Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

'I Love Paraisópolis'

em Qua Ago 19, 2015 12:54 am
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: 'I Love Paraisópolis'

em Qua Ago 19, 2015 12:56 am
Não podia estar mais de acordo Very Happy
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 19, 2015 1:15 am
I I love you Paraisópolis iupi! A novela é fantástica, tem uma história super interessante e uns primeiros episódios de fazer inveja, aquelas cenas em Nova York são fantásticas e contam com uma participação especial do grande Lima Duarte.  Very Happy Para não falar no casal Mari e Ben que é fantástico e dá mesmo vontade de torcer por eles. Very Happy A Danda é fantástica só critico o facto que ela como co-protagonista ter pouco destaque e não ter uma história mesmo para chamar de sua, mas é super divertida com o inglês dela.  Smile Os núcleos cómicos são fantásticos: Cláudete, Mirela, Omara, Paulucha, Izabelita, Danda, Juju, Dália, Lindomar, Rosicler, Júnior, Melodia e até a vilã Soraya é engraçada.
Só acho que falta um pouco de maldade na novela, a vilã Soraya está mais para cómica do que para vilã, o Gabo ladra mais do que faz, a Margot não a acho vilã. Só o Grego é que ainda vai fazendo alguma maldade. 
Mas concordo com a aposta, a novela é na linha dos sucessos que a SIC exibiu: Caras & Bocas, Morde & Assopra, Fina Estampa.
Se andarem a brincar como fizeram com Alto Astral a SIC tem a liderança garantida no horário.  Very Happy
Para não falar que a novela tem uma banda sonora fantástica, só estas músicas batem tudo:

A média da novela no brasil, até agora, é de 24 pontos estando só um ponto abaixo da meta, a maior do horário desde «Sangue Bom»
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 19, 2015 1:28 am
A novela é mais ao estilo de CHEIAS DE CHARME .... que amei como amo esta Very Happy
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 19, 2015 1:51 am
C.T. escreveu:A novela é mais ao estilo de CHEIAS DE CHARME .... que amei  como amo esta Very Happy
Também gostei de Cheias de Charme, mas as minhas preferidas que passarm na SIC nos últimos anos foram as duas últimas novelas da 7 do Walcyr Carrasco e o Ti Ti Ti. Very Happy Também amo esta novela, sou super fã.  Very Happy
Para ficar tudo perfeito era a SIC trazer Verdades Secretas a novela está a ser um grande sucesso no Brasil e a novela é sensacional o Walcyr Carrasco está a arrasar, mas não deve vir dado a SIC não ter espaço para ela.  Sad Mas espero que Candinho que é o regresso do autor as 18h a SIC não a desperdice quiçá até pode ser a substituta de I love. Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 19, 2015 2:48 am
Deveriam inovar na escolha eu acho um erro apostarem em mais uma telenovela de humor!

Preferia Além do Tempo acho que tinha mais potencial e fazem falta novelas de época!

Ver perfil do usuário

em Qua Ago 19, 2015 3:32 am
Concordo com o Paulo. Não descartava esta novela, guardava para ser a substituta de Além do Tempo. Mas pronto, a novela parece tem feito um bom percurso no Brasil. Pode resultar.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 19, 2015 12:13 pm
Boa opção, desta vez! Vá lá: Agiram corretamente xD Todavia, tenho dúvidas se vai resultar, dado que o horário já está na lama.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Qua Ago 19, 2015 1:13 pm
Nunca vi a novela, mas já passam alguma promo? está oficialmente confirmado?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 19, 2015 3:36 pm
Porque é que a SIC não aposta na Malhação para as 19h?

Ver perfil do usuário

em Qua Ago 19, 2015 4:51 pm
LOL

Esta novela vai penar. É preciso uma novela que recupere o horário. Esta era novela para conquistar bons valores se estreasse num horário já conquistado. Além do Tempo marcava pela diferença-
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 7:37 am
Outro produto de pouco interesse, sendo o tema, favelada, a Globo so parece ter cenarios e historias de favelas Suspect
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 12:52 pm
marco.franco escreveu:Outro produto de pouco interesse, sendo o tema, favelada, a Globo so parece ter cenarios e historias de favelas Suspect
São as novelas que ainda vão tendo algum sucesso.
Será que vão manter o título?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 4:30 pm
o pilar da Globo neste momento é Além do Tempo, que faz uma elevação brutal de Malhação. E é o oposto de "favelas". I Love apesar de ter boa média, praticamente não sobe nada do São Paulo TV, aliás muitas vezes cai daquilo que recebe.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 17, 2015 4:47 pm
Em vez de apostar em algo diferente vão no "mais do mesmo"!

Este desejo de fracasso da direcção da SIC é frustrante!

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 19, 2015 5:35 pm
espero que tenham desistido dessa chanchada e tragam Totalmente demais, que até ao momento està bonzita e tem-se mantido estavel a nivel de audiencias.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 21, 2015 12:13 am
Eu gostava de ver esta novela e podia resultar bem... Very Happy

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 21, 2015 1:41 am
Eu espero é que vocês tenham noção que seja esta ou outra novela qualquer, o mais provável é que seja exatamente o mesmo flop. Por isso, não percebo tanta implicância... Laughing

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 21, 2015 1:47 am
Por acaso até acho que uma boa escolha podia trazer o horário para perto da liderança. A novela do Walcyr em fev, altura em que o PC começa a descer podia chegar ao verao perfeitamente nos 20-22% share. Se AA depois de toda a cagada fez o verão nos 18-20% liderando algumas vezes, não era assim tão dificil ter estes valores.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 21, 2015 12:04 pm
Até acho que I Love Paraisopolis pode liderar a médio prazo. Sempre vem esta novela para a SIC?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 21, 2015 5:05 pm
Floposis foi um fracasso no Brasil, não conseguiu manter o fôlego inicial para além de nao ter nada a ver com a nova telenovela

Se Babilonia render até Marco podem esperar pela nova adaptacao de Sassaricando Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 21, 2015 5:12 pm
A novela foi um fracasso? Durante semanas foi a novela com mais telespectadores no Brasil. Lol. I Love Paraisopolis acabou e todas as novelas da Globo cairam, incluindo Além do Tempo que já nem aos 20 chega.

Totalmente Demais, está a fazer menos que I Love Paraisopolis, e lembrando que teve um episódio na primeira semana igual aos flops Além do Horizonte.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 21, 2015 5:22 pm
LOL ILP foi a novela com melhor audiência desde sangue bom em 2013.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 21, 2015 6:26 pm
Eu acredito no sucesso da novela. Conseguiu ser melhor que Alto Astral. Tem humor e uma grande história de amor entre os protagonistas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 21, 2015 11:04 pm
Está novela foi um grande sucesso, pelo que sei, fazendo mais audiência, em certos dias que A Regra do Jogo, que está num horário mais favorável e de maior consumo.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: