The Amazing Race Zapping - 8º e Último Desafio [Rio de Janeiro]
em Dom Set 27, 2015 10:10 pm

Última Etapa - Rio de Janeiro

Oi gentxi!
De regresso à América, para a grande final, conosco temos os dois grande finalistas: a equipa verde e a equipa rosa. Ambos vão receber os desafios à mesma hora. Preparados?
ITINERÁRIO
A vossa jornada começa no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro e termina no calçadão.
DESAFIO
O desafio desta semana chama-se "Sopa de Novelas". Cada concorrente vai receber um desafio com duas imagens. As imagens que contêm elementos dos posters promocionais de duas novelas [em cada um dos posteres, sendo que uma é da SIC outra da Globo]. O que os concorrentes têm de me dizer é como se chamariam essas novelas, conjugando o nome das duas. Um exemplo em baixo.

Embora o desafio seja com novelas da SIC e da Globo, usei com exemplo novelas da SIC e da TVI. Imaginem, no primeiro caso temos a Margarida Vila Nova, loira e com caracóis [o que evidencia logo a novela correspondente] e ao lado dela temos Diogo Morgado e Cláudia Vieira.
Por tanto, temos a Margarida Vila Nova na altura do "Mundo Meu" e o casal de "Podia Acabar o Mundo". Como se junta então as duas novelas para formar o nome de uma novela?
Podia Acabar o Mundo Meu
Ou seja, há sempre uma palavra em comum que permite ligar as duas.
Segundo exemplo: temos a Diana Marquês Guerra e a Dalila Carmo com o Ricardo Pereira e a Margarida Vila-Nova, logo seria:
Filha do Mar Salgado
Percebido?
Os desafios serão enviados no próximo domingo, dia 4, pelas 20h00.
BOA SORTE!

Re: The Amazing Race Zapping - 8º e Último Desafio [Rio de Janeiro]
em Dom Set 27, 2015 10:46 pm
Opá este desafio é tão bom

em Dom Set 27, 2015 11:00 pm
Vai ser difícil, nos últimos 5-6 anos vi apenas umas 2 ou 3 novelas, logo a outra equipa não precisa de fazer rigorosamente nada para ganhar LOL. Mas vou tentar acertar, nem que seja recorrendo aos créditos. 

em Dom Out 04, 2015 9:48 am
Concorrentes, têm apenas 24 horas para completar o desafio. Vão recebê-lo às 20h.
PS: Esta semana não se usam palpites ou ajudas.
PS: Esta semana não se usam palpites ou ajudas.
em Ter Out 06, 2015 9:03 pm

Revelação da Equipa Vencedora

Sejam bem-vindos!
Após Portugal, Reino Unido, Austrália, Japão, EUA, França e Bélgica, o The Amazing Race Zapping termina hoje no Brasil. Para chegarmos aos dois grandes finalistas: Equipa Verde e Equipa Rosa, perdemos as equipas:
VERMELHA
AMARELA
LARANJA
CASTANHA
Hoje, duas equipas lutam pela vitória do TARZ. Quem vencerá?
A EQUIPA VERDE?
OU
A EQUIPA ROSA?
O Desafio chamava-se "Sopa de Novelas".
A primeira equipa a chegar ao Pitstop foi a Equipa Verde vamos conhecer o seu desafio e a resposta da equipa ao mesmo:

E responderam da seguinte forma:
"1. O Cravo e a Rosa Fogo
2. Laços de Sangue Bom"
A resposta está:

CORRETA!
Desta forma e tendo em conta que foi a primeira equipa a chegar, a Equipa Verde vence o concurso!

De qualquer das formas vamos conhecer o desafio e a resposta da Equipa Rosa:

A resposta da equipa foi:
"NÃO RESPONDEU"

A resposta correcta seria:
Perfeito Coração de Estudante
Fúria de Viver a Vida

PARABÉNS EQUIPA VERDE!
Muito obrigado a todos os que participaram no concurso, espero que se tenham divertido. Obrigado pela vossa paciência e compreensão, porque de facto ando extremamente ocupado e foi-me muito complicado conciliar tudo. Tenho a perfeita consciência que poderia ter feito as coisas de outra forma (se tivesse mais tempo) e as coisas teriam, com certeza, corrido melhor. Tenho a noção que não foi o melhor formato que organizei. Mas apesar de tudo faço um balanço positivo.
Beijos e abraços!
em Ter Out 06, 2015 9:24 pm
Com concorrência assim, pior seria se não ganhássemos. xD
Boa!
Boa!

em Ter Out 06, 2015 9:43 pm
Quando me lembrei do desafio já tinha passado o prazo. Enfim, paciência.
Foi prenda de Natal antecipada. Considera-te sortudo. xDSamuel escreveu:Com concorrência assim, pior seria se não ganhássemos. xD
em Ter Out 06, 2015 9:49 pm
Parabéns à equipa verde e ao LV pelo excelente concurso que foi! 

em Qua Out 07, 2015 9:01 pm
Só vi isto agora. Muito bom!
Gostei de participar e de fazer dupla com o Samu.
Parabéns pelo concurso, Luís. Teve as suas falhas, como todos têm, mas faço um balanço positivo.

Parabéns pelo concurso, Luís. Teve as suas falhas, como todos têm, mas faço um balanço positivo.

em Seg Out 12, 2015 8:47 pm
Uma pena o que aconteceu, muitos concorrentes, pouco movimento, isto só prova o estado degradante em que o fórum está. De qualquer das formas parabéns pelo concurso.

Permissão deste fórum: