Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Offtopics e afins

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 34 de 38]

826 Re: Offtopics e afins em Qua Nov 18, 2015 8:44 pm

IvoVieira

Nível 2
O fórum tem 1372 membros inscritos, mas só comentam uns 10/15. É muito mau mesmo.

Ver perfil do usuário

827 Re: Offtopics e afins em Qua Nov 18, 2015 8:54 pm

Free Live

Nível 2
A maior parte deve ter migrado para o ATV, outros deixaram de ter paciência para isto. Alguns irem embora é natural, o que não é natural é ninguém se registar há meses.
Eu acho que há sempre tempo, nem que seja vir cá 5 minutos na pausa para café. Isto não cativa é ninguém neste momento.

Ver perfil do usuário

828 Re: Offtopics e afins em Qua Nov 18, 2015 8:59 pm

IvoVieira

Nível 2
Quando o fórum der o último suspiro, ides para o ATV? (os poucos que ainda não foram). Razz

Ver perfil do usuário

829 Re: Offtopics e afins em Qua Nov 18, 2015 9:04 pm

Free Live

Nível 2
Dificilmente...

Ver perfil do usuário

830 Re: Offtopics e afins em Qua Nov 18, 2015 9:06 pm

IvoVieira

Nível 2
Não gostas? Razz

Ver perfil do usuário

831 Re: Offtopics e afins em Qua Nov 18, 2015 10:49 pm

João F.

Nível 2
IvoVieira escreveu:Não gostas? Razz

O ATV já foi melhor tb, ultimamente anda mt parado....

Ver perfil do usuário

832 Re: Offtopics e afins em Sab Nov 28, 2015 2:17 pm

Nossa

Nível 2
RIP ZAP

833 Re: Offtopics e afins em Dom Nov 29, 2015 11:19 am

Eu adoro o Natal Smile

Ver perfil do usuário

834 Re: Offtopics e afins em Dom Nov 29, 2015 12:41 pm

Nuno

Nível 2
Free Live escreveu:Uma camisola do Sporting, que poupava já uns tostões.

Também aceito. Laughing

Ver perfil do usuário

835 Re: Offtopics e afins em Qua Dez 16, 2015 5:27 pm

Magy

Nível 2
AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!

A apresentação do

já está no ar!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

836 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 24, 2015 4:39 pm

Nuno

Nível 2
Votos de uma boa Consoada para toda a gente! Smile

Ver perfil do usuário

837 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 24, 2015 4:55 pm

Samuel

Nível 2
Igualmente! Comam muito! xD

Ver perfil do usuário

838 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 24, 2015 5:24 pm

Free Live

Nível 2
Feliz Natal para vocês também.
Não que vá ser melhor por eu dizer isto, mas fica a intenção...Laughing

Guardem-me uma rabanada.

Ver perfil do usuário

839 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 24, 2015 5:25 pm

NC10

Nível 2
Feliz Natal people!

Ver perfil do usuário

840 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 24, 2015 5:26 pm

NF

Nível 2
Feliz Natal para todos. Very Happy
Não comam muito xD

Ver perfil do usuário

841 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 24, 2015 6:00 pm

Zapping

Admin
Feliz Natal para todos!! rendeer

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

842 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 24, 2015 8:00 pm

João A

Nível 2
Feliz natal a todos! Very Happy

Ver perfil do usuário

843 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 31, 2015 6:00 pm

Free Live

Nível 2
Bom ano para todos!

Ver perfil do usuário

844 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 31, 2015 6:03 pm

Feliz ano novo, para todos! Oxalá, tudo corra melhor neste ano de 2016.

Ver perfil do usuário

845 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 31, 2015 6:17 pm

FMSS

Nível 2
Happy New Year! Razz

Ver perfil do usuário

846 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 31, 2015 6:47 pm

Samuel

Nível 2
Bom ano para todos! Que a maioria se mantenha por cá. Wink

Ver perfil do usuário

847 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 31, 2015 6:48 pm

João A

Nível 2
Happy New Year everybody!! Very Happy

Ver perfil do usuário

848 Re: Offtopics e afins em Qui Dez 31, 2015 7:13 pm

Aproveito para fazer um balanço do ano que está prestes a começar.

Ora bem, este foi um ano complicado para mim. Entrei num emprego, sai desse emprego, entrei outro, sai desse também e sem contar, no último mês recebi uma proposta como webdesigner. Aceitei, prontamente. Recebo somente 300 euros por mês, mas não me preciso de deslocar, nem nada. Para mim, esse foi o ponto alto do ano.

Quanto à minha vida afetiva, tudo vai mal, na mesma como a lesma, tudo estava bem, mas a traição nunca me caiu bem, não foi diferente desta vez... Mais uma vez, foi atraiçoado pelas costas, e foi o meu próprio amigo que me atraiçoou, grande amigo, anh!

Ainda hoje o traidor me diz que está aqui para mim, ainda hoje, e eu sem lhe falar, não aguentei a pressão e no outro dia escrevi um testamento, arrasando-o perante vários outros amigos em comum.

Eu sou assim, fervo em pouca água, muito intempestivo, mas para quem merece. Depois, há pessoas que também conhecem o outro lado da moeda, o lado mais suave, o mais emotivo...

Sei ser carinhoso, simpático, um amigo a valer para quem me ajuda, para quem me dá a mão quando mais preciso, e essas pessoas estarão eternamente no meu coração! Cada um tem a sua personalidade, cada um tem a sua faceta, eu tenho a minha, não a posso mudar, embora muita gente queria que eu a mudasse.

Quando acho que tenho a razão do meu lado, eu persisto, mesmo que me chamem doente, mesmo que me chicoteiem, que me deitem abaixo, mesmo que tudo. Posso-me ir abaixo, mas depressa me ergo, depressa move montanhas. E a minha mãe é uma das pessoas que me faz lutar, que me faz, dia após dia, ser quem sou, e não quem os outros querem que seja.  

Passei por muito, neste ano, descobri verdades que me podiam ter abalado, mas não, fortaleceram-me e continuo aqui, vivinho da silva...

Sei que tenho muitos haters atrás de mim, sei que tenho pessoas que adoram, sei que tenho pessoas amigas que me ajudarão sempre que precisar, poucas ou muitas, elas lá estarão, isso é o mais importante.

Em 2015, para além da proposta de emprego, nada me foi totalmente favorável. Depois de tempestades, vinham pequenas bonança, parecia um ciclo vicioso.

Em janeiro, a minha mãe perdeu uma principal fonte de rendimento. Tive de a ajudar, arranjando um emprego, e dando-lhe todo o dinheiro.

Em fevereiro, separei-me de um parceiro meu, porque ele me tinha traído com outra, mas desculpei-o, e nem é meu hábito ser assim.

Em marco, não houve precalces de maior, mas ainda hoje é um dos meses mais importantes e de destaque, pois foi neste mês, há um par de anos que, aconteceu algo que jamais me esquecerei.

Em abril, nada se sucedeu...

Em maio, vim a descobrir que ele me tinha traído outra vez. Epah disse para mim mesmo ACABOU, e assim foi. Ele foi há vida dele, e eu à minha. Custou, custou, doeu, doeu, já estava apegado a ela, mas foi-se. Nao aguento ser atraiçoado. Tinha-lhe dado uma oportunidade, mas ele desperdiçou-a e não a soube aproveitar devidamente. Sempre acreditei que ele gostasse de mim, mas quem gosta, não trai...

Em junho, nova reviravolta na minha vida. A situação amorosa dos meus pais sempre foi difícil, mas estava-se a deteriorar cada vez mais. Motivo: Traição. O que tivera sucedido comigo, estaria-se a suceder, novamente, com a minha mãe. O meu pai nunca deu uma vida fácil à minha mãe, mas foi a partir deste mês, que tudo piorou.

E os meses foram-se passando, e a minha mãe nada faz. Ela não tem força suficiente para deixá-lo, não tem.

Em novembro, também um amigo meu me tivera enganado.

Chegou Dezembro e as alegrias foram regressando lentamente, primeiro com o emprego, depois com uma amiga que arranjei na net...

A juntar a tudo isto, tive de sair da faculdade, por falta de dinheiro. Nunca fui rico, mas até vivíamos bem, até que tudo mudou em janeiro.

Bom, foi só um desabafo. Quem leu, leu. Quem não leu, nada posso fazer.

P.S: E depois claro, tenho sempre alguns atritos aqui e ali, mais concretamente neste mundo virtual, mas no fundo, no fundo, isto são insignificantes coisas na vida.. What a Face

Peço, ainda, desculpa se, por vezes, sou bruto, ridículo ou estúpido, quando tento falar de televisão, e rebaixando a TVI, mas não sei, aquela estação dá uma raiva danada.

Ver perfil do usuário

849 Re: Offtopics e afins em Sex Jan 01, 2016 1:20 am

Free Live

Nível 2
És o browns?
Tenta apoiar a tua mãe, é uma situação complicada. Eu acho, sinceramente, que nunca é tarde para o divórcio e mais vale estar sozinho do que mal acompanhado. Se ela tem medo de se separar porque não têm independência financeira ou "o que é que os outros vão pensar...", tudo tem solução.

Quanto a ti, ainda bem que te separaste dessa pessoa, só te trazia coisas negativas. É a verdade. Aproveita a amiga da internet para te divertires.

/psicólogofreeoff

Ver perfil do usuário

850 Re: Offtopics e afins em Sex Jan 01, 2016 1:37 am

Pipoca5

Nível 2
BOM ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MALTA!

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

851 Re: Offtopics e afins Hoje à(s) 7:54 am

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 34 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Permissão deste fórum: