Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Offtopics e afins

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 36 de 38]

876 Re: Offtopics e afins em Seg Jan 25, 2016 4:39 pm

Magy

Nível 2
ahahahaahahah tão eu!!!

877 Re: Offtopics e afins em Seg Jan 25, 2016 5:04 pm

Samuel

Nível 2
Também nunca entendi o porquê disso. xD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

878 Re: Offtopics e afins em Sab Jan 30, 2016 11:53 pm

Free Live

Nível 2
Não sabia que o ATV estava em manutenção.
Pelo menos por aqui não se notou nada.

Ver perfil do usuário

879 Re: Offtopics e afins em Sab Fev 13, 2016 4:36 pm

climatico

Nível 2
Ora bem...
Na ponte que liga a minha terra(Monção) a Espanha temos:

Mas hoje:

Este é o antigo balenário termal:

Que hoje tem o primeiro piso escondido:

880 Re: Offtopics e afins em Sab Fev 13, 2016 5:02 pm

Pipoca5

Nível 2
Medo!

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

881 Re: Offtopics e afins em Sab Fev 13, 2016 9:09 pm

Magy

Nível 2
Credo!!! Isso assusta-me imenso!

882 Re: Offtopics e afins em Sab Fev 13, 2016 11:51 pm

climatico

Nível 2
Bem, e isto não é nada, aqui nas fotos não mostra que há pessoas que já tiveram que ser desalojadas... Na zona de Ovar uma igreja ficou imundada.

883 Re: Offtopics e afins em Sab Fev 20, 2016 8:58 pm

CRF

Nível 2
Boa tarde, alguém conhece algum site/plataforma onde se possam consultar empregos/estágios de Verão? Obrigado

Ver perfil do usuário

884 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 01, 2016 6:53 pm

marcoasm

Nível 2
A Ana Drago vai ter um espaço de comentário político numa televisão em breve. Disse que estão a haver conversações

Ver perfil do usuário

885 Re: Offtopics e afins em Sab Abr 09, 2016 8:22 pm

João F.

Nível 2
O fórum ilustrado em um GIF:

Ver perfil do usuário

886 Re: Offtopics e afins em Seg Abr 18, 2016 1:26 am

Edu

Nível 2
4 de Março de 2011

TVI vai adaptar ‘The Million Pound Drop’
Em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] encontrarás todas as tuas novelas num só site repleto de notícias actuais! Podes ainda retirar informações para o…
NOVELASNACIONAIS.COM|DE RICARDO TRINDADE

NN prevendo o future. Razz

887 Re: Offtopics e afins em Seg Maio 02, 2016 8:08 pm

Boa noite. Podiam-me esclarecer quais os níveis de escolaridade da Dinamarca?

Ver perfil do usuário

888 Re: Offtopics e afins em Qui Maio 05, 2016 10:21 am

REBL95

Nível 2
Quando a saudade de MS e dos sucessos da SIC e tao grande que o Zapping ate se engana na fotografia que mete na noticia Laughing

Ver perfil do usuário

889 Re: Offtopics e afins em Seg Jun 13, 2016 1:56 am

João F.

Nível 2
Saudades de ver o fórum movimentado. </3

Ver perfil do usuário

890 Re: Offtopics e afins em Seg Jun 13, 2016 2:30 pm

REBL95

Nível 2
Ainda anda aqui algum pessoal... algum... xD

Ver perfil do usuário

891 Re: Offtopics e afins em Ter Jun 14, 2016 1:22 am

Hugosousa30

Nível 2
Gosto muito da nova versão mobile! :p

Ver perfil do usuário

892 Re: Offtopics e afins em Ter Jun 14, 2016 11:33 am

João F.

Nível 2
Não anda quase aqui pessoal nenhum, a discussão passa quase sempre pelos mesmos tópicos da TVI. A Sala de espera podia estar ou não estar, que era a mesma coisa. Não se f ala de nada lá. Nos tópicos das séries, ainda tentei criar algumas conversas, mas o pessoal não adere. Às vezes custa-me ver o estado do fórum. O que era e aquilo que se tornou.

Ver perfil do usuário

893 Re: Offtopics e afins em Ter Jun 14, 2016 1:27 pm

CRF

Nível 2
João F. escreveu:Não anda quase aqui pessoal nenhum, a discussão passa quase sempre pelos mesmos tópicos da TVI. A Sala de espera podia estar ou não estar,  que era a mesma coisa. Não se f ala de nada lá.  Nos tópicos das séries, ainda tentei criar algumas conversas,  mas o pessoal não adere.  Às vezes custa-me ver o estado do fórum.  O que era e aquilo que se tornou.

A mim o que me faz confusão é haver tanta gente (tendo em conta a realidade actual do fóru) a comentar no tópico de audiências, e a dizer felizes da vida que X é melhor que Y, e nunca irem comentar ao tópico do respectivo programa.

Já quanto às séries e sala de espera, deveria haver uma reformulação para ressuscitar aquilo.

Ver perfil do usuário

894 Re: Offtopics e afins em Ter Jun 14, 2016 5:58 pm

Free Live

Nível 2
Continuem a ir comentando quando acharem pertinente e isto melhora um pouco.

Ver perfil do usuário

895 Re: Offtopics e afins em Qua Jun 15, 2016 5:12 pm

João F.

Nível 2
CRF escreveu:
João F. escreveu:Não anda quase aqui pessoal nenhum, a discussão passa quase sempre pelos mesmos tópicos da TVI. A Sala de espera podia estar ou não estar,  que era a mesma coisa. Não se f ala de nada lá.  Nos tópicos das séries, ainda tentei criar algumas conversas,  mas o pessoal não adere.  Às vezes custa-me ver o estado do fórum.  O que era e aquilo que se tornou.

A mim o que me faz confusão é haver tanta gente (tendo em conta a realidade actual do fóru) a comentar no tópico de audiências, e a dizer felizes da vida que X é melhor que Y, e nunca irem comentar ao tópico do respectivo programa.

Já quanto às séries e sala de espera, deveria haver uma reformulação para ressuscitar aquilo.
A sala de espera precisa de um arquivo porque há tópicos que já não usados há quase 2 anos,,,

Ver perfil do usuário

896 Re: Offtopics e afins em Qua Jun 15, 2016 7:54 pm

CRF

Nível 2
Arquivar e não só. Também poderiam ser criados uns novos para alegrar a coisa.

Mais ainda, poderia haver um upgrade na parte das séries. Que se fossem fazendo rubricas ou noticias. Até poderiam comentar audiências, já que há tantos fãs de audiências por aqui.

Ver perfil do usuário

897 Re: Offtopics e afins em Qua Jun 15, 2016 8:27 pm

João F.

Nível 2
CRF escreveu:Arquivar e não só. Também poderiam ser criados uns novos para alegrar a coisa.

Mais ainda, poderia haver um upgrade na parte das séries. Que se fossem fazendo rubricas ou noticias. Até poderiam comentar audiências, já que há tantos fãs de audiências por aqui.

É que a sala de espera está muito desorganizada mesmo. Também nunca gostei do nome "sala de espera", faz-me lembrar um hospital. Acho que podiam mudar o nome da parte não relacionada com a TV para algo menos monótono (não sei bem o quê), e também podiam apagar ou arquivar alguns tópicos, ou mesmo arrumar alguns tópics por categorias, tipo jogos, etc... Acho que já daria outro ar. Tu abres a sala de espera e deparas-te com uma quantidade enorme de tópicos, alguns até já nem são comentados, e nem tens vontade de olhar para aquilo. Não há nenhum apelo visual, na minha forma de ver as coisas. parece que está ao abandono. 

Aquilo que se passa no tópico das audiências é vergonhoso. Também já fui fanático, mas há pessoas que exageram imenso e deviam de repensar aquilo que escrevem.

Ver perfil do usuário

898 Re: Offtopics e afins em Qua Jun 15, 2016 8:45 pm

NC10

Nível 2
O problema é que não conseguem explusar de vez o Browns.ele cria sempre uma conta nova. Como ele Cinha e afins.
No ATV conseguiram erradicar esses parasitas, aqui parece que o spray para as moscas nao é suficiente.

Ver perfil do usuário

899 Re: Offtopics e afins em Qua Jun 15, 2016 9:08 pm

João F.

Nível 2
NC10 escreveu:O problema é que não conseguem explusar de vez o Browns.ele cria sempre uma conta nova. Como ele Cinha e afins.
No ATV conseguiram erradicar esses parasitas,  aqui parece que o spray para as moscas nao é suficiente.

Eu não percebo a cena do Browns, eu falo com ele no face e até parece ser uma pessoa sensata e depois no tópico das audiências parece que adquire outra personalidade, nem parece a mesma pessoa, parece alguém diferente. É tipo Dr. Jekyll e Mr Hyde.

Ver perfil do usuário

900 Re: Offtopics e afins em Qua Jun 15, 2016 9:20 pm

NC10

Nível 2
Sim e quando eu conversei com ele para tratar das medias das novelas, ele foi super tranquilo.
É uma pena, porque podia ser um bom forista e perde-se por isso.

Ver perfil do usuário

901 Re: Offtopics e afins Hoje à(s) 7:54 am

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 36 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte

Permissão deste fórum: