Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: A Unica Mulher [V]

em Qua Jul 01, 2015 9:40 pm
estes da polícia vêm falar dos casos assim abertamente para a hamburgueria? onde é que isto já se viu...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 9:42 pm
As vezes tenho pena da Mara... A Luena come-lhe o pai, o ex-namorado, o namorado... Riso
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 10:23 pm
pedroooo_pfcs escreveu:As vezes tenho pena da Mara... A Luena come-lhe o pai, o ex-namorado, o namorado... Riso
Luena 19238504931852350125 - 0 Mara Laughing

A Luena diva! Até mesmo fazendo maldades consegue que a adorem. Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 10:32 pm
A novela está numa boa fase, mas já chateia tantas mortes, falsas mortes, raptos, violações, prisões injustas...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 10:44 pm
Esta Mara é tão, tão burrinha que acusa meio mundo de conspirar para matar o pai (só faltava dizer que o irmão mais novo, o Júnior, também conspirou) e nem percebe que o seu novo BFF aka Raúl é que o matou. Rolling Eyes Rolling Eyes

marcoasm escreveu:estes da polícia vêm falar dos casos assim abertamente para a hamburgueria? onde é que isto já se viu...

E sempre a comer e a gabar o raio dos hambúrgueres mesmo enquanto fala com possíveis testemunhas, o homem deve-se masturbar à noite a pensar naqueles hambúrgueres. Rolling Eyes Que cenas tão ridículas!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 10:48 pm
Desculpem, mas eu adoro o inspetor Camacho. Adorei ele a perguntar qual era o produto que os Sacramento usavam para os fetos...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 02, 2015 12:06 am
A sério que vão usar a foto de perfil oficial da personagem da Isaura nos panfletos do desaparecimento? LOL
Sempre a mesma coisa Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Qui Jul 02, 2015 12:54 am
tvimagazine escreveu:A sério que vão usar a foto de perfil oficial da personagem da Isaura nos panfletos do desaparecimento? LOL
Sempre a mesma coisa Rolling Eyes
O que tem de mal?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 02, 2015 1:19 am
O que tem de mal? Não é natural LOL São pequenos detalhes que fazem a diferença, tal como atenderem telemóveis ao contrário e com o ecrã ligado.

Ver perfil do usuário

em Qui Jul 02, 2015 8:47 pm
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 02, 2015 9:15 pm
A Luena a dar porrada na Mara? Adoro! I love you looooool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 02, 2015 10:19 pm
tvimagazine escreveu:O que tem de mal? Não é natural LOL São pequenos detalhes que fazem a diferença, tal como atenderem telemóveis ao contrário e com o ecrã ligado.
LOL pra ti também. Só fiz uma pergunta, LOL. E sim, é uma fotografia da Isaurinha, não deixa de o ser.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 02, 2015 10:35 pm
Sim, fizeste uma pergunta estúpida. Eu respondi da mesma moeda LOL

É ridículo usar fotos de produção. É por causa de pessoas como tu, que as nossas produções continuam a ser tão amadoras como são Rolling Eyes Não há vontade de fazer melhor, depois é isto. Já não bastava a história dos telemóveis ao contrário. Acontecesse isto na Globo (que é o mais próximo de nós) e obrigavam a regravar as cenas. Isso podes ter a certeza! É impensável e pouco profissional.

Ver perfil do usuário

em Qui Jul 02, 2015 10:37 pm
A Rita Pereira está tão bem, nunca pensei!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 02, 2015 10:37 pm
tvimagazine escreveu:Sim, fizeste uma pergunta estúpida. Eu respondi da mesma moeda LOL

É ridículo usar fotos de produção. É por causa de pessoas como tu, que as nossas produções continuam a ser tão amadoras como são Rolling Eyes Não há vontade de fazer melhor, depois é isto. Já não bastava a história dos telemóveis ao contrário. Acontecesse isto na Globo (que é o mais próximo de nós) e obrigavam a regravar as cenas. Isso podes ter a certeza! É impensável e pouco profissional.
E é por causa de pessoas como tu, que desvalorizam o que é português que o país está como está.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 02, 2015 10:51 pm
Rafael A. escreveu:
tvimagazine escreveu:Sim, fizeste uma pergunta estúpida. Eu respondi da mesma moeda LOL

E é por causa de pessoas como tu, que desvalorizam o que é português que o país está como está.
E é por causa de pessoas como tu, que a TVI está como está. pirat
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Qui Jul 02, 2015 10:53 pm
Eu confesso que também detesto quando as cenas não são realísticas como isso do telemóvel. É algo TÃO básico. Nem que ao gravar fizessem mesmo uma chamada para alguém da produção, wtv. Tudo bem que é ficção mas podem ser realistas, ficava melhor.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 02, 2015 11:00 pm

Oh TVI tem lá calma. Ninguém está aqui a discutir a Paz mundial e o rapaz não te insultou. Tu tens uma perspectiva muito própria e vincada, todos já percebemos. Mas nem toda a gente tem de ser tão exigente como tu. Podes explicar tudo isso com mais calma e sem insultar os outros. Para ti trata-se uma coisa básica e muito importante, mas nem todos têm de se preocupar com o que tu preocupas. Tens de ter mais calminha quando se trata de aspectos técnicos, já todos sabemos que és um perito nisso, mas não tens de obrigar os outros a ser e muito menos rebaixá-los por não ser.

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 03, 2015 1:54 am
Por momentos fiquei com medo do TVI... Eu também não tinha percebido o problema disso, mas agora já entendi. E isso dos telemóveis também, podiam ser mais cuidadosos, realmente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 03, 2015 3:02 am
Magy escreveu:Oh TVI tem lá calma. Ninguém está aqui a discutir a Paz mundial e o rapaz não te insultou. Tu tens uma perspectiva muito própria e vincada, todos já percebemos. Mas nem toda a gente tem de ser tão exigente como tu. Podes explicar tudo isso com mais calma e sem insultar os outros. Para ti trata-se uma coisa básica e muito importante, mas nem todos têm de se preocupar com o que tu preocupas. Tens de ter mais calminha quando se trata de aspectos técnicos, já todos sabemos que és um perito nisso, mas não tens de obrigar os outros a ser e muito menos rebaixá-los por não ser.
Eu é que tenho de ter calma quando o outro é que se exalta por eu ter escrito "LOL"?! Suspect Algo aqui me está a escapar. Gostava de saber o porquê? "LOL" que eu saiba é um termo usado para nos referimos a algo com piada. Gostava de saber o que é que tem de mal. Se ele retira uma conotação negativa da palavra, o problema é dele. Eu não tenho de levar com isso. Era só o que me faltava! Mas depois, não espere que as pessoas lhe respondam de uma maneira carinhosa Wink

Fiz um comentário claro, onde se percebia a minha indignação com a falta de profissionalismo da cena. Agora, se há pessoas que acham aquilo normal, desculpem mas têm um problema. E insultar não é a mesma coisa que dizer factos. É um facto que nós temos pessoas muito pouco exigentes e por isso é que o país está como está Wink Não é mentira nenhuma. E tal como toda a gente, eu também terei outras coisas onde seja menos exigente. E não fico chateado se alguém me reprovar por isso LOL Faz parte de ser uma pessoa adulta e perceber quando se está errado Wink

Mas não é só Portugal, é todos os países. A Globo é muito boa, mas o Brasil enquanto sociedade é das coisas menos exigentes que existe LOL

Quanto ao "menosprezar o meu país". A partir do momento em que vejo as novelas, já estou a dar o seu devido valor.
E comparar com os outros faz parte do processo de desenvolvimento. Sem isso, ainda estávamos a viver em grutas. Mas parece que não entendem...

Portanto, voltem a ler o início da conversa e vejam bem quem é que realmente não está "calmo"

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 03, 2015 3:42 am
Explica melhor isso de não se dever usar a fotografia de produção, porque ainda não percebi muito bem... não é uma fotografia como as outras?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 03, 2015 6:40 am
pamsf998 escreveu:Explica melhor isso de não se dever usar a fotografia de produção, porque ainda não percebi muito bem... não é uma fotografia como as outras?
Normalmente as pessoas não têm em casa uma foto todas arranjadas tal e qual sessão fotográfica.

Podiam ao menos nestes casos mudar o fundo cinzento para uma paisagem qualquer só para dar um ar mais realista.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 03, 2015 10:17 am
tvimagazine escreveu:
Magy escreveu:Oh TVI tem lá calma. Ninguém está aqui a discutir a Paz mundial e o rapaz não te insultou. Tu tens uma perspectiva muito própria e vincada, todos já percebemos. Mas nem toda a gente tem de ser tão exigente como tu. Podes explicar tudo isso com mais calma e sem insultar os outros. Para ti trata-se uma coisa básica e muito importante, mas nem todos têm de se preocupar com o que tu preocupas. Tens de ter mais calminha quando se trata de aspectos técnicos, já todos sabemos que és um perito nisso, mas não tens de obrigar os outros a ser e muito menos rebaixá-los por não ser.
Eu é que tenho de ter calma quando o outro é que se exalta por eu ter escrito "LOL"?! Suspect Algo aqui me está a escapar. Gostava de saber o porquê? "LOL" que eu saiba é um termo usado para nos referimos a algo com piada. Gostava de saber o que é que tem de mal. Se ele retira uma conotação negativa da palavra, o problema é dele. Eu não tenho de levar com isso. Era só o que me faltava! Mas depois, não espere que as pessoas lhe respondam de uma maneira carinhosa Wink

Fiz um comentário claro, onde se percebia a minha indignação com a falta de profissionalismo da cena. Agora, se há pessoas que acham aquilo normal, desculpem mas têm um problema. E insultar não é a mesma coisa que dizer factos. É um facto que nós temos pessoas muito pouco exigentes e por isso é que o país está como está Wink Não é mentira nenhuma. E tal como toda a gente, eu também terei outras coisas onde seja menos exigente. E não fico chateado se alguém me reprovar por isso LOL Faz parte de ser uma pessoa adulta e perceber quando se está errado Wink

Mas não é só Portugal, é todos os países. A Globo é muito boa, mas o Brasil enquanto sociedade é das coisas menos exigentes que existe LOL

Quanto ao "menosprezar o meu país". A partir do momento em que vejo as novelas, já estou a dar o seu devido valor.
E comparar com os outros faz parte do processo de desenvolvimento. Sem isso, ainda estávamos a viver em grutas. Mas parece que não entendem...

Portanto, voltem a ler o início da conversa e vejam bem quem é que realmente não está "calmo"
Eu acho, primeiro, que estás a confundir muito a realidade com a ficção. Em conclusão a isso, volto a dizer que nem toda a gente é tem de ter as mesmas exigências que tu no que respeita às novelas ou à ficção em geral.

Em segundo, um lol é um lol, mas não foi ele que te chamou de parvo e foi inconveniente na forma como respondeu. Daí o meu acalma-te. Ele fez uma pergunta que para ele é normal. Para ti é uma pergunta parva e tu respondes com lol. Diz-me quem está mal.

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 03, 2015 1:46 pm
Magy escreveu:Eu acho, primeiro, que estás a confundir muito a realidade com a ficção. Em conclusão a isso, volto a dizer que nem toda a gente é tem de ter as mesmas exigências que tu no que respeita às novelas ou à ficção em geral.

Em segundo, um lol é um lol, mas não foi ele que te chamou de parvo e foi inconveniente na forma como respondeu. Daí o meu acalma-te. Ele fez uma pergunta que para ele é normal. Para ti é uma pergunta parva e tu respondes com lol. Diz-me quem está mal.
E o facto de ele não ter as mesmas exigências do que eu, dá-lhe direito a contestar a minha opinião? Deve ser. Eu não posso contestar com a dele, mas ele já pode? Coerência?

Mais uma vez, aconselho-te a rever a conversa e a perceberes quem realmente começou a festa. Claramente, não estás a perceber o que aconteceu.
Eu fiz um comentário do mais inocente que existe. E não fiz perguntas a ninguém, nem pedi opiniões. Portanto, a partir do momento em que o fazem, poderão sofrer as consequências. E atenção, não estou a dizer que não o podem fazer: afinal estamos no fórum e as pessoas são livres de o fazer. Mas tal como disse, depois não esperem respostas lindas e marabilhosas. Tal como eu às vezes me tenho de calar, quando vejo opiniões vossas com as quais não concordo.
O menino não gostou do meu comentário. Pois, ora muito bem, eu também não gostei. Não é questão de estar calmo ou não. Esse argumento é do mais ridículo que vocês usam. Uma pessoa quando escreve um comentário com 5 ou mais linhas, não é porque "não está calmo" LOL Entendam isso! Aliás, o fórum só tem a ganhar com isso. Chamam-se comentários construtivos e completos (às vezes) Wink Eu não preciso de estar "agitado" para os poder escrever. Se vocês precisam, não me interessa.

É que sempre que eu faço um comentário maiorzinho, com smiles e não sei quê, lá vêm vocês com o argumento do "não estar calmo". Eu sou sempre o mau da fita What a Face Pois deixem-me vos dar uma grande novidade: quando escrevi todos estes posts, estava do mais relaxado possível. Até estava a beber o meu cházinho Cool

E é assim, Magy. Claro que há limites, entre a importância das coisas na ficção e a realidade. Mas uma fotografia que em 5min está pronta, não está claramente a ultrapassar esse limite. E tu de certeza que concordas comigo nesta matéria. É inadmissível uma empresa com os lucros que tem e com a audiência que tem, permitir coisas amadoras como estas acontecerem. Não me venhas com esse argumento, pois eu sei muito bem que tu também não achas isto correcto Wink Ninguém está a confundir nada.

HHHugo escreveu:Normalmente as pessoas não têm em casa uma foto todas arranjadas tal e qual sessão fotográfica.

Podiam ao menos nestes casos mudar o fundo cinzento para uma paisagem qualquer só para dar um ar mais realista.
Aliás, essa sessão fotográfica serve exactamente para tirarem fotos preparadas, para depois poderem retirar o fundo e colocar outra coisa atrás. E é uma coisa simples, que não envolve gastar dinheiro.
Mas lá está, é a lei do menor esforço que reina ali. E depois tentam esconder estes pormenores com o argumento "não menosprezes o teu país" Riso Que raio de mentalidade.

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 03, 2015 2:05 pm
Só uma coisinha, por ter feito a pergunta já estava a contestar a tua opinião? Estás a dar-me uma novidade, sim senhor. Very Happy Mas pronto, fica lá com a tua, estás cheio de razão. Nem vou alimentar mais isto, porque não adianta. Smile
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: