Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Unica Mulher [V]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51 Re: A Unica Mulher [V] em Qua Jun 24, 2015 11:11 pm

pamsf998

Nível 2
É sempre o mesmo. Ata e desata, ata e desata... que caia alguma bomba naquilo para mexer com o núcleo, ou então que os envolvam noutras intrigas independentes do núcleo.

Ver perfil do usuário

52 Re: A Unica Mulher [V] em Qua Jun 24, 2015 11:13 pm

Edu

Nível 2
E o Paulo Pires parece que faz sempre o mesmo tipo de papéis.

53 Re: A Unica Mulher [V] em Qui Jun 25, 2015 12:06 am

pamsf998

Nível 2
Edu escreveu:E o Paulo Pires parece que faz sempre o mesmo tipo de papéis.
Já fez vilões e bonzinhos... mas podia ser daqueles bonzinhos com mistérios e segredos, ou, então daqueles bonzinhos que viram vilões ou vice-versa.

Ver perfil do usuário

54 Re: A Unica Mulher [V] em Qui Jun 25, 2015 10:03 pm

OMG! Que duas divas!

Ver perfil do usuário

55 Re: A Unica Mulher [V] em Qui Jun 25, 2015 10:32 pm

Impressão minha ou nem Mara nem Luis Miguel apareceram no episódio de hoje?

Ver perfil do usuário

56 Re: A Unica Mulher [V] em Qui Jun 25, 2015 10:35 pm

Pipoca5

Nível 2
AHahah um episódio é tão bom quando eles não aparecem!

Btw, eles não se andam a esticar nas "cenas dos próximos episódios"? São tão longas, mostram tanta coisa!

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

57 Re: A Unica Mulher [V] em Qui Jun 25, 2015 10:47 pm

João A

Nível 2
Esticam-se e de que maneira, eu não vejo JP e sou obrigado a ver as próximas cenas da novela para ver as de AUM... que nervos! Rolling Eyes

Tão "querida" que a Pilar andava para o marido e anda a dar informações sobre este à imprensa... enfim, nem pensa no que isto pode fazer às duas filhas, fragilizadas que já estavam sem a imprensa atrás.

Ver perfil do usuário

58 Re: A Unica Mulher [V] em Sex Jun 26, 2015 10:00 pm

Nuno

Nível 2
"Cuidado que se o Norberto Venâncio tropeçar numa casca de banana, também podem te acusar" Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

59 Re: A Unica Mulher [V] em Sex Jun 26, 2015 10:26 pm

Beijo beijo beijo!!!!!

Ver perfil do usuário

60 Re: A Unica Mulher [V] em Sex Jun 26, 2015 10:28 pm

Rafael A.

Nível 2
Ainda não me acredito que a TVI vai exibir a grande reviravolta a um sábado Suspect Suspect

Ver perfil do usuário

61 Re: A Unica Mulher [V] em Sex Jun 26, 2015 10:32 pm

Luis Miguel & Luena vénia festejo bounce cheers

Ver perfil do usuário

62 Re: A Unica Mulher [V] em Sex Jun 26, 2015 10:34 pm

Edu

Nível 2
Mesmo, que guardassem para domingo.

63 Re: A Unica Mulher [V] em Sex Jun 26, 2015 10:35 pm

Nuno

Nível 2
Adorei o beijo. Parece que temos novos protagonistas e que vou gostar mais destes. Very Happy

Ver perfil do usuário

64 Re: A Unica Mulher [V] em Sex Jun 26, 2015 11:39 pm

João A

Nível 2
É já amanhã que o Venâncio morre? Pensei que ainda fosse daqui a mais algum tempo.

É curioso que os vilões da novela estão a perder a piada ao ficar cada vez piores... a Pilar parece que, de repente, já nem se importa com as filhas ao querer vingar-se do marido, o que nem faz sentido depois da forma como pareceu sofrer genuinamente pela violação da mais nova. A Ana Maria agora é cúmplice de um potencial violador e destila veneno por todos os poros. Enfim...

E aquele Pedro, bem, consegue ser o serzinho mais irritante e ressabiado da novela, mais ainda do que qualquer dos vilôes. Asqueroso, mesmo.

Ver perfil do usuário

65 Re: A Unica Mulher [V] em Sab Jun 27, 2015 10:22 am

Pipoca5

Nível 2
Spoiler:
Mas a Daniela e o Venâncio não iam casar antes dele morrer?!

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

66 Re: A Unica Mulher [V] em Sab Jun 27, 2015 2:12 pm

marcoasm

Nível 2
Spoiler:

O Norberto afinal não vai morrer. Vai esconder-se de todos, menos a Daniela. Ela vai ser a única que vai saber que ele está vivo. Fonte: TeleNovelas

Ver perfil do usuário

67 Re: A Unica Mulher [V] em Sab Jun 27, 2015 2:19 pm

MANULO

Nível 2
marcoasm escreveu:
Spoiler:

O Norberto afinal não vai morrer. Vai esconder-se de todos, menos a Daniela. Ela vai ser a única que vai saber que ele está vivo. Fonte: TeleNovelas
Spoiler:
Vasco,roubaram-te a ideia

Ver perfil do usuário

68 Re: A Unica Mulher [V] em Sab Jun 27, 2015 9:36 pm

Magy

Nível 2
Nuno escreveu:Adorei o beijo. Parece que temos novos protagonistas e que vou gostar mais destes. Very Happy
Afinal não sou a única. Tão melhor Luís Miguel e Luena que Luís Miguel e croma da Mara. É que ninguém merece.
Sippando Luiena! <3

É uma pena o Norberto
Spoiler:
não morrer
. Eu sei que ele é ali o centro da coisa, mas não gosto do sumo da personagem.

69 Re: A Unica Mulher [V] em Sab Jun 27, 2015 10:24 pm

MANULO

Nível 2
Ao contrario do pessoal, eu acho o Angelo Torres genial. A maneira como construiu o Norberto,a maneira de falar,o mexer das maõs. A crueldade do olhar ou a falsidade do sorriso. Um vilão épico dado a um ator que soube aproveitar muito bem a maré. Apesar de que agora, está a ficar com pouca margem de manobra e só mesmo a relação com a Daniela vai dar um novo lado ao vilão, o humano.

Ver perfil do usuário

70 Re: A Unica Mulher [V] em Sab Jun 27, 2015 10:50 pm

Rafael A.

Nível 2
MANULO escreveu:Ao contrario do pessoal, eu acho o Angelo Torres genial. A maneira como construiu o Norberto,a maneira de falar,o mexer das maõs. A crueldade do olhar ou a falsidade do sorriso. Um vilão épico dado a um ator que soube aproveitar muito bem a maré. Apesar de que agora, está a ficar com pouca margem de manobra e só mesmo a relação com a Daniela vai dar um novo lado ao vilão, o humano.
O Ângelo Torres foi uma surpresa de todo o tamanho para mim! É super talentoso. Tem um grande personagem está sem dúvida à altura.

Ver perfil do usuário

71 Re: A Unica Mulher [V] em Dom Jun 28, 2015 10:50 pm

Nuno

Nível 2
Matem aquela Mara, por favor! Então ela não acha correto terem-lhe escondido a identidade do seu pai biológico, e agora não vai dizer ao Luís Miguel que está grávida dele? Por amor de Santa Bárbara.

Ver perfil do usuário

72 Re: A Unica Mulher [V] em Dom Jun 28, 2015 10:53 pm

João A

Nível 2
A sério que a songamonga da Mara não deixa a Luena ver o filho?! Há dias dizia cobras e lagartos na cara do pai e agora já lhe é fiel outra vez a ponto de não deixar a Luena ver o miúdo porque "o meu pai não ia querer". Enfim. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

73 Re: A Unica Mulher [V] em Dom Jun 28, 2015 11:02 pm

rfmg

Nível 2
A Mara consegue ser mais odiada que uma vilã Laughing

Ver perfil do usuário

74 Re: A Unica Mulher [V] em Dom Jun 28, 2015 11:05 pm

pamsf998

Nível 2
Eu queria que o Norberto morresse, porque ele é mesmo mau/irritante... dá mesmo vontade de lhe bater com as maldades que faz e aquele riso irónico/sarcástico ainda dá mais.
Papel bem construído pelo Ângelo Torres. Agora sim, sou mesmo Luena Team.

Ver perfil do usuário

75 Re: A Unica Mulher [V] em Dom Jun 28, 2015 11:10 pm

Eu ainda nao percebi....a Mara e o Artur...andam? nao andam? comem-se?
Por mim casavam e iam de lua-de-mel até ao fim da novela!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: