Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 1
Ver perfil do usuário

Re: Big Brother: Tópico Geral [I]

em Sab Set 26, 2015 9:30 pm
Também acho Magy!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Set 26, 2015 9:45 pm
David Antunes escreveu:desculpa, isto está a ser muito mal feito.
Opah nao tenho tempo para planear nada, nao sabemos que programas existem, se formos só na feira de amanhã já temos menos programas, etc.
Assim não :/
David, feira publicada, embora só arranque daqui a uma hora. Desculpem, mas surgiram problemas pessoais. EU prometo que na próxima semana será melhor.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 26, 2015 9:49 pm
E a forista já se registou? Não vais jogar por absolutamente ninguém. Ainda por cima sendo tu o organizador.

Ver perfil do usuário

em Sab Set 26, 2015 9:49 pm
Magy escreveu:Não não vais. A forista externa que se registe e jogue como os outros.

Para além disso, não achas um pouco injusto apresentares e fazeres a feira de uma hora para a outra, sem avisares com antecedência?
Ok, ela vai se registar amanhã, e faz as compras amanhã.

Há sempre "atrasos" de vida, que nos impedem de fazer certas coisas.

- regista-se amanhã no fórum
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 26, 2015 10:19 pm
Isto esta mau. Queria muito estar neste concurso mas esta tremendamente mal organizado. Devido a isso apresento a minha desistencia.
Lamento e espero que possa haver uma melhor edição e bem organizada.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 26, 2015 10:20 pm
Browns, eu desisto do concurso. Desisto mesmo, não estou a gozar.

O pamsf não está a par de nada. Tomaste a decisão de mudar a Feira para hoje, sem o consentimento dele e ele nem sabia da 'forista externa' que se calhar é tanga. Conclusão, o pamsf só está aqui para o concurso avançar.

Nem eu, nem o resto da minha equipa, vamos estar a fazer tudo em cima de joelho como tu, browns.

Este concurso foi um SUCESSÃO, repito, um SUCESSÃO na primeira edição e agora está a ser uma bela porcaria. Peço desculpa pelo termo. Wink
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Set 26, 2015 10:54 pm
Por favor, reconsidera.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 26, 2015 11:24 pm
Não há logos dos canais?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 26, 2015 11:29 pm
Como ficamos com isto?

Ver perfil do usuário

em Sab Set 26, 2015 11:54 pm
browns, cola o texto diretamente aqui. Essas imagens só dificultam a leitura.

Acho melhor adiares o concurso por 1 semanita, voltares a organizar tudo outra vez e a planear o concurso até ao fim (feiras, leilões, etc), usando outros grafismos. Isto assim não dá com nada.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 5:23 pm
E depois perguntam-me porque é que eu sou super rigorosa com os concursos que aceito para o TV Talentos. Querem mais alguma resposta do que isto que para aqui vai?

Então, este concurso era para nunca ter seguido. No entanto, houve 2 almas caridosas que (no mundo utópico onde vivem) acharam que isto seria boa ideia. O concurso ficou empatado com 2 sins e 2 nãos. Só seguiria para a frente se o Browns arranjasse alguém para fazer parceria (peço que retenham o conceito de parceria na vossa mente). O Browns, em 3 dias, disse-me 4 nomes (todos eles acabaram por desistir), até que chegou ao Pamsf. Tudo bem. Apesar de todos sabermos que o Pamsf só aceitou por caridade (visto que a vontade dele seria participar). O concurso só foi aceite porque havia uma parceria. O MZC2 não era do Browns, mas sim do Browns e do Pamsf. Ontem, qual não é o meu espanto, quando pergunto ao Pamsf se ele sabia de todas estas trocas e baldrocas criadas à última hora. Ele disse-me que não. Que, aliás, o Browns lhe deixou bem explícito que ele seria um mero ajudante (tipo a Lenka no Preço Certo). Ora isso, na minha óptica, não é uma parceria. Ou seja, a condição para isto seguir foi por água abaixo.

Já para não falar na introdução de uma concorrente misteriosa que, vá-se lá saber porquê, não se regista no fórum. Pior, o Browns ainda achou que seria justo ser ele a jogar por ela... Foi a minha morte!

E, para piorar toda a situação a feira foi antecipada e, depois, voltou a ser para a hora marcada... Tudo num espaço de meia hora, com horários trocados e alterados... Enfim...

Não quero, sinceramente, saber a opinião do Browns... A minha questão vai para os concorrentes:

Acham, sinceramente, que este concurso tem pernas (nem que seja só uma e seja anã) para andar? Acham que há condições para jogarem a isto sem, a meio do jogo, se sentirem injustiçados ou enganados de alguma forma? Estão dispostos a jogar? Porque querem ou porque alguém vos implora para não desistirem?

Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 5:35 pm
Magy escreveu:
Acham, sinceramente, que este concurso tem pernas (nem que seja só uma e seja anã) para andar? Acham que há condições para jogarem a isto sem, a meio do jogo, se sentirem injustiçados ou enganados de alguma forma? Estão dispostos a jogar? Porque querem ou porque alguém vos implora para não desistirem?
Apesar de tudo. Adoro este concurso e quero muito participar. E todos tem direito a errar. Por isso a minha resposta é sim. Apesar de ontem ter exagerado...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 5:39 pm
Adorar um concurso é uma coisa. Aguentá-lo só porque se adora, mesmo que esteja pessimamente mal organizado é outra. Mas ok.

Quero saber os outros concorrentes. E, especialmente, quero conhecer a pessoa externa que nunca mais fica interna.

Última edição por Magy em Dom Set 27, 2015 6:12 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 5:43 pm
Magy, apesar de não ser concorrente, também posso dar a minha opinião?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 5:44 pm
Sim, claro.

Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 6:07 pm
Obrigado.

Tal como o MANULO referiu, este é dos melhores concursos que já passaram pelo Zapping. Como tal, o seu regresso só lhe fazia bem. No entanto, nestes moldes não me parece que a segunda edição seja positiva. Não porque o browns não tenha capacidades para o organizar. Ele tem! Simplesmente, uma pessoa não consegue organizar sozinha. O TviMagazine e o Nossa dedicavam os dois dias e noites a isto, e mesmo assim acabava sempre por haver uma ou outra falha.

Até aqui houve várias coisas que correram mal.

A Feira. Viu-se muito bem a confusão que foi a 1ª feira na edição original. No entanto, conseguiram encontrar uma solução e foi uma maravilha. Porquê estar a mudar outra vez então? Os limites de tempo por pessoa estavam muito confusos. A feira deveria ter sido nos mesmos moldes da edição anterior. Poucos programas, com limite de duração (em vez dos 12 meses). E ao longo das semanas irem aparecendo novos.

Datas mais organizadas. Foi uma grande confusão. Ninguém percebia o que se estava a passar. Para além disso os posts estavam todos muito pouco estéticos. (Uns gifs e umas cores ficava mais engraçado do que com aquelas imagens tão trabalhadas que nem cabem no ecrã)

Número de meses por semana. Se organizar um mês numa semana dava trabalho, então dois meses, com especiais incluidos é quase impossível. Se o problema era a duração do concurso, este deveria 6 ou 8, em vez dos 12 meses.

Posto isto, se fosse concorrente não gostaria de participar nestes moldes, mesmo tendo mais tempo disponível. Mas tendo em conta que o concurso foi aprovado, e por respeito ao trabalho que o browns investiu nisto (mal participou no TARZ para trabalhar no MZC), na minha opinião, o concurso não deveria ser cancelado, mas adiado para sofrer algumas reformulações (e com um segundo organizador activo).
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 6:08 pm
Eu acho que sim, mas não por agora. Se fosse eu interrompia o concurso, reorganizava as minhas ideias e regressava quando estivesse tudo no ponto. A feira está melhor, mas devia ter um horário fixo, inalterado. Os tópicos dos canais estão uma desgraça. Devia estar tudo esquematizado e pronto, só com o logo por colocar. A diferença disto [http://forum.zapping-tv.com/t1839-inq-porque-sim-browns-sandflame4#255920] para isto [http://forum.zapping-tv.com/t2495-change-up-esta-na-hora-da-mudanca-canal-de-manulo-e-titafcp#337854] é considerável.

E eu sei que ainda não há programas e personalidades, mas falo da estrutura da página. Não só dessa, mas de todas. A pessoa tem que ter brio e fazer as coisas com organização. Andaram para aí 1 mês a promover o concurso e eu olho para isto e fico com a sensação de que poderia estar melhor. Sei que é desagradável ler estas coisas porque infelizmente já estive +/- na mesma situação, mas é a verdade.

Outra coisa, na 1ª edição desistiram para aí uns 3 ou 4 canais. É a quantidade de canais que existe agora, nesta 2ª edição. Pensem nisso.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 6:11 pm
Por eu saber que seria impossível organizar sozinho, é que eu disse ao Browns para arranjar um parceiro. Mas, pelos vistos, é um parceiro só de nome. E não, publicar um post não serve para provar que haja parceria.

Estaria disposta a rever uma nova edição (consequência do adiamento desta) caso houvesse essa decisão por parte dos intervenientes. Eu não quero cancelar nada (definitivamente), agora que já foi estreado. Só não quero que, mais tarde, tenha que arrastar isto para o Arquivo porque perceberam que afinal não dá para seguir.

Obrigada pela opinião de ambos.

Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 6:15 pm
Na realidade, eu estou a fazer tudo no telemóvel. Sabem o que é um telemóvel? Eu aceito as críticas, mas é evidente que conseguiria contornar tudo, se estivesse no computador (mas infelizmente este está meio avariado e não posso invadir o do meu irmão assim). O pamsff998 não pode agora reajustar os tópicos todos, pq fui eu que os criei. O meu PC está constantemente a avariar, mas não tempo dinheiro para comprar um novo, pelo que tento arranja-lo eu. Sei perfeitamente que está tudo às três pancadas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 6:17 pm
Se não tens possibilidades de fazer um post em condições, deixa que seja o Pamsf a fazê-lo, já que ele tem computador. Acho que, no mínimo, devias ter pensado nisso.
Se ele não tem tempo porque tem escola... Então devias ter arranjado um parceiro com tempo para te ajudar (e que tu não excluísses de certas funções).

Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 6:18 pm
Pois, eu tinha dito que atualizava os saldos, mas não dá, porque foi ele que postou...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 6:21 pm
Filhos, isso é uma coisa que toda a gente que está neste fórum sabe que acontece. Se não andávamos todos a editar os posts uns dos outros. Já bastou o outro ter banido 3 ou 4 quando teve 2 minutos de acesso a comandos de moderação.

Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 9:02 pm
Fico feliz que tenha avançado.
Mas de facto, tem de haver um melhor dialogo entre o pams e o browns para que isto funcione na perfeição.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 9:20 pm
As equipas nos tópicos dos respetivos canais que vejam se está tudo correto e se não falta nada.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 27, 2015 9:30 pm
pamsf998 escreveu:As equipas nos tópicos dos respetivos canais que vejam se está tudo correto e se não falta nada.
Há um erro o Palmeirim é meu e está também no DFL. Peço que o corriges
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: