Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 1
Ver perfil do usuário

Re: Mundo Meu ®

em Sex Jul 22, 2016 8:56 pm
Free Live escreveu:Até me pareceu meio dúbio...a Rita e o João felizes no aeroporto podia ser apenas o final do livro do Miguel Ângelo. Da maneira como conduziu as cenas, até foi o que deram a entender.

Até que enfim que encontrei alguém que interpretou o final de Mundo Meu da mesma maneira do que eu Very Happy!

Eu achei esta telenovela absolutamente brilhante! Os efeitos especiais do primeiro episódio podem não ser muito bons... Mas o último episódio está muito bem conseguido.

Também achei a imagem muito boa, especialmente se for vista numa televisão como as mais recentes, com a imagem correctamente configurada.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Sab Jul 23, 2016 12:01 am
A novela foi muito boa, embora um pouco cliché. Ainda não vi o final, vou ver amanhã.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Sab Jul 23, 2016 6:47 pm
Free Live escreveu:Também vi o final. Foi interessante, diferente do habitual. Já não me lembrava de algumas coisas.
Até me pareceu meio dúbio...a Rita e o João felizes no aeroporto podia ser apenas o final do livro do Miguel Ângelo. Da maneira como conduziu as cenas, até foi o que deram a entender.

Pensei o mesmo. Será que a Rita morreu mesmo?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 23, 2016 7:12 pm
Acho que nunca vamos saber... clown
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 23, 2016 7:13 pm
Acho que no original apareceu a Rita a sair toda molhada na praia.

Ver perfil do usuário

em Sab Jul 23, 2016 10:04 pm
LFTV escreveu:
Free Live escreveu:Também vi o final. Foi interessante, diferente do habitual. Já não me lembrava de algumas coisas.
Até me pareceu meio dúbio...a Rita e o João felizes no aeroporto podia ser apenas o final do livro do Miguel Ângelo. Da maneira como conduziu as cenas, até foi o que deram a entender.

Pensei o mesmo. Será que a Rita morreu mesmo?

Então já somos três a ter um pensamento rebuscado Very Happy!

Eu vi o último episódio na exibição original (através do vídeo que está disponível no YouTube) e na reposição e não notei diferença nenhuma.
A Rita aparece a sair da água numa cena em retrospectiva... E aparece também o Hermínio a ajudá-la.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 23, 2016 10:08 pm
Eu acho que a Rita morreu, até porque era praticamente impossível ela sobreviver!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: