Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Flash (The CW)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 The Flash (The CW) em Dom Jun 21, 2015 4:47 pm

Free Live

Nível 2

The Flash

Sinopse:
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Decidi criar tópico porque estava a fazer zapping e vi a série a ser transmitida na RTP1, além de que o final foi épico e esta série é excelente para elaborar teorias. O que acham que vai acontecer? Eu penso que:

(spoilers 1x23)
Spoiler:
vão arranjar uma maneira de ressuscitar o Eobard Thawne, era um desperdício perder um dos melhores vilões logo na primeira temporada. Acredito que o Eddie também vai regressar com um papel importante. Por falar em Eddie, a cena em que ele se suicida e as cenas do Barry com a mãe foram muito, muito boas e comoventes.

Ver perfil do usuário

2 Re: The Flash (The CW) em Dom Jun 21, 2015 9:00 pm

NC10

Nível 2
Eu desisti ao episódio 15, vale a pena continuar ?

Ver perfil do usuário

3 Re: The Flash (The CW) em Dom Jun 21, 2015 9:23 pm

Free Live

Nível 2
Eu achei a temporada muito boa, o final foi excelente. Chegaste a ver o 15? Foi um dos melhores episódios.
Não há comparação possível com a 3ª temporada de Arrow.

Ver perfil do usuário

4 Re: The Flash (The CW) em Dom Jun 21, 2015 9:35 pm

Rafael A.

Nível 2
NC10 escreveu:Eu desisti ao episódio 15, vale a pena continuar ?
Desististe de ver The Flash Surprised A sério, continua!

Ver perfil do usuário

5 Re: The Flash (The CW) em Dom Jun 21, 2015 11:01 pm

NC10

Nível 2
A bosta da 3a temporada de arrow também me saturou da temática
Cheguei a ver o episódio em que ele anda a frente no tempo, e sim foi espetacular, mas depois quando vi que voltava tudo atras perdi a vontade.

Ver perfil do usuário

6 Re: The Flash (The CW) em Sex Jul 24, 2015 2:02 am

NC10

Nível 2
Tinham razão, isto melhora imenso a partir do episódio 15. Começou morna, mas a partir daí explodiu. Só espero que não se perca como o Arrow.

Ver perfil do usuário

7 Re: The Flash (The CW) em Qua Out 07, 2015 10:56 pm

NC10

Nível 2
Alguém já viu o primeiro episódio?
Normal para os padrões do flash.
Spoiller:
Código:
 já entrou o Jay Garrik,  o primeiro flash da banda desenhada dos anos 40. É interpretado pelo ortopedista de masters of sex.

Ver perfil do usuário

8 Re: The Flash (The CW) em Qua Out 07, 2015 11:33 pm

Free Live

Nível 2
Ainda não vi, não tenho tempo para tudo. Razz

Ver perfil do usuário

9 Re: The Flash (The CW) em Sex Out 16, 2015 6:45 pm

O Wells faz falta. Sad

Ver perfil do usuário

10 Re: The Flash (The CW) em Sex Out 16, 2015 6:53 pm

Free Live

Nível 2
Não viste o último episódio? What a Face

Ver perfil do usuário

11 Re: The Flash (The CW) em Sex Out 16, 2015 8:30 pm

Vi, o que reforçou mais a minha ideia. xD

Ver perfil do usuário

12 Re: The Flash (The CW) em Sex Out 16, 2015 9:28 pm

NC10

Nível 2
Ainda nao vi o 2o, mas devo dizer que esta série tem sido uma agradável surpresa.

Ver perfil do usuário

13 Re: The Flash (The CW) em Sex Nov 06, 2015 2:26 pm

Free Live

Nível 2
Não gostei do 1º episódio desta season, mas desde aí tem sido uma bela surpresa.

2x05
Spoiler:
Continuam sem desvendar grande coisa e vão colocando um vilão por episódio, mas tem sido muito agradável de se ver. Este novo Dr. Wells é muito interessante e adoro estes paralelismos entre a Earth 1 e a Earth 2. A Patty tem sido uma boa personagem, embora seja um pouco semelhante à Felicity. Mas foi uma boa adição à série.
O Zoom pode ser qualquer pessoa da Earth 2. O próprio Barry, o pai do Barry, o Joe, o Eddie, o Ronnie, o Cisco, etc. Ainda estou à espera de um twist onde o Zoom é uma mulher. What a Face

Ver perfil do usuário

14 Re: The Flash (The CW) em Seg Dez 28, 2015 4:09 pm

Free Live

Nível 2
Fiquei bastante entusiasmado com o trailer sobre o resto da 2ª temporada.

Spoiler:

Ver perfil do usuário

15 Re: The Flash (The CW) em Seg Dez 28, 2015 8:01 pm

NC10

Nível 2
Ainda só vi os 3 primeiros, mas estou a gostar. Mas jantou a ver que vou ter que levar com os crossovers do arrow e lá da nova série.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: