Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Baía das Estrelas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 7:55 pm

Samuel

Nível 2
O Peso Pesado é mais programa de sábado do que de domingo, a meu ver. Podia regressar em setembro, mas ao sábado à noite.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

52 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 8:04 pm

browns

Nível 2
NC10 escreveu:Ao sábado é que o público dele não está presente. Mas acredito que uns 20% conseguisse e isso para uma estação como é a SIC é motivo de festa.
??????????????????

Ver perfil do usuário

53 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 8:06 pm

NC10

Nível 2
Samuel escreveu:O Peso Pesado é mais programa de sábado do que de domingo, a meu ver. Podia regressar em setembro, mas ao sábado à noite.

O Peso Pesado sempre teve bons resultados aos domingos, mesmo a 2ª temporada que foi um flop nos diários fazia 30% share ao domingo. E o Peso Pesado precisa pelo menos de duas exibições semanais como no formato americano por isso preenchia o sábado e o domingo.

A vir gostava de ver a Diana Chaves na apresentação. Também não desgostava de ver a Rita F. Rodrigues.

Última edição por NC10 em Seg Maio 18, 2015 8:16 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

54 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 8:18 pm

browns

Nível 2
NC10 escreveu:
Samuel escreveu:O Peso Pesado é mais programa de sábado do que de domingo, a meu ver. Podia regressar em setembro, mas ao sábado à noite.

O Peso Pesado sempre teve bons resultados aos domingos, mesmo a 2ª temporada que foi um flop nos diários fazia 30% share ao domingo. E o Peso Pesado precisa pelo menos de duas exibições semanais como no formato americano por isso preenchia o sábado e o domingo.

A vir gostava de ver a Diana Chaves na apresentação. Também não desgostava de ver a Rita F. Rodrigues.
NC, sabes quanto fez o PP na gala final da 2° edição? Thks.

Ver perfil do usuário

55 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 8:19 pm

NC10

Nível 2
A final foi transmitida na passagem de ano. Tenho ideia que fez entre 24-28% share.

Ver perfil do usuário

56 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 8:23 pm

browns

Nível 2
NC10 escreveu:A final foi transmitida na passagem de ano. Tenho ideia que fez entre 24-28% share.
Humm, nem foi mau, tendo em conta a concorrência, obrigado!

Ver perfil do usuário

57 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 8:36 pm

skizzo

Nível 2
O Peso Pesado é muito mais programa de Domingo do que alguns que a SIC já passou como o Splash ou Vale Tudo.

Ver perfil do usuário

58 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 8:53 pm

REBL95

Nível 2
Tenho saudades da SIC que tinha uma grelha diferente da TVI em milhentas coisas... Faz falta na SIC a presença das comédias que sempre teve... Faz falta um Gato Fedorento ou um Malucos do Riso...

Podiam apostar em algo deste género para o sábado...

Ver perfil do usuário

59 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 9:12 pm

HHHugo

Nível 2
Ainda vão escolher o Factor X

Ver perfil do usuário

60 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 9:14 pm

NC10

Nível 2
Isso é caro. Laughing
Deve vir um Vale Tudo que sai baratinho ou algum reality rasca tipo Poder do Amor.

Ver perfil do usuário

61 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 9:18 pm

Edu

Nível 2
Cancelaram o programa por causa da Barbie. shifty

62 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 10:04 pm

marcoasm

Nível 2
fiquei escandalisado com o cancelamento... está bem que tenha recebido críticas, mas acreditei que isto ia para a frente mesmo... ainda por cima cancelaram na véspera de começar a ser gravado!

o que vão fazer agora aos concorrentes (da apresentadora não falo porque ela continua a ganhar o dela ao fim do mês...)? e o dinheiro gasto nisto?

Portugal é o 1.º país a cancelar este programa? Aposto que a SIC agora vai substituir isto por novelas. Não estou a vê-los a fazer outro programa, por muito barato que seja

como dizia uma revista: "Querem acabar com o programa de Bárbara!" lol!

Ver perfil do usuário

63 Re: Baía das Estrelas em Seg Maio 18, 2015 10:56 pm

C.T.

Nível 2
Vale Tudo com a apresentaçao do Unas ou Mourao era bem vindo Very Happy

Ver perfil do usuário

64 Re: Baía das Estrelas em Ter Maio 19, 2015 1:55 am

João F.

Nível 2
tvimagazine escreveu:Também não percebo qual é a cena dos "maus tratos". Os golfinhos adoram estar com humanos e só vão fazer meia dúzia de rodopias e cenas dessas. Onde está o mau trato? Neutral
Os golfinhos não adoram estar com humanos, aquele "sorriso" é o formato da boca deles, eles até podiam estar em sofrimento profundo que iam esboçar aquele "sorriso". Os tanques onde eles estão são muito pequenos para o sistema de ecolocalização, ou seja, os golfinhos emitem ultrasons que embatem na parede do tanque e voltam para eles, e isso pode levá-los à loucura. Eles já vivem sob esse stress todo para serem supostamente conservados pelo Zoomarine, acho que já é demais submetê-los ao contacto com famosos sem formação alguma de como lidar com os golfinhos, obrigando-os a um esforço e gasto de energia adicional...

Ver perfil do usuário

65 Re: Baía das Estrelas em Ter Maio 19, 2015 2:17 am

tvimagazine

Nível 2
Eu, entretanto, já tinha percebido Laughing

66 Re: Baía das Estrelas em Sab Maio 30, 2015 9:52 am

Zapping

Admin
Revoltada com o cancelamento de “Golfinhos com as Estrelas” 'atira-se' os defensores dos animais
http://www.zapping-tv.com/revoltada-com-o-cancelamento-de-golfinhos-com-as-estrelas-atira-se-os-defensores-dos-animais/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

67 Re: Baía das Estrelas em Sab Maio 30, 2015 11:01 am

HHHugo

Nível 2
A Júlia tem razão.

Ver perfil do usuário

68 Re: Baía das Estrelas em Sab Maio 30, 2015 11:20 am

marcoasm

Nível 2
não há comparação com os defensores dos animais e ambientalistas e etc's que existiam à época de Saber Amar com os que existem hoje, em 2015...

Ver perfil do usuário

69 Re: Baía das Estrelas em Sab Maio 30, 2015 11:23 am

C.T.

Nível 2
Completamente de acordo com a atulambada da Julia...

Ver perfil do usuário

70 Re: Baía das Estrelas em Sab Maio 30, 2015 12:12 pm

browns

Nível 2
Claro que a Júlia tem razão!

Ver perfil do usuário

71 Re: Baía das Estrelas em Sab Maio 30, 2015 12:33 pm

rfmg

Nível 2
Este programa é só uma estupidez, a SIC que se dê de agradecida às associações por não permitirem a existência disto. Laughing

Ver perfil do usuário

72 Re: Baía das Estrelas em Sab Maio 30, 2015 1:39 pm

Edu

Nível 2
A Júlia tem razão. Mas não acho o argumento novela = concurso, o mais pluasivel.

73 Re: Baía das Estrelas em Sab Maio 30, 2015 1:41 pm

LFTV

Nível 2
A Júlia tem razão. Espero que consigam fazer o programa.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

74 Re: Baía das Estrelas em Sab Maio 30, 2015 1:48 pm

tvimagazine

Nível 2
Um problema completamente alheio e nem assim a senhora consegue parar de pensar na TVI e nas suas novelas (claro, as novelas). Aposto que está cheia de saudades assobio

75 Re: Baía das Estrelas em Sab Maio 30, 2015 1:52 pm

fab

Nível 2
tvimagazine escreveu:Um problema completamente alheio e nem assim a senhora consegue parar de pensar na TVI e nas suas novelas (claro, as novelas). Aposto que está cheia de saudades assobio

Assim como a Teresa não para de pensar na SIC e nos cargos e programas da Júlia Pinheiro Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: