Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Santa Bárbara [IV]

em Qua Set 21, 2016 2:17 pm
Qual? Eu só vi uma com a Gabriela e a Antónia no escritório, mas acho que é a promo desta semana...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 21, 2016 9:10 pm
REBL95 escreveu:Qual? Eu só vi uma com a Gabriela e a Antónia no escritório, mas acho que é a promo desta semana...

é essa, a dispararem uma contra a outra. é dos últimos episódios, isto deve estar mesmo a acabar
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 22, 2016 1:10 am
Por um lado é bom, quero ver os finais de alguns personagens... Tipo a Irene, a Rosa, a Antónia claro Laughing Mas por outro lado não queria, a novela está brutal, podia ficar mais uma beca xD #SantaBárbaraTemporada2 #SoltandoOBoato Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 23, 2016 6:15 pm
Acaba dia 1, ainda bem.
Ver perfil do usuário

em Sex Set 23, 2016 6:20 pm
Como sabes que acaba dia 1?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 23, 2016 7:26 pm
Bruno Matos escreveu:Como sabes que acaba dia 1?
Diz na informação comercial relativa à próxima semana Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 23, 2016 8:02 pm
Vai ser muito difícil despedir-me desta novela Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 23, 2016 8:59 pm
Hugosousa30 escreveu:Acaba dia 1, ainda bem.

Eu percebo perfeitamente esse "ainda bem" ... Uma pitada de ressabiamento por RdF e Pod juntas não serem nem 10% de SB... SB é mais uma grande produção para a lista, com excelente texto, super bem contextualizada, com um elenco muito bom... Mas pronto! xD "Ainda bem" que já ninguém te leva a sério quando falas das novelas da TVI Laughing

Fabien, também me vai ser muito difícil despedir-me... Enquanto estive em Erasmus, SB era a única coisa que acompanhava de Portugal, pelo TVI player, e não perdia um episódio, mesmo que não os visse imediatamente no dia a seguir... SB foi uma novela brutal... E ainda estou para ver o final, estou ansioso Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 23, 2016 9:07 pm
REBL95 escreveu:
Hugosousa30 escreveu:Acaba dia 1, ainda bem.

Eu percebo perfeitamente esse "ainda bem" ... Uma pitada de ressabiamento por RdF e Pod juntas não serem nem 10% de SB... SB é mais uma grande produção para a lista, com excelente texto, super bem contextualizada, com um elenco muito bom... Mas pronto! xD "Ainda bem" que já ninguém te leva a sério quando falas das novelas da TVI Laughing

Fabien, também me vai ser muito difícil despedir-me... Enquanto estive em Erasmus, SB era a única coisa que acompanhava de Portugal, pelo TVI player, e não perdia um episódio, mesmo que não os visse imediatamente no dia a seguir... SB foi uma novela brutal... E ainda estou para ver o final, estou ansioso Very Happy
Pois, mas ficaste todo aziado...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 24, 2016 12:59 am
Pois fiquei... porque queria bué ter mais umas semanitas de SB e já vai acabar Sad Sobre tu não admitires que SB é mil vezes melhor que as concorrentes, isso só me dá pena Laughing Ficava aziado se não se visse nas audiências, mas como tal não acontece, tasse bem xD#QuemMandaEmSantaBárbaraSouEu
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 24, 2016 1:02 am
LOL, hoje o browns deu-lhe para chamar aziado aos outros.

Esta novela foi bastante consistente, embora nunca a tivesse achado bombástica. Via-se.

Ver perfil do usuário

em Sab Set 24, 2016 1:12 am
Bruno Matos escreveu:Como sabes que acaba dia 1?
Bom timing. Uma semana depois da novela da SIC. Tem tudo para fazer uma boa última semana.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 24, 2016 5:21 am
REBL95 escreveu:Pois fiquei... porque queria bué ter mais umas semanitas de SB e já vai acabar Sad Sobre tu não admitires que SB é mil vezes melhor que as concorrentes, isso só me dá pena Laughing Ficava aziado se não se visse nas audiências, mas como tal não acontece, tasse bem xD#QuemMandaEmSantaBárbaraSouEu
Eu não disse "ainda bem" nesse sentido! Mas sim, a novela foi uma desilusão, quer queiras, quer não.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Set 24, 2016 10:21 am
Hugosousa30 escreveu:
REBL95 escreveu:Pois fiquei... porque queria bué ter mais umas semanitas de SB e já vai acabar Sad Sobre tu não admitires que SB é mil vezes melhor que as concorrentes, isso só me dá pena Laughing Ficava aziado se não se visse nas audiências, mas como tal não acontece, tasse bem xD#QuemMandaEmSantaBárbaraSouEu
Eu não disse "ainda bem" nesse sentido! Mas sim, a novela foi uma desilusão, quer queiras, quer não.
Como é que podes dizer que é um desilusão se nunca viste?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 24, 2016 10:31 am
LTV escreveu:
Hugosousa30 escreveu:
Mas eu vi Wink
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Set 24, 2016 10:47 am
Hugosousa30 escreveu:
LTV escreveu:
Hugosousa30 escreveu:
Mas eu vi Wink
Tenho uma pergunta para ti e só respondes se quiseres. Tu vês a sic todos os dias e a toda a hora?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 24, 2016 11:14 am
LTV escreveu:
Hugosousa30 escreveu:
LTV escreveu:
Mas eu vi Wink
Tenho uma pergunta para ti e só respondes se quiseres. Tu vês a sic todos os dias e a toda a hora?
LOL, tenho mais que fazer, tenho trabalho, família, amigos, uma vida, vejo o que me apetece, à hora que me apetecer, mas gosto de ver em direto, sim Smile
Só mesmo um cromo pensaria que eu via tudo da SIC, deves pensar que sou lunático, ou assim LOL...
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Set 24, 2016 11:30 am
Hugosousa30 escreveu:
LTV escreveu:
Hugosousa30 escreveu:
Mas eu vi Wink
LOL, tenho mais que fazer, tenho trabalho, família, amigos, uma vida, vejo o que me apetece, à hora que me apetecer, mas gosto de ver em direto, sim Smile
Só mesmo um cromo pensaria que eu via tudo da SIC, deves pensar que sou lunático, ou assim LOL...
Por acaso parece que és um lunático, fanático.
Ver perfil do usuário

em Qui Set 29, 2016 4:13 pm
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 01, 2016 6:40 pm
O episódio de ontem foi muito bom.
Esta foi na minha opinião das melhores de sempre. História bem escrita e delineada, realização, actores, direcção de actores. Hoje é o último!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 01, 2016 10:51 pm
Isto foi um final?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 01, 2016 10:52 pm
Foi. Viste? O que achaste?

Ver perfil do usuário

em Sab Out 01, 2016 11:40 pm
Ora bem, tenho imensa coisa para dizer:

Em relação a este último episódio:

GENIAL! É o que vos digo, inteligente, bem delineado e com requinte. As personagens acabaram todas como deviam acabar e tivemos claro está um últimomomento de arrepiar. A Gabriela a ser influenciada pela obra de Maquiavel e a história a acabar tal como começou. Isto só veio mostrar que a vida não é feita de inícios e de fins mas sim de ciclos e irreverências. Todos estão condenados ao erro da vida, é esta a mensagem, cada momento está delineado ao pormenor para que seja revivido com os seus sucessores, tal como na tal frase final de Maquiavel.

Em relação à novela:

Um estrondo. Cada episódio era uma emoção, uma delicadeza nos gestos, nos diálogos, nas mensagens que se queriam transmitir. Tudo nesta novela tinha uma essência especial, tudo tinha um toque clássico associado. Cada personagem foi essencial para o desenvolvimento do ciclo para o seu encerramento. Esta novela mostrou que existe uma outra faceta da história de vingança, sem se recorrer a confrontos. Tudo foi poético, desenvolvido de uma forma brilhantemente complexa e requintada. Tudo tinha o seu sentido e o sentido desta história era razão de tudo. A mensagem não é objetiva, está na reflexão de cada um.

Conclusão: Será difícil alguma outra novela superar isto. PARA MIM, e repito, para mim, foi a melhor novela que eu já vi na nossa televisão. Vou ter muitas, muitas saudades deste ENORME NOVELÃO! :wub:
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 02, 2016 12:08 am
Fabien escreveu:Ora bem, tenho imensa coisa para dizer:

Em relação a este último episódio:

GENIAL! É o que vos digo, inteligente, bem delineado e com requinte. As personagens acabaram todas como deviam acabar e tivemos claro está um últimomomento de arrepiar. A Gabriela a ser influenciada pela obra de Maquiavel e a história a acabar tal como começou. Isto só veio mostrar que a vida não é feita de inícios e de fins mas sim de ciclos e irreverências. Todos estão condenados ao erro da vida, é esta a mensagem, cada momento está delineado ao pormenor para que seja revivido com os seus sucessores, tal como na tal frase final de Maquiavel.

Em relação à novela:

Um estrondo. Cada episódio era uma emoção, uma delicadeza nos gestos, nos diálogos, nas mensagens que se queriam transmitir. Tudo nesta novela tinha uma essência especial, tudo tinha um toque clássico associado. Cada personagem foi essencial para o desenvolvimento do ciclo para o seu encerramento. Esta novela mostrou que existe uma outra faceta da história de vingança, sem se recorrer a confrontos. Tudo foi poético, desenvolvido de uma forma brilhantemente complexa e requintada. Tudo tinha o seu sentido e o sentido desta história era razão de tudo. A mensagem não é objetiva, está na reflexão de cada um.

Conclusão: Será difícil alguma outra novela superar isto. PARA MIM, e repito, para mim, foi a melhor novela que eu já vi na nossa televisão. Vou ter muitas, muitas saudades deste ENORME NOVELÃO! :wub:
Lol, quase toda a gente detestou. Isto foi um episódio normalíssimo. Que final mais choco, pior que o CDO.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 02, 2016 2:53 am
Adorei o final, aquela sequencia de cenas da Antonia com Maria Ana e da Gabriela no final foram geniais.
A novela pecou pela falta de ritmo e por ter algumas personagens desinteressantes, porque de resto teve bastante qualidade, principalmente em termos de textos. Talvez se tivesse tido uns 180ep só tivesse corrido melhor.
Quanto à São José, sem duvida que merecia estar nomeada ao Emmy da melhor atriz juntamente com a Grazzie.
E assim termina a melhor novela em exibicao na tv portuguesa.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: