Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Autoria ² - Final [NO AR]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: Autoria ² - Final [NO AR] em Dom Maio 24, 2015 8:55 pm

LV

Nível 2

ÚLTIMA SEMANA - RESULTADOS

Boa Noite!

Na última semana, os concorrentes tiveram que escolher um formato (todos eles distintos) com apenas 20 minutos de duração e dois elaborar um projeto para o mesmo. Os resultados já foram apresentados. Vamos conhecer todos os resultados e o/os vencedor/(es) da segunda edição do Autoria!

PS: Não obtive uma resposta do climatico, daí a falta dos seus comentários.

[Revê Aqui os Projetos]

titafcp:

AVALIAÇÃO LV
Avaliação LV:
Em primeiro lugar, adorava saber o que é um formato música. O horário é bom, os apresentadores foram bem-escolhidos. O logo é muito mau, regrediste em relação à semana passada. Acho que o programa até pode ter algum sumo, mas como foste tão parca em palavras parece-me muito insipido, muito já visto.

Nota Final: 10/20

AVALIAÇÃO Magy
Avaliação Magy:
Conquistaste-me com os Azeitonas e o Rui Drumond, mas estragaste tudo com a Luísa Sobral. Para o programa que é, acho que a dupla de apresentadores se adequa. Se são exactamente a melhor escolha de todas, é discutível. Eu acho que é um programa sem grande ambição, feito apenas para tapar um buraco de 20 minutos na grelha do canal. Se via? Ia depender muito dos convidados.
Total: 16/20

AVALIAÇÃO tvimagazine
Avaliação tvimagazine::

Nada neste formato me agrada. Um logótipo péssimo, um nome cliché e conteúdo mais do que repetido. Nada envolveu esforço, como habitualmente.
4/20

Amigos:

AVALIAÇÃO LV
Avaliação LV:
O logo seria bom para uma série, mas não para uma série com estas características. Gostei muito de ver que se deram ao trabalho de criar um vídeo de propósito para nos elucidar quanto à série e aquilo que queriam. Gostei muito da personagem sedento, muito engraçado, foi uma excelente ideia. Acho que têm demasiadas personagens, parece que juntaram duas ideias de séries numa só. E claro, o elenco de vozes é de luxo, mas não é impossível de ser concretizável, contudo aí uma meia dúzia daquelas caras teriam de ser substituídas por outras. Eu veria o episódio-piloto, pareceu-me uma ideia interessante. Responderam ao desafio como deve ser.

Nota Final: 17/20

AVALIAÇÃO Magy
Avaliação Magy:
Confesso que me senti um pouco à deriva com o vosso projecto. Não por culpa vossa, mas porque este género de programa não faz o meu tipo. É difícil, por isso, perceber se se enquadra no pedido. No entanto, o que posso avaliar é que, na nossa televisão, é uma ideia nova e arrojada. Se eu via? Acho que não, mas porque não gosto como já disse. Acho que trabalharam bem na descrição dos personagens e nas respectivas vozes. O logo é que podia ser mais animado, como a série.

Total: 16/20

AVALIAÇÃO tvimagazine
Um nome interessante e um formato que já faz parte das "veias" da RTP2. Acho que faz todo o sentido criar-se mais uma série do género. A sinopse é um bocado vaga mas dá para perceber mais ou menos o que querem transmitir. Parece ser demasiado fantasiosa, o que também dá a sensação de ser infantil (quando é para um público adulto). Mas já seria bom se conseguissem manter um humor como o do "Café Central". Gostei do trailerzinho, demonstra empenho. O logótipo podia ter sido melhor.
11/20

Secret Boy:

AVALIAÇÃO LV
Avaliação LV:
O texto está extremamente mal escrito, percebi zero do vosso texto. O logo não é dos piores que já fizeste, porque já fizeste um a caneta e papel, e esse sim foi o pior de todos os logos de todas as competições do fórum.

Nota Final:1/20

AVALIAÇÃO Magy
Avaliação Magy:
Li três vezes e não percebi exactamente o que seria o teu programa. Uma viagem de trás para a frente, digital? Como assim? Fiquei muito perdida. A pontuação é por causa da doação dos lucros.

Total: 5/20

AVALIAÇÃO tvimagazine
Acho um formato um bocado confuso e sem grande criatividade. O Porto Canal também já é um canal repleto de magazines aqui e acolá, não se sei se precisa de mais um. Os leilões também não percebi muito bem o seu propósito. Cada região doa ao Porto Canal um produto e depois é leiloado? Porquê? Para quem? A apresentadora também é do mais batido que existe dentro do Porto Canal, apesar de ser muito boa! Gostei do logótipo, aliás, é o melhor!
8/20

Os Autores:

AVALIAÇÃO LV
Avaliação LV:
O logo está muito interessante, excluindo o tipo de letra usado para a palavra “culinária”, segue a linha dos grafismos da RTP e por isso, é credível. Tudo me parece extremamente bem, tudo me parece exequível (tanto em termos de concretização, como em termos de duração e em termos de ser apelativo para o público). Eu veria. Responderam ao desafio como deve ser.

Nota Final: 20/20

AVALIAÇÃO Magy
Avaliação Magy:
Amei! Quero. Alguém que compre isto, por favor! De todo o conjunto, o pior é o logo. Já fizeram muito melhor. Não gostei nada, é muito confuso, com muita informação e nada bonito. De resto... Adorei! Eu via de certeza!

Total: 20/20

AVALIAÇÃO tvimagazine
Gostei muito! Acho um formato perfeito para a hora e para a duração. Para além de que sempre é uma lufada de ar fresco neste tipo de formato (e a RTP1 bem precisa, porque já vai num 3º formato de culinário). Se calhar, até o preferia ver na SIC. Gosto dos jurados (já está na hora do Chakall integrar um formato de maior importância) e dos concorrentes de peso. As condições desfavoráveis é claramente o que mais me intriga e são sempre o tipo de desafios mais memoráveis do MasterChef e programas do género. Acho mesmo uma coisa que facilmente poderia ser feito na televisão portuguesa. O logótipo é um bocado confuso, mas vê-se empenho.
18/20

FreeLive:

AVALIAÇÃO LV
Avaliação LV:
O logo é murcho. Eu acho que em termos de duração o programa funcionaria na perfeição, gostei do elenco, gostei do que me apresentaste. Mas fiquei com a sensação que apesar de tudo não fiquei a compreender o formato a 100%. Mas pelo que me apresentaste veria e parece-me um bom formato.
Nota final: 16/20  

AVALIAÇÃO Magy
Avaliação Magy:
Gostei. Trocava a Strada, mas pronto. No entanto acho um programa pobre. Não que seja pobre, mas apresentaste-o de forma pobre. Podias tê-lo embelezado mais, podias tê.lo vendido com um embrulho mais bonito. No entanto, gostei. Gosto do painel, humor não falta. O logo também é fraquinho.

Total: 20/20

AVALIAÇÃO tvimagazine
Mais um formato que podia muito bem entrar nas nossas privadas. Não sei se a duração de 20min ajudaria o programa ou o tornaria demasiado rápido e forçado. Já leva uns pontinhos por causa da belíssima Sílvia Rizzo, que com certeza traria um brilho e um atrativo diferente para este tipo de formato. A "Palavra Mistério" parece-me algo saído do "5 Para a Meia Noite", onde também há uma palavra que serve de inspiração (mas não me vou esticar mais, pois não costumo ver esse programa). Não dou mais pontos porque me pareceu não haver assim tanto empenho nem grande desenvolvimento. O logótipo cumpre, mas não acho que tenha muito a ver com o programa.
11/20

RESULTADOS FINAIS DO 1º DESAFIO

RESULTADOS DO VOTO DO PÚBLICO

RESULTADOS TOTAIS DA SEMANA

PS: Semana passada dei apenas 1 ponto à tita (relativos aos votos do público) e deveria ter dado 6, daí ter acrescentado 5 pontos.

OS VENCEDORES SÃO OS AUTORES! PARABÉNS!

Foi um prazer! Até sempre!

Ver perfil do usuário

52 Re: Autoria ² - Final [NO AR] em Dom Maio 24, 2015 8:59 pm

Nuno

Nível 2
Parabéns Autores! LV, parabéns pela excelente organização e pelos excelentes grafismos. Smile

Ver perfil do usuário

53 Re: Autoria ² - Final [NO AR] em Dom Maio 24, 2015 9:03 pm

pamsf998

Nível 2
Boa!! Parabéns ao LV! Grande projeto! E Parabéns aos outros membros, que foram bons adversários. Venham mais concursos destes! Very Happy

Obrigado, Nuno! Smile

Ver perfil do usuário

54 Re: Autoria ² - Final [NO AR] em Dom Maio 24, 2015 9:06 pm

MANULO

Nível 2
Parabéns autores e obrigado LV

Ver perfil do usuário

55 Re: Autoria ² - Final [NO AR] em Dom Maio 24, 2015 9:13 pm

browns

Nível 2
Obrigado!!! Confesso que não esperávamos pontuações tão elevadas no último desafio!
E lá vencemos por mais de 40 pontos! Grande vantagem! Apesar disso, derivado do Free não ter feito o Extra pelo menos duas vezes! Mas acho que vencemos com mérito.
O Sand merecia menos, para o esforço e coerência dos projetos!
E claro parabéns LV pela grande organização e grafismos!

Última edição por browns em Dom Maio 24, 2015 9:14 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

56 Re: Autoria ² - Final [NO AR] em Dom Maio 24, 2015 9:14 pm

Samuel

Nível 2
A vitória seria entre Os Autores e o Free, a meu ver. Parabéns a todos! Smile

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

57 Re: Autoria ² - Final [NO AR] em Dom Maio 24, 2015 9:21 pm

browns

Nível 2
Samuel escreveu:A vitória seria entre Os Autores e o Free, a meu ver. Parabéns a todos! Smile
As tuas avaliações? xD

Ver perfil do usuário

58 Re: Autoria ² - Final [NO AR] em Dom Maio 24, 2015 10:40 pm

Secret Boy

Nível 2
Adorei ter participado. Parabéns Autores, apesar de para mim o Free ser o justo vencedor.
Parabéns LV, foi um óptimo concurso.

Ver perfil do usuário

59 Re: Autoria ² - Final [NO AR] em Seg Maio 25, 2015 11:24 pm

Free Live

Nível 2
Desculpem a ausência, mas não andei por cá. Parabéns aos Autores, foram os mais regulares e, no geral, foram apresentando sempre boas ideias. Esta última foi muito bem pensada e trabalhada! Parabéns mais uma vez.
Quanto a mim, ainda não foi desta que ganhei alguma coisa no TV Talentos, fica para a próxima.

Só um conselho para uma futura edição: eu acho que o alargamento para oito semanas tornou o concurso exaustivo e acabou por esgotar uma boa parte da criatividade dos participantes. Pelo menos falando por mim, acho que se nota um grande declínio de qualidade nestas últimas semanas.

Apesar disso, gostei bastante de participar. Parabéns ao LV que foi um excelente organizador e a todos os outros concorrentes.

PS: Acho que o público odeia-me e não é de agora. elephant

Ver perfil do usuário

60 Re: Autoria ² - Final [NO AR] em Seg Maio 25, 2015 11:59 pm

pamsf998

Nível 2
Sim, foi um bocado esgotante, mas lá se foi buscar criatividade onde não se esperava. Free tu foste um adversário de peso! E é a primeira vez que ganho algo aqui no Zapping Very Happy

Ver perfil do usuário

61 Re: Autoria ² - Final [NO AR] em Ter Maio 26, 2015 10:59 am

LV

Nível 2
Muito obrigado a todos pelos vossos comentários e elogios. Fico muito feliz de ter embarcado nesta aventura convosco. Há que queria o regresso deste concurso e fiquei muito feliz por haver mais foristas que também o desejavam.

Concordo convosco acho que as 6 semanas iniciais teriam sido suficientes ainda para mais porque todas pediam 2 desafios semanais. Será algo que terei em consideração para uma possível futura temporada.

Ver perfil do usuário

62 Re: Autoria ² - Final [NO AR] em Ter Maio 26, 2015 5:24 pm

MANULO

Nível 2
Eu não me queixo! 8 semanas soube a pouco!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: