Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Big Brother: Tópico Geral [I]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Qua Set 23, 2015 6:41 pm

Samuel

Nível 2
Vou promover no face ainda hoje.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

52 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Qua Set 23, 2015 9:20 pm

João A

Nível 2
Eu inscrevia-me para terem mais concorrentes, mas infelizmente falta-me tempo e isto de fazer logotipos... bem, admito que não é bem a minha cena. Laughing

Boa sorte e espero que consigam avançar, parece-me muito interessante.

Ver perfil do usuário

53 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Qua Set 23, 2015 9:22 pm

h32

Nível 1
João A escreveu:Eu inscrevia-me para terem mais concorrentes, mas infelizmente falta-me tempo e isto de fazer logotipos... bem, admito que não é bem a minha cena. Laughing

Boa sorte e espero que consigam avançar, parece-me muito interessante.
Os logotipos... eu estava disposto a fazê-los! Quanto à falta de tempo, poderias tentar-te juntar a alguém!

Ver perfil do usuário

54 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Qua Set 23, 2015 9:26 pm

João A

Nível 2
Não me agrada muito deixar o trabalho para os outros e mal participar... além disso, já tenho o TARZ que ainda vai durar mais 2 semanas.

Ver perfil do usuário

55 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Qua Set 23, 2015 9:27 pm

h32

Nível 1
João A escreveu:Não me agrada muito deixar o trabalho para os outros e mal participar... além disso, já tenho o TARZ que ainda vai durar mais 2 semanas.
Pronto, não insisto mais Razz

Ver perfil do usuário

56 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sex Set 25, 2015 7:15 pm

h32

Nível 1
O concurso não irá para o ar nestes moldes, visto que até ao dia de hoje, apenas recebi 3 inscrições, pelo que sugiro que...
- Os antigos concorrentes recuperem os seus canais anteriores e passem a fazer as novas grelhas, consoante os novos moldes
- Os novos concorrentes passem a fazer um canal de raiz, completamente personalizado e conforme regras que exigi.

Ver perfil do usuário

57 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sex Set 25, 2015 7:16 pm

Nuno

Nível 2
Isso parece-me muito injusto...

Ver perfil do usuário

58 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sex Set 25, 2015 7:18 pm

h32

Nível 1
- Os anteriores concorrentes partem sem programas, sem celebridades, e sem bónus que adquiriram anteriormente.
-

Ver perfil do usuário

59 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sex Set 25, 2015 8:21 pm

então e se os ex concorrentes não quiserem? ou se alguns como o LV for jurado? ...

Ver perfil do usuário

60 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sex Set 25, 2015 8:29 pm

h32

Nível 1
David Antunes escreveu:então e se os ex concorrentes não quiserem? ou se alguns como o LV for jurado? ...
Se não quiserem, não se inscrevem/aceitam o desafio.

Ver perfil do usuário

61 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sex Set 25, 2015 8:46 pm

CRF

Nível 2
h32 escreveu:O concurso não irá para o ar nestes moldes, visto que até ao dia de hoje, apenas recebi 3 inscrições, pelo que sugiro que...
- Os antigos concorrentes recuperem os seus canais anteriores e passem a fazer as novas grelhas, consoante os novos moldes
- Os novos concorrentes passem a fazer um canal de raiz, completamente personalizado e conforme regras que exigi.

E quantos canais faltam para o mínimo?

Ver perfil do usuário

62 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sex Set 25, 2015 9:07 pm

h32

Nível 1

Ver perfil do usuário

63 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sex Set 25, 2015 9:13 pm

h32

Nível 1
CRF escreveu:
h32 escreveu:O concurso não irá para o ar nestes moldes, visto que até ao dia de hoje, apenas recebi 3 inscrições, pelo que sugiro que...

One!

Ver perfil do usuário

64 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sex Set 25, 2015 9:23 pm

MANULO

Nível 2
h32 escreveu:
CRF escreveu:

One!
Alguém que se inscreva! Só precisamos de um

Ver perfil do usuário

65 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sex Set 25, 2015 10:53 pm

Samuel

Nível 2
Eu não tenho tido muito tempo, senão fá-lo-ia mesmo, porque penso que o concurso merece uma segunda edição. Inscrevam-se!

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

66 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sab Set 26, 2015 8:31 pm

LV

Nível 2
Como anda isto?
Ja mais pessoas se inscreveram?

Ver perfil do usuário

67 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sab Set 26, 2015 9:04 pm

h32

Nível 1
Por motivos pessoais, a estreia não ocorrerá amanhã às 14, mas sim hoje entre as 21h e 21h59. A feira ocorrerá também hoje pelas 22h30 (até 00H). Na primeira meia hora, os canais que se inscreveram, confirmarão presenças. Das 23 às 00, a feira prosseguirá. Caso não possam, haverá uma 2° feira das 13 às 15, impreterivelmente.

(Um membro externo ao fórum irá participar, perfazendo os 4 participantes)

Última edição por h32 em Sab Set 26, 2015 9:08 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

68 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sab Set 26, 2015 9:05 pm

LV

Nível 2
h32 escreveu:Por motivos pessoais, a estreia não ocorrerá amanhã às 14, mas sim hoje entre as 23h e 23h59. A feira ocorrerá também hoje pelas 22h30 (até 00H). Na primeira meia hora, os canais que se inscreveram, confirmação presenças. Das 23 às 00, a feira prosseguirá. Caso não possam, haverá uma 2° feira das 13 às 15, impreterivelmente.

(Um membro externo ao fórum irá participar, prefazendo os 4 participantes)

Boa Boa.

Ver perfil do usuário

69 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sab Set 26, 2015 9:07 pm

h32

Nível 1
LV escreveu:
h32 escreveu:Por motivos pessoais, a estreia não ocorrerá amanhã às 14, mas sim hoje entre as 23h e 23h59. A feira ocorrerá também hoje pelas 22h30 (até 00H). Na primeira meia hora, os canais que se inscreveram, confirmação presenças. Das 23 às 00, a feira prosseguirá. Caso não possam, haverá uma 2° feira das 13 às 15, impreterivelmente.

Boa Boa.

Das 21 às 21H59, desculpem

Ver perfil do usuário

70 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sab Set 26, 2015 9:13 pm

Nuno

Nível 2
LOL. Mas nem nos dão pelo menos um dia para planearmos o que vamos comprar!???

Ver perfil do usuário

71 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sab Set 26, 2015 9:16 pm

MANULO

Nível 2
h32 escreveu:
LV escreveu:

Boa Boa.

Das 21 às 21H59, desculpem
No minimo, devias já apresentar os produtos da feira antes da abrires. Para dar planeamento.

Ver perfil do usuário

72 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sab Set 26, 2015 9:18 pm

h32

Nível 1
Nuno escreveu:LOL. Mas nem nos dão pelo menos um dia para planearmos o que vamos comprar!???
Tens. Podes sempre participar na outra feira.

---- Em nome da forista externa, sou eu que vou fazer as compras dela, em último lugar, para não ser injusto para vós.

Ver perfil do usuário

73 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sab Set 26, 2015 9:27 pm

desculpa, isto está a ser muito mal feito.
Opah nao tenho tempo para planear nada, nao sabemos que programas existem, se formos só na feira de amanhã já temos menos programas, etc.
Assim não :/

Ver perfil do usuário

74 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sab Set 26, 2015 9:28 pm

Magy

Nível 2
Não não vais. A forista externa que se registe e jogue como os outros.

Para além disso, não achas um pouco injusto apresentares e fazeres a feira de uma hora para a outra, sem avisares com antecedência?

Última edição por Magy em Sab Set 26, 2015 9:30 pm, editado 1 vez(es)

75 Re: Big Brother: Tópico Geral [I] em Sab Set 26, 2015 9:29 pm

Nuno

Nível 2
Que Deus te abençoe, Magy!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: