Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Coração D'Ouro

Coração D'Ouro

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 27 de 30]

651 Re: Coração D'Ouro em Qui Dez 24, 2015 11:34 am

IvoVieira

Nível 2
Na próxima semana: :

Beatriz descobre que Miguel é um assassino - Ao investigar a morte das prostitutas a jornalista percebe que o namorado é o responsável pelos crimes.

Revoltado por Beatriz ter ido ao Porto ter com o filho, Miguel liga-lhe e mostra-se incomodado. Depois de desligar, agarra num outro telemóvel e marca um encontro com uma acompanhante de luxo. Mais tarde, o juiz abandona o corpo da rapariga no meio do mato, depois de a estrangular, mas antes de a deixar arranca-lhe um dos brincos que ela usa. Mais tarde, Beatriz começa a investigar a morte da rapariga. Laura admite que não se importa que ela investigue o assunto por conta própria, desde que faça os trabalhos que lhe pede. Beatriz começa a desconfiar de que pode estar na pista de um assassino em série, se esta morte tiver relação com as outras duas. A mãe de Pedro pede ajuda a uma amiga que tem na polícia e tem acesso a fotos das outras vítimas. O namorado convida-a para almoçar e oferece-lhe um anel que ela já viu algures. Já em casa, compara as joias que Miguel lhe ofereceu com as das prostitutas assassinadas e confirma horrorizada que o namorado foi quem matou as mulheres.

Jonas está doente com malária

Ao falar com o marido através de skype, Teresa percebe que ele está doente. No dia seguinte, recebe a notícia de que Jonas foi internado e que está com Malária. Sem poder deslocar-se a Moçambique por causa do bebé, pede a Henrique que vá no seu lugar. O médico cede ao pedido da irmã e assim que chega, fica em choque pois Jonas está em coma e tem poucas possibilidades de sobreviver.

Inês quer dar lição a Catarina - Certa de que Catarina foi a responsável pelo ataque a Sofia, Inês comenta com João que não podem permitir que a irmã saia novamente impune. O namorado realça que não têm provas que a incriminem e acha que é perigoso declararem-lhe guerra, pois sabem do que ela é capaz. Inês, cada vez mais revoltada, garante que Catarina também não sabe do que ela é capaz.

Henrique investiga Diogo

Com um plano em mente, Henrique procura Catarina e propõe-lhe tréguas, fingindo-se cansado da guerra que têm alimentado e arrependido por tê-la acusado de ter mandado atacar Sofia. A rapariga desconfia das suas intenções e tenta perceber se o pai e a mulher não estarão a planear algo contra ela. Henrique mostra-se indignado, mas na realidade o que quer é fragiliza-la através do marido pois desconfia que ele tenha algum segredo.

Bruno seduz Adriana

O cruzeiro pelo Douro é um fracasso para Rúben, pois Adriana passa a viagem toda a conversar com Bruno, enquanto ele não consegue livrar-se de Filipe. Bruno e Adriana conversam com grande empatia, ficando cada vez mais próximos. No final da viagem, Rúben pede satisfações ao amigo mas ele nega qualquer interesse na rapariga, contudo mais tarde convida-a para almoçar.

Brevemente:

Fred pede a Jéssica que venda todas a joias que lhe ofereceu e lhe dê o dinheiro para recuperar alguns clientes.

Ver perfil do usuário

652 Re: Coração D'Ouro em Seg Jan 04, 2016 6:50 pm

MM

Nível 2
Tadinha da Catarina. Não estava a espera.

Ver perfil do usuário

653 Re: Coração D'Ouro em Seg Jan 04, 2016 6:54 pm

LFTV

Nível 2
O que vai acontecer à Catarina?

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

654 Re: Coração D'Ouro em Seg Jan 04, 2016 7:09 pm

MM

Nível 2
Spoiler:
O Diogo tem um amante.

Ver perfil do usuário

655 Re: Coração D'Ouro em Sab Jan 23, 2016 9:46 pm

Convidado

Convidado
Spoiler:
Catarina mata Maria, que a tentou denunciar anteriormente.

Bomba!!!!!

656 Re: Coração D'Ouro em Dom Jan 31, 2016 11:26 am

IvoVieira

Nível 2
A Maria João Bastos estão tão excelente aqui Very Happy atualmente temos a atriz a divar em duas novelas, nesta e em Mundo Meu Very Happy

Ver perfil do usuário

657 Re: Coração D'Ouro em Dom Jan 31, 2016 11:29 am

Hugosousa30

Nível 2
IvoVieira escreveu:A Maria João Bastos estão tão excelente aqui Very Happy atualmente temos a atriz a divar em duas novelas, nesta e em Mundo Meu Very Happy
Amei o episódio de ontem mesmo! Sad

Ver perfil do usuário

658 Re: Coração D'Ouro em Dom Fev 07, 2016 1:20 pm

Hugosousa30

Nível 2
CDO está a bombar, mesmo...

Agora...

Spoiler:
A Cat vai mostrar ao marido o vídeo do relacionamento dele com o enfermeiro André.

Ver perfil do usuário

659 Re: Coração D'Ouro em Qui Fev 11, 2016 12:00 am

Hugosousa30

Nível 2
Que episódio emocionante o de hoje!
Fiquei com tanta pena da Maria, coitada Sad
O Abel também não merecia ser morto. Aquele Henrique é um sacana de todo o tamanho.

Ver perfil do usuário

660 Re: Coração D'Ouro em Qui Fev 11, 2016 12:50 am

climatico

Nível 2
Adorei as imagens da Maria João Bastos na Tailândia...

Magníficas

#soquenao

661 Re: Coração D'Ouro em Qui Fev 11, 2016 4:06 am

Hugosousa30

Nível 2
climatico escreveu:Adorei as imagens da Maria João Bastos na Tailândia...

Magníficas

#soquenao
Aahhaha, no Alentejo Laughing Laughing
Gostei das imagens, no entanto Razz

Ver perfil do usuário

662 Re: Coração D'Ouro em Qui Fev 11, 2016 10:35 am

climatico

Nível 2
Por acaso as imagens são em Leiria, pelos menos a que eu vi!

663 Re: Coração D'Ouro em Qui Fev 11, 2016 1:49 pm

IvoVieira

Nível 2
Como assim? Isso quer dizer que supostamente as imagens de Bali são imagens de Leiria, Alentejo, ou lá o que é?

Ver perfil do usuário

664 Re: Coração D'Ouro em Qui Fev 11, 2016 1:55 pm

Hugosousa30

Nível 2
IvoVieira escreveu:Como assim? Isso quer dizer que supostamente as imagens de Bali são imagens de Leiria, Alentejo, ou lá o que é?
Exatamente! Aquilo foi filmado em Leiria, ou Alentejo, wtv, para fazer simbolizar Bali. É um recurso das produtoras, para economizar recursos, tempo e dinheiro.

Ver perfil do usuário

665 Re: Coração D'Ouro em Qui Fev 11, 2016 2:46 pm

climatico

Nível 2
As imagens que eu vi são do Budha Eden...

666 Re: Coração D'Ouro em Qui Fev 11, 2016 2:47 pm

Hugosousa30

Nível 2
climatico escreveu:As imagens que eu vi são do Budha Eden...

Em Bombarral Very Happy

Ver perfil do usuário

667 Re: Coração D'Ouro em Qui Fev 11, 2016 11:05 pm

LFTV

Nível 2
Então eles não foram gravar lá fora, há Indonésia. Eu por acaso já tinha percebido. Mas está bem feito.

668 Re: Coração D'Ouro em Sex Fev 12, 2016 10:36 am

Hugosousa30

Nível 2
LFTV escreveu:Então eles não foram gravar lá fora, há Indonésia. Eu por acaso já tinha percebido. Mas está bem feito.
Sim, está!

------
Ontem, o Luís regressou ao Porto, para ver como estava a Maria Sad Sad Sad Sad Estes episódios têm sido imperdíveis, a novela está a bombar !

Ver perfil do usuário

669 Re: Coração D'Ouro em Sex Fev 12, 2016 11:16 am

climatico

Nível 2
Eu por acaso acho que está mal feito. O Budha Eden é bastante conhecido e eu, pessoalmente, senti-me enganado, ao ver a novela e perceber que estavam lá. Podiam ter usado um local menos conhecido.

670 Re: Coração D'Ouro em Sex Fev 12, 2016 11:26 am

LFTV

Nível 2
climatico escreveu:Eu por acaso acho que está mal feito. O Budha Eden é bastante conhecido e eu, pessoalmente, senti-me enganado, ao ver a novela e perceber que estavam lá. Podiam ter usado um local menos conhecido.

Pois para quem conhece o local, pode sentir-se enganado. Eu não conheço por isso não estranho tanto.

671 Re: Coração D'Ouro em Sex Fev 12, 2016 11:33 am

Hugosousa30

Nível 2
climatico escreveu:Eu por acaso acho que está mal feito. O Budha Eden é bastante conhecido e eu, pessoalmente, senti-me enganado, ao ver a novela e perceber que estavam lá. Podiam ter usado um local menos conhecido.
Eu conheço o local. Era mais que óbvio que eles não estavam na Indonésia, Clima.

Ver perfil do usuário

672 Re: Coração D'Ouro em Sex Fev 12, 2016 3:27 pm

climatico

Nível 2
Mas eu nao disse que tinham que estar na Indonésia. Acho que existem outros sitios, em Portugal, menos conhecidos, que contemplem o budismo!

673 Re: Coração D'Ouro em Sex Fev 12, 2016 3:53 pm

Hugosousa30

Nível 2
climatico escreveu:Mas eu nao disse que tinham que estar na Indonésia. Acho que existem outros sitios, em Portugal, menos conhecidos, que contemplem o budismo!
Sim, tens toda a razão, mas, possivelmente, não encontraram outros sítios, dentro da área de intervenção que queriam, não sei, mas concordo contigo.

Ver perfil do usuário

674 Re: Coração D'Ouro em Ter Fev 16, 2016 10:47 pm

Hugosousa30

Nível 2
O episódio de hoje foi perfeito, nossa!! Arrepiei-me naquele momento em que a Beatriz atira com uma faca ao Miguel, que foi parar precisamente à sua cabeça, e quando ele a tira... Opah... Foi perfeito.
Aliás, todos os episódios têm tido bombas atrás de bombas...

Ver perfil do usuário

675 Re: Coração D'Ouro em Sex Mar 18, 2016 10:59 pm

C.T.

Nível 2
A Giovanna Antonelli esteve hoje na quinta do douro daqui da novela, bem que podia gravar uma ceninha na novela Razz nem que fosse a jantar no restaurante, ja que ela tem ido a bues e tira sempre fotos xD Va Gio e SIC nunca vos pedi nada ...
Parece me é q ela nao vai a nenhum programa nem ao AD Sad

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 27 de 30]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Coração D'Ouro

Permissão deste fórum: