Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: A Única Mulher [VI]

em Sab Out 17, 2015 10:50 pm
Bem, nunca pensei que o último episódio da temporada fosse este boom! :O Parece um filme de ação. Gostava que alguns núcleos terminassem e aparecessem outros.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 17, 2015 10:51 pm
Grandioso episódio, aliás como tem sido esta semana. Amei!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Out 17, 2015 10:52 pm
Desculpem lá, vi hoje as melhores cenas alguma vez feitas numa novela em Portugal... Uau!!!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 17, 2015 10:55 pm
Bem, os outros países nem vão ter de comprar a 2ª temporada, isto já é perfeito para final da novela I love you

Ver perfil do usuário

em Sab Out 17, 2015 10:57 pm
tvimagazine escreveu:Bem, tenho a dizer. Se isto fosse mesmo o último episódio da novela, era só o melhor final dos últimos 5 anos ou mais Shocked Shocked (apesar da carrada de erros de guião, habituais da novela)
Que tipo de erros...?

Spoiler:
E assim a Daniela enviou a Pilar por um precipício abaixo...

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 17, 2015 10:57 pm
Grande episódio e a promo de segunda promete.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 17, 2015 11:08 pm
pamsf998 escreveu:Que tipo de erros...?
Coisas do tipo:
- Luís Miguel adivinha o sítio onde o Artur levou a Mara
- A Mara descobre uma ferramenta de carros assim do nada
- A explosão muito pouco realista, no sentido em que era impossível a mara ter tempo para saltar sem a bala já ter rebentado com o motor do barco.
- Durante o rapto do Artur, a Mara teve várias hipoteses de fugir. Mesmo a entrar no barco, até parecia que ela queria Laughing
- Aquela cena do início do episódio, em que estava toda a gente a ouvir a conversa da Pilar e do Jorge foi simplesmente ridícula -.-' Que parvoíce.

Ver perfil do usuário

em Sab Out 17, 2015 11:14 pm
pamsf998 escreveu:
tvimagazine escreveu:Bem, tenho a dizer. Se isto fosse mesmo o último episódio da novela, era só o melhor final dos últimos 5 anos ou mais Shocked Shocked (apesar da carrada de erros de guião, habituais da novela)
Que tipo de erros...?

Spoiler:

Onde está isso!?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 17, 2015 11:22 pm
tvimagazine escreveu:
Coisas do tipo:
- Luís Miguel adivinha o sítio onde o Artur levou a Mara
- A Mara descobre uma ferramenta de carros assim do nada
- A explosão muito pouco realista, no sentido em que era impossível a mara ter tempo para saltar sem a bala já ter rebentado com o motor do barco.
- Durante o rapto do Artur, a Mara teve várias hipoteses de fugir. Mesmo a entrar no barco, até parecia que ela queria Laughing
- Aquela cena do início do episódio, em que estava toda a gente a ouvir a conversa da Pilar e do Jorge foi simplesmente ridícula -.-' Que parvoíce.
Tu insistes em vir cortar sempre a moca ao pessoal! A ferramenta de carros de que falas, existe em todas as bagageiras que cumprem a legalidade, é uma simples ferramenta de mudar pneus. A Mara faltou quando o Artur levou o tiro, com medo de ser alvejada, não saltou pelo tiro no motor. A parte do LM adivinhar o sítio, tens razão, mas é tão insignificante. Quanto ao esquema do Jorge, é uma novela, acontece, onde está o erro de guião??
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 17, 2015 11:29 pm
Rafael A. escreveu:Tu insistes em vir cortar sempre a moca ao pessoal! A ferramenta de carros de que falas, existe em todas as bagageiras que cumprem a legalidade, é uma simples ferramenta de mudar pneus. A Mara faltou quando o Artur levou o tiro, com medo de ser alvejada, não saltou pelo tiro no motor. A parte do LM adivinhar o sítio, tens razão, mas é tão insignificante. Quanto ao esquema do Jorge, é uma novela, acontece, onde está o erro de guião??
Não, desculpa mas a Mara simplesmente meteu a mão atrás das costas e puff, aparece uma ferramenta LOL Claro que todos os carros têm, não deixa ser um erro Suspect

E não, a Mara saltou porque "supostamente" ouviu o som do tiro. Pois, desculpa, mas uma bala viaja a não sei quantos metros por segundo, e era impossível ela já estar a mergulhar com aquilo a explodir.

E o esquema do Jorge é simplesmente o mesmo esquema usado triliões de vezes em novelas. Por que raio é que tem de continuar a ser usado só porque é "novela"? LOL E a lenga-lenga continua, com a vossa maneira de pensar, e por isso é que vamos continuar com novelas cheias de erros e falta de profissionalismo Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 12:09 am
CRF escreveu:
pamsf998 escreveu:
Que tipo de erros...?

Spoiler:

Onde está isso!?
No site da TVI.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 12:37 am
tvimagazine escreveu:
Eu estive a rever e a Mara não salta antes da bala atingir o motor... A Mara é projetada para a água pela explosão do motor.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 3:46 pm
Eu também achei que o episódio teve partes muito boas e outras más, devido a erros e clichés. Aquela parte da explosão do barco foi tão mal feita que até deu vontade de rir. Laughing

Eu não entendo é como é que o 1ª episódio da 2ª temporada vai ser como aparece na promo. Não tem graça nenhuma... Vai partir do mesmo ponto em que acabou. Pensei que houvesse um corte, uma passagem do tempo, mas pelos vistos não.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 4:02 pm
Vai haver passagem de um ano pelo que li.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 4:21 pm
Rubenz escreveu:Eu também achei que o episódio teve partes muito boas e outras más, devido a erros e clichés. Aquela parte da explosão do barco foi tão mal feita que até deu vontade de rir. Laughing

Eu não entendo é como é que o 1ª episódio da 2ª temporada vai ser como aparece na promo. Não tem graça nenhuma... Vai partir do mesmo ponto em que acabou. Pensei que houvesse um corte, uma passagem do tempo, mas pelos vistos não.
A promo começa com a festa de anos das miúdas. Passa um não na história.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 6:32 pm
Por acaso, até achei a explosão bem feita.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 6:50 pm
Vi agora o Final... Wooooow Shocked Que brutal.. A prova de que quando querem, fazem ficção do melhor que há... Espero que a 2ª temporada surpreenda e mantenha a qualidade e ficção...

-> Cena do Júnior com o Formiga, quer dizer, o Rodrigo, emocionou-me.. 1ª vez que esta novela me deixa emocionado, e numa cena tão pequena... Para quem viu isto desde a estreia, aquela cena esteve brutal... Luena, com muita coisa boa e má, conseguiu... #Mães

-> Pilar wooow Adorei estas cenas... E mostrou os 2 pontos que a tornam "Humana": Os filhos e a Berta

-> Aquele Flashback sem ser flashback, em que ela está na água... E a relembrar "É impossível até acontecer"

-> "Isto não acaba aqui!" (Venâncio) é o melhor mote para a 2ª temporada

Aqui vamos nós... Adorava ver um genérico novo Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 8:18 pm
Concordo. Eu já ficava feliz com este final!! Não precisava levar mais com a Mara Morta.

O que me deixa tipo.. Meh é que, perante isto, já sabemos que o final FINAL não será nada assim, ou correm o risco de ser mega criticados. Ou seja, o Norberto e a Pilar ficarão na boa, ou então com um castigozinho nada a ver, o António (como é óbvio, infelizmente) não vai ficar a ganhar... O único que se repete, claro, é o do casal songo-mongo.

pamsf998 escreveu:
Que tipo de erros...?

Spoiler:

Spoiler:
As mãos que apareceram na cena não são as da Sara Prata. Ela tem aqueles polegares "diferentes" que as mãos da cena não tinham.
Está aí mais um erro para o TVIMag apontar!

Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 8:25 pm
Spoiler:
Claro que não iria ser a Prata, a atirar um carro daquela forma. Laughing

Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 8:53 pm
Edu escreveu:
Spoiler:
Claro que não iria ser a Prata, a atirar um carro daquela forma. Laughing
Nem que fosse só as mãos para a cena rápida... Tipo...

Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 10:07 pm
Na minha, se fosse eu o escritor da novela, tinha aproveitado agora para dar a volta à personagem do Ortigão. Ele teria mesmo sido acusado de raptar as crianças, sendo preso no lugar do Norberto Venâncio e jurando vingança para a 2ª temporada. A passagem temporal de 1 ano também era o suficiente para o Luís Miguel começar a ficar mau e desenvolver ódio pela Mara dentro da prisão.

Entretanto, já na 2ª temporada ainda ficávamos uns episódios a explorar a vida do Luís Miguel dentro da prisão (tal como se fosse uma personagem fora da prisão). Depois, acontecia um motim dentro da prisão e ele conseguia escapar, tipo como aconteceu em "A Regra do Jogo" Laughing E tínhamos assim um Luís Miguel agora vilão e pronto para acabar com a sua queridinha Mara Cool E também teria a faceta de sex symbol, tipo junção com Alice Vidal Riso

É que ele é definitivamente a pior personagem da novela e não pode continuar como está! Mas pronto, isto ia destruir o parzinho enjoadinho da novela e claro que isso nunca pode acontecer, era a tragédia... Rolling Eyes
Até porque acho um bocado parvo o Norberto ser preso quando já foi acusado de tudo e mais alguma coisa e saiu sempre por cima. Acaba por não fazer grande sentido. Preferia o Luís Miguel na vez dele.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 10:15 pm
Alguém tem a promo de AUM para 2ªfeira? Já ouvi falarem dela mas não a vejo no Fb nem youtube choro E eu não tenho TV aqui :roll
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 10:21 pm
Magy escreveu:
Spoiler:
As mãos que apareceram na cena não são as da Sara Prata. Ela tem aqueles polegares "diferentes" que as mãos da cena não tinham.
Está aí mais um erro para o TVIMag apontar!

Normalmente, isso é sempre feito por técnicos/duplos ou lá o que é...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 10:34 pm
Péssimo.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 18, 2015 11:44 pm
A Mira costuma andar aqui pelo fórum, pode ser que leia o teu comentário tvi. Laughing
Eu já disse aqui algumas vezes que o 'clique' que me vai faltando para ser conquistado por uma novela da sua autoria são os protagonistas. São sempre, sempre, sempre enjoadinhos, básicos e dignos de uma novela dos anos 2000. Até o Manuel Arouca consegue dar mais personalidade às personagens principais.

Fora isso não tenho muito a apontar. O núcleo cómico não me prende porque é uma cópia de 'Doida por Ti', mas de resto a novela vê-se.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: