Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Santa Bárbara [II]

em Qui Set 03, 2015 11:04 pm
LOL Claro, até mulheres era capaz de vencer as floposas. xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 03, 2015 11:23 pm
Não subestimes os milagres da GFK...

Ver perfil do usuário

em Qui Set 03, 2015 11:55 pm
O nome deve manter-se, e o logo não deve ser muito diferente da imagem usada nas promos com o nome dos actores.

Tipo isto, mais coisa menos coisa, com uns efeitos melhorados (foi feito no paint)

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 12:07 pm
Se fosse esse não faria sentido estarem a esconder
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 2:04 pm
Estou ansioso que isto comece..

Acho que não vão mudar o nome, este faz sentido, é diferente, gosto... Estou curioso para ver que música de genérico vamos ter Laughing

Não sei como vão fazer com os horários, se isto vai para 2º horário logo na estreia.. Mas quer vá para 1º quer vá para 2º, qualquer uma delas (AUM e SB) dá conta de Poderosas, loooool

O ponto aqui é o confronto do 1º horário.. Vamos lá ver xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 9:15 pm
Benedita Pereira
A minha expressão na cara da Gabriela. Ou será ao contrário? Em breve na TVI ‪#‎santabarbara‬ ‪#‎plural‬ ‪#‎tvi‬ @tvioficial

Será que já estão a gravar o grande acontecimento/reviravolta!?

Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 9:43 pm
Mas qual grande acontecimento?! Neutral

Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 9:45 pm
O que leva à grande reviravolta na trama/internamento da Gabriela no manicómio.

Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 9:48 pm
E por que é que ela haveria de estar toda suja?! Isso não tem nada a ver com o internamento. Aliás ela vai estar bem limpinha nessa altura

Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 9:50 pm
Hum!? Podem ter estado a gravar precisamente a explosão/pós explosão imediato da mina. Bem sei que ela quando estiver internada vai estar bem limpinha e obviamente sem roupa de mineira. lol

Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 9:52 pm
ZDK escreveu:Hum!? Podem ter estado a gravar precisamente a explosão/pós explosão imediato da mina. Bem sei que ela quando estiver internada vai estar bem limpinha e obviamente sem roupa de mineira. lol
Mas ela não está em explosão nenhuma quando vai para o manicómio LOL

Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 9:56 pm
tvimagazine é preciso explicar tudo? lol

Spoiler:
Dá-se a explosão na mina, morre o pai dela e filho da Antónia, a ira da Antónia contra a Gabriela exacerba-se de vez, a Gabriela é acusada injustamente da explosão e consequentes mortes, tentam fazê-la parecer uma louca, acabando no internamento dela no manicómio.

Acho que é claro... É a explosão que despoleta tudo o resto.

Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 10:05 pm
ZDK escreveu:tvimagazine é preciso explicar tudo? lol

Spoiler:
Dá-se a explosão na mina, morre o pai dela e filho da Antónia, a ira da Antónia contra a Gabriela exacerba-se de vez, a Gabriela é acusada injustamente da explosão e consequentes mortes, tentam fazê-la parecer uma louca, acabando no internamento dela no manicómio.

Acho que é claro... É a explosão que despoleta tudo o resto.

Mas achas que me estás a ensinar alguma coisa? LOL Eu vi a novela original cyclops 

Tu acabaste de me dar razão. A explosão acontece ao pai da Gabriela e ao filho da Antónia. Ponto. Onde está a Gabriela toda suja?! O que raio tem a imagem a ver com a explosão da mina?! LOL É que foi isso que tu disseste Wink

Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 10:08 pm
Por saber que viste o original é que não estou a perceber qual é o teu problema/dúvida. lol A Gabriela está toda suja porque também está na mina, aquando da explosão...

Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 10:11 pm
ZDK escreveu:Por saber que viste o original é que não estou a perceber qual é o teu problema/dúvida. lol A Gabriela está toda suja porque também está na mina, aquando da explosão...
Assim já faz mais sentido. Tu fazes entender que a Gabriela é que estava na explosão LOL

Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 10:13 pm
LOL então e não acaba por estar!? Estão lá uns quantos, ela inclusive. Uns morrem, outros não.

Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 10:30 pm
Já sei qual é o tema de genérico da novela. Pedro Abrunhosa - Toma Conta de Mim. E a TVI queria que fosse o nome da novela. Algum iluminado não deixou que isso acontecesse, e mantém-se Santa Bárbara.

Quanto ao logo que publiquei (não oficial), quando aparecer veremos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 10:36 pm
A confirmar-se, não era de todo o tema que escolhia para genérico, nada mesmo... Pouco pujante. Pedia um tema mais forte, épico e uma voz feminina.

E espero mesmo que o nome se mantenha 'Santa Bárbara'. 'Toma Conta de Mim' é péssimo...

Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 10:44 pm
Que o Bigtv desta vez não tenha razão. Laughing Mas não estou a dizer que é mentira, obviamente.
Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 10:59 pm
Eu acredito que seja esse o tema da novela ,porque ate encaixa na historia da novela !!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 04, 2015 11:17 pm
tvimagazine escreveu:
ZDK escreveu:Por saber que viste o original é que não estou a perceber qual é o teu problema/dúvida. lol A Gabriela está toda suja porque também está na mina, aquando da explosão...
Assim já faz mais sentido. Tu fazes entender que a Gabriela é que estava na explosão LOL
E a Gabriela estava lá nessa altura.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 05, 2015 2:04 am
Bigtv escreveu:Já sei qual é o tema de genérico da novela. Pedro Abrunhosa - Toma Conta de Mim. E a TVI queria que fosse o nome da novela. Algum iluminado não deixou que isso acontecesse, e mantém-se Santa Bárbara.

Quanto ao logo que publiquei (não oficial), quando aparecer veremos.

essa música já não foi da banda sonora de OBDE? credo Shocked !! a TVI faz com cada má escolha.. Além do Abrunhosa estar na banda sonora de Coração d'Ouro, também vai estar na banda sonora da novela do canal concorrente? Ainda vão pôr ambas a mesma música Rolling Eyes

"Toma conta de mim" era muito mau se fosse o nome da novela, god! Ainda bem que fica SB, faz todo o sentido

----
O David Carreira vem na TeleNovelas a dizer que SB tem algo de especial, "tipo série americana", tanto a nível de texto como realização

Não sei se alguém reparou na foto da Paula Lobo Antunes que publiquei há poucos dias, mas as gravações já vão no episódio 70
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 05, 2015 3:22 am
marcoasm escreveu:

Não sei se alguém reparou na foto da Paula Lobo Antunes que publiquei há poucos dias, mas as gravações já vão no episódio 70

Sabes que isso nao quer dizer nada ne? Hoje podem gravar cenas do capitulo 70, amanha do 50 .... e por ai...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 05, 2015 12:29 pm
Esta adaptação vai-se desviar um pouco daquela onda do original, com aquelas cenas e dramas super de "diva", típicos das novelas mexicanas. Vai puxar para o lado do povo, pelas lendas da terra e pela revolta dos trabalhadores da mina, por isso acho que a música do genérico enquadra-se perfeitamente, sobretudo sendo o título da novela o nome da terra onde se passa a história.

Mesmo a transformação da Gabriela (se acontecer) acho que será mais soft e natural que no original. Mas o Artur Ribeiro sabe o que faz por isso não faltarão outros pontos que tornem a história igualmente cativante sem a tornar forçada e previsível.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 05, 2015 1:47 pm
Alguém daqui sabe quem vai cantar o genérico
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: