Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Geral TVI [IV]

em Qua Jul 01, 2015 12:58 pm
Eu acho que ela dançou.

Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 12:59 pm
Gostava que outro canal pegasse nela. Mas tambem nao vejo lugar para ela tanto na rtp como na sic. Ainda a chamam para a CMTV.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 1:57 pm
NC10 escreveu:  Nem no ultimo de aniversario nem no de natal.
Ela esteve no aniversário da TVI, atuou na gala de natal e ainda apresentou o especial AUM com o Eiró.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 3:00 pm
O que a TVI está a fazer com a Iva é ridículo. Acho muito bem que ela apresenta queixa! Isto mais parece opressão do que outra coisa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 3:03 pm
Coitado do TVI magazine e de quem concorda com ele.

Mas já agora a SIC que faça o mesmo, assim que estrear Coração coloque Mar Salgado aos fins-de-semana onde precisa tanto e em vez de acabar em Setembro acaba em Janeiro!

Pois é assim q se deve pensar como diretor de programação LOL

Borrado foi o que a TVI fez, mas no meio de tantas nem se nota!

Outra bem grande além de todas as mudanças da grelha voadora é a exibição de megaintervalos de 2O minutos pois as cenas resumos e diabo a 4 conta como pub e para afastar o espectador!

Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 3:21 pm

Eu acho que já ninguém leva a sério os teus comentários scratch
Tens todos os argumentos na página anterior. Se não percebes, é porque tens um problema. Desculpa ser eu a dar-te esta notícia.

Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Qua Jul 01, 2015 3:38 pm
NC10 escreveu:Gostava que outro canal pegasse nela. Mas tambem nao vejo lugar para ela tanto na rtp como na sic. Ainda a chamam para a CMTV.

Eu também queria tanto que a Iva bate-se com a porta e fosse para outro canal. Até mesmo para CMTV. Para um canal que a tratasse melhor e não lhe fizesse estas coisas. E espero bem que ela apresente queixa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 4:42 pm
A ser verdade que a Iva se recusou a ler um comunicado da TVI, foi ela quem esteve mal, e mereceu ser "castigada". Não lhe custava nada ler o comunicado e o assunto ficava resolvido.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 5:01 pm
Claro, vai ler um comunicado em que se desculpa por uma coisa que ela não fez. LOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 5:30 pm
Estou curiosa para saber o que vai dar no fim de semana de 11 e 12 de julho, visto que já não há futebol
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 6:12 pm
NC10 escreveu:Claro, vai ler um comunicado em que se desculpa por uma coisa que ela não fez. LOL

Não, devia ter respeitado as ordens da estação e ter lido um comunicado para esclarecer o assunto e acabar com a polémica aí. Não o fez, se calhar por orgulho, e agora arrisca-se a tão cedo não voltar ao ecrã.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 6:23 pm
Eu também não o fazia. Assumir culpas onde houve somente um mau entendimento da frase? Poupem-me. E o esclarecimento dela no programa foi o necessário. Comunicado para isto? A TVI e o Cunha Velho andam ganzados atualmente. Este último que se reforme, ultimamente só faz borrada.

Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 6:25 pm
Figo escreveu:
NC10 escreveu:Claro, vai ler um comunicado em que se desculpa por uma coisa que ela não fez. LOL

Não, devia ter respeitado as ordens da estação e ter lido um comunicado para esclarecer o assunto e acabar com a polémica aí. Não o fez, se calhar por orgulho, e agora arrisca-se a tão cedo não voltar ao ecrã.
Exato! Ela está numa empresa, tem que respeitar as decisões da administração dessa empresa. Não é mais que ninguém. Já em tempos se armou em esperta e questionou as decisões da TVI e é por isso que nunca mais progrediu. Quando apresentava o QQG foi armar-se em fina, a dizer que não queria só o QQG, olha pois veio a Leonor e ela ficou na m*rda. Eu gosto dela, mas pá...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 6:46 pm
Edu escreveu:Eu também não o fazia. Assumir culpas onde houve somente um mau entendimento da frase? Poupem-me. E o esclarecimento dela no programa foi o necessário. Comunicado para isto? A TVI e o Cunha Velho andam ganzados atualmente. Este último que se reforme, ultimamente só faz borrada.

Que o Cunha Velho só tem feito borrada na programação, concordo completamente. Agora não vamos misturar as coisas, porque uma coisa não tem nada a ver com outra. Neste caso da Iva, o Cunha Velho (ou quem mandou) entendeu, que para bem da estação e da própria Iva, devia ter sido lido um comunicado para esclarecer o assunto. A Iva enquanto profissional só devia ter cumprido as ordens do patrão, até porque de certeza que não perdia nada em ler o comunicado. Quis armar-se em orgulhosa, desafiar a administração, e agora vai sofrer as consequências. É uma pena, porque é uma excelente apresentadora e a televisão portuguesa precisa dela, mas foi ela quem se pôs a jeito, ao contrariar uma ordem da administração.

Rafael A. escreveu:
Figo escreveu:

Exato! Ela está numa empresa, tem que respeitar as decisões da administração dessa empresa. Não é mais que ninguém. Já em tempos se armou em esperta e questionou as decisões da TVI e é por isso que nunca mais progrediu. Quando apresentava o QQG foi armar-se em fina, a dizer que não queria só o QQG, olha pois veio a Leonor e ela ficou na m*rda. Eu gosto dela, mas pá...

Mesmo. É também por causa destas atitudes que ela nunca será primeira aposta e que a sua carreira está estagnada. A Cristina antes de conseguir o estatuto que conseguiu, de certeza que não andava a contrariar as ordens da direção.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 6:54 pm
Se a TVI soubesse reconhecer talento, a Iva não estaria com os restos dos outros, fosse ela como é. Isso de ter de comer e calar só porque lhe mandam é muito bonito, mas se vos acontecesse a vocês queria ver como seria. Eu também não o faria se soubesse que não tinha feito ou dito nada de mal.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 7:12 pm
A Iva limitou-se a citar uma celebre frase de Eça, se as pessoas não tem cultura ou são iliterados, já é outra historia!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 7:46 pm
Lembrem-se que não sabem o conteúdo do comunicado. Toda a gente sabe, em qualquer trabalho, até na escola, em n situações, temos que nos calar aos patrões e fazer o que nos mandam. Com razão ou não. Mais tarde ou mais cedo as coisas hão de melhorar!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 7:49 pm
Quantas vezes não houve coisas bem piores, ditas por outros apresentadores e as pessoas cagaram? E quando não cagaram, a TVI protegeu sempre. Isto tudo aconteceu porque a Iva é de Braga e estava a falar de Guimarães. Aliás, o Letria também estava a falar do mesmo assunto e ninguém se importou. Ela trabalha numa empresa, mas também podemos ver pelo outro lado... A empresa devia proteger a "empregada" e não ceder a estes zunzunz parvos criados pela rivalidade de duas cidades. A Iva não disse nada de mal, a partir do momento em que a TVI a quer obrigar a assumir a culpa de algo que não fez, está a desrespeitar a integridade da Iva e a humilha-la.

(e mesmo que tivesse dito, não seria mentira. A última vez que estive em Guimarães as ruas cheiravam mais mal que uma WC pública. Até tivemos de mudar de hotel porque o primeiro ficava numa rua que só cheirava a esgoto. Ainda quer aquela gente candidatar-se à cidade mais limpa... Só rindo!)

Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 8:05 pm
Nao sei em que zona da cidade ficaste, mas eu faco estagios em Guimarães e nunca me cheirou mal. XD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 8:08 pm
NC10 escreveu:Nao sei em que zona da cidade ficaste, mas eu faco estagios em Guimarães e nunca me cheirou mal.  XD
Sorte a tua. O primeiro hotel era nas traseiras de uma rua principal. Não sei dizer exactamente onde, porque não conheço aquilo. Fui lá 2 ou 3 vezes. De facto, prefiro Braga. Mas dessa vez, na última vez, aquilo estava horrível. Pode ter sido azar, mas que cheirava mal, cheirava.

Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 8:35 pm
Acho isto absolutamente ridículo por todos os motivos e mais alguns. Primeiro é porque chama trampa aos esgotos (tem que haver gente por aí com um QI mesmo muito baixo para não perceber que ela não insultou ninguém de Guimarães), depois é porque não lê um documento... De facto, parece-me que a Iva não é minimamente valorizada pela TVI e que se fosse, por exemplo, a azeiteira da Isabel a maneira de lidar com este assunto seria muito diferente. Enfim! No
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 8:37 pm
João A escreveu:Acho isto absolutamente ridículo por todos os motivos e mais alguns. Primeiro é porque chama trampa aos esgotos (tem que haver gente por aí com um QI mesmo muito baixo para não perceber que ela não insultou ninguém de Guimarães), depois é porque não lê um documento... De facto, parece-me que a Iva não é minimamente valorizada pela TVI e que se fosse, por exemplo, a azeiteira da Isabel a maneira de lidar com este assunto seria muito diferente. Enfim! No
Não tenhas dúvidas.

Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 9:22 pm
Mas não se esqueçam que a progressão da Isabel na TVI é obra da Cristina. Disso ninguém fala.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Qua Jul 01, 2015 9:38 pm
A Iva não tinha obrigação de ler comunicado nenhum, porque ela não disse nada de mal nem mentira nenhuma. Se as pessoas se sentem ofendidas por tudo e por nada problema delas.
E a TVI tinha obrigação de defender a Iva e não de a queimar. E esta pseudo polémica é ridicula e não faz sentido nenhum.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 01, 2015 9:48 pm
Mas afinal o que ela disse?
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: