Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wayward Pines [FOX]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Wayward Pines [FOX] em Qui Ago 06, 2015 4:15 pm

João F.

Nível 2
Wayward Pines é uma minissérie do género mistério/ficção-científica/thriller, baseada na trilogia "Wayward Pines" de Blake Crouch, produzida e adaptada por Chad Hodge para a FOX Network.

Sinopse:

«A série estrela Matt Dillon, no papel de Ethan Burke, um agente especial dos serviços secretos dos EUA, que é destacado para uma missão que consiste em insvestigar o desaparecimento de dois colegas agentes numa pequena e misteriosa cidade, que dá pelo nome de "Wayward Pines", no estado de Idaho. Ethan acorda de um acidente de carro, sem conseguir contactar o mundo exterior ou abandonar a cidade. Ele descobre que um dos agentes se encontra morto e que o outro agente, uma mulher chamada Kate Hewson (e que no passado tinha sido sua amante) tinha assentado naquela que parecia ser a cidade idílica. Mas os habitantes de Wayward Pines estão presos à cidade por um conjunto de duras regras aplicadas pelo rigoroso xerife Pope (Terrence Howard), e qualquer tentativa de fuga é punida sob a forma de uma execução pública denominada "reckoning". Ethan esforça-se por descobrir a verdade e quando o fizer, vai ter de tomar difíceis decisões.»

Alguém segue? Eu já acabei de ver a série, e fiquei bastante surpreendido pela positiva, superou as minhas expetativas.

Ver perfil do usuário

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: