Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Coração D'Ouro

Coração D'Ouro

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 30]

126 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 5:40 pm

browns

Nível 2
Logo excelente! Uau! Protagonistas e antagonista também fenomenais!

Ver perfil do usuário

127 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 5:40 pm

pamsf998

Nível 2
browns escreveu:Logo excelente! Uau! Protagonistas e antagonista também fenomenais!
Asério? Cool
Eu, por acaso, acho que a SIC já teve elencos melhores, este é pautado pela diversidade... pode ser que resulte.

Ver perfil do usuário

128 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 5:54 pm

Nuno

Nível 2
Aquela que está meia sentada é a Ana Zanatti, certo?

Ver perfil do usuário

129 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 5:54 pm

fab

Nível 2
Se a Vitória Guerra não tivesse ido para os EUA iria fazer novamente de filha da Rita Blanco...
Vamos lá ver se a Mariana Pacheco tem talento suficiente para se tornar uma revelação como a Joana Santos, a Sara Matos e a Joana Ribeiro!

Não sabia que ela cantava... Mas este visual não lhe dá um ar de tão miúda assim:
http://media.rtp.pt/bemvindosabeirais/clips_video/mariana-pacheco-canta-no-toca-todos/

Ver perfil do usuário

130 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 5:57 pm

Zapping

Admin
Conheça o elenco oficial de “Coração D’Ouro”, a nova novela da SIC
http://www.zapping-tv.com/conheca-o-elenco-oficial-de-coracao-douro-a-nova-novela-da-sic/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

131 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 6:04 pm

Rafael A.

Nível 2
Dentro da SIC, o elenco de Poderosas é superior. Mas é um bom elenco, diversificado. Mas se formos a comparar com o de Santa Bárbara, o da TVI é muito superior!

Ver perfil do usuário

132 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 6:12 pm

MM

Nível 2
A SIC nunca precisou de elencos cheios de actores mediáticos. Geralmente são elencos muito competentes.

Ver perfil do usuário

133 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 6:14 pm

tvimagazine

Nível 2
Só agora é que percebi que o "d'Ouro" é para fazer alusão ao rio Douro e à região Embarassed Ainda não tinha associado Laughing

134 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 6:21 pm

LFTV

Nível 2
Gosto do logo é muito bom. Do nome não desgosto.

O elenco é fixe.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

135 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 6:23 pm

pamsf998

Nível 2
tvimagazine escreveu:Só agora é que percebi que o "d'Ouro" é para fazer alusão ao rio Douro e à região Embarassed Ainda não tinha associado Laughing
Ai é? Ok, só descobri isso agora...

O elenco de "Coração D'Ouro", aposta para Setembro, tem um elenco inferior ao de "Poderosas", isso é verdade...

Última edição por pamsf998 em Qui Jun 04, 2015 10:01 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

136 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 6:57 pm

MANULO

Nível 2
Não gosto do nome!

Ver perfil do usuário

137 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 7:08 pm

tvimagazine

Nível 2
pamsf998 escreveu:Ai é? Ok, só descubri isso agora... 

Laughing

138 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 7:09 pm

Rubenz

Nível 2
Esqueceram-se da Sara Matos no elenco? Fernando Luís? Cool Laughing Sinceramente esperava surpresas neste elenco, visto parecer ser uma grande aposta que vai ter de manter os resultados de MS... Esperava até a contratação da Carla Andrino.
Gostava mais de 'Cor do Destino'... Era diferente.

Ver perfil do usuário

139 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 7:48 pm

Free Live

Nível 2
Mariana Monteiro a fazer uma personagem de 19 anos e a Mariana Pacheco a ter 21? Loool.

E vocês também nunca gostam de nada. Se roubam as caras TVI é porque são uns ladrões e não apostam nas caras deles, se apostam nas caras deles é porque o elenco é fraco.

Ver perfil do usuário

140 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 8:20 pm

Edu

Nível 2
O logotipo faz-me lembrar Rosa Fogo.
Boa contratação, a da Maria João Falcao.

141 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 8:36 pm

Samuel

Nível 2
Também acho o elenco um pouco fraco, mas mais importante que isso é a história. Ainda pouco se sabe, se não estou em erro...

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

142 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 8:54 pm

Fabien

Nível 2
Outra vez filhos no passado? A sério? Outra vez o filho a procura da mae ou vice versa? Bem ate agora nao me desperta nada interesse em relaçao a historia... Gosto do nome e o elenco e muito bom...

Ver perfil do usuário

143 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 8:55 pm

tvimagazine

Nível 2
Free Live escreveu:Mariana Monteiro a fazer uma personagem de 19 anos e a Mariana Pacheco a ter 21? Loool.

E vocês também nunca gostam de nada. Se roubam as caras TVI é porque são uns ladrões e não apostam nas caras deles, se apostam nas caras deles é porque o elenco é fraco.
Então, mas se os melhores atores estão na TVI, é óbvio que isso vai acontecer Laughing Twisted Evil

Espero que não haja mais histórias do "filho roubado há 16 anos" Suspect Por amor de Deus

144 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 9:00 pm

NF

Nível 2
Eu acho o elenco excelente e a história interessante. Very Happy Parece um pouco copy+paste das novelas do Gilberto Braga, mas a mim agrada-me. Agora... enganaram-se na discrição da personagem da Anabela Teixeira ou ela é igualzinha ao que interpretou em Os Nossos Dias? Surprised

Ver perfil do usuário

145 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 9:01 pm

tvimagazine

Nível 2
Mas já há sinopse? Onde está?

146 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 9:08 pm

Fabien

Nível 2
Nao apenas interpretei pelo perfil das personagebs... Maria envolve-se com Henrique no passado e nasce uma criança fruto da relaçao... nunca mais se veem mas a filha vive com a mae e quer saber quem e o pai possivelmente quando souber a verdade...

Ver perfil do usuário

147 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 9:11 pm

browns

Nível 2
Relata uma mãe que esconde da filha, o pai.... LOL!
Diana Chaves no elenco cómico. MJB também.

Ver perfil do usuário

148 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 9:16 pm

fab

Nível 2
Acho que a Maria João Bastos não está no núcleo cómico. Parece-me que ela até vai ter uma personagem bastante dramática, com traços de desequilíbrio e loucura.

Ver perfil do usuário

149 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 9:19 pm

tvimagazine

Nível 2
Fabien escreveu:Nao apenas interpretei pelo perfil das personagebs... Maria envolve-se com Henrique no passado e nasce uma criança fruto da relaçao... nunca mais se veem mas a filha vive com a mae e quer saber quem e o pai possivelmente quando souber a verdade...
Impressionante como todas as novelas do Pedro Lopes não passam disso scratch

150 Re: Coração D'Ouro em Qui Jun 04, 2015 9:22 pm

browns

Nível 2
fab escreveu:Acho que a Maria João Bastos não está no núcleo cómico. Parece-me que ela até vai ter uma personagem bastante dramática, com traços de desequilíbrio e loucura.
Ai é?
Eu vi a reportagem que deu no Jornal mas nem reparei muito bem no que ela disse.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 30]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Coração D'Ouro

Permissão deste fórum: