte. não digo que sejam os mesmos atores (alguns claro que sim, estou desejoso de ver), mas podem ir buscar vários atores de teatro e outras revelações, ou mesmo buscar caras pouco habituais (como foi o filipe duarte).

A Carla Galvão é quase certo que esteja nesta novela! (http://www.zapping-tv.com/carla-galvao-rejeita-tvi/)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: