Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Offtopics e afins

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 37 de 38]

901 Re: Offtopics e afins em Qua Jun 15, 2016 9:34 pm

Samuel

Nível 2
Também acho que ele tem dupla personalidade. xD

Os fanáticos não me têm incomodado muito. A verdade é que sem eles isto seria ainda pior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

902 Re: Offtopics e afins em Qui Jun 16, 2016 10:04 pm

Nês

Nível 2
Não vinha aqui há anos. Isto não muda. xD

903 Re: Offtopics e afins em Sab Jun 18, 2016 1:11 am

LFTV

Nível 2
João F. escreveu:
CRF escreveu:Arquivar e não só. Também poderiam ser criados uns novos para alegrar a coisa.

Mais ainda, poderia haver um upgrade na parte das séries. Que se fossem fazendo rubricas ou noticias. Até poderiam comentar audiências, já que há tantos fãs de audiências por aqui.

É que a sala de espera está muito desorganizada mesmo. Também nunca gostei do nome "sala de espera", faz-me lembrar um hospital. Acho que podiam mudar o nome da parte não relacionada com a TV para algo menos monótono (não sei bem o quê), e também podiam apagar ou arquivar alguns tópicos, ou mesmo arrumar alguns tópics por categorias, tipo jogos, etc... Acho que já daria outro ar. Tu abres a sala de espera e deparas-te com uma quantidade enorme de tópicos, alguns até já nem são comentados, e nem tens vontade de olhar para aquilo. Não há nenhum apelo visual, na minha forma de ver as coisas. parece que está ao abandono. 

Aquilo que se passa no tópico das audiências é vergonhoso. Também já fui fanático, mas há pessoas que exageram imenso e deviam de repensar aquilo que escrevem.

X2. Lembrei-me de "Sala Extra", acho que seria um bom nome.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

904 Re: Offtopics e afins em Sab Jun 18, 2016 2:59 pm

João F.

Nível 2
LFTV escreveu:
João F. escreveu:
CRF escreveu:Arquivar e não só. Também poderiam ser criados uns novos para alegrar a coisa.

Mais ainda, poderia haver um upgrade na parte das séries. Que se fossem fazendo rubricas ou noticias. Até poderiam comentar audiências, já que há tantos fãs de audiências por aqui.

É que a sala de espera está muito desorganizada mesmo. Também nunca gostei do nome "sala de espera", faz-me lembrar um hospital. Acho que podiam mudar o nome da parte não relacionada com a TV para algo menos monótono (não sei bem o quê), e também podiam apagar ou arquivar alguns tópicos, ou mesmo arrumar alguns tópics por categorias, tipo jogos, etc... Acho que já daria outro ar. Tu abres a sala de espera e deparas-te com uma quantidade enorme de tópicos, alguns até já nem são comentados, e nem tens vontade de olhar para aquilo. Não há nenhum apelo visual, na minha forma de ver as coisas. parece que está ao abandono. 

Aquilo que se passa no tópico das audiências é vergonhoso. Também já fui fanático, mas há pessoas que exageram imenso e deviam de repensar aquilo que escrevem.

X2. Lembrei-me de "Sala Extra", acho que seria um bom nome.
Podia ser Esplanada, que é um sítio onde o pessoal costuma estar para falar de diversos assuntos.  Arrow

Ver perfil do usuário

905 Re: Offtopics e afins em Seg Ago 15, 2016 7:01 pm

Olá! Sei que não é o tópico adequado mas como não encontrei mas nenhum aqui vai: Tenho um problema em mãos, desde à uns dias para cá que o meu computador tem andado super estranho bloqueia completamente não consigo fazer nada, nem mexer o rato, nem ir para o iniciar, nem desligar, nada, fica completamente bloqueada no sitio onde estou, acontece quando estou nalguma página da net, aliás já aconteceu estar a ouvir uma música pelo YouTube e a música parar e começar a ouvir-se um ruído ensurdecedor.
Em suma tenho que desligar o à força o que sei que faz super mal.
Começou a acontecer quando usava o Mozilla Firefox e a pensei que o problema era do navegador e desinstalei-o e passei a usar o Google Chrome mas acontece o mesmo;
Já analisei o PC com o antivírus e aparece que não existem vírus, tenho poucos programas no PC por isso não intendo o que se passa tenho o meu PC vai fazer 3 anos e nunca aconteceu.
Alguém sabe que problema é este? E se sim o que devo fazer? E se existe alguma técnica de desligar o PC quando isso acontecer que não seja de maneira forçada?

Ver perfil do usuário

906 Re: Offtopics e afins em Seg Ago 15, 2016 7:11 pm

tvimagazine

Nível 2
Isso não é vírus. Isso é simplesmente o computador a bloquear e a única forma de desligar é pelo botão. Acontece (principalmente se estiver um programa a puxar muito).

Pode ser por exemplo dos drivers do processador, da placa gráfica... pode ser sobreaquecimento...

907 Re: Offtopics e afins em Seg Ago 15, 2016 7:16 pm

tvimagazine escreveu:Isso não é vírus. Isso é simplesmente o computador a bloquear e a única forma de desligar é pelo botão. Acontece (principalmente se estiver um programa a puxar muito).

Pode ser por exemplo dos drivers do processador, da placa gráfica... pode ser sobreaquecimento...
Obrigado Magazine. Smile O problema é que tem acontece algumas vezes e a desligar pelo botão vai acabar por me estragar o computador não vai? Sobreaquecimento acho que não é porque eu uso umas ventoinhas próprias.
O estranho é que eu ligo o PC isso acontece desligo no botão, volto a ligar e quando ligo a 2º vez não volta a acontecer e corre tudo bem.
Não sabes o que devo fazer?
Obrigado desde já e desculpa pelo incomodo mas estou preocupado.

Ver perfil do usuário

908 Re: Offtopics e afins em Sab Set 17, 2016 3:31 pm

Samuel

Nível 2
Parabéns fórum pelos 1500 membros, a maior parte deles fantasmas ou contas duplas. xD

Ver perfil do usuário

909 Re: Offtopics e afins em Dom Set 18, 2016 5:46 am

Olá! Ninguém sabe nenhum site onde eu consiga arranjar o Microsoft Office em português e gratuitamente e que não seja versão teste. Se alguém me ajudar agradecia muito mesmo. Obrigado!

Ver perfil do usuário

910 Re: Offtopics e afins em Dom Set 18, 2016 12:55 pm

Samuel

Nível 2
Há uma versão gratuita para quem anda na universidade. É a que tenho e é completa. Não sei se é o teu caso, mas aqui vai o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

911 Re: Offtopics e afins em Seg Set 19, 2016 7:54 pm

Samuel escreveu:Há uma versão gratuita para quem anda na universidade. É a que tenho e é completa. Não sei se é o teu caso, mas aqui vai o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Obrigado pela a ajuda Samuel, mas infelizmente não estou na Universidade. Estou preocupado, estou a precisar do Word a nivel profissional e não encontro, se alguém souber onde arranjar o Microsoft Office gratuito e compelo sgradecia mesmo muito. Sad

Ver perfil do usuário

912 Re: Offtopics e afins em Ter Set 20, 2016 11:02 am

Samuel

Nível 2
O LibreOffice é praticamente igual e faz o mesmo trabalho.

Ver perfil do usuário

913 Re: Offtopics e afins em Dom Set 25, 2016 5:42 am

João F.

Nível 2
vejo que este fórum continua na mesma.  Neutral

Ver perfil do usuário

914 Re: Offtopics e afins em Ter Set 27, 2016 11:34 pm

Nuno

Nível 2
João F. escreveu:vejo que este fórum continua na mesma.  Neutral

Não digas isso. shiu

Ver perfil do usuário

915 Re: Offtopics e afins em Qua Set 28, 2016 11:43 am

Nuno escreveu:
João F. escreveu:vejo que este fórum continua na mesma.  Neutral

Não digas isso. shiu

INSCREVAM-SE: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Very Happy

Ver perfil do usuário

916 Re: Offtopics e afins em Dom Out 02, 2016 4:13 pm

tvimagazine

Nível 2
Nunca teve o fórum tanto movimento como nos últimos 2 dias afro

917 Re: Offtopics e afins em Dom Out 02, 2016 5:11 pm

Edu

Nível 2
Nada bate o Zapp, no que toca a audiências. Razz

918 Re: Offtopics e afins em Sab Dez 03, 2016 5:00 pm

Edu

Nível 2
Temos 1542 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jnbrochado

LOL! Riso

Bem-vindo!

919 Re: Offtopics e afins em Sab Dez 03, 2016 5:58 pm

tvimagazine

Nível 2
"registrados"? A sério, Edu?
Avisa quando voltares para português de portugal

920 Re: Offtopics e afins em Sab Dez 03, 2016 6:02 pm

Yugo

Nível 2
Tantos! Mas calados Laughing

Ver perfil do usuário

921 Re: Offtopics e afins em Sab Dez 03, 2016 6:18 pm

Edu

Nível 2
tvimagazine escreveu:"registrados"? A sério, Edu?
Avisa quando voltares para português de portugal

Isto é copiado diretamente do Zapp, filhe

922 Re: Offtopics e afins em Sab Dez 03, 2016 6:58 pm

tvimagazine

Nível 2
Edu escreveu:Isto é copiado diretamente do Zapp, filhe
Eu sei amore
tem que entender o sarcasmo

923 Re: Offtopics e afins em Sab Dez 03, 2016 7:14 pm

Yugo

Nível 2
Looooool Laughing
Que se faz aqui?

Ver perfil do usuário

924 Re: Offtopics e afins em Sab Dez 03, 2016 7:40 pm

Edu

Nível 2
Preparando para sair na cidadje marabilhosa

925 Re: Offtopics e afins em Sab Dez 03, 2016 8:16 pm

tvimagazine

Nível 2
Yugo escreveu:Looooool Laughing
Que se faz aqui?
Trollar os SIC Fanáticos, nada mais

926 Re: Offtopics e afins Hoje à(s) 7:55 am

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 37 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte

Permissão deste fórum: