Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

Audiências de sexta-feira - 29-05-2015

em Sab Maio 30, 2015 8:28 am
Audiências: Totais de sexta-feira, 29-05-2015
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-sexta-feira-29-05-2015/

TVI arrasa com  final da “Taça da Liga” que chega a mais de 2 milhões de telespectadores
http://www.zapping-tv.com/tvi-arrasa-com-final-da-taca-da-liga-que-chega-a-mais-de-2-milhoes-de-telespectadores/

“Império” conquista a sua pior audiência frente a série legendada da TVI
http://www.zapping-tv.com/imperio-conquista-a-sua-pior-audiencia-frente-a-serie-legendada-da-tvi/

“Babilónia” não aguenta o jogo e vai a mínimos
http://www.zapping-tv.com/babilonia-nao-aguenta-o-jogo-e-vai-a-minimos/

“Mar Salgado” recupera audiência da SIC e volta a ser a novela mais vista

http://www.zapping-tv.com/mar-salgado-recupera-audiencia-da-sic-volta-novela-vista/

Última edição por Zapping em Sab Maio 30, 2015 2:00 pm, editado 5 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de sexta-feira - 29-05-2015

em Sab Maio 30, 2015 9:15 am
TVI normal. Houve futebol.
SIC bem.
RTP mal?
.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 10:24 am
TVI a reinar, quase 10% face à concorrente directa flower

Cabo mesmo assim ainda fez mais que a generalista

RTP cada vez mais fraca, em especial a queda da RTP2, 1.6 What a Face
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 12:17 pm
Com uma final do Benfica até não esteve muito bem, nem ao cabo ganhou...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 12:41 pm
Com a SIC a aproveitar tantos intervalos em HN, ainda pior looooool

Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 12:47 pm
TVI com futebol a ficar acima da SIC com 10% de diferença!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 12:49 pm
Será que as floposas bateram novo recorde?
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Sab Maio 30, 2015 1:11 pm
Tops adicionados.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 1:13 pm
Jogo excelente. Mar Salgado e A Única Mulher, ambas muito bem.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 1:44 pm
Qual foi a ideia de deixarem "Império" sem concorrência? E nem assim sobe Riso

Jogo a fazer um resultado muito bom, mas nada de muito surpreendente. Taça da Liga claramente menos interessante.
AUM mesmo com tantas desvantagens até esteve bastante bem Shocked JP mais tarde e continua a fazer quase 12, numa sexta-feira render

Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 1:59 pm
Jogo muito bem, quase nos 50% de share.
Mar Salgado a responder bem, assim como Império, que teve um bom share. Poderosas é o que é...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 2:14 pm
Oh browns tu tens ca uma forma de analisar audiencias que acho estranha.

Quem esteve muito bem foi a SIC, linda e maravilhosa, mas bem la no fundo!

Alguem me sabe dizer qual foi a ultima vez que a SIC ganhou à TVI com uma margem de 10%??
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 2:24 pm
Porque será que teve mais 10%? Nem houve jogo com 50% a minar o desempenho da SIC nem nada...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 2:26 pm
O Jogo esteve muito bem, a fazer um resultado muito agradável. MS e AUM ambas bem, mas a descerem face ao dia anterior, o consumo foi um pouco baixo. JP continua o seu passeio pela liderança, imperdível força desta novela, quase perto do late-night e a fazer 12% de share, já Poderosas continuam mal, a ganhar à RTP, mas a perder contra a TVI com larga margem. Informativos da TVI muito bem. Duas Caras razoável a perder para as da TVI, que tiveram bem.

A Tarde é Sua razoável e Você na TV! desceu face ao dia anterior, fraquejou um pouco. A novela angolana da RTP continua péssima e os únicos produtos que ainda se aguentaram bem foi OPC e Telejornal, de resto houve algumas quedas acentuadas.

Em geral, RTP mal nos 13,2%, SIC razoável nos 18,5% e TVI muito bem nos 28,3%.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 2:48 pm
A cavalona a mostrar que segurava bem o horário. Mais valia terem-na terminado e só depois vinha fascínios.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 8:08 pm
Ora bem.. TVI excelente a deixar SIC a 10% (Digam o que disseram, se este jogo fosse na SIC não faziam +10% nem que se esticassem todos com 30 especiais pós-jogo Razz )

De qualquer forma, noutros dias TVI faria mais que o Cabo, por isso podia ter estado melhor...

-> Jogo bem, com quase 2 milhões e 50% a fazer pico em perto de 2,5 milhões e 55%

-> MS continuar líder, mas AUM tem se portado bem... Começou meia hora mais tarde e ficou a 0,9pts e fez perto de 20%

-> Floposas continua a não convencer... Voltou a acontecer 30%/20%... Foram 3,5pts de diferença (que são diferenças iguais às de JP/Império)

-> Flopério a não aproveitar a série (não percebi qual foi a ideia da TVI)

-> TVI24 a aproveitar em grande ontem e a ser o canal mais visto do Cabo Very Happy

Além disso, os 28,3% de ontem foram fundamentais para a TVI estar com média 24,0 .. É só manter 2 dias bons (hoje e amanhã) e acaba com 24% de média, mais uma vez...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 8:49 pm
Estes resultados das Poderosas mostram como o público se tornou exigente e que já não tem problemas nenhuns em mudar de canal quando for preciso. A TVI quando tinha o monopólio da liderança na ficção acabou por se encostar em algumas novelas por já ter a liderança garantida... Agora a concorrência e o público é mais exigente, o que é óptimo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 8:55 pm
Rubenz escreveu:Estes resultados das Poderosas mostram como o público se tornou exigente e que já não tem problemas nenhuns em mudar de canal quando for preciso. A TVI quando tinha o monopólio da liderança na ficção acabou por se encostar em algumas novelas por já ter a liderança garantida... Agora a concorrência e o público é mais exigente, o que é óptimo.
Lol, Poderosas é excelente! O que se passa é que o público da SIC queria novelas brasileiras naquele horário Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 8:57 pm
Rubenz escreveu:Estes resultados das Poderosas mostram como o público se tornou exigente e que já não tem problemas nenhuns em mudar de canal quando for preciso. A TVI quando tinha o monopólio da liderança na ficção acabou por se encostar em algumas novelas por já ter a liderança garantida... Agora a concorrência e o público é mais exigente, o que é óptimo.

É verdade. O público não papa qualquer coisa. Basta ver o que era JP no início e o que é agora e a diferença dos resultados. Tal como já não vai em trocas de horários e empurra novelas. A SIC está a cair no mesmo erro da TVI há uns tempos atrás.

Continuo a achar que esta não foi a melhor altura para apostar numa ficção de 2ª linha, nem havia necessidade. A vir a próxima brasuca do autor de Avenida Brasil, penso que tinha mais que condições para garantir bons resultados na 2ª faixa e saía muito mais barata.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 9:22 pm

Além de fanatico também és bruxo.
Com tantas qualidades não sei que estás aqui a fazer.

REBL95 escreveu:Ora bem.. TVI excelente a deixar SIC a 10% (Digam o que disseram, se este jogo fosse na SIC não faziam +10% nem que se esticassem todos com 30 especiais pós-jogo Razz )

De qualquer forma, noutros dias TVI faria mais que o Cabo, por isso podia ter estado melhor...

-> Jogo bem, com quase 2 milhões e 50% a fazer pico em perto de 2,5 milhões e 55%

-> MS continuar líder, mas AUM tem se portado bem... Começou meia hora mais tarde e ficou a 0,9pts e fez perto de 20%

-> Floposas continua a não convencer... Voltou a acontecer 30%/20%... Foram 3,5pts de diferença (que são diferenças iguais às de JP/Império)

-> Flopério a não aproveitar a série (não percebi qual foi a ideia da TVI)

-> TVI24 a aproveitar em grande ontem e a ser o canal mais visto do Cabo Very Happy

Além disso, os 28,3% de ontem foram fundamentais para a TVI estar com média 24,0 .. É só manter 2 dias bons (hoje e amanhã) e acaba com 24% de média, mais uma vez...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 9:47 pm
Não percebi esse comentário triste, se te explicasses ajudava...

SIC não fazia +10% que a TVI porque não o fazia precisamente numa altura em que apenas tem MS como bomba da grelha (a qual ficou com apenas +0,9pts, não foi assim tão grande bomba)

"TVI noutros dias faria mais que o Cabo" estava a referir-me a outros dias com jogos grandes, em que a TVI consegue ultrapassar a Cabo.. Ficou próxima ontem, mas não ultrapassou, daí dizer que podia ter estado melhor...

Sobre a média não é ser bruxo... Tenho a média feita a 29 dias, faltam 2... está 24%, se a TVI aguentar estes 2 dias com bons valores, fecha o mês com 24% (Chama-se lei da matemática)

E não é ser fanático meu filho, tudo isto aconteceu Wink Não tenho culpa que a TVI dê coça em múltiplos horários Cool

Mais de resto são valores das tabelas, até tu os podes ver Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 10:21 pm
REBL95 escreveu:Não percebi esse comentário triste, se te explicasses ajudava...

SIC não fazia +10% que a TVI porque não o fazia precisamente numa altura em que apenas tem MS como bomba da grelha (a qual ficou com apenas +0,9pts, não foi assim tão grande bomba)

"TVI noutros dias faria mais que o Cabo" estava a referir-me a outros dias com jogos grandes, em que a TVI consegue ultrapassar a Cabo.. Ficou próxima ontem, mas não ultrapassou, daí dizer que podia ter estado melhor...

Sobre a média não é ser bruxo... Tenho a média feita a 29 dias, faltam 2... está 24%, se a TVI aguentar estes 2 dias com bons valores, fecha o mês com 24% (Chama-se lei da matemática)

E não é ser fanático meu filho, tudo isto aconteceu Wink Não tenho culpa que a TVI dê coça em múltiplos horários Cool

Mais de resto são valores das tabelas, até tu os podes ver Smile
Dá cocas em múltiplos horários?
Cartas da Alma: Nunca a TVI esteve tão no fundo
Você na TV: Nunca a SIC esteve tão próxima
Jornal da Uma: O jornal da SIC vence a maioria dos dias
Fascínios e Feitiço: Duas Caras até já vence
A Tarde é Sua: 20% ou menos já faz...
TMD: Se fosse inverno, O Preço Certo faria muito mais.
Jornal das Oito: Perde e ganha
AÚM: Mar Salgado explode
JP: Único programa com liderança expressiva
Mulheres e Late Night: SIC líder.

------ Conclusão: A TVI só faz mais 2 a 5% que os restantes, porque a SIC alterna horários onde está muito bem com a RTP. Ou seja, a TVI é estável e as restantes instáveis.

Ah e a média da TVI está em 23,9 segundo a CAEM, logo não ficará 24,0 de certeza, dado que aos sábados a TVI não passa de 20/22%
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 10:57 pm
Eu fiz as contas com os dados daqui das tabelas das audiências... Se está errado é porque a CAEM usa com mais algarismos, possivelmente, e não posso prever Sad Mas também, de 23,9 para 24 Ó Browns, dá lá o desconto Laughing

Cartas da Alma no fundo -> SIC igual ou pior (mas concordo que foi péssima ideia da TVI, o DdM estava perfeito lá)
VcNTV: SIC "próxima" mas continua a 10% na maioria dos dias... Isto é 1/3 dos 30% que a TVI costuma fazer no horário, sem falar dos dias em que a TVI rebenta nos 32% 33% 34%, além da liderança mantida desde (não sei bem).

JdU e Jd8 são lideranças que vão alternando...

ATES faz quase +10% (again). Pode parecer pouco mas é 1/2 do que a TVI faz no horário... Claro que dizer "Só faz 20%" até faz parecer que é horrível, quando é líder incontestável à anos e anos e anos Wink

TMD faz o que a SIC não conseguiu... "Se fosse não sei quê, se fosse não sei que mais"... Olha, "Se" a SIC ganhasse o euromilhões tb fazia mega programas com super investimento, como não ganhou, não faz ... "A TVI só lidera pk a SIC não ganhou o euromilhões", é? ... TVI apostou e ganhou, simples... Se foi com o calor do verão ou com as pernas da Teresa, que seja, o que é certo é que foi a TVI a pensar, agir e vencer, a SIC podia ter pensado o mesmo e apostado no The Golfinhos drop com as pernas da Bárbara e podia ter ganho (se não fosse cancelado antes Laughing ), mas preferiu apostar em 2 novelas da Globo no horário e perdeu.

AUM/MS tens razão mas nunca disse que não (Até disse que é a grande bomba da grelha da SIC)... JP tens razão, é mesmo uma bomba... Mulheres não ia tão longe... Mulheres tem começado a meio de Império e feito menos umas décimas, por isso seriam casos a analisar com mais calma (e mesmo que a SIC lidere, não é de forma expressiva)

Novelas das 14h, já me esquecia, andam mais fracas desde a mudança de FdA, é certo, mas repara que já estão a recuperar... Hoje as 2 da TVI fizeram mais share e mais rat Wink Não foi uma vitória expressiva, é certo, mas não podes dizer que é um horário perdido para a TVI...

"TVI faz +4 ou 5pts"... Nem vou comentar... Não é preciso ser muito inteligente em audiências para saber que isso é bastante na altura em que estamos (com a grande expressão do Cabo)

E já agora falo dos FdS, onde a SIC só existe no sábado à tarde, visto que de manhã já são umas 30 mil as tentativas de alteração do horário e, para surpresa de todos, continua a perder... Depois à noite lá vem o bombeiro MS...

Ao domingo não preciso falar... SP faz dobros, quando não são triplos de PeF, Jd8 de domingo é a bomba que todos já sabemos e o HN não vou falar, não vale a pena...

Isto é um canal líder e dar coças à concorrência Very Happy

My work here is done, deixa-me ir dormir Browns Razz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 11:06 pm
REBL95 escreveu:Eu fiz as contas com os dados daqui das tabelas das audiências... Se está errado é porque a CAEM usa com mais algarismos, possivelmente, e não posso prever Sad Mas também, de 23,9 para 24 Ó Browns, dá lá o desconto Laughing

Cartas da Alma no fundo -> SIC igual ou pior (mas concordo que foi péssima ideia da TVI, o DdM estava perfeito lá)
VcNTV: SIC "próxima" mas continua a 10% na maioria dos dias... Isto é 1/3 dos 30% que a TVI costuma fazer no horário, sem falar dos dias em que a TVI rebenta nos 32% 33% 34%, além da liderança mantida desde (não sei bem).

JdU e Jd8 são lideranças que vão alternando...

ATES faz quase +10% (again). Pode parecer pouco mas é 1/2 do que a TVI faz no horário... Claro que dizer "Só faz 20%" até faz parecer que é horrível, quando é líder incontestável à anos e anos e anos Wink

TMD faz o que a SIC não conseguiu... "Se fosse não sei quê, se fosse não sei que mais"... Olha, "Se" a SIC ganhasse o euromilhões tb fazia mega programas com super investimento, como não ganhou, não faz ... "A TVI só lidera pk a SIC não ganhou o euromilhões", é? ... TVI apostou e ganhou, simples... Se foi com o calor do verão ou com as pernas da Teresa, que seja, o que é certo é que foi a TVI a pensar, agir e vencer, a SIC podia ter pensado o mesmo e apostado no The Golfinhos drop com as pernas da Bárbara e podia ter ganho (se não fosse cancelado antes Laughing ), mas preferiu apostar em 2 novelas da Globo no horário e perdeu.

AUM/MS tens razão mas nunca disse que não (Até disse que é a grande bomba da grelha da SIC)... JP tens razão, é mesmo uma bomba... Mulheres não ia tão longe... Mulheres tem começado a meio de Império e feito menos umas décimas, por isso seriam casos a analisar com mais calma (e mesmo que a SIC lidere, não é de forma expressiva)

Novelas das 14h, já me esquecia, andam mais fracas desde a mudança de FdA, é certo, mas repara que já estão a recuperar... Hoje as 2 da TVI fizeram mais share e mais rat Wink Não foi uma vitória expressiva, é certo, mas não podes dizer que é um horário perdido para a TVI...

"TVI faz +4 ou 5pts"... Nem vou comentar... Não é preciso ser muito inteligente em audiências para saber que isso é bastante na altura em que estamos (com a grande expressão do Cabo)

E já agora falo dos FdS, onde a SIC só existe no sábado à tarde, visto que de manhã já são umas 30 mil as tentativas de alteração do horário e, para surpresa de todos, continua a perder... Depois à noite lá vem o bombeiro MS...

Ao domingo não preciso falar... SP faz dobros, quando não são triplos de PeF, Jd8 de domingo é a bomba que todos já sabemos e o HN não vou falar, não vale a pena...

Isto é um canal líder e dar coças à concorrência Very Happy

My work here is done, deixa-me ir dormir Browns Razz
A TVI só faz mais 2 a 5% não era nesse sentido, mas sim no de explicar porquê e fi-lo: A TVI é o canal mais estável e a RTP o mais instável. Tanto que a SIC vai dos 15 aos 21% e a TVI vai dos 20% aos 24% normalmente. A RTP tanto tem 11 como 16 (no inverno)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 30, 2015 11:15 pm
browns escreveu:
Lol, Poderosas é excelente! O que se passa é que o público da SIC queria novelas brasileiras naquele horário Rolling Eyes
Pelos vistos és o único no fórum a achar isso... É que eu vejo o tópico da novela às moscas. Cool
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: