Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » RTP1 » Arquivo » Agora a Sério

Agora a Sério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Agora a Sério em Qui Jun 18, 2015 9:12 am

browns

Nível 2
Série cómica produzida pela RTP Porto, que retrata o dia a dia de um grupo de jornalistas.

A ação centra-se na redação do jornal diário Matutino e retrata o dia a dia de um grupo de jornalistas. Uma produção da RTP-Porto, que junta um grande elenco de atores e a participação de vários jovens da primeira edição da Academia, a adquirir aqui a primeira experiência profissional.
A série conta a história de Gonçalo, um jovem que, como tantos outros, trabalha a recibo verde desde que concluiu o seu curso de Comunicação. Devido a esta situação precária, Bruno vê-se obrigado a partilhar o seu pequeno apartamento com alguém (alguém que está sempre a mudar), só para não ter de se dar por vencido e voltar para o seu velho quarto em casa dos pais. Uma série que retrata de forma humorística a dificuldade sentida pelos jovens de hoje em se tornarem autónomos, não deixando de lado os amores, as amizades e as aventuras próprias da idade.

Elenco: Ana Brito e Cunha ; Samuel Alves ; Carla Salgueiro ; Luís Aleluia ; Ricardo Castro e Carlos Areia, etc.

--- Viram? Eu vi um pouco. Para uma sitcom da RTP Porto, não está mal, até porque os figurinos, caracterização e imagem estão fenomenais, mas para um produto de ficção, que se diz cómico, está mau, muito mau, porque simplesmente não tem história, as piadas são secas, não me ri minimamente...

Ver perfil do usuário

2 Re: Agora a Sério em Qui Jun 18, 2015 9:19 am

MANULO

Nível 2
Gostei do elenco, da realização. Porto em alta. O facto de ser curto ajudou, é uma oferta diferente das privadas. Soube a pouco...

Ver perfil do usuário

3 Re: Agora a Sério em Qui Jun 18, 2015 9:21 am

browns

Nível 2
MANULO escreveu:Gostei do elenco, da realização. Porto em alta. O facto de ser curto ajudou, é uma oferta diferente das privadas. Soube a pouco...
MANULO, eu também gostei do elenco e da realização, mas a história (ou a falta dela) não me chamou minimamente. Se fosse a SIC (de 2006) a fazer isto talvez tivesse mais graça! Evil or Very Mad Suspect

Ver perfil do usuário

4 Re: Agora a Sério em Qui Jun 18, 2015 9:24 am

MANULO

Nível 2
browns escreveu:
MANULO escreveu:Gostei do elenco, da realização. Porto em alta. O facto de ser curto ajudou, é uma oferta diferente das privadas. Soube a pouco...
MANULO, eu também gostei do elenco e da realização, mas a história (ou a falta dela) não me chamou minimamente. Se fosse a SIC (de 2006) a fazer isto talvez tivesse mais graça! Evil or Very Mad Suspect
Teve alguma graça, principalmente, as cenas entre o Aleluia e a Brito e Cunha.

Ver perfil do usuário

5 Re: Agora a Sério em Qui Jun 18, 2015 11:15 am

browns

Nível 2
O argumento desta série é de Frederico Pombares, o mesmo argumentista de Sal e o criador de Último a Sair (SIC/RTP1, respetivamente)

Ver perfil do usuário

6 Re: Agora a Sério em Qui Jun 18, 2015 12:00 pm

MANULO

Nível 2
browns escreveu:O argumento desta série é de Frederico Pombares, o mesmo argumentista de Sal e o criador de Último a Sair (SIC/RTP1, respetivamente)
Do Frederico e do Henrique Dias,não esquecer...

Ver perfil do usuário

7 Re: Agora a Sério em Sex Jun 19, 2015 12:04 am

HHHugo

Nível 2
browns escreveu:O argumento desta série é de Frederico Pombares, o mesmo argumentista de Sal e o criador de Último a Sair (SIC/RTP1, respetivamente)
Nota-se bem que é o mesmo registo de humor.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Televisão » RTP1 » Arquivo » Agora a Sério

Permissão deste fórum: