Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Your Music Contest 2 [Apresentação dos concorrentes]

em Sab Jun 20, 2015 1:00 pm
Apresentação dos concorrentes

Hoje às 18h - Apresentação dos concorrentes.
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Your Music Contest 2 [Apresentação dos concorrentes]

em Sab Jun 20, 2015 6:05 pm
Apresentação dos concorrentes

De 10 em 10 minutos, vou apresentar três concorrentes.

A primeira concorrente é a...

Magy

Magy escreveu:Alô!!

Acho que dispenso apresentações, por isso... Beijos a todos!

Música da minha vida:

O segundo concorrente é o...

Pedrosic

Pedrosic escreveu:Gosto muito de música, os meus estilos preferidos são EDM, Tropical House, Pop e Hip Hop.
Os meus artistas preferidos são: Kygo, Robin Schulz, Sia, Chris Brown, Nicki Minaj e mais recentemente os Galantis.
Admito que não me apego muito tempo a uma música, claro que há exceções, no geral são modas passageiras.

Como não consigo escolher apenas uma música da minha vida, escolho a minha música favorita deste ano:

O terceiro concorrente é o...

Joni Milk

Joni Milk escreveu:Sou o Joni (jóni, não djóni), tengo 22 years e sou poliglota (ou então apenas gosto de misturar várias languagues na mesma frase). Adoro séries e música e ténis (Sharapova <3) e o meu ornitorrinco, que se realmente tivesse um chamar-se-ia Momo. E é isto.

Música da nhah bidah:

Don't Look Back In Anger dos Oasis.

É a minha música, para todas as ocasiões, esteja triste ou feliz. Gosto de a pôr a tocar, fechar os olhos e cantá-la aos altos berros e dançar ao seu ritmo. Dá para exaltar a minha alegria ou elevar o meu espírito em dias maus. Acho que já justifiquei o suficiente, bye bye.

Volto já! Very Happy

Última edição por Nuno em Sab Jun 20, 2015 11:57 pm, editado 2 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Sab Jun 20, 2015 6:07 pm
EU NÃO SOU O PEDROSIC

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 6:10 pm
Não sei do que estás a falar. Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 6:20 pm
O quarto concorrente é o...

João A

João A escreveu:Chamo-me João, tenho 24 anos e inscrevi-me no ano passado no fórum com o objetivo de comentar e ter discussões inteligentes sobre conteúdos televisivos que aprecio (e não só!). Acabou por se tornar um vício, coisa que não estava à espera. De um modo geral, posso dizer que aprecio todos os géneros musicais, desde o hip hop até ao chillout, e que oiço um pouco de tudo. A minha artista favorita atual é a Ellie Goulding, precisamente pelo facto de combinar vários estilos musicais nos seus álbuns.

Quanto à música, não tenho nenhuma que considere a "música da minha vida", mas existe uma cuja letra gosto particularmente:

O quinto concorrente é o...

CRF

CRF escreveu:Olá eu sou o CRF e sou viciado em música!

É rara a vez em que estou a trabalhar em casa e não tenho música a acompanhar-me. É a melhor maneira de uma pessoa se concentrar!

Tenho gostos muito diversificados, por isso podem esperar de tudo um pouco de mim. Tanto gosto de rock como de umas boas baladas. Para além disso tenho um gosto especial pela eurovisao. Entre as minhas bandas/artistas preferidos estão: The Black Keys, The Wombats, Muse, Amber Run, Kaiser Chiefs, Florence, Daughter, Linda Martini, etc...

Como música escolhi:

A sexta concorrente é a...

Pipoca5

Pipoca5 escreveu:Alô!

Ora bem, o que é suposto meter na apresentação? xD

"Olá, eu sou a Pipoca, e adoro música. Estou aqui para me divertir e para ganhar, pois claro.  Twisted Evil Boa sorte a todos!"? xD

Não vou escolher a música da minha vida porque é terrivelmente difícil mas, para mim, das melhores músicas até agora de 2015 (e exceptuando o "Love Me Like You Do" que já amei mas da qual já me fartei) é o Animals, dos Maroon 5 com a babe Behati Prinsloo no videoclip (team Behadam <3).

Volto já! Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 6:30 pm
A malta tem bons gostos!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 6:30 pm
O sétimo concorrente é o...

Samuel

Samuel escreveu:Olá. Eu chamo-me Samuel e tenho 22 anos (credo, tanto!). Atualmente vivo em Genebra e estudo gestão de empresas na faculdade. No que toca a música, sou um pouco esquisito. Tenho tendência a gostar de indie e muita coisa dos anos 80. Creio que não é necessário mencioná-lo, mas a minha banda favorita é Florence + the Machine e cantora Susana Félix.

A canção que vou enviar não é a canção que marcou a minha vida/infância, mas a canção que mais me 'levanta' e me põe bem-disposto atualmente. Chama-se 'Delilah'.

O oitavo concorrente é o...

Free Live

Free Live escreveu:Olá, sou o Leandro aka Free e inscrevo-me no YMC2. No quesito música, não sou esquecido, oiço de tudo um pouco. Aquilo que mais oiço vai um pouco na onda comercial, ou seja, Coldplay, David Guetta e Maroon 5 no estrangeiro, Amor Electro e The Gift em Portugal e coisas assim.

A música da minha vida não sei. Ainda não vivi o suficiente para saber. No YMC 1 escolhi o 'We Are The World', penso, mas se fosse hoje talvez escolhesse o Hallelujah. É uma música bem inspiradora. Ainda me lembro quando a ouvi no Shrek, parece que foi ontem...

Envio esta versão porque foi a primeira que encontrei.

O nono concorrente é o...

browns

browns escreveu:Considero que sou bastante versátil, no que concerne aos meus gostos musicais, que vão desde POP a Clássico, passando pelo Jazz e mesmo Rock. Enfim, acho que gosto de bastantes músicas e todas elas, desde que sentidas, me tocam e ficam no ouvido. Acabo por me fartar de algumas, mas vou ouvindo outras tantas, entretanto.
Considero que a música mais "on" de sempre (até ao momento) é:

É uma surpresa, eu sei, mas ficou sempre no meu ouvido até hoje; por ser diferente e porque os "cantores" agora tomaram novos rumos xD...

Ou mesmo esta, que é lendária:

Volto já! Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 6:40 pm
O décimo concorrente é o...

Manulo

MANULO escreveu:Olá!

Tenho 14 anos, estou a terminar o 9º ano (falta fazer o exame de matemática). Pretendo seguir humanidades. Gosto de ler, escrever, estar com amigos e ver bons programas de TV. Atualmente, não perco um episódio de "Em nome do penhor", "Quem dá mais?", "Jardins Proibidos", "Hotel Hell", "Bem-Vindos a Beirais", "The Simpsons", "Family Guy" e "CC All Stars". Gosto também de ler bons livros e de ver bons filmes. No que toca a música tenho muitos gostos musicais mas Adele, Bon Jovi, Green Day, Linkin Park, Calvin Harris, Avici, Mr. Probz, Queen, Jessie J, Paulo Gonzo, João Pedro Pais, Ana Moura, U2, Capicua, Paula Fernandes, Jamil e uma noite, Jota Queste e Stromae são alguns dos meus principais gostos musicais.

A música da minha vida é:

Não sei bem explicar mas é uma música que ouvi várias vezes quando era pequeno, acalmava-me e acho que é das mais brilhantes músicas que já foram criadas (e das mais longas).

O décimo primeiro concorrente é o...

pamsf998

pamsf998 escreveu:Olá, migos. Sou o Pamsf998, para que fiquem a saber, tenho 16 anos e sou do Porto. Não presto muita atenção a música, ouço simplesmente o que gosto... Não ligo muito a estilos, nem essas coisas. Inscrevo-me para tentar diversificar o meu álbum e mostrar aos outros os meus gostos. Espero aprender mais e ensinar alguma coisa Very Happy Boa sorte a todos!

Adoro as músicas da Sia e, por isso, é a minha escolha!

O décimo segundo concorrente concorrente é o...

Bruno M.

Bruno M. escreveu:Quero me inscrever.

Ora muito bem... Eu sou o Bruno, tenho 25 anos e resido em Felgueiras. Sou um rapaz brincalhão, amigo do seu amigo e também um pouco tímido, quando não tenho um grande à vontade com uma pessoa que esteja a conhecer. Os meus gostos musicais variam-se entre: o pop, o rock e o soul.

A música da minha vida, ou seja aquela que adorei logo de primeiro momento foi:

Volto já! Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 6:48 pm
Só malta com bom gosto Very Happy
Vou ficar para último #últimos_são_os_primeiros Cool
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Sab Jun 20, 2015 6:52 pm
Depois de ter enviado a Animals, apaixonei-me pela Sugar!

Boa sorte a todos!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 6:55 pm
O décimo terceiro concorrente é o...

LV

LV escreveu:LV, 22 anos
Sou bastante eclético, mas acho que se pode dizer que sou mais ligado às géneros: R&B, Soul,Gospel, Jazz e Pop.
As minhas preferências musicais passam por: Michael Bublé, Beyoncé, Lady Gaga, Adele, John Legend, Jessie J, Sleeping At Last.

A música da minha vida?
Talvez a "I'll Stand By You" dos The Pretenders, lembra-me a minha infância e tem uma mensagem bonita.

A décima quarta concorrente é a...

titafcp

titafcp escreveu:Olá sou a tita e gosto de Extreme, Bryan Adams, Bon Jovi, Xutos e Pontapés, Cuca Roseta, Ana Moura e Mariza.

Escolho esta música:

O décimo quinto concorrente concorrente é o...

Secret Boy

Secret Boy escreveu:Oi Wink

Sou o Francisco, mais conhecido por SBoy, sim sou secreto affraid e tenho muitos segredos. Cool Andei desaparecido mas já voltei e em grande. Sou e espero ser o futuro vencedor, adoro música, meu lema de vida: No Music - No Life. Gosto muito de Pop. Esta é uma música que me marcou bastante, em todos os sentidos da vida, é a minha "Best Music of Life" I love you

I love you I love you

Volto amanhã com o lançamento da primeira semana. Até lá! Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 8:42 pm
Fiquei agradavelmente surpreendido com algumas escolhas. Smile

Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 8:48 pm
Boas apresentações! bounce
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 8:57 pm
Pipoca5 escreveu:Depois de ter enviado a Animals, apaixonei-me pela Sugar!

Boa sorte a todos!
Boa sorte para ti e para os outros
Preparem-se, não vou optar por músicas pouco comerciais Twisted Evil
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 8:59 pm
Pipoca5 escreveu:Depois de ter enviado a Animals, apaixonei-me pela Sugar!

Boa sorte a todos!

Alguém falou em Sugar? I love you Tão melhor que Animals.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 9:11 pm
Houve uma coisa que me esqueci de dizer na apresentação. Não vou optar por músicas que eu ache que vão ser do agrado de todos. Vou apenas basear-me no meu gosto pessoal.

De todas estas a minha preferida é obviamente a do Joni Milk!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 20, 2015 11:44 pm
Bom gosto que o pessoal tem, de facto. Surprised Adoro quase todas as músicas escolhidas, houve uma ou duas que até pensei em escolher como canção favorita.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: