Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » A Impostora

A Impostora

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 39 de 41]

951 Re: A Impostora em Sex Set 09, 2016 10:55 pm

MM

Nível 2
A personagem da Fernanda serrano não é vilã?

Ver perfil do usuário

952 Re: A Impostora em Sex Set 09, 2016 11:10 pm

ZDK

Nível 2
Isto está cada vez melhor. E a próxima semana parece prometer ainda mais, com os acontecimentos relacionados com o 1º confronto Verónica vs Diana.

Eu acho que tanto a Verónica como a Diana são acima de tudo grandes bitches, alternando a seu tempo. Não há uma vilã marcadamente assumida.

953 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 4:26 am

marcoasm

Nível 2
não há vilãs propriamente. são as duas boas.

Ver perfil do usuário

954 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 9:38 am

ZDK

Nível 2
Boazinhas, boazinhas não acho que sejam, nomeadamente a Verónica. Não sendo vilãs, diria que são mais anti-heroínas, alternando esse papel consoante as circunstâncias, em determinadas alturas da trama.

955 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 10:32 am

MM

Nível 2
A verónica é claramente uma anti-heroína. Mas a Diana não tem culpa no que aconteceu, mas parece me que vão virar uma contra a outra.

Ver perfil do usuário

956 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 10:42 am

ZDK

Nível 2
MM escreveu:A verónica é claramente uma anti-heroína. Mas a Diana não tem culpa no que aconteceu, mas parece me que vão virar uma contra a outra.
Não tem culpa, mas quando os seus podres começarem a ser revelados, nomeadamente que...

Spoiler:
...o filho dela afinal pode ser do Rodrigo, ...

..., vai-se dar uma luta de titãs e de impostoras. Daí achar que apesar da Verónica ser anti-heroína, a Diana não é nem vai ser a boazinha, pelos menos a 100%.

957 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 11:03 am

MM

Nível 2
Spoiler:
Ainda por cima parece que o filho dela gosta da prima. Em OBDE era a tia, aqui a prima/irmã coitado ahah

Ver perfil do usuário

958 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 11:06 am

ZDK

Nível 2
O Paganelli sofre Laughing Pode ser que se safe na Jacinta lol

959 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 11:38 am

MM

Nível 2
A filha da Diana também só foi contratada para dizer " Se o pai....... ". Que dois.

Ver perfil do usuário

960 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 11:42 am

ZDK

Nível 2
Está em negação coitada Laughing A ver se...

Spoiler:
...começa a entrar no mundo da decadência, a esquizofrenia começa a manifestar-se e se alia à Verónica contra a própria mãe.

Pobre Diana lol

961 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 11:48 am

MM

Nível 2
Não sabia, muito bom. ´

Até agora tenho gostado bastante da novela, o enredo principal é muito bom. Não gosto daquele casal baunilha/chocolate, as personagens do mercado.

As cenas do Diogo Amaral são interessantes, mas ao mesmo tempo super avulsas.

Ver perfil do usuário

962 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 12:00 pm

ZDK

Nível 2
Casal baunilha/chocolate LOL São a Marosca e Louis Michael versão impostores Cool

Acho que o núcleo do mercado vai-se tornar mais interessante quando...

Spoiler:
...se descobrir a homossexualidade do Valentim, que tem um caso secreto e à distância com o Paulinho de Moçambique. Isso e a manifestação da demência da Lucrécia.

Por enquanto está tudo muito aparolado. Mas também apareceram pouco lol

Quantos às cenas da Síria, além de visualmente e tecnicamente incompreensíveis e realistas, já achei mais que fossem dispensáveis. Enquadram-se bem, são um escape à trama central e mostram-nos onde se situa a personagem do Gustavo. Gostei ontem da Diana olhar para o jornal e aparecer a cena de guerra. São pormenores interessantes. E quando ele ficar...

Spoiler:
...cego, ...

...aí é que tudo vai mudar.

Quero é ver mais da Carol, da Guigui e Miss Ann Blum. Acho que têm muita piada de forma natural, vejo potencial nas personagens. E na implacável Yara.

963 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 1:24 pm

ZDK

Nível 2
https://www.instagram.com/p/BKJcS5uhMuD/?taken-by=carla.moita

Brutal! Andam a dar-lhe bem na promoção.

964 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 1:39 pm

Fabien

Nível 2
ZDK escreveu:https://www.instagram.com/p/BKJcS5uhMuD/?taken-by=carla.moita

Brutal! Andam a dar-lhe bem na promoção.

É a promoção mais original que eu já vi ser feita a uma novela portuguesa. Esta genial.

Ver perfil do usuário

965 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 2:57 pm

ZDK

Nível 2
Fizeram algumas alterações na promo do mega confronto:

966 Re: A Impostora em Sab Set 10, 2016 8:27 pm

Samuel

Nível 2
Essa promo está espetacular!

Consegui finalmente ver os dois últimos episódios. Isto começa a aquecer! Adoro a sede de vingança da Verónica. A Dalila dá-lhe muita credibilidade, o que é raro encontrar nalgumas vilãs hoje em dia.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

967 Re: A Impostora em Seg Set 12, 2016 1:04 am

Média da 1º semana da novela "A Impostora": 13,5/29,6% (Vosdal)

Ver perfil do usuário

968 Re: A Impostora em Seg Set 12, 2016 1:05 am

Hugosousa30

Nível 2
Alexandre Silva escreveu:Média da 1º semana da novela "A Impostora": 13,5/29,6% (Vosdal)
Como?

Ver perfil do usuário

969 Re: A Impostora em Seg Set 12, 2016 1:10 am

Hugosousa30 escreveu:
Alexandre Silva escreveu:Média da 1º semana da novela "A Impostora": 13,5/29,6% (Vosdal)
Como?
Sim? Algum problema? Smile

Ver perfil do usuário

970 Re: A Impostora em Seg Set 12, 2016 2:40 pm

Samuel

Nível 2
Estou aqui a ver o episódio de sábado e há uma coisa que me faz confusão. Neste encontro entre o Samuel e a Verónica, a personagem do Fernando Luís reagiu muito naturalmente ao vê-la. No entanto, eu estava convencidíssimo de que tinha sido ele a violar a Vitória. Sendo assim, só pode ter sido o Frederico (duvido!) ou o Rodrigo, que também chegaram logo depois da violação à festa de aniversário do pai algo despenteados, etc...

Ver perfil do usuário

971 Re: A Impostora em Seg Set 12, 2016 3:47 pm

tvimagazine

Nível 2
Em 8 anos, já se pode ter esquecido Laughing Riso

972 Re: A Impostora em Seg Set 12, 2016 6:23 pm

Johnman

Nível 2
Samuel escreveu:Estou aqui a ver o episódio de sábado e há uma coisa que me faz confusão. Neste encontro entre o Samuel e a Verónica, a personagem do Fernando Luís reagiu muito naturalmente ao vê-la. No entanto, eu estava convencidíssimo de que tinha sido ele a violar a Vitória. Sendo assim, só pode ter sido o Frederico (duvido!) ou o Rodrigo, que também chegaram logo depois da violação à festa de aniversário do pai algo despenteados, etc...
Cá para mim, eu ainda acho que foi o pai delas (o João Perry).

A Lucrécia odeia-o e aponta-lhe (segundo a sua descrição) os piores crimes, entre eles abusador físico e potencial assassino da sua mulher (irmã da Lucrécia). Ele estava na festa. A Vitória olhou para esse homem com um sorriso na cara de quem o conhecia e pensava "Ai, malandro". Quando ouviu da morte da "Verónica", o seu choro foi um bocado para o falso (e eu não acho que o Perry seja o tipo de ator que iria ser forçado numa cena dessas, logo um veterano como ele). Ele tão bom pai é que nem distingue as filhas (bem, por acaso nem mesmo o Jaime sabe... quer dizer, não sabemos Razz).

Está lá muita evidência Cool

Ver perfil do usuário

973 Re: A Impostora em Seg Set 12, 2016 9:32 pm

Samuel

Nível 2
Convenhamos, o homem quase nem caminhar consegue. Há oito anos atrás também não teria muita pujança, digo eu. Laughing Mas surpreender-me-ia.

Ver perfil do usuário

974 Re: A Impostora em Seg Set 12, 2016 9:33 pm

ZDK

Nível 2
Ainda vai ser o Granger, o mais novo dos irmãos Varela Cool

975 Re: A Impostora em Ter Set 13, 2016 6:05 pm

ZDK

Nível 2

É hoje bounce

976 Re: A Impostora Hoje à(s) 9:45 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 39 de 41]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

» Televisão » TVI » A Impostora

Permissão deste fórum: