Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Quais foram as 3 melhores atuações da gala? (votem em 3)

6 - 11%
6 - 11%
5 - 9%
8 - 15%
10 - 18%
5 - 9%
5 - 9%
4 - 7%
6 - 11%

Total dos votos: 55
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Music Space - 3ª Semana

em Seg Abr 20, 2015 12:31 pm
Joni Milk escreveu:Eu percebo a pontuação do Nossa, ele só dá mesmo boas pontuações a quem canta realmente bem, não consegue dar mais a quem é audível, mas não tem voz de cantor. São os critérios dele.

Mas sim, fico um pouco desiludido de ver elogios e depois apenas um 65 lá. xD
Por essa lógica só o Samuel e o Luís é que precisam de se esforçar. Os outros mandam qualquer coisa. Assim como assim, leva tudo a baixo de 60. Rolling Eyes
Faz-me lembrar a Isabel no DCAE. A moça pode esparramar a coreografia toda, mas vai levar sempre 10 de todos. Os outros levam 1000 elogios e acabam por levar com 8 nas trombas! Rolling Eyes

Última edição por Magy em Seg Abr 20, 2015 1:18 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Seg Abr 20, 2015 1:17 pm
LV escreveu:
Magy escreveu:
Samuel escreveu:Obrigado Magy! Smile
Depois fazes a transferência! Wink

Eu espero não ter sido demasiado "dura". E espero que tenham todos percebido o meu ponto de vista, mesmo que possam não concordar.
Eu percebo e respeito o teu ponto de vista.
Eu escolhi aquela abordagem ao tema, porque queria que a música tivesse um efeito surpresa, os meus colegas podem confirmar. Toda a gente iria esperar uma kizomba e acabou por sair uma balada.
Não tenho problemas em me adaptar a géneros diferentes (ou melhor nao tenho nem mais nem menos que os outros concorrentes), aliás eu na primeira semana cantei uma música rock de uma banda que eu não gosto (embora respeite que goste e reconheço-lhes talento). Acho que isso já demonstra alguma coisa. Mas a procissão ainda vai no adro, mais estilos surgirão para mim.

Demonstra que tens um sentido musical apurado! Wink
Mas o que eu quero dizer é que, comparando a kizombalada e a Conchita, a diferença são as notas altas e tal, mas o género é mesmo. E rock é fatela (matem-me). Eu não menosprezo o teu talento, pelo contrário. Eu gostei muito de te ouvir. Mas tal como amei que o Samu tivesse saído do conforto dele (algo calmo, suave, baladonas e tal), gostava que todos fizessem o mesmo. E para mim isso ainda devia ser motivo para uma pontuação mais alta.

É a minha forma de ver estes concursos. Porque, tirando o Samuel, o CT e, pelos vistos, tu (e excluindo a Diva TVI, porque é Diva demais para concorrer) e algum outro talento escondido que por aí ande, o resto do pessoal canta entre o razoável e o mau, vamos ser sinceros! E eu não estou à espera de encontrar aqui o próximo Ídolo de Portugal. Estou à espera de me divertir, de me rir com algumas actuações, de ficar boquiaberta com outras... E isso acontece com actuações inesperadas!

Ver perfil do usuário

em Seg Abr 20, 2015 1:20 pm
Magy escreveu:
LV escreveu:
Magy escreveu:
Depois fazes a transferência! Wink

Eu espero não ter sido demasiado "dura". E espero que tenham todos percebido o meu ponto de vista, mesmo que possam não concordar.
Eu percebo e respeito o teu ponto de vista.
Eu escolhi aquela abordagem ao tema, porque queria que a música tivesse um efeito surpresa, os meus colegas podem confirmar. Toda a gente iria esperar uma kizomba e acabou por sair uma balada.
Não tenho problemas em me adaptar a géneros diferentes (ou melhor nao tenho nem mais nem menos que os outros concorrentes), aliás eu na primeira semana cantei uma música rock de uma banda que eu não gosto (embora respeite que goste e reconheço-lhes talento). Acho que isso já demonstra alguma coisa. Mas a procissão ainda vai no adro, mais estilos surgirão para mim.

Demonstra que tens um sentido musical apurado! Wink
Mas o que eu quero dizer é que, comparando a kizombalada e a Conchita, a diferença são as notas altas e tal, mas o género é mesmo. E rock é fatela (matem-me). Eu não menosprezo o teu talento, pelo contrário. Eu gostei muito de te ouvir. Mas tal como amei que o Samu tivesse saído do conforto dele (algo calmo, suave, baladonas e tal), gostava que todos fizessem o mesmo. E para mim isso ainda devia ser motivo para uma pontuação mais alta.

É a minha forma de ver estes concursos. Porque, tirando o Samuel, o CT e, pelos vistos, tu (e excluindo a Diva TVI, porque é Diva demais para concorrer) e algum outro talento escondido que por aí ande, o resto do pessoal canta entre o razoável e o mau, vamos ser sinceros! E eu não estou à espera de encontrar aqui o próximo Ídolo de Portugal. Estou à espera de me divertir, de me rir com algumas actuações, de ficar boquiaberta com outras... E isso acontece com actuações inesperadas!
Exatamente.
Eu percebi perfeitamente o teu ponto de vista e compreendo e respeito-o.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: