Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de domingo - 04-10-2015

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Seg Out 05, 2015 2:01 pm

Figo

Nível 2
Os portugueses estão-me mesmo a lixar para as eleições. É pena.

Todas as emissões especiais muito fracas. Para a próxima não me admira nada se a TVI estrear um programa nessa noite.

Ver perfil do usuário

27 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Seg Out 05, 2015 2:04 pm

Bigtv

Nível 2
NC10 escreveu:A essa hora ainda nem tinhas os resultados finais. Pensem um bocado.
E então? Achas que as coisas alteraram muito? A TVI tem 17 de rat como o minuto mais visto. A SIC ficou pelos 10. É claro que depois as coisas devem ter andado muito equilibradas, porque as pessoas perdem o interesse. Às 22h já ninguém estava com atenção. Ainda assim, os valores são diferentes, com vantagem para a TVI.

A TVI24 cumpria o seu papel e continuava a emissão. Mas sim, percebo, ainda não tinham os resultados finais. Dou-te razão. Seria estúdio!

Ver perfil do usuário

28 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Seg Out 05, 2015 3:43 pm

FMSS

Nível 2
Nada a destacar, a não ser todas as generalistas abaixo dos 19%... SIC então, esteve péssima.
De destacar também a liderança da TVI nas legislativas. É esquisito ver as tabelas de Domingo sem nenhum programa acima dos 10 pontos... Razz

Ver perfil do usuário

29 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Seg Out 05, 2015 4:05 pm

Os portugueses estão-se a cagar para as eleições... depois queixam-se. Querem que o país melhore, ao menos exerçam o direito (já que se queixam que não tem direitos) e o dever (ou só os outros é que têm de cumprir deveres?) de votar (nem que seja em branco).

Preferem ver novelas, gordos e quintais...

Ver perfil do usuário

30 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Seg Out 05, 2015 4:17 pm

João F.

Nível 2
stilldontknow escreveu:Os portugueses estão-se a cagar para as eleições... depois queixam-se. Querem que o país melhore, ao menos exerçam o direito (já que se queixam que não tem direitos) e o dever (ou só os outros é que têm de cumprir deveres?) de votar (nem que seja em branco).

E o que votar em branco conta para mudar o País, já agora?...

Ver perfil do usuário

31 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Seg Out 05, 2015 5:23 pm

LFTV

Nível 2
stilldontknow escreveu:TVI soberba. Portugueses elegem a informação de superior qualidade. SIC a ter aquilo que devia ter sempre. Um canal fraquíssimo, com informação sensacionalista, parcial e de má qualidade.
Esta semana começa o reinado da TVI perante a SIC. Orgulho em ser TVI!

Deves estar a falar da informação da TVI. Essa sim a pior e a emissão das eleições na TVI foi a pior. Quem devia ter liderado era a da RTP seguida da da SIC.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

32 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Seg Out 05, 2015 5:44 pm

NC10

Nível 2
Ainda não perceberam que ele está a ser irónico?
No primeiro dia teve piada, agora já chega.

Ver perfil do usuário

33 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Seg Out 05, 2015 6:11 pm

Samuel

Nível 2
Bom Dia Portugal com o melhor share do dia. Laughing

Assim se vê o interesse dos portugueses nas eleições...

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

34 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Seg Out 05, 2015 7:23 pm

João F. escreveu:
stilldontknow escreveu:Os portugueses estão-se a cagar para as eleições... depois queixam-se. Querem que o país melhore, ao menos exerçam o direito (já que se queixam que não tem direitos) e o dever (ou só os outros é que têm de cumprir deveres?) de votar (nem que seja em branco).

Votar em branco pode não contribuir em nada concreto para o país, mas mostra que a pessoa vai votar mas nada do que está disponível lhe agrada. Eu acho isso bastante melhor do que simplesmente ficar em casa porque dá muito trabalho gastar meia hora do dia para votar ou ''não ir votar porque nada me agrada''. Agora quando 43% da população nem se dá ao trabalho de ir votar e depois esses mesmos 43% da população são, muitas vezes, aqueles que reclamam do estado do país eu só penso: têm o que merecem

Ver perfil do usuário

35 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Seg Out 05, 2015 7:30 pm

NC10 escreveu:Ainda não perceberam que ele está a ser irónico?
No primeiro dia teve piada, agora já chega.

Há pessoas neste fórum que só lá vão com MUITA ajuda. Mas pronto, eu jã não volto a repetir. Não quero roubar o lugar da Cinha.

Ver perfil do usuário

36 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Seg Out 05, 2015 7:36 pm

Edu

Nível 2
Os tugas desligaram a TV assim que souberam das projeções às 20h. #minhamae #minhaavo Laughing

37 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Seg Out 05, 2015 10:55 pm

Cinhaa

Nível 2
TVI majestosa a vencer por 6,9! E nem houve o habitual grande entretenimento de Domingo à noite! O grande destaque vai para a informação da TVI, que liderou ao almoço e ao serão, com a emissão dedicada às Eleições que durou todo o horário nobre, a liderar destacada e a dar uma tareia à da SIC! Missa e Somos Portugal também muito bem, a reinar nas manhãs e nas tardes! E a partir de hoje, temos uma TVI fortalecida, com A Quinta antes do Jornal das 8 e novamente depois das novelas! E o horário nobre fica dedicado apenas ao Jornal das 8 e às duas novelas líderes A Única Mulher e Santa Bárbara! Aliando a isto, a boa performance já habitual de manhã e à tarde, a TVI tem tudo para brilhar até ao fim do ano!

Ver perfil do usuário

38 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Ter Out 06, 2015 12:11 am

João F.

Nível 2
stilldontknow escreveu:
João F. escreveu:

Votar em branco pode não contribuir em nada concreto para o país, mas mostra que a pessoa vai votar mas nada do que está disponível lhe agrada. Eu acho isso bastante melhor do que simplesmente ficar em casa porque dá muito trabalho gastar meia hora do dia para votar ou ''não ir votar porque nada me agrada''. Agora quando 43% da população nem se dá ao trabalho de ir votar e depois esses mesmos 43% da população são, muitas vezes, aqueles que reclamam do estado do país eu só penso: têm o que merecem
E quando a pessoa se esquece de ir à junta de freguesia para obter o seu número de eleitor?

Ver perfil do usuário

39 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Ter Out 06, 2015 2:54 am

marcoasm

Nível 2
Borgen na RTP2 muito bem!! Estava sempre a fazer 0.8 e no último episódio tem 1.5, bem merece!! A melhor série que já passou em Portugal!! Vai deixar saudades :'(

Ver perfil do usuário

40 Re: Audiências de domingo - 04-10-2015 em Ter Out 06, 2015 4:18 pm

João F. escreveu:
stilldontknow escreveu:
João F. escreveu:

E quando a pessoa se esquece de ir à junta de freguesia para obter o seu número de eleitor?

Como nem se começa a falar das eleições com mais de um mês de antecedência, a pessoa, coitada, chega ao dia das eleições e nem pode ir votar porque não tem número de eleitor... Please...
Parece que estou a ser muito crítico. Opá as pessoas não querem ir votar, não votem (estão no seu direito, afinal isto ainda é uma democracia), mas depois não se venham queixar que o país isto e país aquilo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: